Siga as redes sociais oficiais da Mc Brunninha

Qual é o site oficial da Mc Brunninha? http://www.brunninhaoficial.com.br
Qual é o Instagram oficial da Mc Brunninha? http://instagram.com/brunninhaofficial
Qual é o Facebook oficial da Mc Brunninha? https://www.facebook.com/McBrunninha
Qual é o Twitter oficial da Mc Brunninha? https://twitter.com/BrunninhaOfic


Pai de criação teria chorado após declaração de Brunninha em A Fazenda

A Fazenda 7.
Brunninha pegou a família desprevenida na noite deste domingo (14), durante a estreia do reality show
A cantora participou de uma atividade na fogueira em que os peões precisavam queimar “fantasmas do passado”. Ela assumiu que tinha uma pendência com o pai e queria superá-la de uma vez.
— Eu carrego muitas mágoas no meu coração. Pra mim, a mais difícil é a com meu pai. Então, eu perdoo, meu pai. De coração. Por mais que ele tenha voltado com a minha mãe, eu ainda não tinha perdoado ele.
Na manhã desta segunda-feira (15), a assessoria de imprensa de Brunninha disse que a declaração pegou a família toda desprevenida.
— Esse pai não é o biológico. Quando eles se conheceram, a Brunninha tinha oito meses e ele não tinha filhos. Ele assumiu a Brunninha como filha desde então e a criou. Mais tarde, nasceram os irmãos gêmeos, filhos desse pai com a mãe, Janne [Lopes]. Há pouco mais de dois anos, o casamento acabou, o que deixou a Brunninha triste e magoada pela forma como tudo aconteceu. Ela e o pai ficaram um bom tempo sem se falar.
Segundo a representante da cantora, a reconciliação entre os pais da cantora aconteceu recentemente, tem apenas algumas semanas. Até o momento, Brunninha não tinha comentado sobre o retorno com ninguém.
— A atitude dela no programa foi inesperada. Janne me disse que o pai chorou muito e precisou ser consolado pelos filhos. Todos estão muito emocionados com a atitude dela. 

R7

WhatsApp só perde para Facebook em 'vício' entre jovens internautas

Levantamento também mostrou que o jovem médio brasileiro tem perfil em sete redes sociais

Os jovens internautas brasileiros se dizem "viciados" (ficam continuamente conectados) em quatro aplicativos: Facebook (89%), WhatsApp (87%), cliente de e-mail (80%) e Instagram (63%). A conclusão é do estudo Conecta, feito pelo Ibope Inteligência, apresentado nesta sexta-feira (18) no festival Youpix, evento de cultura digital realizado em São Paulo.

A pesquisa foi feita pela internet entre 2 e 9 de julho deste ano com 1.513 internautas de todos os estados do país. Foram considerados jovens pelo estudo pessoas com idade entre 15 e 32 anos.

Quase todos os jovens (90%) dizem navegar em redes sociais. Dentre outras atividades feitas online por esse público, são listadas buscar informações (86%), acompanhar notícias (74%), assistir a vídeos (71%) e ouvir música (64%).

Um dos destaques do "Conecta" é a popularidade de e-mails entre os entrevistados. O jovem brasileiro, diz a pesquisa, recebe em média 2,8 mensagens eletrônicas. Além disso, 84% deles disseram ter aplicativo de e-mail instalado no smartphone.

O levantamento também mostrou que o jovem médio brasileiro tem perfil em sete redes sociais. As mais populares entre eles são, em ordem: Facebook (96%), YouTube (79%), Skype (69%), Google+ (67%) e Twitter (64%).

Boa parte do acesso dos jovens a rede sociais é feito via dispositivos móveis. Entre os entrevistados, 88% disseram ter o aplicativo do Facebook no celular. Na sequência entre os programas mais usados em telefones vem o YouTube (81%) e o WhatsApp (79%).

Fora das mídias sociais, as categorias de aplicativos mais consumidas pelo jovem internauta brasileiro são jogos, previsão do tempo, internet banking e notícias.


Fonte: Tribuna Hoje

6 erros nos perfis sociais que destroem carreiras

6 erros nos perfis sociais que destroem carreiras 
Nós todos sabemos que os potenciais empregadores conferem os nossos perfis de mídia social, mas nem sempre têm a certeza do que estão procurando.


A CareerBuilder entrevistou empregadores e descobri algumas razões surpreendentes que eles encontraram para rejeitar candidatos.

 A principal razão é óbvia: 46% dos empregadores rejeitaram candidatos devido a "fotos ou informações provocativas ou inapropriadas". Algumas das outras principais razões não são tão óbvias:

Os candidatos falavam mal da sua empresa ou empregador anterior - 36 por cento
Os candidatos tinham baixa capacidade de comunicação - 32 por cento
Os candidatos tinham comentários discriminatórios relativos à raça, género, religião, etc. - 28 por cento
Os candidatos mentiram sobre qualificações - 25 por cento
Os candidatos compartilhavam informações confidenciais de empregadores anteriores - 24 por cento

O número de empregadores atualmente que rejeita candidatos a empregos devido a questões relativas com os seus perfis sociais e mensagens nas redes sociais continua a levantar, por isso tome cuidado com o que escreve e posta.

LINDAS IMAGENS PARA COMPARTILHAR NO SEU FACEBOOK













---