Mais de 18 milhões assistiram à derrota de Susan Boyle pela TV


Audiência foi a mais alta desde partida de futebol pela Eurocopa, em 2004. Dançarinos afirmaram que não acreditavam na possibilidade de vencerem.

Mais de 18 milhões de pessoas viram pela televisão a chocante vitória do grupo Diversity sobre Susan Boyle no programa “Britain’s got talent”. De acordo com a ITV, rede que transmite o show de calouros, essa foi a maior audiência desde a partida pela Eurocopa de 2004 entre Inglaterra e Portugal, assistida por 20, 66 milhões de telespectadores. As informações foram divulgadas pela BBC.

O grupo Diversity ganhou um prêmio de 100 mil libras e a chance de se apresentar diante da rainha, no Royal Variety Show. Apesar de ter se mostrado contrariada com o resultado num primeiro momento, Boyle declarou que "ganharam os melhores" e lhes desejou "tudo de bom".

"É a noite mais importante de minha vida. Trata-sede uma ambição que tive sempre", afirmou Boyle antes de sair de cena, usando um vestido longo de lamê cinza azulado com o qual entoou o tema "I dreamed a dream" do musical “Les misérables”, responsável por sua passagem para a fama, em abril passado, com uma plateia de 100 milhões de internautas no YouTube.

“Não esperava isso”

Em entrevista coletiva à imprensa na manhã deste domingo em Londres, os integrantes do Diversity se mostraram tão surpresos ou mais que a própria Susan Boyle com a vitória. “Eu não esperava isso. Não esperava mesmo vencer”, afirmou o coreógrafo Ashley Banjo. “Achava que não havia nenhuma chance. Apenas fizemos nosso melhor.”

O dançarino estava tão convencido de que perderia que tinha um discurso preparado para felicitar Boyle por sua vitória. Banjo afirmou que a trupe ainda não dormiu desde o anúncio e que agora trabalha arduamente na criação de um número “incrível” para a performance diante da rainha, em dezembro.

Ainda de acordo com a BBC, a ITV teria divulgado que Diversity teve 24,9 % dos votos do público, contra 20,2% de Susan Boyle. Dez candidatos disputavam a final do “Britain’s got talent”.

Miley Cyrus será "Hannah Montana" em mais uma temporada

Hannah Montana" continuará a brilhar. A Disney Channel acaba de fechar contrato para a quarta temporada do seriado de enorme sucesso estrelado por Miley Cyrus.

O canal a cabo também encomendou a segunda temporada de seu novo sucesso em seriados cômicos, "Sonny With a Chance," estrelado por Demi Lovato, e contratou Jeffrey Hornaday, coreógrafo de filmes como "Flashdance" e "Chorus Line," para dirigir e coreografar o quarto filme "High School Musical."

Houve dúvidas se Cyrus retornaria para o seriado que fez dela uma estrela global. Mas recentemente a atriz e cantora teen expressou sua intenção de continuar sendo Miley Stewart/Hannah Montana na telinha por mais um ano.

O seriado mudará de ambientação na próxima temporada, quando a família Stewart terá que se despedir de sua casa de frente para o mar em Malibu.

"Isso dará espaço para a entrada de ótimos novos personagens e novas histórias," disse o presidente da Disney Channel Worldwide, Gary Marsh.

"Hannah Montana" - que tem em seu elenco também o pai de Miley Cyrus, Billy Ray Cyrus, Emily Osment e Jason Earles - atrai a média de 4,4 milhões de espectadores por episódio nos EUA.

Um episódio do seriado em 2007 ainda detém o recorde de audiência de um seriado na TV a cabo, visto por 10,7 milhões de espectadores.

Susan Boyle poderá cantar para Obama na Casa Branca

Susan Boyle recebeu um convite formal da Casa Branca para cantar diante do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, na cerimônia de comemoração do Dia da Independência americano. Segundo o jornal inglês "Daily Mirror", a cantora escocesa, que alcançou fama mundial após se apresentar no concurso de calouros "Britain's got talent" ("BGT"), ficou encantada com o convite. "Ela espera ansiosamente por esse momento", disse o irmão da cantora, John Boyle.

Como boa parte do mundo, a Casa Branca se encantou por Susan Boyle. Em maio, ela foi convidada para participar de uma recepção em Washington, mas sua agenda lotada de celebridade recém-descoberta a fez declinar do convite.

Resta saber se até 4 de julho, datra do Dia da Independência americano, Susan estará recuperada da crise nervosa sofrida logo após a final do "BGT", quando foi derrotada pelo grupo de "street dance" Diversity. Ela foi internada numa clínica psiquiátrica com sinais de esgotamento emocional e lá deve permanecer ainda algumas semanas.

Por enquanto, não é certa a presença da cantora de 48 anos na turnê que os finalistas do "BGT" farão a partir do dia 12. A emissora ITV e os produtores do concurso foram acusados de contribuir para o colapso de Susan Boyle, e até mesmo o secretário de Cultura Andy Burnham se manifestou, dizendo que "é preciso ter mais cuidado com as pessoas envolvidas nesse processo intenso". Para a juíza Amanda Holden, porém, Susan não tem nenhum problema mental: está apenas exausta.

Já o produtor do "BGT", Simon Cowell, foi até a clínica psiquiátrica para reafirmar seu "apoio incondicional" à cantora. A ele, Susan disse acreditar que em mais "uma ou duas semanas" estará recuperada. Por sua vez, Simon garantiu que irá aguardar o tempo necessário até que ela possa iniciar a gravação de um disco, que será lançado pela gravadora Sony Music.

O SEGREDO FOI REVELADO! VEJA OS PARTICIPANTES DE " A FAZENDA"

Veja os nomes dos 14 participantes do reality show da TV Record " A FAZENDA" .
São 14 celebridades brasileiras!

Danni Carlos ( cantora )
Théo Becker ( ator e modelo )
Danielle - Mulher Samambaia ( ex- Pânico na Tv )
Carlinhos - Mendigo ( ex-Pânico na Tv )
Babi Xavier
Dado Dolabella
Luciele de Camargo ( irmã de Zezé de Camargo )
Franciely Freduzeski ( atriz )
Fábio Arruda ( consultor de etiqueta )
Mirella santos ( namorada do Latino )
Bárbara Cobolt ( repórter e modelo )
Jonathan Haagensen ( ator do filme Cidade de Deus )
Pedro ( da dupla Pedro e Tiago, filho de Leonardo )
Miro Moreira ( modelo internacional ).

QUEM É O SEU PARTICIPANTE FAVORITO?

EM BREVE

FOTOS DE CRIS BROWN E RIHANNA VAZAM NA INTERNET.

---