Filme sobre Jonas Brothers é "fetiche desenhado para capturar espectador", diz jornal

No Brasil, Jonas Brothers 3D chega apenas em maio. Nos EUA, porém, o filme estreou no mês passado dia 27. E o longa foi definido pelo norte-americano The New York Times como "desenhado para raptar o espectador".Segundo a crítica Manohla Dargis, o longa "é mais um objeto de devoção que um filme de fato". Já a Variety destacou o apelo juvenil que o trio tem. "Em tempos de recessão que forçam os chefes de família dos EUA a economizar, suas vorazes filhas vão obrigá-los a comprar ingressos para esse espetáculo cujo prazo final é determinado", escreveu Peter Debruge.O filme traz a apresentação de um dos shows da atual turnê dos irmãos, Burning Up, assim como um documentário sobre a vida deles. Bruce Hendricks, que também dirigiu Hannah Montana & Miley Cyrus - Show: O Melhor de Dois Mundos, dirige este longa. A turnê Burning Up começou na cidade de Toronto (Canadá) no dia 4 de julho, com a participação especial da cantora Demi Lovato, que protagoniza Camp Rock, recente sucesso do canal pago Disney Channel, ao lado dos irmãos.O The New York Times relembra o que a tecnologia 3D possibilita. "Se você sempre quis colar o rosto nos pêlos do peito de Kevin [um dos integrantes da banda], o filme te põe o mais próximo que você gostaria de estar".Jonas Brothers 3D estreia nos cinemas brasileiros em 8 de maio, distribuído pela Buena Vista.

FOTO:

Astro de 'Crepúsculo', Robert Pattinson é capa da 'GQ'

O britânico Robert Pattinson é capa da próxima edição da revista GQ. Queridinho das adolescentes depois de participar de filmes como Crepúsculo e Harry Potter, o ator falou sobre sua vida pessoal e criticou o fato de a imprensa "deturpar" tudo o que ele faz.

"Não existe uma história verdadeira sobre mim. Algumas pessoas falam sobre minha suposta namorada, uma garota que é sempre mencionada. 'Ele está namorando uma modelo brasileira.' Qual é o nome dela? Annelyse. Eu nem a conheço", diz.

O ator também desmentiu os rumores de que estaria tendo um caso com a namorada de Joe Jonas, da banda Jonas Brothers. Segundo Robert, ele e a garota são apenas amigos.

Robert finalizou a entrevista comentando um de seus últimos filmes, Little Ashes, lançado em DVD no Brasil em dezembro do ano passado, onde interpreta Salvador Dalí. "Aceitei o papel porque ele tinha algo de diferente. Um desafio. Eu nunca tinha feito uma cena de sexo com uma mulher em toda minha carreira e de repente estava lá, com Javier Beltrán, fazendo cenas de sexo gay. Fiquei muito nervoso", admitiu.

Confirmado: Jonas Brothers divulgam filme no Brasil

Os fãs da boyband Jonas Brothers que se preparem! A "E+ Entretenimento" anunciou que o grupo irá antecipar sua vinda ao país para divulgar o filme "Jonas Brothers: The 3D Concert Experience".Para a divulgação, os irmãos Kevin, Joe e Nick irão fazer um pocket show, que é para um número reduzido de fãs -, no dia 23 de maio em São Paulo e no dia 24 de maio no Rio de Janeiro.Os locais das apresentações ainda não foram definidos e, em breve, a "E+ Entretenimento" vai lançar uma promoção para que os fãs possam ficar ainda mais perto dos ídolos.

Jonas Brothers e Oasis confirmam shows no Brasil

O trio teen Jonas Brothers e os roqueiros do grupo Oasis anunciaram ontem, em suas páginas no MySpace, apresentações no Brasil, todas no mês de maio. O primeiro grupo fará um show em São Paulo (em 23 maio) e um no Rio (24). Os locais dos espetáculos ainda não foram revelados. Já o Oasis se apresentará no Rio (7 de maio, no Citibank Hall), em São Paulo (9, no Arena Anhembi), em Curitiba (10, Pedreira Paulo Leminski) e Porto Alegre (12, Gigantinho).

Veja as celebridades brasileiras que juntas formam Michael Jackson


A junção da jornalista Glória Maria,a apresentadora Eliana e Daniela Cicarelli você tem o resultado:
Michael Jackson. Depois de plásticas no nariz Eliana ganhou até uma comunidade no Orkut que diz que a apresentadora está igualzinha ao cantor,bem, eu acho que não,mas é o que diz a comunidade no Orkut Eliana Jackson.
O QUE VOCÊ ACHOU DESTA JUNÇÃO?

