Eliana agora quer ter um filho e conta tudo sobre seu sucesso profissional

No auge do sucesso profissional, Eliana agora quer ter um filho Apresentadora do “Tudo é possível” concilia ioga, musculação e trabalho com o desejo de ser mãe

Eliana contou como se mantém na vice-liderança da audiência com seu programa dominical “Tudo é possível”. A apresentadora também revelou a vontade de ter um filho. “Já plantei algumas árvores, já escrevi dois livros, agora só me falta ter um filho!'', disse sem especificar se o pai da criança seria o atual namorado João Marcelo Bôscoli.


Para realizar esse sonho, Eliana vai precisar conciliar a vida maternal com sua agenda lotada de compromissos. Hoje, a apresentadora se divide entre gravações e reuniões de pautas do programa “Tudo É Possível”, os compromissos em seu escritório e a prática de ioga, musculação e aulas de consciência corporal.

Eliana não tem uma vida mole. Com uma agenda lotada de compromissos, a apresentadora se divide entre gravações e reuniões de pautas do programa Tudo É Possível. Por outro lado, ela também honra os compromissos em seu escritório, eventos e sessões de fotos. Respire, ainda não acabou! Eliana reserva um espaço para praticar ioga, musculação, fazer aulas de consciência corporal, ir ao supermercado e brincar com seus cachorros. Com essa energia toda, a loira mostra que a luta pela liderança da audiência nas tardes de domingo não vai ser nada fácil.

Receita de sucesso

Se por um lado Eliana afirma que não há uma receita de sucesso, por outro, ela e sua equipe sabem muito bem o que pode levá-los ao topo. ''Nosso programa é pautado em conteúdo de qualidade, sem explorar o lado trash. É algo leve, divertido e sem preconceitos. Mas o ponto forte fica por conta das reportagens de viagens. Já gravei no Peru, África do Sul, Argentina, e aqui no Brasil, já mostrei nosso riquíssimo Pantanal.'' Quadros como A Verdadeira Idade, que transforma a participante e levanta sua auto-estima, também são parte do segredo do sucesso. Eliana ainda não pode revelar como vai ser, mas em setembro, ela e sua produção apresentarão novos quadros no programa. Para festejar o aniversário do programa, neste domingo (10/8), a equipe preparou algo especial. Eliana receberá a banda Calypso, Adriana Bombom e Dudu Nobre.

Vinte anos de trabalho
Aos 34 anos, Eliana é apresentadora, cantora, atriz e empresária. Mas não pense que foi fácil chegar aonde está. Vinda de uma família humilde, seu pai era zelador e sua mãe, cozinheira, a menina pegou no batente desde os 14 anos, quando começou no grupo As Patotinhas. Mas foi em 1991, no programa Qual é a Música, que as portas se abriram de vez para ela. Silvio Santos a convidou para apresentar uma atração voltada ao público infantil. Daí para entrar no mundo da música foi um pulo. ''Ao todo são mais de 3 milhões de discos vendidos. Tenho orgulho de saber que algumas das minhas músicas são usadas em escolas, como incentivo a crianças especiais. O principal exemplo é a famosa música
Dedinhos (hit pelo qual Eliana foi associada durante um tempo)!''

Depois de sete anos ao lado de Silvio, Eliana queria mais, por isso aceitou a proposta da Record. ''Foi uma decisão difícil, porque eu amava trabalhar no SBT e o Silvio foi o visionário que acreditou em mim. Mas eu queria crescer. Foi aí que a Record me ganhou! Na ocasião, a Globo também quis conversar, mas não fomos muito longe. Na época da mudança, ninguém - amigos, imprensa, parceiros de negócios - acreditava que seria positivo para mim, mas acreditei em meu feeling. Despedi-me de Silvio com lágrimas nos olhos. Acertei, acreditei e não me decepcionei. Em outubro, vai fazer 10 anos que visto a camisa da Record, com muito orgulho!''

