Jonas Brothers animam público de mais de 18 mil no Rio

Nick, Joe e Kevin levaram fãs ao delírio em show de uma hora e meia.Trio toca no Estádio do Morumbi, em São Paulo, no domingo (24).

Música irreverência e muita dança marcaram o show dos Jonas Brothers na noite deste sábado (23), na Praça da Apoteose, no Rio. Os irmãos americanos cantaram seus maiores sucessos em uma hora e meia de show e animaram um público de 18.5 mil, segundo estimativa dos organizadores.

Durante a apresentação, Nick, 16 anos, Joe, de 19, e Kevin, de 21, fizeram a plateia cantar em coro seus maiores sucessos. Esta foi a primeira apresentação do fenômeno adolescente no Brasil. No domingo (24), o trio segue para São Paulo para se apresentar no Estádio do Morumbi.

Antes mesmo do show dos Jonas, como são chamados pelos fãs, a diva teen Demi Lovato subiu ao palco e levantou a plateia, em sua maioria crianças e adolescentes. Muito ovacionada, a cantora e atriz abriu sua apresentação com "La la land". Em vários momentos, Demi se mostrou emocionada.Pontualmente às 19h30, um grande pano branco foi erguido e o som de “We’ll rock you”, do Queen, anunciou o que todos esperavam: os Jonas Brothers davam início a sua turnê no Brasil.O show começou com “That’s just the way we roll”, do segundo álbum lançado pelos irmãos americanos, “Jonas Brothers” (2007). Os efeitos de luzes, as danças e os primeiros acordes completavam o clima. A gritaria foi tanta, que mal podia se ouvir a música.Sucessos como "Hold on", "This is me", "Paranoid" e "Tonitght" também foram lembrados. Antes do hit Little bit longer", Nick declarou o seu amor ao Brasil. "É uma honra estar aqui, nesse país maravilhoso. Obrigado por tudo. Vocês sem dúvida estão entre os melhores públicos do mundo", disse.Após cantarem o hit “Burning up”, os Jonas voltaram ao palco todos vestindo uniformes da seleção brasileira e embalaram o hit “Hello beautiful”.

A despedida foi ao som de “SOS”, um de seus maiores sucessos.Fãs capricham no visualOs fãs dos Jonas Brothers mostraram que não economizaram na criatividade ao se produzir para o show do trio. Faixas, camisetas, bermudas e até roupas bem ao estilo dos Jonas compuseram o figurino escolhido por muitas adolescentes. Além das roupas e acessórios, o público levou cartazes e bandeiras.A carioca Victoria Vidal, de 12 anos, estava ansiosa para o espetáculo. “Por eles vale tudo, até tentar subir ao palco. Esperei muito pelo dia de hoje e estou louca para ouvir eles dizerem que amam as fãs brasileiras", afirmou a tiete.Banda paulistana também se apresenta .

A banda paulistana Cine - um dos novos nomes da cena pop, também se apresentou na noite deste sábado, ante dos show dos Jonas Brothers. Com melodias dançantes e batida eletrônica, a banda subiu ao palco por volta das 17h30. E a plateia aprovou a performance dos brasileiros."O som deles é parecido com o dos Jonas Brothers", opinou a fã Amanda Monteiro, de 12 anos.Jonas Brothers no BrasilSão PauloQuando: domingo (24) – portões abertos às 14hOnde: Estádio do Morumbi - Praça Roberto Gomes Pedrosa, s/nºQuanto: entre R$ 480 e R$ 190 - www.livepass.com.br ou pelo telefone (21) 4003-1527.

ESPECIAL JONAS BROTHERS! VEJA SESSÃO DE FOTOS COM OS JONAS BROTHERS





ESPECIAL JONAS BROTHERS! VEJA SESSÃO DE FOTOS COM OS JONAS BROTHERS!

Clip do novo CD e DVD de Ivete Sangalo está na internet

Para os curiosos que não aguentam esperar para assistir ao novo DVD de Ivete Sangalo, chamado Multishow Registro Pode Entrar - Ivete Sangalo, já está na internet o clip da música Agora Eu Já Sei, uma prévia do novo trabalho da cantora.

Pode Entrar foi gravado em sua própria casa, seguindo um estilo mais intimista, e tem participações de Maria Bethânia, Lulu Santos, Marcelo Camelo, Carlinhos Brown e Aviões do Forró.