Fergie de novo visual! VEJA a cantora MORENA!

Ontem a cantora Fergie foi flagrada nas ruas de Nova York com seu novo visual. Com seus cabelos castanhos a ex-musa do The Black Eyed Peas caminhava e se escondia dos paparazzi de plantão.

O que você achou do novo visual?

Gisele Bündchen e Tom Brady estão no Brasil


A top e o marido foram vistos no aeroporto de São Paulo nesta sexta-feira (13)


Gisele Bündchen e o marido, o jogador de futebol americano Tom Brady, desembarcaram no Brasil na manhã desta sexta-feira (13). O casal foi visto andando pelo aeroporto internacional de Guarulhos, em São Paulo.

O marido da top estava usando mesma roupa com a qual foi clicado no aeroporto de Los Angeles nesta quinta-feira (12). Ainda não se sabe o destino do casal, que deve passar a lua-de-mel no país.

Tom Brady viria ao Brasil com Gisele Bündchen no Carnaval, quando a modelo esteve em um dos camarotes da Sapucaí. Ele teve que cancelar a viagem, entretanto, para acertar os últimos detalhes do casamento dos dois, realizado em 26 de fevereiro.

ESCÂNDALO DE EX-BBB! Depois de ser eliminada do Big Brother Brasil na terça-feira (10), Maíra já está tendo dor de cabeça.

Depois de ser eliminada do Big Brother Brasil na terça-feira (10), Maíra já está tendo dor de cabeça. A sister vai entrar na justiça para impedir que um vídeo em que ela aparece fazendo sexo oral apareça nos links do Google. De acordo com o jornal “Diário de S. Paulo” desta sexta-feira (13) Maíra quer ainda proibir que o Youtube reproduza as imagens.

Na última terça-feira (10) caiu na rede um vídeo de 30 segundos que mostra a ex-BBB fazendo sexo com o ex-marido, o jogador de futebol Marcelo de Faria. De acordo com a assessoria de imprensa de Maíra, é realmente a sister quem aparece nas imagens. Segundo ela, o filme foi feito com um celular, que teria sido roubado.

Robin Williams é flagrado na praia de Miami com amiga

O ator Robin Williams com 57 anos caminha lentamente pela praia de Miami com sua amiga mais nova.

Sexy Back! Justin Timberlake passeia por Nova York com Jessica Biel

Um dia depois de participar do programa de tv "Saturday Night Live" Justin passeia por Nova York com Jessica Biel com seu cachecol engraçado.

A MUSA POP! Britney Spears é flagrada tomando banho de sol em Miami

Em um belo domingo de sol Britney Spears descança um pouco e pega um solzinho em um hotel de Miami-EUA.

Chris Brown terá que pagar US$ 10 milhões se bater em Rihanna novamente

O rapper Chris Brown terá que pagar US$ 10 milhões caso bata novamente na namorada, a cantora Rihanna. De acordo com o jornal inglês "The Sun", o cantor teria assinado um acordo em que se compromete a pagar a multa milionária "mesmo que aperte o braço dela da forma errada".

Segundo a publicação, os agentes de Brown estão trabalhando para melhorar a imagem do rapper. Como parte do chamado "Projeto Mea Culpa", Brown e Rihanna devem aparecer em um programa de TV, provavelmente o da apresentadora Oprah Winfrey, para falar do tratamento dele para controlar a raiva.

Uma fonte disse ao jornal:

- É obviamente uma campanha de relações públicas, mas só vai funcionar se houver genuinamente arrependimento e tratamento para prevenir problemas futuros. É mais um exemplo de tentativa de transformar uma situação ruim em algo bom, em que as pessoas aprendam a mudar seus hábitos.

O cantor, de 19 anos, agrediu Rihanna, de 21 anos, há um mês, após uma festa pré-Grammy, na véspera da cerimônia de premiação onde ambos se apresentariam. Na última quinta-feira, Brown foi indiciado por agressão e ameaça e pode ser condenado a quatro anos de prisão. Apesar da gravidade da agressão, o casal se reconciliou, contra a vontade dos familiares da cantora.