Eliana também protagonizou e produziu o filme Eliana e o Segredo dos Golfinhos, em 2005, e atacou de escritora com a obra Os Segredos do Pantanal. Mas ela ainda tem sede de mais, muito mais. ''Todas as possibilidades das novas mídias, como conteúdo para a TV, no celular ou na internet, me interessam. Atuar no teatro? No futuro!'' Detalhe: em junho de 2007, a atriz levou a platéia inteira do Teatro Folha ao delírio, ao cantar um hit da internet na peça Nunca Se
Sábado.

A vida como ela é
Nem tudo são flores na vida da apresentadora. Eliana já foi alvo de muita especulação, principalmente quando o assunto é seu ex-marido, Edu Guedes, com quem esteve casada por pouco mais de dois anos. O ex já está em outra. Edu casa-se neste sábado 9/8), com a empresária Daniela Zurita. Eliana? Vai bem, obrigada. E nem pensa em passar perto da fazenda, onde será realizada a cerimônia.

Como mulher, ela também busca sua felicidade. Depois do casamento teve alguns affairs. Alguns assumidos, outros nem tanto. Agora, o que realmente está oficializado pela assessoria da moça é o romance com o empresário João Marcello Bôscoli. Mas Eliana é reservada. Evita o assunto. A única brecha que abre para a vida pessoal é sobre seu grande desejo de ser mãe: ''Já plantei algumas árvores, já escrevi dois livros, agora só me falta ter um filho!'' Sobre seus sonhos, ela ainda arremata: ''Acho que sonhar ou desejar algo nos impulsiona. Não é por acaso que o nome do meu programa é Tudo É Possível''.

PARIS HILTON FARÁ VERSÃO INGLESA DO REALITY SHOW EM QUE ESCOLHE UMA MELHOR AMIGA

Paris Hilton vai cruzar o oceano em busca de uma nova melhor amiga!
Inspirada em "Paris Hilton's New Best Friend", o reality show estrelado pela mais famosa patricinha do mundo na MTV americana, a emissora inglesa ITV fechou um acordo com a socialite para estrelar uma versão da atração na terra da Rainha. (Assim serão duas melhores amigas, então?)
D
e acordo com o site da Variety, os participantes do programa vão competir em diversos desafios e serão eliminados um por um pela própria Paris até que se chegue a um vencedor.

"Eu quero uma melhor amiga que seja quente, que se dê comigo e que, acima de tudo, seja autêntica e não me apunhale pelas costas", disse a dondoca.

Michael Hirschorn, diretor da Ish Entertainment, produtora responsável pela atração, disse que, caso o programa seja bem-sucedido na inglaterra, "Paris Hilton's New BF" pode ir parar em outros países. Já pensou se chega ao Brasil?

A versão inglesa de "Paris Hilton's New BFF" será filmada em outubro e tem exibição prevista no ITV para 2009.

Madonna dá a largada em nova turnê mundial

A rainha do pop Madonna deu o pontapé inicial em sua nova turnê mundial, batizada de "Sticky & sweet" (em tradução literal 'grudenta e doce'), neste sábado em Cardiff, ao entrar no palco cantando "Candy shop" para cerca de 40 mil fãs histéricos da loura.

A cantora americana, que completou 50 anos há uma semana, desafia sua idade com coreografias de alto impacto. Ela usa no show um colã preto desenhado pela grife francesa Givenchy e botas na altura do joelho.

Para o segundo número musical, "Beat goes on", ela chegou dirigindo no palco um carro branco do qual ela emergiu usando uma cartola.

Os rappers americanos Pharrell Williams e Kanye West, que participaram do CD mais recente dela - "Hardy candy", apareceram em videoclipes, assim como a cantora Britney Spears.

A expectativa é a de que Madonna vá romper seu próprio recorde de faturamento em uma turnê feita por uma artista feminina, além de provar que ainda é capaz de reunir multidões em seus shows, seja ela jovem ou velha.

"Ela tem o físico, a música. Para nós, de 52 anos, ela é uma inspiração para continuarmos", disse Diane, uma fã de Cardiff.

