Veja as séries mais legais no SBT.CLIQUE E CONFIRA!








A Melhor Idade
A Paranormal
A Sete Palmos
Alfinetadas
Arquivo Morto
As Visões de Raven
Carnivale
Desaparecidos
Divisão Criminal
Estética
Eu, a Patroa e as Crianças
Eyes: Controle de Risco
Happy Hour
Homens às Pencas
Invasão
Jack e Bobby
Jonny Zero
Lances da Vida
O.C. Um estranho no Paraíso
Os Reis de Nova York
OZ
Regrinhas para Jovens Pais
Smallville
Sobrenatural
Studio 60
West Wing

AMY WINEHOUSE PREMIADA!

A cantora britânica Amy Winehouse foi homenageada esta quinta-feira com o Prëmio Ivor Novello, um dos mais prestigiados do Reino unido, que premiou «Love is a losing game» como a Melhor Canção do Ano.
Amy chegou atrasada à cerimónia, mas a tempo de receber o troféu e ainda falar aos jornalistas para garantir que se sentia bem. «Eu sinto-me bem, estou verdadeiramente bem», disse Winehouse.
Amy Winehouse, cujos problemas com o consumo de drogas e álcool são públicos, recebeu em Fevereiro último cinco prëmios Grammy, entre eles, o de Melhor Álbum do Ano e Melhor Revelação.

ASTROS NO SBT!







Com vitória esmagadora, o público votou e escolheu “Astros” como o nome do novo reality musical do SBT.No programa de estréia, os apresentadores Ligia Mendes e Beto Marden deram a grande missão aos telespectadores de sugerirem nomes para a nova atração. Dentre as milhares de sugestões enviadas pelo site do SBT, uma comissão da emissora escolheu os 5 finalistas: “astros”, “sbt music”, “sbt show”, “novostalentos” e “show de talentos”. Na etapa seguinte, “astros” e “novostalentos”, que foram as opções mais votadas pelo público, disputaram a preferência dos internautas. Encerrada a votação às 21h desta quinta-feira (24/04), “Astros” venceu com 78% dos votos e será o nome do novo reality musical do SBT.Não perca na próxima quarta-feira (30/04), às 21h45, o reality mais musical do SBT, agora com nome: "Astros"!

---