Vanessa Hudgens fala sobre suas fotos nua que vazaram na rede

A atriz e cantora Vanessa Hudgens falou sobre as fotos nas quais aparece nua que vazaram na rede em agosto deste ano e também em 2007.
"É muito triste, e até hoje as pessoas me reprovam por isso, mas não fui eu quem divulgou as fotos", disse a cantora à revista Allure.
Hudgens confessou que se sente frustrada e envergonhada por algo privado ter sido amplamente divulgado na internet.
"É ruim que alguém tenha me prejudicado assim. Pelo menos alguém está aprendendo com meus erros", reflete a estrela de "High School Band".
Atualmente, Vanessa Hudgens se prepara para um novo filme que só deverá ser lançado em 2011.

Baixa audiência: Programa do Gugu passará por mudanças

Após apenas duas semanas no ar, o programa do Gugu, transmitido pela Rede Record, vai passar por mudanças nas próximas edições. A equipe do apresentador tem se queixado do quadro " Sonhar mais um Sonho", o qual exibe a reforma de uma casa promovida pela atração. A intenção é dar mais movimento e agilidade ao quadro.

Por conta da reforma da casa, o "Sonhar mais um Sonho" - quadro que tem aproximadamente duas horas de duração - representa um custo de cerca de R$ 500 mil à emissora mas não teria dado o retorno previsto à empresa de Edir Macedo em termos de audiência. Na mais recente exibição, no dia 13, o Programa do Gugu alcançou um pico de 19 pontos, mas não tem sido sempre assim. Na semana anterior, a atração empatou com a programação do SBT. Quando estava à frente do Domingo Legal, na empresa de Sílvio Santos, Gugu garantia mais de 20 pontos no ibope.
Além das mudanças no quadro "Sonhar mais um Sonho", a atração da Rede Record terá outras novidades a partir deste domingo, 20, quando estreiam os quadros "Nasci de Novo", "Aconteceu Comigo", "Domingo Legal" e "De Volta pro Meu Aconchego". Este último, no SBT, chama-se "De Volta pra Minha Terra". Contrato - O apresentador Gugu Liberato mudou de emissora em junho deste ano, depois que a Rede Record lhe fez uma proposta superior em termos salariais. Estima-se que o valor recebido mensalmente chega a R$ 3 milhões, o que não é confirmado nem pela emissora, nem pelo próprio Gugu.
Para fazer frente à audiência da Record, o SBT deslocou Celso Portiolli para comandar o Domingo Legal. O apresentador está no comando das tardes de domingo do SBT, do meio-dia às 16h, desde o dia 12 de julho. A decisão de colocar Portiolli para apresentar o Domingo Legal foi tomada em 8 de julho, dias depois de Gugu Liberato ter rescindido o contrato com o SBT.

Equipe comercial do R7 já está formada

A Rede Record já fechou a equipe comercial do portal de notícias R7 que entrará no ar no próximo dia 27 de setembro.
A emissora contratou Dado Lancellotti, ex-vice presidente de operações e negócios da Fischer América (agora Ficher Fala), para a coordenação dos trabalhos de toda a equipe comercial do site.
Além disso, Fabio Tucilho, que era diretor executivo da Record News, será diretor geral da área de internet.
Complementam ainda a equipe Andrea Mendes (ex-gerente de publicidade do iG e do Globo.com), os executivos de vendas Veridiana Tossato (ex-Globo.com), Fernanda Bittar (ex-iG), Guilherme Arruda (ex-Terra, iG e Adjug, em Londres), Rafael Pacheco (ex-MySpace, Yahoo Brasil e Vírgula) e Eduardo Abreu (ex-Fischer Fala e DPZ).
Para as ações comerciais de Brasília, a Record contratou Luciana Gomes de Oliveira (ex-Globo.com).
Os postos de gerente de marketing institucional e gerente de marketing publicitário ainda não foram preenchidos e novos nomes deverão ser divulgados antes da estreia do Portal R7.

---