O repertório do CD/DVD conta com 14 músicas inéditas, entre elas a canção inédita Completo, gravada por Ivete e sua irmã Mônica. Essa é a primeira vez que as duas gravam juntas.

O novo álbum está previsto para ser lançado no dia 5 de junho. Ele será exibido com exclusividade pelo canal de TV pago Multishow no dia 4 de junho às 21h30 com reprises nos dias 6 (8h), 7 (12h e 21h), 9 (2h30) e 10 (14h).

O novo trabalho também será lançado em Portugal, no dia 15 de junho.


CLIQUE NO LINK ABAIXO E VEJA O VÍDEO:
http://www.youtube.com/watch?v=8bx2jjhFENE&feature=player_embedded

Foto: Arquivo Thiago Loures.

Maisa tem licença de trabalho cassada pela justiça

A apresentadora mirim Maisa Silva está proibida de ir ao ar neste domingo, 24, no "Programa Silvio Santos", no SBT. Maisa teve a licença de trabalho cassada nesta sexta-feira, 22, informou o jornal O Dia.

A decisão foi tomada pela juíza Ana Helena Rodrigues Mellim, de Osasco, em São Paulo, que cassou o salvo-conduto (licença) dado ao SBT para que a menina participasse do quadro ‘Pergunte a Maisa’.

Segundo a publicação, o pedido de cassação foi feito pela promotora da Infância e da Juventude de Osasco, Susana Müller. Ela alegou que a exibição constante da menina no programa da empresa de televisão fere o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e os direitos garantidos pela Constituição Federal.

Ainda segundo a promotora, a participação da menina não observa o direito à liberdade e o respeito à dignidade do ser humano em desenvolvimento. O pedido de cautelar integra procedimento investigatório de preparação de inquérito civil público contra o SBT.

As críticas começaram após a menina ter chorado nos dois últimos programas. No domingo passado, dia 17, Maisa chegou a bater com a cabeça em uma câmera e ser chamada de medrosa pelo apresentador Silvio Santos e plateia.

Antes disso, no domingo, 10, ela teve uma crise nervosa ao ser confrontada com um menino maquiado de monstro. As reações da menina provocaram a petição e chamou a atenção de diferentes órgãos públicos durante a semana.

Ainda de acordo com o jornal, o Ministério de Justiça advertiu a emissora e ameaça reclassificar o programa para 12 anos, caso episódios semelhantes se repitam.

O Conselho Tutelar de São José dos Campos advertiu a família e enviou representante para entrevistar os pais da menina e checar se ela é submetida a “situação de risco”. Como Maisa não estava em casa, os pais serão novamente entrevistados.

Segundo o jornal, o SBT, através de sua assessoria de imprensa, acatou a decisão da Justiça e anunciou que vai tirar o quadro de Maisa do programa deste domingo. No entanto, a menina ainda irá apresentar ao vivo, neste domingo, 24, o programa ‘Domingo Animado’. Neste sábado, 23, Maisa apresentou o ‘Sábado Animado’.

Fãs enfrentam filas quilométricas para assistir aos Jonas Brothers

Em clima de histeria, eles seguem o grupo do hotel até o Centro. Adolescentes cercam o Sambódromo e divertem até PMs com a gritaria.

Filas quilométricas de fãs dos Jonas Brothers cercaram a Praça da Apoteose, no Centro do Rio, na tarde deste sábado (23), para assistir ao show dos ídolos teen. A maioria, acompanhada dos pais, saiu atrás do grupo, que se deslocou em três vans, às 13h55, do hotel Copacabana Palace, na Zona Sul, com batedores da Polícia Militar.

Na saída, muitos gritos, com adolescentes que subiram nos ombros dos pais ou em árvores para tentar registrar uma imagem dos ídolos. Joe, Nick e Kevin acenaram para multidão de adolescentes, que reagiram com histeria. Para delírio de público, um deles desceu do veículo para mandar beijos para os fãs.

Depois, os ídolos entraram nos carros, que saíram lentamente, já que a garotada invadiu a pista de saída do hotel. Os seguranças do hotel e policiais militares tiveram que abrir passagem no meio do tumulto.

O cenário da Apoteose mudou na tarde deste sábado (23). Adolescentes usando camisetas com imagens do grupo e exibindo faixas de idolatria à banda formavam um panorama colorido naquele espaço.