Enquanto isso, o produtor de Rihanna Adonis Shropshire afirma que a cantora está voltando a trabalhar "aos poucos" e está gravando novas músicas. Ele acredita que a dona do hit "Umbrella" está se recuperando do incidente com a ajuda da música.

- Você tem que lembrar que ela ainda é uma garota. Qualquer pessoa no mundo que passa por algo assim tem que encontrar uma forma de sair disso. Acho que o refúgio dela é a música. Claro que vestígios do que aconteceu vão aparecer de vez em quando, mas ela definitivamente está deixando isso para trás.

Reencontro e decisão de não prestar queixa

Na quinta-feira passada, a imprensa divulgou notas de um detetive detalhando o que aconteceu entre Rihanna e Chris Brown na noite da véspera da cerimônia do Grammy, quando o rapper agrediu a cantora.

De acordo com o jornal "Daily Mail", Rihanna teria encontrado uma mensagem de texto de uma mulher no telefone celular do namorado e teria iniciado uma discussão. Irritado, Brown pode ter tentado empurrá-la de seu Lamborghini, e batido a cabeça da cantora contra a janela do banco do carona. O rapper teria esmurrado a namorada enquanto ainda dirigia, até deixá-la com a boca sangrando. Ele teria dito, em seguida: "Vou te bater quando chegarmos em casa".

Rihanna teria ligado para sua assistente e deixado uma mensagem: "Estou a caminho de casa. Chame policiais e tenha certeza de que eles estarão lá quando eu chegar". A resposta de Brown teria sido: "Você simplesmente fez a coisa mais estúpida da sua vida. Vou te matar."

Três semanas após a briga, o casal se encontrou em Miami Beach no último fim de semana e Rihanna decidiu não prestar queixa contra Chris Brown. De acordo com o jornal britânico "The Sun" nesta quarta-feira, a pop star estaria se recusando a colaborar com as investigações depois de ter renovado o namoro. Uma fonte disse à publicação:

- Rihanna diz que não quer testemunhar contra ele. Ela mudou de idéia e não quer o caso avance. Mas os detetives continuam trabalhando no caso com base no depoimento original dela e no relato de testemunhas. Se a promotoria decidir que tem provas suficientes, ela pode prosseguir sem o testemunho de Rihanna.

A lei da Califórnia permite que os promotores processem autores de violência doméstica, mesmo se os casais se reconciliarem.

De acordo com a mídia americana, a reconciliação do casal teria começado a acontecer depois que Brown telefonou para Rihanna no aniversário dela de 21 anos, no último dia 20 de fevereiro. O cantor também teria enviado vários presentes para a cantora.


Britney Spears - Veja fotos exclusivas do novo show de Britney Spears ''Circus''





Muito triste! Foto de Rihanna depois de apanhar de Chris Brown

Clique no link abaixo e veja a foto de Rihanna depois de ter apanhado de Chris Brown. Não sabemos se é real,mas a foto está circulando na imprensa internacional e foi publicada por um dos maiores sites internacionais!

http://photos.tmz.com/galleries/rihannas_battered_face

Miley Cyrus (Hanna Montana) é parecida com atriz de do seriado UGLY BETTY?

O que você acha? Miley Cyrus é parecida comVanessa Williams, atriz do seriado americano Ugly Betty? Ou será que Miley ficará assim quando tiver 45 anos?

Advogado diz que Rihanna irá testemunhar se for intimada

Donald Etra afirma que cantora terá que cumprir a lei em caso de intimação. “Ela quer seguir em frente com vida e carreira”, diz advogado.

O advogado de Rihanna disse que a cantora vai testemunhar contra Chris Brown se for intimada como testemunha no caso de agressão de seu namorado.

Donald Etra, que representa a cantora de 21 anos, disse nesta sexta-feira (6) que Rihanna teria que cumprir a lei e dar seu testemunho caso os procuradores a intimem.

Etra esteve na corte na quinta-feira (5), quando Brown compareceu pela primeira vez para tratar sobre as acusações de agredir e ameaçar sua namorada. Brown tem que voltar a corte no dia 6 de abril.

Etra diz que Rihanna, cujo nome verdadeiro é Robyn Rihanna Fenty, quer que o caso seja encerrado rapidamente: “Ela quer seguir em frente com sua vida e carreira”.

Agressão

Brown foi preso na noite de 8 de fevereiro e acusado de ser suspeito de agredir uma mulher que as autoridades não identificaram publicamente. Uma pessoa próxima da cantora, que não foi autorizada a falar publicamente e pede anonimato, confirma que a mulher é a cantora Rihanna, cujo nome verdadeiro é Robyn Fenty.

