SAIBA MAIS SOBRE Demi Lovato,uma das estrelas da Disney!

Demetria Devonne Lovato (20 de Agosto de 1992 — Dallas, Texas), mais conhecida como Demi Lovato, é uma atriz, cantora e compositora estadunidense. Ela também toca instrumentos como guitarra e piano. É melhor conhecida com seu papel de Mitchie Torres no filme original da Disney, Camp Rock, e na série da Disney, "As The Bell Rings", como Charlotte Adams. Faz alguns vídeos com Selena Gomez para o YouTube. Selena Gomez é uma das suas melhores amigas.

Biografia

Demi Lovato nasceu em Dallas, Texas, sendo que é descente de italianos. Demi tem duas irmãs, Dallas, 20 anos, que é também atriz e cantora, e Madison, 5 anos. A mãe de Demi, Dianna Lovato, era uma artista de gravação de country. Demi também ganhou muitas competições de talento no Texas. Ela também protagonizou em Barney e Amigos quando era mais jovem, como Angela.

Carreira

Ela começou a atuar aos seis anos de idade, como Angela em Barney & Amigos. Demi é amiga próxima de Barney co-estrela Selena Gomez. O tempo passou e Demi continuou cantando e continuou sua carreira instrumental. Em 2007 de janeiro ela atuou como Charlotte Adams na nova "série" do Disney Channel (que dura aproximadamente 5 minutos), As The Bell Rrings. Ela também ganhou o o papel de Jenny num novo projeto do Disney Channel: Sketchpad. Demi também protagoniza o filme original da Disney, Camp Rock, que ganhou o papel de Mitchie Torres. O filme Vai ao ar originalmente no dia 20 de junho de 2008 e, no Brasil, dia 4 de julho de 2008, com a participação dos Jonas Brothers.

É cantora e compositora assim como música, tocando guitarra e piano desde dos onze anos. Os Jonas Brothers, também escreveram canções com Demi para seu álbum de estréia. Demi cantará a música do filme Encantada, "That's How You Know" para o cd Diney Mania 6.

Demi irá participar da nova turnê dos Jonas Brothers no verão de 2008, Burning Up. Também participará do Disney Channel Games, no time azul. Está atualmente em Porto Rico filmando um novo filme original do Disney Channel intitulado Pricess Protection Program com Selena Gomez.

SAIBA MAIS SOBRE Selena Gomez,a estrela da Disney!

Selena Marie Gomez (Nova Iorque, 22 de julho de 1992) é uma atriz e cantora estadunidense. Seu papel de destaque é o de Alex na nova série do Disney Channel, Os Feiticeiros de Waverly Place. Selena também tem uma carreira de cantora e já gravou duas músicas para Walt Disney Records, além de cantar muitas vezes enquanto participava de Barney e Seus Amigos junto com sua melhor amiga Demi Lovato.

CARREIRA:

Selena Marie Gomez nasceu em Nova Iorque, mas foi criada em Grand Prairie, Texas. Seu primeiro papel foi o de Gianna, na série infantil Barney e Seus Amigos. Fez participação especial em outras séries de destaque. Ela foi descoberta pelo Disney Channel quando tinha 12 anos de idade. Em Julho de 2007, ela apareceu no seriado Hannah Montana, como Makayla, a rival da Hannah. O episódio foi tão bem aceito que ela reapareceu como a vilã em Outubro deste mesmo ano. Também apareceu na série Zack & Cody: Gêmeos em Ação como Gwen, onde deu seu primeiro beijo na frente e fora das telas com Dylan Sprouse que interpreta Zack Martin. Atualmente, interpreta Alex Russo na nova série do Disney Channel Os Feiticeiros de Waverly Place, que estreou em Outubro de 2007 no Disney Channel norte-americano, e em 11 de Abril no Brasil.

Também tem uma pequena carreira como cantora, interpretando a música "Everything is Not What it Seems" para abertura de Os Feiticeiros de Waverly Place, e uma versão do clássico Cruella De Vil para o DVD Platino de 101 Dálmatas e para o Disney Mania 6, além das músicas que Gomez cantou para Barney & Seus Amigos, e seu filme para TV, Brain Zapped. Atualmente, vem tendo vários grandes projetos, como o filme co-estrelando com sua melhor amiga e estrela de Camp Rock Demi Lovato, Princess Protection Program (Pré-Produção, sem título definido em português), e na sequência do sucesso estrelado por Hilary Duff e Chad Murray A Nova Cinderela onde Gomez co-estrela com Drew Seeley, Another Cinderella Story (Pré-Produção, sem título definido em português). Selena também planeja montar uma banda que tenha um estilo Paramore.

Curiosidades

  • A melhor amiga de Selena Gomez desde os 7 anos é Demi Lovato, a estrela de Camp Rock co-estrelado com os Jonas Brothers, e protagonista do mini-seriado Quando Toca o Sino (As the Bell Rings). As duas se conheceram nas audições para Barney, e atuaram juntas durante os 3 anos de Barney e Seus Amigos, sendo melhores amigas desde então. Lovato e Gomez também fizeram fama no youtube com os seus vlogs, além de terem acabado de filmar seu primeiro filme juntas, Princess Protection Program.[1]
  • Sua primeira aparição na Radio Disney, foi no dia 26 de outubro de 2006.
  • A música que Selena cantou no episódio "I want you to want me... to go to Florida", "If cupid had a heart", pode ser ouvida no filme Pequena Miss Sunshine ao fundo em algumas cenas e no filme As Apimentadas: Tudo ou nada. Só que, diferente do que muitos dizem, a música não é cantada por ela! A música é cantada pela cantora Julie Griffin.[2]
  • Selena também é muito amiga de Christian Serratos, que fez Manual de Sobrevivência Escolar do Ned.[carece de fontes?]
  • Selena usa o anel da pureza, onde ela diz se manter pura até o casamento.
  • Gomez gravou também um clipe da música Cruella de Vil, cantada por ela para edição especial de 101 Dálmatas e para o Disney Mania 6, além da música de entrada para o seriado "Os Feiticeiros de Waverly Place" chamada Everything is not what it seems.
  • Nos Disney Channel Games 2008, Selena participou da equipe amarela, juntamente com Kevin Jonas, Kyle Massey, e outros. Ela e sua melhor amiga Demi Lovato pediram para não serem colocadas no mesmo time para que, pela primeira vez, elas experimentassem a rivalidade.
  • Muitos boatos dizem que Selena se chama "Selena Kayleigh Gomez", mas a mesma afirmou em uma entrevista para a revista americana BOP que seu nome é Selena Marie Gomez.
  • Selena Gomez e Demi Lovato conheceram pela primeira vez Christian Serratos em um clube de Los Angeles onde bateram altos papos e trocaram fotos, desde então, são muito amigas e fazem o trio que elas chamam de "Beautiful Style" (Lindo Estilo).
  • Selena teve algumas aparições no clipe da música Burnin' Up dos Jonas Brothers.

Pesquisa: Thiago Loures

Jennifer Aniston participa de seriado norte-americano

Atriz de "Friends" fará aparição em um capítulo de "30 Rock"

Longe das telinhas desde "Friends", Jennifer Aniston volta ao canal NBC como convidada do seriado norte-americano "30 Rock". A atriz aparecerá em um capítulo da atração.

De acordo com uma fonte da revista "OK! Magazine", a loira vai começar as gravações da série por esses dias.

Jennifer Aniston ganhou notoriedade na mídia como Rachel no seriado "Friends". Após o término da atração em 2004, a estrela direcionou sua carreira à produções cinematográficas.

ANA PAULA PADRÃO DIZ A SITE:"Virei jornalista-empresária"

Muito antes de pensar em ser jornalista, Ana Paula Padrão sonhava em dançar. Ela chegou a exercer a atividade profissionalmente até que o jornalismo entrou em sua vida e foi impossível evitá-lo.

Na carreira, foram anos dedicados à economia e mais de 15 como contratada da Rede Globo. Em 2005, resolveu pensar mais na família e largou o almejado cargo de apresentadora do "Jornal da Globo" para montar uma redação no SBT e colocar no ar o jornal "SBT Brasil". "Em três anos, aprendi o equivalente a uma década", revela.

Atualmente, ela comanda o semanal "SBT Realidade", que é feito pela sua própria produtora. "Além disso, hoje desenvolvo produtos para vários clientes do mercado. Passei de jornalista para jornalista-empresária, função na qual posso estudar, pesquisar e pensar novos conceitos e pôr em prática aquilo em que acredito", conta.

Confira a seguir uma entrevista exclusiva de Ana Paula Padrão ao Famosidades.

