Vídeo:Veja e tome cuidado para não se assustar!

Marge Simpson é a capa da 'Playboy' de novembro

Uma mulher de cabelo azul e mãe de três filhos será a capa da "Playboy" norte-americana. Marge Simpson, a matriarca da famosa série animada, foi escolhida para estampar a edição de novembro da revista.

A publicação, prevista para chegar às bancas dos Estados Unidos no dia 16 de outubro, traz a personagem mostrando suas curvas estrategicamente posicionada em uma cadeira.

Com isso, a empresa visa atingir um público mais jovem. Marge também aparecerá em um editorial de três páginas, definido como "sexy" por um porta-voz da revista.

Fonte: Gazeta

Programa 'TV Animal' retorna à grade do SBT totalmente reformulado

O 'TV Animal' vai retornar à grade do SBT totalmente reformulado com a apresentação de Beto Marden. A atração reunirá quadros que proporcionam aos telespectadores conhecimento e curiosidades sobre os hábitos de animais de espécies variadas. Exibido semanalmente, sempre às sextas-feiras, o programa estreia no dia 9 de outubro, às 20h15. 'Nós fugimos completamente do programa antigo, só usamos o nome. A atração é dinâmica, com quadros nunca vistos antes. É uma opção diferente para os telespectadores, vai contra tudo o que é exibido no mesmo horário pelas outras emissoras. É um programa leve, descontraído, para toda a família', explica Ocimar de Castro, diretor do programa.
Boa parte do conteúdo da atração é dedicado aos pets (cães e gatos), abordando questões de abandono, maus-tratos, cuidados, mas também tem como objetivo alertar telespectadores a respeito de temas e leis ambientais sobre animais domésticos e selvagens. Com a consultoria do Dr. Fábio Randi, veterinário que zela pelas informações específicas relativas aos bichos, e a advogada Dra. Mônica Grimaldi, especializada em legislação de animais e meio ambiente, a atração explana as dúvidas do público. Com produção jornalística, Roberta Peporine faz reportagens e denúncias de maus-tratos sofridos pelos animais. A jornalista também vai apresentar o quadro Novo Dono .

Fonte: jornal O DIA

Ivete Sangalo deixa a maternidade com seu primeiro filho, Marcelo

Ivete Sangalo, que deu à luz um menino na noite desta sexta-feira em Salvador, recebeu alta na tarde desta segunda-feira e segue para casa acompanhada de seu primeiro filho, Marcelo. Muitos fãs e jornalistas aguardavam a saída da cantora da maternidade. Ela acenou ao deixar o hospital e pediu silêncio. A artista baiana foi submetida a uma cesariana. O bebê nasceu com 4 quilos e 52 centímetros.

Na maternidade, Ivete e seu filho receberam as visitas de Xuxa, Glória Maria, o casal Carla Perez e Xanddy, Saulo, vocalista da Banda Eva, e da comediante Samantha Schmütz. A nova mamãe recebeu os parabéns por telefone de Serginho Groisman, Padre Marcelo Rossi e Raul Gil, entre outros.
A cantora e o bebê ganharam muitos presentes. Como lembrancinha do nascimento de seu filho, Ivete deu um ursinho sentado em uma cadeira de praia com uma prancha de surf, canecas decoradas, balas com o nome Marcelo e garrafas de água.




Fonte: globo

Eliana aposta em vestido no VMB

Eliana chamou a atenção da imprensa e dos fãs ao aparecer com um vestido, que valorizou suas curvas, na entrega do VMB 2009. O evento acontece no Credicard Hall, em São Paulo.
Muito simpática, ela conversou com a imprensa, nos bastidores: "Foi a primeira vez que eu entreguei um prêmio. Foi muito emocionante."
Eliana estava sem a companhia do namorado, João Marcelo Bôscoli: "Quando estamos trabalhando conseguimos dividir bem nossos horários."

A respeito de trabalho, ela revelou: "Estou num momento muito feliz na minha vida profissional."

DESTAQUES NO FUNK: CONHEÇA A MC ROSE E O MC BIANO

O blog Portal Entretenimento descobriu 2 MC'S
que estão fazendo o maior sucesso em Campos -RJ

A MC ROSE e o MC BIANO.Conheça mais um pouco sobre eles. Veja o que a Mc Rose nos escreveu :


Olá Galera! Em primeiro lugar venho agradecer a todos vocês pelo espaço da matéria. Obrigado!!! Sou a Mc Rose de Campos dos Goytacazes,RJ. Há muito tempo tenho trabalhado com o Funk. O funk é tudo para mim.Sou compositora e tenho várias músicas,venho trazendo para toda galera o funk pop.Inclusive, trago comigo o Mc Biano. Ele também é compositor, tem várias melodias .


Nós tocamos em festas, bailes, aniversários, enfim todos os eventos. A expectativa é dar continuidade a nossos trabalhos, buscando então o reconhecimento de todos os profissionais. Com o apoio de todos, poderei dar continuidade diante de um sonho onde poderei realizá-lo junto com a Furação 2000.Diante de um sonho ,onde poderei passar histórias ,e ,artes musicais. Eu acredito que o meu sonho “MC Rose” e do meu irmão “Mc Biano”um dia se realizarão.


O maior dos maiores, contendo grandes audiências e passando para todos os Mcs, com as braços estendidos, nos recebendo com carinho, realizando, nossos objetivos que é a Furacão 2000.A humildade é a força vital.Aquele abraço para toda galera do Portal e todos os ouvintes e espectadores da Nº 1 do Brasil. A Furacão 2000 e toda massa funqueira...





Obrigado Thiago Loures!!! Que os anjos, nos guardem e nos iluminem sempre.


Aquele Abraço!


Mc Rose.

---