“Eu nem sei dizer direito o que estou sentido. Eu sou, simplesmente, apaixonada por eles”, gritava Elaine de Souza, 16 anos, no meio do grupo que aguardava a hora de entrar na Apoteose.

“Eu também tenho filho nessa idade. Só que estou trabalhando e não pude trazer minha filha de 14 anos para me divertir com ela. Fazer o que, né?”, revelou um policial militar em serviço.

Angelina Jolie e Brad Pitt em clima de romance em Cannes

A atriz Angelina Jolie e seu marido Brad Pitt apareceram em clima de romance no Festival de Cannes depois de boatos que indicavam a separação do casal.

O ''fenômeno'' Stefhany do CROSSFOX canta com Preta Gil no Canecão

A cantora Stefhany é a primeira convidada de Preta Gil para seu show no Canecão. Segundo a coluna "Página 3" do jornal O Dia, a jovem mal cabe em si de tanta alegria.

Stephany estourou na internet com o clipe de "Eu sou Stefhany", versão de "A Thousand Miles", no qual ela passeia em seu Cross fox.

Realizando um sonho: SYLVESTER STALLONE E SUA FÃ NÚMERO 1 NO BRASIL

Leia o depoimento da fã Aracelly Lima que encontrou SYLVESTER STALLONE no Rio de Janeiro.
Foi surreal! Vc crescer vendo os filmes dele,o astro de Hollywood..e de repente,ele estar ali..abraçando vc?! O cérebro fica voltando,tentando volar naquele momento,onde estava do lado dele,sentindo ele perto.Sua mãozinha no meu rosto,segurando a my mão...É como se eu estivesse fora do meu corpo,ao mesmo tempo q a my mente procura volar àquele momento,é como se eu nunca tivesse saído dali,do lado dele.Como ele protege..como ele cuida,se preocupa... Às x,eu posso até estar andando na rua,mas com a mente totalmente voltada pra aquele momento,completamente longe do lugar onde estou,se alguém falar comigo,provavelmente ñ vou ouvir. Ele reconheceu a mim e a Rayanne qdo voltou ao hotel dpois de ir ao Parque...Fomos as únicas q esperamos ele um dia inteiro,vê-lo saindo pela manhã,e esperando ele voltar à tarde,e qdo ele nos viu e reconheceu,abaixou os óculos e disse: "you!" (tipo:de novo,ainda tá aqui...) e sorriu.segurando a my mão e a da Rayanne. Isso foi escrito dia 1/04...por isso ñ pensem q escrevi errado...
Ontem, tudo era sonho,ansiedade,medo,receio...Hj é RE-A-LI-ZA-CÃO!!! Choro, emoção, recordações...
Eu não queria sair daquele momento nunca, queria ficar pra sempre ali..nunca acordar do sonho.
Escrevo tudo isso chorando, eu imaginei tanto isso,sonhei com isso tantas vezes, tirar a foto dos meus sonhos, a foto à lá "ROCKY BALBOA", e de repente ver isso concretizado...
NOSSA!DEUS É MUITO BOM!!!
ELE ME ABENÇOOU MUITO.AGRADECI A ELE MILHÕES DE VEZES E AINDA ESTOU AGRADECENDO...DEUS É O ÚNICO RESPONSÁVEL POR ISSO TER ACONTECIDO.
Eu e a Rayanne (depois posto a foto dela com ele), fomos as únicas com quem ele tirou foto,com quem cnversou,ele pediu calma porque a gente tremia...
Chegamos às + ou - 10:05 (01.04), ele desceu 10:10!!

A primeira pessoa q ele viu correr nos degraus daentrada do hotel, foi eu, e aí me viu tremendo e viu q eu fiz um gesto para falar com ele e el falou para eu ter calma (pq tremia), e disse q viria até a mim. Eu só respondi "ok".
Qdo ele desceu os degraus, e eu ao seu lado descendo tbm,ele se virou e me chamou para dentro do cercado q colocaram, pegou a my carta q escrevipra ele,assinou e entregou para a publicitária q estava assessorando-o, e qdo eu disse q era pra ele, ele me disse q tdo bem, q ia pegá-la, e me pediu algo para autografar, dpois q assinou my caderninho,me abraçou para a primeira foto e qdo eu pedi a segunda (ROCKY BALBOA), A ASSESSORA DELE DISSEQ Ñ,Q SÓ ERA AUTORIZADA UMA FOTO, QDO ELE VIROU E DISSE PARA ELA: "NÃO, NÃO!PODE DEIXAR ELA AQUI,EU VOU TIRAR A SEGUNDA."
Ficou abraçado comigo mto tempo,pq ele e a assessora chamaram a Ray para tirar foto tbm, e um rapaz a empurrou tentando passaa a sua frente,qdo fui defendê-la, o Sylvester veio junto pq ainda me abraçava,qdo o segurança defendeu a Ray e a colocou pra dentro.
O mesmo rapaz correu para o outro lado da van e pediu ao SYLVESTER para q tirasse uma foto com ele, e por causa do q ele fez a Ray,o Syl disse q ñ tiraria a foto com ele. O Syl ñ gostou do q o rapaz fez,ñ respeitando o nosso momento. Sylvester é mto consciente!! ELE É O CARA MESMO!!!SUPERHUMILDE,SIMPÁTICO...ELE É TUUUDO ISSO E MTO MAIS!!!