Antes de pensar em ser jornalista, você chegou a dançar profissionalmente. O que fez com que você largasse a dança para se dedicar ao jornalismo?
Ambição intelectual. Vida de atleta é vida de dedicação completa, sem tempo para viagens, livros, estudo. E essas eram coisas que eu desejava mais do que dançar.

Antes de ser âncora, você fez muitas reportagens, inclusive, foi correspondente internacional. Desta época o que você lembra de melhor e de pior de ficar longe do país?
O melhor de estar longe era o fato de ser uma anônima. Apesar de gostar muito do reconhecimento, sou um tanto tímida para lidar com a exposição pública. O pior era estar longe do doce de arroz da mamãe.

Um dos fatos mais marcantes da sua carreira foi a viagem que você fez ao Afeganistão. Como foi para uma jornalista brasileira estar no campo de guerra? Você iria novamente?
Tenho pensado muito no Afeganistão ultimamente. Fui três vezes ao país e adoraria voltar lá. Pela história, pelo que representa para mim e pelas belezas naturais. Mas, hoje até Kabul se transformou num lugar extremamente perigoso. Acho que, se não tiver uma história específica para cobrir, vou esperar as coisas ficarem mais calmas antes de voltar.

Nestes anos de carreira, cite alguns fatos que você cobriu e que ficarão sempre marcados na sua história.
O acidente nuclear de Tokaimura, no Japão. O inimigo invisível é assustador. A prisão de Augusto Pinochet, em Londres. A guerra de Kosovo, e os campos de refugiados na Macedônia. Algumas das imagens mais impressionantes que já captei. Os planos econômicos no Brasil. Pelo privilégio de acompanhar o amadurecimento da população.

Qual notícia você nunca gostaria de ter dado? E qual você gostaria de dar se pudesse?
Tive dores de cabeça terríveis e emagreci muito na cobertura de cada uma das CPI's. Destruir reputações, ainda que os personagens mereçam isso, é muito triste. Gostaria muito de contar histórias bonitas ligadas à saúde, como a imunização de todas as crianças contra doenças que ainda matam mais do que deveriam no mundo.

Você se lembra de algum mico que tenha pagado no ar?
Antes de fazer a cirurgia de correção de miopia eu usava óculos, para compensar meus três graus. Um dia, entrando ao vivo do Congresso Nacional, em Brasília, numa votação importante, eu tinha que ler o painel eletrônico com o resultado dos votos. Deixei meus óculos sobre a bancada da plenária, e eles acabaram caindo lá embaixo, na cabeça de algum deputado. Foi um vexame, pois na hora de ler os números no painel o cinegrafista teve que fazer uma manobra arriscada para sair do enquadramento em mim, que apertava os olhinhos para tentar ler o painel... Um horror... Depois disso decidi fazer a cirurgia e abandonar os óculos para sempre.

Em 2005, você deixou a Globo e foi para o SBT. Deste período na emissora de Silvio Santos, qual o balanço que você faz?
O balanço é excelente. Em três anos, aprendi o equivalente a uma década. Montei uma redação, contratei uma equipe de mais de cem pessoas, inventamos um jornal de uma redação que não existia. Foi maravilhoso responder à minha própria intuição na hora de estruturar um produto novo como o "SBT Brasil". Depois disso, montei de novo outra equipe para o "SBT Realidade", documentário semanal que produzimos e editamos da minha própria produtora, a Touareg Conteúdo. Além do "Realidade", hoje desenvolvo produtos para vários clientes do mercado. Passei de jornalista a jornalista-empresária, função na qual posso estudar, pesquisar e pensar novos conceitos e por em prática aquilo em que acredito. E foi o SBT que me deu essa chance. Estou feliz como nunca estive e vivendo meu melhor e mais criativo momento profissional. Se estivesse até hoje sob o guarda-chuva de uma mega empresa, numa função específica, não teria tido chance de ampliar meus horizontes. A transição do "SBT Brasil" para o "SBT Realidade" foi natural, de alguém que já sabia o que queria e apenas viabilizou essa transição.

Hoje sua relação com o SBT é de produtora e exibidora? Você está satisfeita, mesmo com algumas mudanças de horário?
No "SBT Realidade" tivemos uma única mudança em quase dois anos, que foi no dia de exibição, que passou da quarta-feira para a segunda-feira, mas o horário sempre foi o mesmo, 23h30. O produto é mais estável pois está adaptado ao perfil da grade e dos anunciantes. Minha relação com o SBT é de produtora terceirizada para a confecção de um produto específico e atuo como apresentadora deste produto.

Se a Globo tivesse lhe oferecido um programa em um outro horário, você teria permanecido na emissora?
Justiça seja feita, a Globo me apresentou sim outros horários possíveis de atuação. Eles apenas não se encaixavam ao que eu desejava naquela época e não mudavam minha relação com o produto pelo qual eu seria responsável. Além de não me darem o tempo que eu queria para mim e para minha casa e minha família.

Nos últimos tempos, surgiram boatos de que você estaria indo para a Record ou, até mesmo, negociando sua volta à Globo. Você tem planos de deixar o SBT?
Meu contrato com o SBT termina em maio de 2009, e estamos, portanto, bastante distantes de uma renegociação. Não negocio neste momento nem com o SBT nem com nenhuma outra emissora.

Você tem vontade de escrever algum livro contando suas experiências?
Tenho vontade de escrever e, na verdade, venho já batucando algumas linhas, não exatamente sobre experiências pontuais mas sobre pesquisas que venho acumulando nesses últimos dez anos e que influenciaram de alguma maneira as decisões pessoais e profissionais que tomei nesse período. Recebi várias propostas para lançar um livro sobre o que eu penso hoje, com base no que vivi, e tenho considerado densamente essas idéias.

Hoje, muitos jornalistas são mais personagens de notícias do que transmissores de fatos. Qual o limite para não virar somente uma celebridade?
O limite é aquele que guia sua vida. O limite é aquilo que você quer ser. Para ser uma celebridade, hoje, infelizmente, não é preciso ter produzido alguma coisa importante para a sociedade. Basta expor a intimidade publicamente e a fama vem. E também, infelizmente, muitos aspirantes ao jornalismo trocaram o ideal romântico e idealista da profissão pela sensação de que atuar na área pode promover alguém a celebridade instantânea. Eu preferi, claramente, atuar no terreno das idéias, discutir aquilo que é fundamental, e não manter a todo custo um posto de evidência que não traz nada além da exposição pública.

O que você espera da sua carreira nos próximos anos e também da profissão de jornalista, que tem passado por uma série de questionamentos nos últimos tempos?
Se há algo que me mobiliza, hoje, é pensar a profissão e no que ela pode contribuir para a circulação de idéias e conceitos importantes para a sociedade. Com a revolução pela qual passa a comunicação nos dias de hoje, há muitos modos de alavancar essa discussão. Estou, neste momento, organizando um encontro para inspirar as novas gerações e torná-las menos escravas da mídia e mais comprometidas com a essência. Um encontro que colabore para desglamurizar a carreira e para recuperar o valor do trabalho ético e produtivo.

fonte: site famosidade

Michael Jackson comemora 50 anos com promessa de novo disco

O cantor americano Michael Jackson, que hoje completa 50 anos, afirmou que vai comemorar seu aniversário de modo tranqüilo e que, em breve, vai lançar um novo álbum.

Em entrevista por telefone à rede de TV "ABC", aquele que um dia foi considerado o "rei do pop" afirmou que chega ao meio século de vida "muito sábio e sensato, mas, ao mesmo tempo, muito jovem".

Perguntado sobre como vai comemorar seu aniversário, Michael declarou: "Com um pequeno bolo, acompanhado dos meus filhos (Paris Catherine, de 9 anos, e Prince Michael II, de 5), com os quais, provavelmente, assistirei a alguns desenhos animados".

"Curto muito ficar com meus filhos. Ensino-lher andar de bicicleta e ler, e gosto de tudo isso", acrescentou o cantor.

"Fico emocionado quando vejo que eles estão tendo momentos maravilhosos", disse.

"Quando os vejo felizes em um passeio, gritando ou que estão felizes, fico emocionado, porque vejo que estão vivendo anos muito bons", confessou o artista.

Apesar de não ter especificado uma data, o o intérprete de "Thriller" revelou que, em breve, lançará um novo álbum.

"Ainda posso fazer mais coisas", afirmou Michael.

Nascido em 29 de agosto de 1959, em Gary (Indiana, EUA), o sétimo de nove irmãos tem três filhos e já esteve casado duas vezes, uma delas com a filha de Elvis Presley, Lisa Marie.

