Bruna Marquezine posa ao lado de Paulo Gustavo nos bastidores do 'Vai Que Cola'

Visita ilustre nos bastidores do programa "Vai Que Cola", do canal pago Multishow. Nesta quarta-feira (10), a atriz Bruna Marquezine foi assistir às gravações do último episódio da segunda temporada do humorístico, que conta com Paulo Gustavo e Samantha Schmutz no elenco.

Com uma camisa xadrez transparente, a estrela deixou a barriguinha reta à mostra e não poupou no sorriso ao posar para fotos. Quem recebeu um carinho especial da artista foi a comediante Cacau Protásio. As duas participaram, em 2013, do reality show do programa "Domingão do Faustão", "Dança dos Famosos" - que está com novos participantes!

Bruna acaba de voltar ao Brasil, depois de uma temporada em Los Angeles, nos Estados Unidos. Lá, a gata rodou cenas do filme norte-americano "Breaking Through", que também tem a participação de Anitta. Recentemente, a estrela teen foi flagrada deixando um salão de beleza no Rio com os fios mais claros. Simpática, a ex-namorada de Neymar ainda fez uma selfie com fã.

Fonte: http://www.purepeople.com.br/

PRECONCEITO? GAROTA X DESABAFA NA INTERNET

Polêmica! Olha o que ela escreveu em suas rede social: 
“Fiquei sabendo que um tal empresário de um tal bonde andou falando de mim numa reunião que teve na região dos lagos pelo fato de eu postar fotos de biquini....só não entrndi o problema dele com isso...acho falta de profissionalismo da parte dele ter que me queimar pra colocar o bonde de gays dele pra fazer show....não posso colocar fotos de biquini pq.... pq sou transex....funkeiras postam fotos sensuais o tempo todo e não vejo nada mal nisso....as panicats trabalham de biquini....enfim.... acho que tem espaço pra todo mundo no funk independente de opção sexual ou não... mais pelo visto esse cidadão não sabe disso e está tentando apagar meu bilho.... coisa que ele nem ninguém vai conseguir....pq tenho deus no coração e muita gente que gosta de mim.... e meu nome é claro que mesmo sem fazer shows ainda é muito reconhecido nas ruas e por onde ando....não preciso queimar e nem falar mal de ninguém pra isso....bom... está dado o meu recado.....eu sou a mulher banana e vc vai ter que me aturar!!!!”.
como diz a minha nova música....
aceita recalcada abre que eu tô passando....
#beijonoombro

CANTORA LEXA É A NOVA APOSTA DE EX-PRODUTOR DE ANITTA!


Charme, personalidade e irreverência marcam parte da personalidade forte de Lexa, a nova musa do funk carioca. Movida por influências musicais distintas como Michael Jackson, Beyoncé, Guns N’ Roses, Sandy e Ivete Sangalo, a cantora prepara o seu primeiro CD na produtora Emidas, comandada por DJ Batutinha, conhecido no meio do Funk por produzir algumas músicas da também funkeira Anitta. A Emidas é responsável por músicas do Naldo, Mc Leozinho, Valeska Popozuda e Anitta e já recebeu a presença de nomes internacionais como Kanye West e Will Smith. Lexa, de apenas 19 anos, já sabia desde criança que a música era o seu destino, principalmente pela influência de seu padrasto, que também é cantor, e da sua mãe, fã número 1 e parceira de todas as horas. Seu primeiro single “Baladeira” acabou de ser lançado e promete agitar as noites cariocas com uma batida inconfundível, que não deixa absolutamente ninguém parado. O clipe está previsto para ser lançado em Setembro e terá participação especial do funkeiro Naldo Benny. - See more at: 

---