UM DOCE DE PESSOA!!!
QDO ELE IA ENTRAR NA VAN, PRA SEGUIR PARA O PARQUE L... PELO SEGUNDO DIA CONSECUTIVO,ELE OLHOU PARA MIM DE NOVO PARA Q EU TIRASSE OUTRA FOTO DELE E SORRIU...
QDO ELE ENTROU NA VAN, PRONTO PARA PARTIR,EU DISSE: " I LOVE YOU. THANK YOU." - ELE SORRIU,FEZ UM GESTO SUPERFOFO COM O ROSTO SORRINDO, E AGRADECEU TBM, DANDO TCHAU...
ASSIM Q A VAN PARTIU, SENTEI NOS DEGRAUS E CHOREI MTO DE EMOÇÃO, O SEGURANÇA DO HOTEL PERGUNTOU SE EU ESTAVA PASSANDO MAL...RSRS..
NA VOLTA DO SYL AO HOTEL,ÀS 17:04, TIREI MAIS FOTOS...E FOI AÍ Q ELE SEGUROU A MY MÃO E A DA RAY...SORRINDO..LISONJEADO POR A GENTE AINDA ESTAR ALI, DESDE DE MANHÃ,ESPERANDO ELE VOLTAR.
Q MÃO GRANDE E FORTE!!!!!!!!!!!!E LINDA... E FÃ BABONA!!!!!!!!!
PARECE A MÃO DE UM PAI...DEMAIS!!!!!!!!!!
NÃO HÁ PALAVRAS PARA EXPRESSAR O Q EU VIVI,O Q EU SENTI E AINDA ESTOU SENTINDO...
ATÉ MY MÃE SE EMOCIONOU..E FOI VÊ-LO TBM!!!
*CONTINUANDO...
NA VOLTA DELE, FUI CONVERSAR COM A ASSESSORA, Q DISSE Q A MY CARATA ESTAVA COM ELE E EU AGRADECI.
________________________
GALERA, NÃO DESISTAM DOS SEUS SONHOS...ELE É UMA PESSOA MARAVILHOSA!!!!!!!!!!MTO LEGAL MESMO!!!!
NADA ME ESTRESSA!!!NEM A VOLTA PARA CASA QDO 2 ÔNIBUS QUEBRARAM CONSECUTIVAMENTE...RSRS!!!!!!!!!!KKKK!!!!!!!!!
EU E A RAY NA QUARTA DIA 01.04, CONSEGUIMOS UM CONTATO COM ELE, Q NINGUÉM CONSEGUIU...EU Ñ TÔ ME GABANDO Ñ, É DE CORAÇÃO!!
E COM ELE FALA BAIXO,CALMO E PAUSADAMENTE,SENHOR! ACHO Q NADA O TIRA DO SÉRIO.

SENHOR, MEU DEUS,OBRIGADA POR TUDO,PELA BÊNÇÃO Q ME PROPORCIONOU,PELA FÉ,PELA SEGURANÇA DE Q TDO IA DAR CERTO E VAI DAR!!!
OBRIGADA PELAS BÊNÇÃOS Q AINDA VÃO CHEGAR...Q 'TÃO A CAMINHO...
O SENHOR, MEU PAI, TEM TODAS AS COISAS SOB CONTROLE.
"OPERANDO DEUS, QUEM IMPEDIRA?"
"TUDO É POSSÍVEL ÀQUELE QUE CRÊ."
"PARA DEUS NADA É IMPOSSÍVEL."
"NÃO ESTEJAIS ANSIOSO POR COISA ALGUMA..."