Fotos de Santoro gay com Carrey caem na internet



O
filme I Love You Phillip Morris só está previsto para estrear em 2009, mas as fotos em que o ator brasileiro Rodrigo Santoro tem affair gay com Jim Carrey já começaram a aparecer na internet.

A comédia de humor negro é baseada no livro homônimo do repórter Steve McVicker. Steven Russell (Carrey) é um ex-policial, pai de família e preso por fraudes numa prisão do Texas. Lá, ele apaixona-se por seu companheiro de cela, o tal Phillip Morris, interpretado por McGregor.

Rodrigo Santoro - que atualmente está nas telonas em Cinturão Vermelho - integra o elenco do longa com uma participação como o primeiro affair gay do personagem de Carrey. Ele já foi flagrado durante as filmagens, segurando o braço de Carrey e fazendo laboratório em um bar gay.

Jornal italiano repercute polêmica de Carol Castro nua com terço

O jornal italiano La Repubblica deu destaque para o caso da polêmica foto de Carol Castro nua com terço, publicada na edição da revista Playboy de agosto.

A publicação conta que o caso gera grande controvésia no Brasil e que organizações religiosas obtiveram a partir de um tribunal a proibição de uma nova edição da revista com a foto em questão.

A Playboy ainda não recebeu nenhuma notificação da Justiça e, por isso, nada tem a declarar sobre o caso.

Carol Castro defendeu a foto polêmica alegando que interpretou personagens de Jorge Amado em todo o ensaio.

Madonna circula de roupão por aeroporto

De tênis e roupão de banho branco, Madonna circulou pelo aeroporto de Schoenefeld, em Berlim, na Alemanha - um dos países da Europa onde está acontecendo a primeira etapa da sua nova turnê “Sticky & Sweet”. A cantora foi clicada com esse “modelito” no momento em que passava pelo detector de metais.

Na parte de trás do roupão era possível ler a inscrição “Dancing Queen”, que em português quer dizer Rainha da dança, e faz alusão a uma famosa música do grupo disco Abba. Madonna também estava com os cabelos desarrumados, mas não parecia muito preocupada com sua aparência, mesmo estando em um local público.

A pergunta que fica é: o que será que Madonna escondia por baixo do roupão?

High School Musical 3 - FOTOS DIVULGADAS NESTE MÊS DE AGOSTO!



Troy (Zac Efron) e Gabriella (Vanessa Hudgens) enfrentam a possibilidade de se separar ao irem para faculdades diferentes em High School Musical 3

Troy (Zac Efron) e Gabriella (Vanessa Hudgens) enfrentam a possibilidade de se separar ao irem para faculdades diferentes em High School Musical 3: Ano da Formatura, que chega aos cinemas no dia 24 de outubro.

O casal que começou a namorar após se conhecer em um karaokê se depara com o dramático dilema de se separarem. Não só eles como todos os Wildcats.

Em meio a dúvidas, os amigos se reúnem para montar um musical de primavera que refletirá suas experiências, esperanças e medos sobre seu futuro.

Dirigido por Kenny Ortega, o coreógrafo dos dois outros filmes High School Musical 3, o filme ganha a tela grande pela primeira vez.

Outra novidade é o elenco do longa-metragem. Três novos astros se juntam aos rostos já conhecidos dos fãs da série. Matt Prokop (de Hannah Montana), Justin Martin e Jemma McKenzie-Brown foram selecionados pela Disney em uma pesquisa feita nos Estados Unidos, no Canadá e no Reino Unido, com mais de mil atores.

A terceira parte de HSM foi filmada em Salt lake City, Utah, nos Estados Unidos, em maio deste ano.

Além de Troy e Gabriella, Sharpay (Ashley Tisdale), Ryan (Lucas Grabeel), Chad (Corbin Bleu), Taylor (Monique Coleman), Kelsi (Olesya Rulin), Martha (Kaycee Stroh) e Zeke (Chris Warren Jr.) também reprisam seus papéis.

Fotos mostram Kevin Spacey com cigarro suspeito


Em flagra de paparazzi divulgado pelo blog “Socialite Life”, o ator Kevin Spacey aparece em um momento de descontração ao lado de um grupo de amigos. Entre taças de bebidas e copos vazios, ele foi clicado em um restaurante de Dubrovinik na Croácia, onde passa férias, tentando acender cuidadosamente um cigarrinho suspeito. Com a “bituca” devidamente em uso foi a vez de Spacey ser flagrado gargalhando. O que será que ele viu de tão engraçado? Segundo o jornal “Jutarnju List”, o ator teria ficado irritado com o fotógrafo croata que registrou o momento e o obrigou a lhe dar os cartões de memória com as imagens.

George Clooney não tem vontade de ter filhos


Galã diz não ter paciência para cuidar de uma família

George Clooney, de 47 anos, declarou nesta quinta-feira (28), no Festival de Cinema de Veneza que, ao contrário de Brad PittBrad Pitt, seu colega de elenco no filme “Burn After Reading”, não tem vontade de ter filhos. Segundo o jornal britânico “The Mirror”, o ator disse que admira o amigo e sua mulher, Angelina Jolie, que têm seis crianças, mas ama demais sua própria liberdade para constituir uma família e se preocupar com ela.

“Eu não poderia fazer o que Brad e Angie fazem. Eu não teria paciência e dedicação necessária para cuidar de uma família. Admiro essas qualidades em outras pessoas, mas não é para mim”, afirmou Clooney.

O ator disse que sua vida está ótima dessa maneira: “Faço o que quero, saio com meus amigos, curto a Itália e trabalho. Não quero me preocupar com mais nada”, diz.

Questionado sobre a idade e sua aparência, Clooney é enfático: “Amo o fato do meu rosto ter mais sinais do que quando tinha 20.”

SABRINA SATO: “Se eu fosse homem, não me pegaria jamais”, diz Sabrina a jornal

Sabrina Sato, famosa por suas curvas perfeitas, disse ao “Jornal da Tarde” que não se acha tudo isso. “Se eu fosse homem, não me pegaria jamais”, declarou a apresentadora do “Pânico” à coluna “Entre a Gente”.

Ela também disse que apesar de não passar uma noite longe do namorado, o publicitário Ernani Nunes, não é muito fã do casamento. “Sou muito atrapalhada para viver a dois. Ernani estranha, mas digo sempre que tenho medo de casar!”

Sabrina e Ernani conheceram-se em uma festa na casa dele, apresentados por um amigo em comum, o promoter Hélio Calfat, no começo deste ano. Apesar disso, o namoro começou apenas no carnaval, em Salvador.

A 'HANNAH MONTANA' MILEY CYRUS DEFENDE A NATUREZA EM SEU PROGRAMA NO YOUTUBE. ASSISTA!

A estrela de "Hannah Montana" Miley Cyrus e sua amiga e dançarina Mandy Jiroux resolveram usar seu programa no YouTube, o "Miley & Mandy Show", para falar de ecologia - bem ao jeito descontraído das duas, claro.

O novo episódio da série para a internet começa com um esquete em que Mandy aparece cercada de folhas de papel, vestindo um casaco de peles e encomendando spray para o cabelo quando é abordada por Miley, que começa a fazer um discurso politicamente correto para a amiga: "É hora de se tornar verde!".

Depois, de camisetas de arco-íris, elas dançam e mandam conselhos ecológicos como "você pode desplugar seu telefone do carregador quando estiver totalmente carregado" e "você pode reciclar suas revistas e livros". Elas até dão uma opção a garotas que amam fazer compras: "Vocês podem comprar online, pois aí não gastam gasolina nem poluem o ar com automóveis". Ok...

Clique e veja o episódio ecológico de "Miley & Mandy Show"!

MENTOR DE 'PROJECT RUNWAY' DIZ QUE A 'HANNAH MONTANA' MILEY CYRUS SE VESTE COMO UMA PROSTITUTA

A metralhadora giratória de Tim Gunn está mesmo carregada. Depois de detonar o visual de Katie Holmes, nova estrela de "Eli Stone", agora foi a vez de o mentor de "Project Runway" mirar em Miley Cyrus... e pegar pesado na artilharia!

Em entrevista ao site da Ok!Magazine, Gunn criticou o look da estrela de "Hannah Montana": "Miley se veste um pouquinho prostituta demais, me perdoe. Não quero que ela se vista como quem vai a um convento, mas é um pouco demais para uma garota de 15 anos. Se eu não a conhecesse, juraria que ela tem 25 anos", disparou.

Provavelmente o instrutor dos candidatos de "Project Runway" já andou dando uma olhada em algumas das várias fotos ousadas de Miley que caíram na internet...

NOVIDADES EXCLUSIVAS DOS ATORES DE HIGH SCHOOL MUSICAL 3!

