Ivete Sangalo faz CD para crianças

Em meados da década de 1990, a onda do axé varreu o Brasil numa febre que colocou não só adolescentes e adultos para dançar suas coreografias, mas também conquistou crianças pelo jeitão divertido do gênero. Talvez seja isso que desembocou em A Casa Amarela, projeto de músicas infantis de Ivete Sangalo e Saulo Fernandes, com participação especial de ninguém menos que Xuxa. O CD tem lançamento previsto para a próxima quarta (08/10).

Assinado por Veveta e Saulinho, apelidos da cantora e de seu parceiro quando crianças, o álbum traz onze faixas inspiradas nas músicas que os artistas ouviam na infância. Funk do Xixi, Frufru, Bicho e Sono, onde Xuxa colabora, são alguns dos temas no lançamento.

Nova York e Salvador

Ivete também se prepara para lançar dois outros trabalhos em 2009. Um deles, o DVD ao vivo no Madison Square Garden, icônico espaço de espetáculos de Nova York, EUA.

O outro, o CD e DVD de duetos Pode Entrar, que conta com participação de nomes como Carlinhos Brown, Lulu Santos, Marcelo Camelo, Maria Bethânia e Vanessa da Mata. As gravações devem terminar ainda em outubro e vem sendo feitas no apartamento da cantora, em Salvador.


---