Na ponta extrema da escala de idade, a pequena Milly, de apenas 9 anos, acrescenta: "Ela é o máximo e eu gostaria de ser como ela"

De acordo com a empresa Live Nation - que administra a carreira musical de Madonna e assinou um contrato de US$ 120 milhões por 10 anos com a cantora - Madonna e sua banda ensaiaram exaustivamente por mais de 653 horas antes da abertura da nova turnê, neste sábado. Entre as cerca de 20 músicas apresentadas em Cardiff, sucessos de seus 25 anos de carreira, como "Like a prayer", "Into the groove" e "Hung up".

A turnê "Sticky & sweet" compreende mais 50 shows e está programada para terminar em São Paulo no dia 18 de dezembro, depois de passar pelo Rio de Janeiro quatro dias antes.

Embora metade dos bilhetes para a turnê ainda não ter sido vendida - o que incluiu o show de Cardiff, a empresa Live Nation reiterou a expectativa dada em junho de que a turnê tem previsão de arrecadar mais de US$ 250 milhões.

BLOG PARA GAROTAS ONLINE É SUCESSO NA NET!

ENTRE NO BLOG PARA GAROTAS MAIS ACESSADO DA NET E CONFIRA MATÉRIAS EXCLUSIVAS,ENQUETES SUPER LEGAIS,TESTES,MÚSICA,MODA E MUITO MAIS!

BY JÉSSICA LOURES

http://www.jessicaloures.blogspot.com

Coldplay vai lançar outro disco em breve, diz jornal

Segundo fonte ouvida pelo inglês "The Sun", houve muitas sobras do álbum mais recente.
Banda só precisaria voltar ao estúdio para gravar outras poucas faixas.
A banda Coldplay, que recentemente lançou seu quarto disco, "'Viva la vida or death and all his friends", planeja lançar já no ano que vem um novo trabalho, segundo reportagem de um jornal inglês.

O diário "The Sun" ouviu uma fonte ligada ao quarteto que relatou a existência de várias sobras do mais recente álbum do Coldplay - como uma faixa com participação da cantora australiana Kyle Minogue chamada "Luna".

"As sessões com o produtor Brian Eno deram tão certo que eles agora pretendem lançar um novo disco muito em breve desse material já gravado", disse a fonte ao periódico inglês.

A banda estaria fora de seu contrato com a gravadora EMI com o lançamento desse suposto quinto disco em 2009, segundo a reportagem, mas a fonográfica afirmou que o Coldplay tem firmado um contrato de longo prazo.

"'Viva la vida or death and all his friends" foi o disco mais vendido em mais de 35 países do mundo quando de seu lançamento. Na Grã-Bretanha, vendeu 600 mil cópias em cinco semanas.

Miley Cyrus celebrará seu aniversário de 16 anos na Disney

A estrela teen Miley Cyrus já escolheu o local para celebrar o seu aniversário de 16 anos. Segundo o site Just Jared, a festa será na Disneylândia. Miley também dará a chance ao público de participar de sua comemoração. Ela venderá os ingressos da celebração por US$ 250.

Sobre o evento, a atriz falou ao programa de TV “Entertainment Tonight”. “Será o máximo”, disse a estrela de “Hannah Montana” (veja o vídeo da entrevista no site ETonline.com).

SERÁ QUE É VERDADE? Selena Gomez e Nick Jonas trocam mensagens de amor pela internet, diz revista

Astro teen mostra por email sua paixão pela estrela da Disney

Apesar de Selena Gomez e Nick Jonas negarem o romance, fontes próximas ao suposto casal afirmam que os dois não só estão juntos como trocam mensagens de amor pela internet.

De acordo com a revista “Star”, em um de seus emails para a estrela da Disney, o caçula do Jonas Brothers mostra a sua paixão sem rodeios. “Eu amo a sua boca e o seu sorriso, me derretem totalmente”, teria escrito Nick.

Amy Winehouse vai novamente para clínica, diz jornal; agente nega

A cantora Amy Winehouse foi internada em uma clínica de reabilitação em Londres, localizada nas proximidades da prisão onde está seu marido, de acordo com a imprensa britânica, mas representantes da inglesa disseram que a notícia não é verdadeira.