O PORTAL ENTRETENIMENTO trás para você as colunas sobre todos os atores de HSM 3 !
Agora você poderá ver todas as novidades de cada ator aqui no nosso blog!CONTEÚDO EXCLUSIVO!
FOTOS,VÍDEOS,TRAILERS e muita novidade! Seja bem-vindo(a) ao PORTAL ENTRETENIMENTO,UM NOVO CONTEÚDO. Agora com notícias e novidades diárias de High School Musical 3!

SAIBA TUDO SOBRE Ashley Tisdale

Ashley Michelle Tisdale (Condado de Monmouth, Nova Jérsei, 2 de julho de 1985) é uma cantora norte-americana que atualmente reside em Los Angeles, Califórnia. Ashley ganhou notoriedade atuando na série americana The Suite Life of Zack and Cody, do canal Disney Channel, porém tornou-se mundialmente famosa pelo seu papel no filme infantil High School Musical. Além disso, é protagonista de "Picture This". Em 2007 lançou seu primeiro álbum, Headstrong.

BIOGRAFIA

Ashley, também conhecida como "Ash", começou sua carreira de atriz aos três anos, quando estava passeando com a sua mãe em um centro comercial. Um caça-talentos viu a sua excelente forma de expressar caras e bocas e entregou um cartão de apresentação à sua mãe dizendo-lhe que quando ela quisesse, entrasse em contato. Depois de pensar, os pais de Ashley falaram com o caça-talentos e assim começou a carreira da pequena, fazendo várias campanhas publicitárias e comerciais de TV.

Ainda criança, aos oito anos, estreou na Broadway ganhando o papel principal no musical de tour nacional "Les Miserables", atuando como "Little Cosette", que teve duração de dois anos. Aos doze anos, já estava cantando na Casa Branca.

Além de atriz e cantora, Ashley também é modelo. Desde 2005, trabalha na Disney, fazendo Zack e Cody Gêmeos em Ação ou The Suite Life of Zack and Cody, interpretando Maddie,uma vendedora de doces que trabalha no Hotel Tipton, de propriedade do pai da jovem London Tipton. Com o sucesso na sua série, o seu salário no filme "Donnie Darko" foi de 250 mil, e subiu para 1 milhão em "High School Musical", devido à sua popularidade e reconhecimento.

Atualmente, Ashley se dedica as gravações de "High School Musical 3" e "They Came From Upstairs" e as gravações da terceira temporada de Zack e Cody Gemeos em Ação. Ashley é a protagonista de Picture This, filme que estreia em DVD no mês de Julho. Além disso ela trabalha em Phineas e Ferb dublando Candace.

CINEMA

High School Musical (2006)

Em High School Musical Ashley interpreta Sharpay Evans junto com o ator Lucas Grabeel que interpreta Ryan Evans, irmão de Sharpay. Os irmãos Evans são há 17 anos vencedores do show de talentos do colégio, e usam de suas muitas armadilhas para tentar impedir Troy Bolton (Zac Efron), o jogador de basquete mais popular do colégio e Gabriella Montez (Vanessa Hudgens), uma novata estudiosa e esforçada, de cantar e ganhar o show de talentos.

High School Musical 2 (2007)

A sequência High School Musical 2 foi lançada no dia 29 de Setembro em Portugal, 17 de agosto nos EUA e dia 7 de outubro no Brasil. A história acontece nas férias de verão. Sharpay Evans arruma um emprego de verão para Troy, mas o tiro acaba saindo pela colatra e Troy convida todos os seus amigos Wildcats para trabalhar no clube, inclusive Gabriella Montez. Sharpay oferece à Troy uma grande oportunidade: a sua tão sonhada bolsa na faculdade. Mas isso tem um preço. Sharpay exige que Troy cante com ela no festival de talentos do Lava Springs, e que conquistem juntos o prêmio Estrela Fascinante. A partir daí, Troy é obrigado a tomar uma decisão sobre seu destino, cantar com Gabriella ou ganhar sua bolsa na faculdade. Enquanto isso, Sharpay usa de todos seus truques para impedir que os Wildcats participem do festival.

Picture This (2008)

Mandy Gilbert, uma menina tímida e calma para a sociedade, é invisível para a maioria dos alunos, com exceção de seus melhores amigos. Ela passa o seu tempo pensando em seus dois maiores sonhos: Ter a atenção de Drew Patterson, o garoto mais popular do colégio, e ter um celular moderno. Para o seu aniversário de 18 anos, Mandy espera que seu pai a surpreenda com o celular de seus sonhos e um novo visual. Com a confiança ao seu lado e uma nova atitude, ela pode chamar a atenção de Drew, e ir para a melhor parte de sua festa, é claro, se a ex-namorada do rapaz, Lisa, não tentar arruinar a noite, mais isso não será nenhum problema para Mandy e seus amigos, pois eles vivem a melhor noite de suas vidas. Algo engraçado é que os rapazes, amigos de Mandy, tendem de passar por um concurso de talentos pra ganhar algum dinheiro e ajudar a levar o menino dos sonhos de Mandy até ela.


MÚSICA

Ashley canta desde pequena, com doze anos cantou na Casa Branca e em 2005 cantou duas músicas para a série The Suite Life of Zack and Cody, mas nenhuma foi lançada oficialmente.

O reconhecimento como cantora veio mesmo com o megasucesso High School Musical, em que interpretou as canções What I've Been Looking For, Bop to the Top, We're All in this Together, Fabulous, All for one e You Are The Music In Me (Versão Sharpay).

Seu primeiro videoclipe foi A Dream is a Wish Your Heart Makes, uma produção da Disney para uma versão nova da mesma no filme "Cinderela" qual Ashley canta com os outros artistas de Disney Channel Circle of Stars. Em 2006, a cantora gravou uma versão da musica Kiss the Girl que pelo imenso sucesso virou bônus extra do DVD do filme "A Pequena Sereia".

Ashley recebeu uma oferta da Hollywood Records, mas a rival Warner Bros. Records havia oferecido mais dinheiro e uma melhor promoção para o álbum. Apesar de não ser a gravadora que mais vende, o contrato foi vantajoso para Ash.

Em 2007 lançou seu primeiro álbum, entitulado Headstrong, lançado em 6 de fevereiro de 2007 nos Estados Unidos e 27 de fevereiro no Brasil. O primeiro single seria He Said She Said, mas a pedido de Ashley, deixaram de lado esta idéia e começaram a trabalhar em Be Good To Me. O clipe da musica Be Good To Me foi gravado em um show do High School Musical, em 2006, e fez um grande sucesso principalmente nos EUA, e por ter ritmo meio "Hip-Hop" combinou bastante com o cenário e a coreografia do vídeo. Seu segundo single foi He Said She Said, produzido por Jonathan "J.R." Rotem e Evan "Kidd" Bogart. Ao mesmo tempo que He Said She Said foi lançado, Ashley também escolheu mais dois singles: Not Like That (canção co-escrita por ela/Single exclusivo para a Europa) e Suddenly.

He Said She Said foi o primeiro single a ser lançado, sua estréia foi no dia 17 de setembro de 2007, logo após veio Not Like That, na Europa, e Suddenly no Brasil e boa parte do mundo.

No final de 2007, lançou um DVD entitulado There's Something About Ashley: The Story of Headstrong (Existe algo sobre a Ashley: A História de Headstrong). No DVD, Ashley traz para o público um mini-documentario contando um pouco mais de sua história, sua intimidade e sua personalidade, além do making of de Headstrong e cenas inéditas dos bastidores. O DVD inclui os clipes de He Said She Said, Not Like That e Suddenly (The headstrong trilogy). Com o clipe Be Good to Me, houve várias especulações quanto ao desejo de Ashley Tisdale querer imitar a pop star Britney Spears. Obviamente, tudo foi negado pela própria Ashley, por seu assistente e pela Warner Bros. Records. Este ano, Ashley, diferentemente do ano passado, defendeu Britney, dizendo que "entende o momento que está passando e que deseja que Spears se realize e consiga voltar ao estrelato". Disse também que "não viu a performance dela no VMA 2007, mas torce para que tenha sido bom e que não deseja o mal de Spears". Momentos depois, perguntada se quer ser uma Britney Spears, disse que adoraria ter o sucesso dela, mas que seguirá sua própria carreira, não querendo imitar ninguém, apenas sendo ela mesma.

O álbum Headstrong recebeu no dia 3 de junho de 2008, o certificado de disco de ouro nos EUA pelas suas mais de 500.000 cópias vendidas só nos EUA. Ganhou disco de ouro no Brasil, vendendo 50 mil cópias, de acordo com a Warner Records. Headstrong já vendeu mais de 1.000.000 (1 milhão de cópias) em todo o mundo.