Texto: Aracelly Lima

Página na web: www.fotolog.com.br/cellylima_nxrock

Eu gostaria de agradecer a Aracelly pelo texto e pela foto. Muito obrigado.
Abraços,Thiago Loures.

O BLOG PORTAL ENTRETENIMENTO É O MAIOR SUCESSO!

O BLOG PORTAL ENTRETENIMENTO É O MAIOR SUCESSO NA INTERNET!
EM BREVE VEJA FOTOS DE NOSSA INTERNAUTA COM Sylvester Stallone. AGUARDE...

Thiago Loures

Fergie declara-se bissexual, diz jornal

Fergie assumiu a sua bissexualidade, em declarações ao jornal britânico The Sun. «Eu estou experimentando estar com mulheres, mas nunca tive uma namorada fixa», explicou a cantora, membro do grupo Black Eyed Peas.

A também atriz, que se casou, em Janeiro passado, com Josh Duhamel, não é a primeira celebridade a revelar o seu interesse por ambos os sexos. Recentemente, Megan Fox afirmou que não tem nenhum problema quanto a ser bissexual, explicando que até poderia dormir com outras mulheres, desde que elas nunca tivessem dormido com homens.

De acordo com o site Pop Crunch, a atriz revela que não se relacionaria «com uma mulher que já tivesse dormido com homens, porque ir para a cama com eles é uma coisa tão suja, que ficaria com nojo».

A protagonista de «Transformers» adiantou ainda que não se sente atraída por Zac Efron ou Robert Pattinson, os galãs adolescentes do momento, porque prefere homens mais velhos, de acordo com a entrevista que deu à edição da revista Elle de Junho.

Depois da Record e Globo, SBT prepara seu reality show

Os reality shows estão mais em alta do que nunca. Depois do “BBB 9”, que aconteceu de janeiro a abril desse ano, outras emissoras também preparam suas atrações. A primeira é a Record, que está fazendo o maior suspense sobre o seu programa “A Fazenda”, que confinará 14 famosos concorrendo pelo prêmio de R$ 1 milhão.

Também anunciada está a volta do programa “No Limite”. No programa da manhã dessa terça-feira, a apresentadora Ana Maria Braga contou que Zeca Camargo está malhando muito para se preparar para o programa, que terá direção de Boninho.

Enquanto isso, o SBT também prepara suas armas – com “Solitária”, inspirado no filme “Quarto Branco”. Segundo a coluna “Outro Canal”, do jornal “Folha de S. Paulo”, no reality, uma única pessoa ficará confinada em lugar fechado. Là, ela precisará ficar o maior tempo possível, passando pro privações e questionamentos.

Segundo jornal, emissora de Silvio Santos quer fazer uma espécie de "quarto do pânico", deixando participantes solitários.

POLÊMICA NO SBT: Provocações de Silvio Santos podem tirar Maisa do ar

Pelo segundo domingo seguido, a pequena Maisa apareceu anteontem aos prantos no “Programa Silvio Santos”. Ao levar uma bronca do apresentador, a menina, de 6 anos, saiu do palco chorando e gritando, ao que Silvio respondeu incitando a plateia a chamá-la de medrosa. A choradeira que deu o que falar e virou polêmica pode, porém, estar com os dias contados. Para João Carlos Guilhermino da França, membro do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente de São Paulo, as cenas são suficientes para que o Ministério Público entre em ação.

— Vou acionar o Conselho Estadual para que denuncie a exposição dessa menina. Isso é um absurdo, é um crime. O MP já deveria ter se manifestado — afirma João Carlos: — O programa tem que ser tirado do ar de imediato, essa criança tem que ser protegida da violência psicológica a que está sendo submetida.

Se na semana passada Maisa ficou assustada com a maquiagem de “monstro” usada por um menino, anteontem ela ficou “magoada” com uma reprimenda de Silvio e ainda se machucou batendo a cabeça numa câmera. O presidente do Conselho Estadual de Defesa da Criança e do Adolescente do Rio também ficou chocado com as imagens que viu.

— Ela aparece em situação de sofrimento, denotando ameaça a seus direitos fundamentais, especialmente a integridade psíquica — disse Carlos Nicodemos, membro da OAB/RJ: — Gostaria de saber que fundamentação o juiz usou para autorizar uma criança de 6 anos a trabalhar.

---