Segundo informações do tablóide "The Sun", Winehouse foi internada na clínica Focus 12 após uma desatrada apresentação no V Festival, no qual ela esqueceu versos, foi vaiada e disse ao público que "não estava drogada".

Ao site TMZ.com, o agente da cantora afirmou que a notícia da nova ida não é verdadeira.

O relato do "Sun" diz que Amy foi levada à clínica em uma cadeira de rodas pelo comediante e apresentador de rádio Russell Brand, que fica a 24 quilômetros da Highpoint Prison - onde Blake Fielder-Civil está preso e condenado a 27 meses por atacar um homem e obstruir o trabalho da Justiça britânica. Ele poderá sair da cadeia em dezembro próximo.

O Focus 12 tem um custo semanal para pacientes em torno de cerca de US$ 1.025.

Site abre cadastramento para compra de ingressos para os shows de Madonna

O site www.ticketsforfun.com.br abriu nesta quarta-feira o cadastramento para a compra de ingressos para os shows que a cantora Madonna fará no Brasil ainda neste ano. A rainha do pop se apresenta no dia 14 de dezembro, no Rio de Janeiro (Maracanã), e no dia 18 em São Paulo (Estádio do Morumbi).

O cadastro poderá ser feito entre os dias 20 e 29 de agosto (que não reserva lugares) para tentar efetivar a compra a partir dos dias 1º e 3 de setembro pelo site. Outras informações também podem ser obtidas pelo telefone 4005-1525 (Rio e SP).

Os ingressos para assistir à etapa brasileira da turnê "Sticky and sweet" vão custar entre R$ 160 e R$ 600 nas duas capitais (veja mais detalhes abaixo). As vendas começam em 1º (show do Rio) e 3 de setembro (São Paulo).


Em maio, a cantora, que completou 50 anos no último sábado, já havia confirmado que seu novo giro mundial incluiria a América do Sul neste ano - embora sem citar o Brasil especificamente.

A turnê servirá para divulgar seu mais recente álbum "Hard candy", seu 11º disco de estúdio, que contou com participações e produção de Timbaland, Justin Timberlake e Pharrell Williams.

O DJ inglês Paul Oakenfold também estará presente na passagem pelo Brasil da cantora norte-americana.


Rio de Janeiro
Quando:
14 de dezembro (domingo), às 20h
Onde: Estádio do Maracanã
Quanto: R$ 180 (arquibancadas), R$ 300 (arquibancada central), R$ 220 (cadeiras laterais), R$ 250 (cadeiras centrais e pista), R$ 600 (pista VIP)

São Paulo
Quando: 18 de dezembro (quinta), às 20h
Onde: Estádio do Morumbi
Quanto: R$ 160 (arquibancada laranja), R$ 180 (arquibancadas vermelha e azul), R$ 300 (cadeiras superiores vermelha, azul e laranja), R$ 250 (cadeiras inferiores vermelha, azul, laranja e deficientes físicos / pista), R$ 600 (pista VIP)

CINEMA- Space Chimps - Micos no Espaço

Três chimpanzés são enviados em uma missão espacial, onde precisam lidar com suas diferenças para que possam obter sucesso. Com vozes de Jeff Daniels e Stanley Tucci.

seta3.gif (99 bytes) Ficha Técnica
Título Original: Space Chimps
Gênero: Animação
Tempo de Duração: 81 minutos
Ano de Lançamento (EUA): 2008
Site Oficial: www.spacechimps.com.br
Estúdio: Vanguard Animation / Odyssey Entertainment / Starz Media
Distribuição: 20th Century Fox Film Corporation / Paris Filmes
Direção: Kirk De Micco
Roteiro: Robert Moreland e Kirk De Micco, baseado em estória de Kirk De Micco
Produção: Barry Sonnenfeld e John H. Williams
Música: Chris P. Bacon
Fotografia: Jericca Cleland
Direção de Arte: Matthias Lechner
Edição: Debbie Berman
Efeitos Especiais: Hatch Production