O single He Said She Said, que foi lançado no dia 17 de setembro de 2007 recebeu o certificado de ouro dado pela Recording Industry Association of America (RIAA) segundo o site da famosa Billboard, no dia 12 de Junho de 2008.


DISCOGRAFIA

Trilhas sonoras

  • High School Musical
  • High School Musical 2
  • Kiss the Girl
  • Someday My Prince Will Come
  • A Dream is a Wish Your Heart Makes sense

FILMOGRAFIA

DVDs

  • 2007: There's Something About Ashley


Clipes
  • Kiss The Girl
  • A Dreams Is A Wish Your Heart Makes
  • Be Good to Me
  • He Said She Said
  • Not Like That
  • Suddenly

FILMES

Ano Título Papel Notas
2008 They Came From Upstairs Bethany Pós-Produção
2008 High School Musical 3: Senior Year Sharpay Evans Walt Disney Pictures
2008 Picture This Mandy
2007 High School Musical 2 Sharpay Evans Walt Disney Pictures
2006 High School Musical Sharpay Evans Walt Disney Pictures
2002 The Mayor of Oyster Bay

2001 Donnie Darko Kim, the Dorky girl
2001 Nathan's Choice Stephanie
1998 Vida de Inseto Lead Blueberry Scout/vozes adicionais Voz
1995 Whisper of the Heart Yuko Harada Voz


SÉRIES

Ano Título Papel Notas
2007 Punk'd Ela mesma
Kim Possible Camille Leon Voz
Late Night With Conan O'Brien Ela mesma
The Life of Eddie Verny
Phineas e Ferb Candace Voz
Good Morning America Ela mesma
Regis and Kelly Ela mesma
Total Request Live Ela mesma
Disney Channel Games 2007 Ela mesma Equipe Vermelha
2006 The Tonight Show with Jay Leno Ela mesma
Total Request Live Ela mesma Recebeu como convidado em 20 de Janeiro
Hannah Montana Maddie Fitzpatrick Participou de um episódio, quando Hannah Montana estava no Hotel Tipton
Disney Channel Games 2006 Ela mesma Equipe Verde
2005-presente Zack & Cody: Gêmeos em Ação Maddie Fitzpatrick
2003 Still Standing Bonnie Recurring role
George Lopez Olivia
Grounded for Life Leah
Strong Medicine Sherry Lowenstein
2002 Malcolm in the Middle Girl
The Hughleys Stephanie Três episódios
2001 Charmed Runaway Teen Temporada 3, Episódio 21: "Look Who's Barking"
Kate Brasher Winona
Once and Again Marni
Bette Jessica
2000 Boston Public Carol Prader
The Geena Davis Show Tracy
Movie Stars Estudante
The Amanda Show Cold-Curer Fã número um!
Beverly Hills 90210 Nicole Jungquist
1997 7th Heaven Janice
Smart Guy Amy


Comerciais
  • 2003: Toys R Us
  • 2005: T-Mobile
  • 2007: Red by Mark Ecko
  • 2008: Degree Girl. OMG! moments.

CURIOSIDADES

  • Ashley não fez teste para participar do filme Picture This, foi convidada pelo próprio diretor.
  • Sua irmã mais velha, Jennifer Tisdale, também é atriz, e fez o mais novo filme da série "As apimentadas", "Bring it on", que possui músicas da própria Ashley na trilha sonora, como "He Said She Said" e "Be Good To Me"
  • Ashley regravou a música "Time After Time", originalmente da cantora Cyndi Lauper.
  • Ashley afirma que é amiga de ex-atores e ex-atrizes da Disney como Ricky Ullman, Raven-Symoné, Anneliese Van Der Pol, Orlando Brown, Amy Bruckner e Alyson Michalka!


Pesquisado por Thiago Loures

SAIBA TUDO SOBRE Lucas Grabeel

Lucas Stephen Grabeel (Springfield, Missouri, EUA, 23 de novembro de 1984), é um ator estadunidense.

HISTÓRIA

Lucas Stephen Grabeel nasceu na cidade de Springfield em Missouri, e estudou no mesmo colegio que Brad Pitt. Lucas é filho de Jenny Grabeel e Stephen Grabeel, tem uma irmã de 24 anos chamada Autunm. Lucas nunca pensou em ser ator ou cantor, mais seu sonho era ser cineasta. Lucas apenas cantava num coral de uma igreja quando era pequeno. Participou pela primeira vez de uma peça teatral aos 12 anos.Desde então,o canto e a interpretação se tornaram suas paixões. Durante uma visita a Los Angeles com sua turma do último ano do colegial,Lucas foi "descoberto" enquanto fazia fila para comprar um doce.Lucas quando chegou em Los Angeles trabalhou em uma locadora, e diz que ganhou esperiência assistindo muitos filmes. Lucas faz parte de um progeto contra as drogas em Los Angeles, e também ajuda crianças necessitadas, além de ensinar crianças de orfanato a tocar piano e ensina as práticas de desenho.Lucas é canhoto, mais consegui escrever e tocar violão com a mão direita.Lucas toca piano, teclado, guitarra, bateria, flauta, violão.Lucas sabe falar Português, Francês, Alemão, Espanhol, Grego e Italiano.Ele disse que teve que aprender por causa das turnes da Disney que fazia pelo mundo inteiro. Lucas disse numa entrevista que pensa em dotar as crianças para quem ele ajuda.

O primeiro filme que Lucas já escreveu como cineasta foi o filme The real son, que tem como diretor Steven Spielberg da Warner Bros, o mesmo que já dirigiu(Jurassic Park e A.I. Inteligência Artificial), o filme fala sobre adolescentes de classe média-alta que praticam crimes e outros atos ilegais, o personagem principal é Alexander(personagem de Lucas) que se envolve em confussão na Escola e acaba tendo que fazer trabalhos comunitários, ele acaba conhecendo uma garota chamada Clarie, por quem se apaixona, mais pela influência de seus amigos, acaba se envolvendo com as drogas e violência, deixando a garota numa pior, mentindo e enganando-a sempre.


Iniciou sua carreira de ator no filme Halloweentown High em 2004 e Return to Halloweentown em 2006. Logo depois, foi escalado para participar de vários seriados, incluindo Veronica Mars e Smallville,Lucas Grabeel interpretou Lex Luthor aos 16 anos no episódio "Reunion". Este episódio mostra flashbacks da época em que Lex Luthor frequentava o internato com Oliver Queen (Arqueiro Verde). Atua no filme Alice, como Lester McKinley, filme dirigido por Sandy Tung.

Foi em 2006 no filme High School Musical, interpretando Ryan Evans, que Lucas ficou famoso.

E também no High School Musical 2 que estreiou no dia 07/10 No canal 43 daDisney Channel às 20:00 horas, com um dos diretores mais consagrados Kenny Ortega.

Cd do Lucas – Break it Down

É o novo álbum de Lucas Grabeel, será lançado no Brasil no ano de 2008 pela Hollywood Records.Em uma entrevista, Lucas disse que começou a gravar o cd no meio de junho de 2007.Ele disse que bateu o recorde de vendas no mundo todo, foram vendidos mais de 200 milhões de cópias do Break it down no mundo todo, de novembro de 2007 a maio de 2008, foram vendidos mais do que o cd da Ashley Tisdale. Ele ainda disse que o álbum foi produzido por Matthew Gerrad & Robbie Neviel (de SM2). Ainda conta com a participação de JR Rotem e outros escritores de letras. Tem também a participação dos Cantores Justin Timberlake e Timbarlad na música Sexy Black.Ele disse que escreveu 5 músicas para seu cd solo.E ele ainda comprou da Disney Mania a música Go the distance para conter em seu álbum.Lucas disse que pretende lançar um DVD explicando a origem do Break it down.E que divulgará mais informações sobre seu single em um futuro próximo!


CURIOSIDADES

• Gravou You Know I Will para o filme "O Cão e a Raposa 2".

• Gravou You Got It para um trecho de High School Musical 2, enquanto ele(Ryan Evans) e sua irmã(Sharpay Evans) andam de conversivel.

• Gravou Let It Snow para um cd da Disney Mania.

• Gravou Go the Distance para outro cd da Disney Mania.

• A cor do seu cabelo natural é loiro.

• Gravou o filme The Adventure of Food Boy(provavelmete chegará este ano no Brasil).

• Gravou o filme College Road Trip, com Martin Lawrence e Raven-Symoné(provavelmente chegara este ano no Brasil).

• Gravou Jenny got a fever e Gotta Rock para o filme Alice, onde Lucas interpreta Lester McKinley.

• A música Wall to wall do cantor Chris Brown foi feita para o filme Beauregard, onde Lucas interpreta um vampiro, junto com a atriz Kristen Dunst.