A fonte também disse que alguns dos ferimentos mostrados na foto (especialmente as marcas na testa) são iguais aos ferimentos que Rihanna sofreu.

A procuradoria pediu mais informações à policia antes de decidir a respeito de quais acusação quer fazer contra Brown. A polícia disse que o cantor de 19 anos pode ser acusado de violência doméstica se os procuradores acharem apropriado.

Uma foto da Associated Press tirada antes da festa na noite de incidente mostra Rihanna com uma tatuagem com números romanos no ombro esquerdo; a foto do TMZ mostra os mesmo numerais no mesmo ombro. O TMZ usou seu site anteriormente para denunciar uma imagem falsa que mostrava Rihanna com um olho roxo.

Rihanna não prestou queixa contra Brown, mas a promotoria da Los Angeles resolveu indicicar o cantor por agressão e ameaça. A lei californiana permite que em casos de violência doméstica, os promotores abram processo contra agressores mesmo que a vítima se recuse a prestar queixa.

Hebe Camargo, 80 anos e disposição de sobra

A televisão brasileira não conseguiu produzir um fenômeno como a apresentadora Oprah Winfrey, multimilionária, líder de audiência e tão influente a ponto de ser amiga da família Obama e contribuir para aumentar ou diminuir a venda de produtos por ela avaliados. Não é temerário, contudo, colocar a paulista de Taubaté Hebe Camargo, que neste domingo completa 80 anos, na mesma “calçada da fama” pela qual trilha a colega norte-americana.

A carreira de Hebe é indiscutivelmente a mais bem construída no hall dos artistas de TV do País. Ela comemora o aniversário feito criança, ao lado de amigos, na Disney. Ano passado, a festa coletiva foi em Porto, Portugal.

Tendo iniciado o estrelato no rádio e feito carreira também como cantora, Hebe Camargo direcionou todas as energias para o novo veículo de comunicação que estava a surgir. E que a coroou.

Para se ter uma dimensão do casamento perfeito entre a diva e a TV, Hebe estava na comitiva encabeçada pelo pioneiro Assis Chateaubriand que foi até o porto de Santos buscar os aparelhos da ainda desconhecida máquina de produzir sonhos. Em 18 de setembro de 1950, dia da inauguração da televisão no Brasil, contudo, Hebe não se fez presente.

Inicialmente, pode parecer um desleixo. Enquanto a PRF-3 TV Tupy-Difusora ia ao ar, Hebe, escalada para cantar o Hino da Televisão, estava acompanhando um namorado – Luís Ramos, dono da Folha de S. Paulo – conforme revelou em entrevista à revista IstoÉ em 1993. O que se vê hoje, 59 anos depois, é que aquela era a Hebe de verdade. Uma mulher que não deixava de viver a própria vida, mesmo com o risco de colocar tudo por água abaixo.

Reprovada no primeiro teste com o diretor Cassiano Gabus Mendes, ainda com o cabelo preto, natural, Hebe não desistiu. Persistiu e entrou no meio. Nos anos seguintes, passou por todas as grandes emissoras, com exceção da Globo. Atuou na TV Paulista, antecessora da Vênus Platinada, para onde foi levada, no meio da década de 50, pelo ator e produtor Walter Forster. Ali, esteve à frente de O Mundo é das Mulheres.

Na história pessoal, Hebe celebra os 80 anos com uma riqueza construída ao longo das mais de cinco décadas de carreira, carros importados na garagem e vida social intensa na noite paulistana. Casou-se duas vezes. Primeiro, com Décio Capuano, de cuja união nasceu Marcello, 44. E viveu uma história marcada pelo companheirismo e pelas tentativas de não se prender ao exclusivismo requerido pelo último amor, Lélio Ravagnani, falecido em 2000.

“Hebe tem lugar muito importante na TV brasileira. Ela mostra que alegria e personalidade forte dão bom resultado”, afirma Vida Alves, autora do livro TV Tupi – Uma Linda História de Amor e diretora da Associação Pró-TV, que também faz parte da história da telinha nacional e conheceu a família Camargo. “A raiz era muito boa”, elogia Vida.

Em celebração ao aniversário de Hebe, o Museu da Imagem e do Som, em São Paulo, anunciou exposição comemorativa.

---