seta3.gif (99 bytes) Elenco (Vozes)
Andy Samberg (Ham III)
Cheryl Hines (Luna)
Jeff Daniels (Zartog)
Patrick Warburton (Titan)
Kristin Chenoweth (Kilowatt)
Kenan Thompson (Ringmaster)
Carlos Alazraqui (Comet)
Zack Shada (Houston)
Omid Abtahi (Dr. Jagu)
Patrick Breen (Dr. Bob)
Jane Lynch (Dr. Poole)
Kath Soucie (Dr. Smothers)
Stanley Tucci (Senador)

seta3.gif (99 bytes) Sinopse
Ham III (Andy Samberg), Luna (Cheryl Hines) e Titan (Patrick Warburton) são chimpanzés enviados pela NASA em missão espacial, com o objetivo de encontrar vida alienígena. Luna é disciplinada e fascinada por astronautas humanos, enquanto que Titan é um super-atleta egocêntrico. Já Ham é bisneto do 1º chimpanzé a ser enviado ao espaço, mas tem mais interesse em ser artista de circo do que um bom astronauta. Obrigados a conviver juntos, os três precisam lidar com suas diferenças para que a missão seja bem sucedida.

CINEMA- Kung Fu Panda

Um urso panda desajeitado é escolhido para cumprir uma profecia, o que faz treinar com seus ídolos do kung fu. Com vozes de Jack Black, Angelina Jolie, Dustin Hoffman, Lucy Liu, Seth Rogen, Jackie Chan e Michael Clarke Duncan.


seta3.gif (99 bytes) Ficha Técnica
Título Original: Kung Fu Panda
Gênero: Animação
Tempo de Duração: 92 minutos
Ano de Lançamento (EUA): 2008
Site Oficial: www.kungfupanda.com
Estúdio: DreamWorks Animation / Pacific Data Images
Distribuição: DreamWorks Animation / Paramount Pictures / UIP
Direção: Mark Osborne e John Stevenson
Roteiro: Jonathan Aibel e Glenn Berger, baseado em estória de Ethan Reiff e Cyrus Voris
Produção: Melissa Cobb
Música: John Powell e Hans Zimmer
Fotografia: Yong Duk Jhun
Desenho de Produção: Raymond Zibach
Direção de Arte: Tang Kheng Heng
Edição: Clare Du Chenu
Efeitos Especiais: PDI DreamWorks


seta3.gif (99 bytes) Elenco (Vozes)
Jack Black (Po)
Lúcio Mauro Filho (Po - versão brasileira)
Dustin Hoffman (Shifu)
Angelina Jolie (Tigresa)
Juliana Paes (Tigresa - versão brasileira)
Ian McShane (Tai Lung)
Jackie Chan (Macaco)
Seth Rogen (Louva-deus)
Lucy Liu (Víbora)
David Cross (Garça)
Randall Duk Kim (Oogway)
James Hong (Sr. Ping)
Dan Fogler (Zeng)
Michael Clarke Duncan (Comandante Vachir)
Wayne Knight (Chefe da gangue)
JR Reed (JR Shaw)
Kyle Grass (KG Shaw)


seta3.gif (99 bytes) Sinopse
Po (Jack Black) é um urso panda desajeitado, que trabalha no restaurante de macarrão de sua família. Um dia ele é surpreendido ao saber que foi escolhido para cumprir uma antiga profecia, o que faz com que treine ao lado de seus ídolos no kung fu: os mestres Shifu (Dustin Hoffman), Garça (David Cross), Tigresa (Angelina Jolie), Louva-deus (Seth Rogen), Macaco (Jackie Chan) e Víbora (Lucy Liu). Quando o traiçoeiro leopardo da neve Tai Lung (Ian McShane) retorna, cabe a Po defender o Vale da Paz.