• Ele já cantou com os Back street boys para o techo do filme Final Feliz.

• O seu cd solo tem participação de Justin Timberlake na música Sexy Black, Linkin Park e Timberland.

• Ele tem muito senso de humor

• Ele escuta música 24 horas por dia

• Gosta muito do filme Capote

• Quanto não está trabalhando Lucas gosta de desenhar, pintar, compor músicas, tocar piano,guitarra ou bateria.

• Ele ensina desenho e pintura para crianças de orfanato em Los Angeles

• Ele já fez dois quadros que foram reconhecidos pela galeria Today em Los Angeles

• Ele tem uma mansão em Londres

• Ele é fã de Daniel Radcliffe, e gosta muito de Harry Potter

• Ele não gosta de animais, mais adora ir ao parque Zooboomafoo em Houston para passear.

• Ele escreveu a música We’ll be together para a Ashley Tisdale

• Ele atualmente namora a atriz e cantora Ashley Tisdale

• Ele já se declarou para Vanessa Hudgens, mais na brincadeira.

• Ele fez uma homenagem para sua mãe na França


• Ele já participou do Punk’d, mais seu vídeo foi descartado por não ter dado certo.

• O seu tempo do dia preferido é a noite.

• Ele não gosta de praias

• Ele tem o sonho de conhecer Toquio

• Sua cor preferida é azul

• Ele pensa em adotar uma criança

• Ele nunca namorou Emily Morris, mais já roubou um beijo dela.

• Ele já fez um video pelado, e está na Youtube.

• Ele já teve câncer mais sobreviveu

• Sua música preferida do Hsm é Get’cha head in the game

• Ele já se formou em PH.D

• Ele é cineasta

• Ele já fez uma campanha contra as drogas

• Ele fumava no ano de 2004, mais parou quando ficou famoso

• Foi descoberto que ele gosta das músicas gospel do cantor brasileiro Kleber Lucas

• Ninguém sabe sua religião

• Seu dia preferido da semana é quarta, mais ninguém sabe o motivo

• A sua altura é de 1,73

• Os seus nomes são bíblicos, Lucas e Stephen.

• Lucas já fez papel romântico com Vanessa Hudgensno filme Final Feliz, onde ele canta uma música com os Back Street Boys.Mais o filme Final Feliz termina em final triste, porque o personagem de Lucas se mata no final.

• Vanessa Hudgensgravou uma música chamada Lucas you need me , mais foi por causa do filme Final Feliz.Já esta sendo exibido na You Tube.

• Lucas escreveu a música Magic Box para o cd de Daniel Radcliffe.

• Ele tem duas tatuagens em lugares estratégicos

• Escreve com a esquerda

• Melhores Amigos Marc Blackwell e Michael Brown

• Signo Sagitário

• Ele não é emo

• Ele não é gay,e já postou em seu site pessoal a respeito disso.

• Mora atualmente mora em Sherman Oaks, CA com Marc e Michael

• Esporte Tennis,Futebol Americano e Baseball

• Livro preferido Chuck Palaunuick

• Vegetal preferido Cenouras

• Ele gosta muito de comer carne e odeia peixes


• Ele sabe fazer beat box,tem videos no youtube fara participações no segundo cd de Ashley Tisdale e partiipara de zac e cody gemeos em ação como Willian Tipton namorado de Maddie(Asley Tisdale)


FILMOGRAFIA

•(2004)Halloweentown High,_Ethan Dalloway

•(2005)High School Musical, Ryan Evans

•(2005)Dogg’s Hamlet, Cahoot’s Macbeth

•(2006)Return to Halloweentown,_Ethan Dalloway

•(2006)Veronica Mars – A jovem espiã, Episodio

•(2006)Ahoy Mateys

•(2007)Boston Legal, Episodio

•(2007)Smallville ‘’Reunion’’ Episodio,_Lex Luthor

•(2007)Til Deatle – Piloto, Episodio

•(2007)High School Musical 2,_Ryan Evans

•(2007)Alice Upside Down ,_Lester McKinley

•(2007)College Road Trip

•(2007)Lock and Roll forever

•(2007)Milk – The movie

•(2008)Beauregard

•(2008)The real Son

•(2008)High School Musical 3: Senior Year,_Ryan Evans

•(2008)The Adventures Of The Food Boy,_Ezra

•(2008)At Jesus Side,_Jericho

HSM

Interpretou Ryan Evans nos filmes, irmão de Sharpay Evans, a vilã interpretada por Ashley Tisdale.

Ryan Evans é um dedicado membro do clube de teatro,que percebe que já chegou a hora de sair da sombra da sua irmã Sharpay.

Cantou quatro canções para a trilha sonora, junto com os outros actores do elenco. A música What I've been Looking For e Bop to the Top cantou com a atriz e cantora Ashley Tisdale, mas somente What I've been Looking For entrou na Billboard em 2006. Também canta "I Can't Take My Eyes Off Of You","Stick To The Status Quo" e "We're All In This Together", com o elenco de High School Musical.Também participou de High School Musical 2, nesse filme, Lucas Grabeel, cantou Fabulous, Humuhumunukunukuapua'a(a musicas do qual os dois interpretes mais cairam na risada na hora de cantar), What time is it, All for one e I Don't Dance.


Pesquisado por Thiago Loures



SAIBA TUDO SOBRE Corbin Bleu

Corbin Bleu (21 de Fevereiro de 1989 em Brooklyn, Nova York) é um dançarino, ator ,cantor e modelo norte-americano. Ficou conhecido através do filme High School Musical da Disney Channel, onde atuou como Chad Danforth.

BIOGRAFIA

Corbin Bleu (Reivers) é o notório rapaz que todos parecem conhecer. Com seu sorriso caloroso e jeito simpatico, Corbin tornou-se um idolo para muitos.

Corbin começou atuando desde muito jovem, sob a influência de seu pai, há muito tempo, o ator David Reivers. Corbin estrelou em comerciais para Life Cereal, Bounty, Hasbro e Nabisco. Pouco tempo depois, Corbin mostrou um grande interesse pela dança, por isso os seus pais o matricularam em aulas de balé e jazz - muitas vezes sendo o único menino em sua classe. Aos 4 anos Corbin começou como modelo, representou Ford Modeling Agency Em Nova Iorque. Ele estava em anúncios impressos para a Gap, Target e lojas de brinquedos. No entanto, não parou por aí. Quando ele completou 6 anos fez sua primeira grande produção, nos palcos da Broadway, onde interpretou um menino abandonado, órfão chamado Mute em "Tiny Tim is Dead".

Depois de vermos como Corbin seguiu os passos dos seus pais com essa paixão o Reivers pegou e mudou-se para Los Angeles em 1996 onde logo embarcou rapidamente em um papel na série "High Incident". Corbin atuou também em outros filmes com Ben Stiller, Tim Allen, Alan Rickman. Um de seus papéis mais lembrados na infância foi quando com apenas 8 anos atuou no show "ER", onde ele recebeu um tiro. Durante este tempo Corbin continuou dançando e foi um dos primeiros alunos no prestigiado no "Debbie Allen Dance Music Academy". Corbin diz a este dia em que Allen ensinou-lhe muito e o empurrou para ele ser o grande bailarino que ele é hoje.

Quando começou a estudar, Corbin foi para o Los Angles County High School para as Artes estudou em um grande teatro. Durante os anos calouros ele pousou a liderança no filme “Catch That Kid” E logo depois ele desempenhou um o papel de Ren" na peça "Footloose".

Em 2004, Corbin foi escolhido para participar da familia Discovery Kid's no novo espetáculo "Flight 29 Down", que foi filmado no Havaí. Durante o Verão de 2005, Corbin agarrou o papel de Chad no fenômeno "High School Musical". Após o sucesso do Filme original do Disney Channel, a Disney decidiu fazer outro filme que se encaixou perfeitamente a Corbin, ele foi escolhido para o papel de Izzy Daniels Para "Jump In", um filme sobre um garoto que tem que tomar uma decisão de manter sua paixão ou para agradar seu pai. Corbin trabalhou ao lado seu pai, David Reivers que interpretou o pai de Izzy no filme (Kenneth Daniels). No inverno de 06-07 o elenco de High School Musical colocou o pé na estrada para uma bem sucedida turnê esgotada. Corbin também gravou o seu album solo "Another Side" que foi a venda 1 de Maio de 2007. No show de High School Musical, ele cantou o seu single, "Push it to the limit", que também faz parte da trilha sonora de "Jump in". Corbin atuou na continuação do filme HSM intitulado de High School Musical 2, e neste momento está se preparando para a sequencia do filme High School Musical, intitulado High School Musical 3: Senior Year. Além disso atuou no filme FreeStyle com o personagem Cale Bryant e agora está trabalhando em Seu novo Álbum.


