Josi, do 'BBB9', vai ser capa da 'Playboy' de maio

Josiane do "BBB9" assinou nesta segunda-feira contrato com a "Playboy" e estará na capa da revista de maio, segundo o site da publicação.

Da mesma edição do reality show, Michelle estampou a capa da revista masculina em março. Resta saber se Priscila, que já declarou que posará nua, vai fechar com "Playboy" ou com a concorrente, a "Sexy".

BBB9: Priscila brinca de pole dance para Paparazzo

Segunda colocada do Big Brother Brasil 9, a sul-mato-grossense Priscila posou para o site Paparazzo no navio Pink Fleet, do empresário Eike Batista (ex-Luma de Oliveira). A morena até brincou de pole dance durante o ensaio, clicado por Felipe Lessa.

Nesta quarta, o Video Show, da Globo, mostra um making of da sessão. O ensaio completo entra no ar no dia 25 de abril.

Boninho fala das mudanças no "Vídeo Show" e "Mais Você"

Diretor fala sobre entrada de novos apresentadores no Vídeo Show e sobre Ana Maria Braga no Mais Você.

No formato ao vivo e com mais apresentadores, o "Vídeo Show" reestreou essa semana junto com a nova grade da Globo, com André Marques, Ana Furtado, Luigi Barricelli e Fiorella Mattheis à frente do programa. Permanecem quadros tradicionais, e Angélica, há nove anos no Video Game, volta no novo formato com um cenário repaginado. O principal apresentador da vez é Luigi Barricelli, fã confesso de Faustão e nova aposta da emissora como animador de plateia.

Na direção de núcleo do "Video Show" - assim como de "Mais Você", "Estrelas", "TV Globinho" e "Big Brother Brasil" -, Boninho falou por e-mail sobre as mudanças no programa vespertino e na atração de Ana Maria Braga.

O que mudou no "Vídeo Show"?

BONINHO - Tudo e nada, mantivemos o melhor do programa. Quadros como o Falha Nossa e outros consagrados permaneceram. A grande mudança foi na apresentação, ao vivo. Consequentemente, vamos trabalhar com atualidades, cultura, jornalismo informal.

Porque a escolha do Luigi?

BONINHO - Ele é ótimo, profissional e bonito. Funciona como apresentador. Fazer ao vivo sempre é mais difícil, mas também cativa o público.

Porque gosta de escolher atores para entrevistar celebridades?

BONINHO - Essa é boa, não escolho atores para essa função. Os programas que sou escalado para fazer são de entretenimento e procuro adequar o que funciona melhor. Se for pensar assim, sou um diretor do caminho inverso. Adoro o Zeca Camargo como apresentador do 'No Limite' e Pedro Bial para o 'BBB'.

No "Mais Você", está satisfeito com os resultados e com a apresentação de Ana Maria Braga?

BONINHO - Eu, a direção da Globo, nosso departamento comercial. A Ana é uma fantástica profissional.

O que falta no "Mais Você"?

BONINHO - Como a Ana, estou sempre pensando em algo novo. Gostamos de inovar, portanto nunca vamos estar satisfeitos.

Acha que a Ana é polêmica?

BONINHO - A Ana tem uma máquina na mão, um programa líder de audiência e popular. Tem toda a liberdade do mundo para falar o que quer, seja polêmico ou não.

Porque muda tanto o cenário do "Mais Você"?

BONINHO - Porque adoramos mudar, dar ao telespectador algo diferente, divertido e novo todas as manhãs.

O programa terá algum atrativo como o reality de cozinheiros que teve no ano passado?

BONINHO - O programa é sempre atrativo, teremos games, reality, entrevistas e shows. Nosso objetivo é entreter o público pela manhãs.



Lilia Cabral estreia hoje nos cinemas em 'Divã'

A vida moderna pode ser muito mais complexa do que apenas a imagem de um casal feliz e seus dois filhos adolescentes na mesa do café da manhã. Baseado no livro Divã de Martha Medeiros, o filme homônimo, que estreia hoje em 150 salas pelo Brasil, traz um elenco global e a atriz Lilia Cabral como protagonista. Divã aborda os desafios e questionamentos que uma mulher enfrenta quando chega aos 40 anos de idade.
Casada, dois filhos, Mercedes procura um psicanalista para saber se a vida é apenas aquilo que parece ser.Vindo na esteira do sucesso de Se eu Fosse Você 2, o longa dirigido por José Alvarenga Jr. (Os Normais) é a maior aposta da Globo Filmes para o semestre. "O fenômeno de Se eu Fosse Você 2 acontece de 10 em 10 anos no Brasil", falou Alvarenga na coletiva de imprensa de Divã. "Imagino que as pessoas estejam muito dispostas a ir ao cinema agora, mas não tenho como falar em milhões ainda."
Além de Lilia Cabral, atores como José Mayer, Cauã Reymond e Reynaldo Gianecchini emprestaram seus rostos globais para o projeto.Gianecchini disse que, a princípio, recusou o papel. "Fazer mais uma vez um mocinho bonito não seria interessante nem adicionaria muita coisa para a minha carreira, mas quando li o roteiro me apaixonei e queria poder ajudar a contar essa história."
Lilia, que já havia participado da adaptação para o teatro de Divã, aposta na veracidade dos personagens e na identificação que cada espectador pode ter com cada um deles. "Não é nada fantasioso. Fizemos sessões em faculdades onde meninas ligavam para as mães logo após o filme dizendo ao que elas deveriam assistir, pois se identificariam com o meu personagem", falou, orgulhosa.Segundo Alvarenga, o filme consumiu dois anos da vida de seus produtores. Mas as cenas em que Lilia aparece frente a frente com o psicanalista foram filmadas em apenas um dia. "Foram 20 cenas em que a Lilia deveria demonstrar diversas emoções. Fizemos dessa maneira proposital para que a inconstância de todo um dia fosse passado para as telas." Lilia Cabral teve de podar sua interpretação e divide os méritos com o diretor: "Tive de diminuir meus gestos e interiorizar mais a personagem. O Alvarenga me ajudou muito nisso." A mescla de drama e humor parece ser a receita para o sucesso do filme. As informações são do Jornal da Tarde.

---