As imagens dos cartazes do filme "High School Musical 3" caíram na rede!!!!

As imagens dos cartazes do filme "High School Musical 3" caíram na rede. Uma seqüência de novas imagens mostra Troy (Zac Efron), Gabriella (Vanessa Hudgens), Sharpay (Ashley Tisdale) e seus amigos todos prontos para o baile de formatura.

O terceiro filme mostra a turma do East High em seu último ano, pronta para sair da escola. O longa tem estréia prevista para 24 de outubro nos Estados Unidos e 28 de novembro no Brasil. O disco com a trilha sonora do filme será lançado no dia 21 de outubro nas lojas americanas.

A sexta-feira, 1º, trouxe outra novidade relacionada a "High School Musical 3". Apesar dos rumores surgidos recentemente, Victoria Beckham não será vista no filme. Segundo o site Entertainment Wise, seu representante disse que ela nem mesmo foi convidada para uma participação. "Mas os meninos Beckham são grandes fãs de 'High School Musical'", emendou o porta-voz.

RBD - RBDs Poncho e Dulce Maria podem estar namorando de novo!


O ator e cantor do RBD Alfonso Herrera desmentiu que esteja de romance com a colega de banda Dulce María. Porém, uma revista do México flagrou os dois no maior chamego. Poncho logo tratou de garantir que o que viram eram apenas dois grandes amigos juntos.

Maite Perroni, também integrante do grupo, disse que eles não estão namorando, mas que têm uma grande e bonita amizade.

Já os fãs do sexteto torcem para que o rumor seja verdadeiro e que Dulce e Poncho estejam juntos, sim.

---