CURIOSIDADES

  • Corbin adora trabalhar junto de bichos e até agora já atuou com um leão, um babuíno, um canguru cego, e um chipanzé, dentre outros.
  • Em seu tempo livre, Corbin adora lutar boxe, escutar música e ficar com seus amigos.
  • Ele mora em Los Angeles com seus pais e suas irmãs menores, Hunter, Phoenix e Jag.
ÁLBUNS

Another Side
  • Lançamento: 1 de Maio de 2007 (EUA)
  • Gravadora: Hollywood Records

FILMOGRAFIA

Ano Titulo Papel
1996 E.R. Garotinho
1998 Soldier Johnny
Malcolm & Eddie Matthew
Boardheads Criança
1999 Family Tree Ricky
Mystery Men Butch
Galaxy Quest Young Tommy
2004 Catch That Kid Austin
2005–2007 Flight 29 Down Nathan McHugh
2006 High School Musical Chad Danforth
2006 Hannah Montana Johnny Collins
Ned's Declassified School Survival Guide Spencer
2007 Jump In! Isidore "Izzy" Daniels
High School Musical 2 Chad Danforth
2008 High School Musical 3: Senior Year Chad Danforth

SAIBA TUDO SOBRE Monique Coleman

Monique Adrienne Coleman (Condado de Orangeburg, Carolina do Sul, 13 de novembro de 1980) é uma atriz estadunidense.

Tornou-se conhecida quando participou, no canal Disney Channel, do filme High School Musical, na qual ela era Taylor McKessie, a melhor amiga de Gabriella Montez (Vanessa Anne Hudgens). Ela também competiu na terceira edição da ABC's Dancing With The Stars (US TV series), terminando em quarto lugar. Acha-se um pessoa otimista e que medita nas coisas antes de tomar uma decisão.

Durante sua infância,participou em mais de 15 peças de teatro,e fez aulas de dança e piano.Depois de se formar no colegial,Monique obteve um diploma de universitário em Atuação na Escola de Teatro da Universidade DePaul,em Chicago.

Atualmente reside em Los Angeles, Califórnia com seu marido e seu filho, John Charpyne Hayes Coleman.Em seu tempo livre gosta de ficar com seus amigos,fazer compras e ler.

CURIOSIDADES

  • Monique adora patinar.
  • Ela é fã de futebol americano.
  • Sua matéria favorita na escola é literatura.
  • As praias na Austrália são o paraíso de Monique.
  • Ela pratica escaladas.

Filmografia

Year Title Role Notes
2008 High School Musical 3: Senior Year Taylor McKessie
2007 High School Musical 2 Taylor McKessie DCOM
2007 Online Jessie
2007 Disney Channel Games Monique Coleman game show
2006 Dancing With the Stars Monique Coleman Reality show
2006 The View

2006 High School Musical Taylor McKessie
2006 Disney Channel Games Monique Coleman game show
2005-2008 Zack e Cody Mary-Margeret TV
2005 The Reading Room Leesha TV
2003–2005 Boston Public Molly 3 episódios
2005 Veronica Mars Gabriel Pollard 1 episódio
2004 Malcolm in the Middle Andrea 1 episódio
2004 Married to the Kellys
1 episódio
2004 10-8: Officers on Duty Maya Barnes 1 episódio
2004 Gilmore Girls Andy 1 episódio
2003 Strong Medicine Tanya 1 episódio
1997 The Ditchdigger's Daughters Jovem Donna TV
1995 Mother of the River Dofimae TV

SAIBA TUDO SOBRE Zac Efron

Zachary "Zac" David Alexander Efron (San Luis Obispo, 18 de Outubro de 1987) é o ator principal dos filmes High School Musical e High School Musical 2, também conhecido pelas suas participações em séries do Disney Channel e pela série Summerland.

Filho de David Efron e Starla Baskett, Zac tem apenas um irmão chamado Dylan (quatro anos mais jovem).Criado perto de Arroyo Grande, foi com onze anos que deu os primeiros passos na sua carreira, quando os pais se aperceberam da sua habilidade para cantar. As lições de canto cedo lhe deram um papel em Gypsy. Foi então que fez a sua estréia no teatro, com Peter Pan. A esta peça seguiram-se Mame, The Little Shop of Horrors e The Music Man. Depois da aparição em palco, seguiram-se rapidamente participações em séries de TV, incluindo Firefly, ER e The Guardian. Depois de fazer várias participações especiais na série Summerland, Zac ganhou uma personagem regular na série chamada Cameron Bale, um pinga-amor. Zac também participou em episódios pilotos de séries como The Big, Wide World of Carl Laemke, Triple Play e The Suite Life of Zack and Cody. Recentemente participou como criança autista no filme televisivo «Miracle Run», juntamente com Mary-Louise Parker and Aidan Quinn.

Em 2006 e 2007, gravou a primeira e segunda edições do sucesso para adolescentes High School Musical, respectivamente. Foi ainda protagonista da adaptação ao cinema de Hairspray, contando com a participação de John Travolta.

Em 2007 foi capa da revista Rolling Stone, na entrevista deu várias declarações polêmicas, entre elas, Zac disse que no primeiro High School Musical ele não canta, na verdade canta apenas no começo das músicas, sobre isso vários deram suas versões, a mais aceitada foi a de que, o tom de voz de Zac (ele é Barítono), não se encaixava nas canções. Sua voz foi vista pela primeira vez no filme Hairspray.

Em 15 de fevereiro de 2008, o ator fez uma cirurgia para remoção do apêndice, uma cirurgia de emergência na manhã seguinte,o ator retornou a sua residência.

DISCOGRAFIA

Singles

  • 2006: Start of Something New com Vanessa Hudgens em High School Musical
  • 2006: Get'cha Head in the Game com o time de basquete "Wildcats" em High School Musical
  • 2006: What I've Been Looking For (Reprise) com Vanessa Hudgens em High School Musical
  • 2006: Breaking Free com Vanessa Hudgens em High School Musical
  • 2006: We're All in This Together com o elenco de High School Musical em High School Musical
  • 2006: I Can't Take My Eyes Off Of You com Vanessa Hudgens, Ashley Tisdale & Lucas Grabeel
  • 2007: What Time Is It? com o elenco de High School Musical 2 em High School Musical 2
  • 2007: All For One com o Elenco de High School Musical 2 em High School Musical 2
  • 2007: You Are the Music in Me com Vanessa Hudgens em High School Musical 2
  • 2007: Gotta Go My Own Way com Vanessa Hudgens em High School Musical 2
  • 2007: You Are The Music in Me com Ashley Tisdale em High School Musical 2
  • 2007: Bet On It em High School Musical 2
  • 2007: Everyday com Vanessa Hudgens em High School Musical 2
  • 2007: Work This Out com parte do elenco de High School Musical 2 em High School Musical 2
  • 2007: Ladies' Choice em Hairspray
  • 2007: It Takes Two em Hairspray
  • 2007: You Can't Stop The Beat com Nikki Blonsky, Amanda Bynes, Elijah Kelley, John Travolta e Queen Latifah em Hairspray
  • 2007: Come So Far (Got So Far to Go) com Queen Latifah, Nikki Blonsky e Elijah Kelley
  • 2007: Without Love com Nikki Blonsky, Amanda Bynes e Elijah Kelley em Hairspray
  • 2008: Now or Never com o elenco de High School Musical 3 em High School Musical 3

Televisão e papéis em filmes

Ano Filme/Televisão Papel
2008 Seventeen Again Mike O'donnel
2008 High School Musical 3: Senior Year Troy Bolton
2007 Punk'd Zac Efron Feat. Ashley Tisdale
2007 High School Musical 2 Troy Bolton
2007 Hairspray - Em Busca da Fama Link Larkin
2006 The Replacements Davey Hunkerhoff
2006 If You Lived Here, You'd be Home Now Cody
2006 Heist (Filme). Entregador de pizzas
2006 High School Musical Troy Bolton
2006 NCIS Danny
2006 The Derby Stallion Patrick McCardle
2005 The Suite Life of Zack and Cody Trevor
2005 Summerland Cameron Bale
2005 CSI: Miami Seth Dawson
2004 Miracle Run Steven Morgan
2004 Triple Play Harry Fuller
2004 unexpected journey
2003 Melinda's World Stuart Wasser
2003 The Guardian Luke Tomello
2003 ER (série) Bobby Neville
2003 The Big Wide World of Carl Laemke Pete Laemke
2002 Firefly Jovem Simon

SAIBA TUDO SOBRE Vanessa Hudgens

Vanessa Anne Hudgens (Salinas, Califórnia, 14 de Dezembro de 1988), popularmente chamada pelos fãs como Baby V ou simplesmente V, é uma cantora e atriz norte-americana. É a principal atração feminina do filme-musical High School Musical, que desde 2006 se tornou a maior fonte de renda da Disney. Em 2007 se lançou como cantora solo, e desde então vem tentando consolidar sua carreira na música. Até o momento, já lançou dois álbuns: V e Identified.

BIOGRAFIA

Seu primeiro trabalho artístico aconteceu por acaso. Sua amiga não podia comparecer ao teste para um comercial de TV e perguntou se Vanessa não queria ir no lugar dela. Depois disso, a garota atuou em varias peças de teatro até conseguir ir para o cinema. Em 2003, ela fez o filme Aos Treze Anos. Em seguida, trabalhou em Thunderbirds. Mas o sucesso chegou mesmo como Gabriella Montez, em High School Musical da Disney, em 2006.

Além de atuar, Vanessa também interpretou algumas canções para a trilha sonora do filme, iniciando sua carreira musical, que lhe rendeu um contrato com a gravadora Hollywood Records para o lançamento de seu álbum solo. Vanessa lançou seu primeiro álbum solo entitulado V em Setembro de 2006. O álbum já atingiu a marca das 300 mil cópias vendidas nos Estados Unidos e foi lançado também na América Latina, Europa, Ásia e Austrália. "Come Back To Me", faixa 3 do álbum, foi escolhida como sendo o primeiro single. Alguns meses depois foi lançado o segundo single, Say OK, cujo clipe conta com a participação do atual namorado e colega de trabalho de HSM, Zac Efron. Say OK teve um desempenho notável nas paradas do mundo todo. Apesar do bom desempenho dos singles e da pressão dos fãs para que fosse lançado um terceiro single, que tinha como preferência a canção "Let's Dance", Vanessa cessou a divulgação do álbum que deu início à sua carreira. Em Dezembro de 2007, Vanessa anunciou que lançaria seu segundo álbum, intitulado "Identify". O primeiro single, Sneakernight, já vazou a internet é uma balada pop dançante que lembra seu primeiro sucesso, Come Back to Me.

Além disso também já participou de alguns episódios da série Zack e Cody, Gêmeos em ação e do seriado Drake & Josh, da Nickelodeon.

Fora da TV, ela já fez vários papéis musicais no teatro. Algumas das peças: Cinderella, Homem da Música, Quarteto Fantástico.

Vanessa Hudgens fez sua primeira turnê com as Cheetah Girls.

Ela diz ser fã da cantora e atriz Lindsay Lohan.


V

Vanessa divulgou seu álbum na turnê High School Musical Tour ao lado de Ashley Tisdale, Monique Coleman, Lucas Grabeel, Corbin Bleu e Drew Seeley.

Depois da trilha sonora do filme, foi logo chamada para assinar um contrato para a gravação de seu primeiro álbum solo e funcionou, o álbum ultrapassou a marca das 300 mil cópias vendidas nos EUA. O Disney Channel é um grande impulsor da carreira de Hudgens.

As músicas de trabalho de seu álbum de estréia foram "Come Back To Me" e "Say Ok", faixas 1 e 3, respectivamente. "Come Back To Me" figurou nas listas da Billboard entre as mais tocadas nos EUA. O videoclipe de ambas as músicas são veículados por emissoras do mundo inteiro, como MTV e Disney Channel.


O ESCÂNDALO

Com o lançamento de Say OK, a carreira de Vanessa parecia estar sendo bem trilhada até então, com a grande popularidade dos singles lançados dando visibilidade ao álbum e a recente estréia de High School Musical 2. Mas em Setembro de 2007 um grande escândalo acabou abalando sua imagem pública: fotos em que Vanessa aparecia nua vazaram na internet. Inicialmente, as suspeitas eram de que se tratava de montagens. Isso até o assessor da estrela, Jill Fritzo, confirmar a legitimidade das fotos. Vanessa declarou que estava "envergonhada" pela situação e tentou permanecer um período longe da imprensa, evitando entrevistas ou aparições em veículos de comunicação e sem sequer explicar a razão daquelas fotos. Não faltaram boatos de que, devido aos escândalos, a cantora ficaria fora de HSM 3 e de que seu namoro com Zac Efron teria ido por água abaixo. Mas tudo não passou de mentira. Com o tempo, o assunto foi deixado de lado e as fotos acabariam sendo esquecidas pela mídia. Apesar de contornar a situação de uma forma razoável, ainda que dentro do possível, as fotos de Vanessa que causaram tanta polêmica ainda podem ser encontradas na internet.

Identified

Depois do lançamento de V, que contou com apenas 3 singles e 2 clipes em sua divulgação, Vanessa retornou ao mercado musical em junho de 2008 com o lançamento de seu segundo álbum de estúdio, Identified.

A respeito do álbum, Vanessa declarou: "Eu gostei dele, porque ele tem mais a ver comigo, é diferente do primeiro, dá para se ouvir vários "lados" da minha voz. Eu só joguei, me diverti, tentei buscar coisas novas e fazer algo diferente com ele. Ele aborda temas mais "crescidos", não é apenas pop, existem canções dançantes, outras menos, outras calmas, nesse novo álbum eu senti que tinha um controle maior sobre ele, e um pouco mais de tempo para fazer do que com o primeiro".

Em abril Sneakernight, o primeiro single, vazou na internet e em junho foi lançado o clipe oficial da música. Identified foi lançado dia 24 de Junho no Japão e dia 1 de Julho nos EUA, e até o momento já vendeu 30 mil cópias no mundo todo.

A produção do álbum ficou nas mãos de grandes nomes da da indústria fonográfica, como Dr. Luke,que já trabalhou com grandes nomes (como Avril Lavigne, Backstreet Boys, Pink, Kelly Clarkson, entre outros). Dr. Luke é o produtor das faixas Identified (considerada como a melhor faixa do álbum), Don't Ask Why, First Bad Habit e Amazed. Os outros produtores do álbum são: Scott Jacoby (Last Night), Jonathan "J.R." Rotem (Sneakernight), Johnny Vieira (Paper Cut e Did It Ever Cross Your Mind ), Chris Rojas (Party on The Moon), Emanuel Kiriakou (Gone With The Wind ), Antonina Armato & Tim James (estes dois últimos produziram juntos Hook It Up e Don't Leave). A canção Amazed, em que Vanessa faz um dueto Lil Mama nos vocais, é a única faixa com uma participação especial e a primeira vez que um outro artista participa de um álbum de Vanessa


CURIOSIDADES

  • Há um ano namora o protagonista de High School Musical, Zac Efron. O casal foi apelidado pela mídia pelo nome Zanessa.
  • O primeiro clipe de sua carreira, Come Back to Me, conta com a participação especial da irmã Stella Hudgens e da amiga Alexa Nikolas. Mas a participação mais notável é a do namorado e par romântico em High School Musical, Zac Efron em Say OK, segundo clipe de Vanessa.
  • Vanessa Hudgens foi convidada para participar da turnê das Cheetah Girls em 2007.
  • Na versão em português do filme High School Musical a voz de Gabriella é interpretada por Tatiane Keplmair, que também dubla Zoey (Jamie Lynn Spears) em Zoey 101 e Miley Stewart (Miley Cyrus) em Hannah Montana.
FILMOGRAFIA

Ano Filme/Série Personagem 2008 High School Musical 3 Gabriella Montez
2008 Rock On Sam
2007 High School Musical 2 Gabriella Montez
2006 Disney Channel Games 2006 Vanessa Anne Hudgens
2006 Drake & Josh Rebecca
2006 Zack e Cody: Gêmeos em Ação Corrie
2006 High School Musical Gabriella Montez
2004 Thunderbirds Tintin
2003 Aos Treze Noel

Comerciais

  • Old Navy (2006)
  • Neutrogena (2005-2007)
  • Red by Marc Ecko (2007)

DISCOGRAFIA

Álbuns

  • Vanessa Hudgens - V (2006)
  • High School Musical: The Soundtrack (2006)
  • High School Musical 2: The Soundtrack (2007)
  • Vanessa Hudgens - Identified (2008)

Turnês

  • High School Musical Tour (2007)
  • Identified Summer Tour (2008)

Singles

Solo

Single Álbum Ano BillboardHot100
Come Back To Me V 2007 55
Say OK V 2007 61
Sneakernight Identified 2008 88



Pesquisado por Thiago Loures

VEJA FOTOS INÉDITAS DAS CENAS DE HSM3



































Thiago Loures

---