CINEMA - A Múmia - Tumba do Imperador Dragão

O casal Rick e Evelyn O'Connor é encarregado de levar um valioso artefato para a China, só que o objeto é desejado para trazer de volta à vida o imperador dragão. Dirigido por Rob Cohen (Triplo X) e com Brendan Fraser, Maria Bello, Jet Li e Michelle Yeoh no elenco.

seta3.gif (99 bytes) Ficha Técnica
Título Original: The Mummy: Tomb of the Dragon Emperor
Gênero: Aventura
Tempo de Duração: 112 minutos
Ano de Lançamento (EUA / Canadá / Alemanha): 2008
Site Oficial: www.amumia.com.br
Estúdio: Universal Pictures / The Sommers Company / Nowita Pictures / Relativity Media / Alphaville Films / Giant Studios / Sean Daniel Company
Distribuição: Universal Pictures / UIP
Direção: Rob Cohen
Roteiro: Alfred Gough e Miles Millar
Produção: Sean Daniel, Bob Ducsay, James Jacks e Stephen Sommers
Música: Randy Edelman
Fotografia: Simon Duggan
Desenho de Produção: Nigel Phelps
Direção de Arte: David Gaucher, Isabelle Guay, Nicolas Lepage e Jean-Pierre Paquet
Figurino: Sanja Milkovic Hays
Edição: Kelly Matsumoto e Joel Negron
Efeitos Especiais: Digital Domain / Giant Studios / Special Effects Atlantic / Gentle Giant Studios / Rainmaker / Rhythm and Hues

seta3.gif (99 bytes) Elenco
Brendan Fraser (Rick O'Connell)
Maria Bello (Evelyn O'Connell)
Jet Li (Imperador Dragão)
John Hannah (Jonathan Carnahan)
Michelle Yeoh (Zi Juan)
Luke Ford (Alex O'Connell)
Isabella Leong (Lin)
Anthony Wong Chau-Sang (General Yang)
Russell Wong (Ming Guo)
Liam Cunningham (Mad Dog Maguire)
David Calder (Roger Wilson)
Jessey Meng (Choi)
Tian Liang (Li Zhou)


seta3.gif (99 bytes) Sinopse
O impiedoso imperador dragão (Jet Li) é amaldiçoado pela feiticeira Zi Juan (Michelle Yeoh), o que faz com que ele e seu exército de 10 mil homens seja petrificado. Mais de dois milênios depois o túmulo do imperador dragão é descoberto por Alex O'Connor (Luke Ford), filho dos aventureiros Rick (Brendan Fraser) e Evelyn (Maria Bello), que deixou os estudos para se dedicar à escavação. Seus pais não sabem do trabalho de Alex, que conta com a ajuda do tio, Jonathan Carnahan (John Hannah), dono de uma boate em Xangai. Atualmente Rick e Evelyn levam uma pacata vida em Londres, mas sentem falta da aventura. Um dia eles recebem a proposta de levar um precioso artefato a Xangai e, usando a desculpa de visitar Jonathan, aceitam a missão. Só que ao chegar eles são abordados pelo general Yang (Anthony Wong Chau-Sang), que deseja trazer o imperador dragão de volta à vida.

VEJA A LISTA DOS 10 FILMES MAIS VISTO DESTE MÊS!

Top 10 Brasil
Agosto de 2008

1. A Múmia - Tumba do Imperador Dragão
2. Batman - O Cavaleiro das Trevas
3. Kung Fu Panda
4. Hancock
5. Viagem ao Centro da Terra - O Filme
6. Era Uma Vez...
7. Arquivo X - Eu Quero Acreditar
8. Space Chimps - Micos no Espaço
9. Wall-E
10. Jogo de Amor em Las Vegas


Madonna chega aos 50 e começa turnê que deve passar pelo Brasil

O mais importante nome do pop das últimas três décadas, Madonna chega aos 50 anos neste sábado (16) com a carreira em um de seus melhores momentos. A cantora lançou recentemente o elogiado disco "Hard Candy", assinou no final de 2007 um contrato de dez anos estimado em US$ 120 milhões com a empresa Live Nation, que vai gerenciar sua carreira e lançar seus discos, e começa, no dia 23 de agosto, a turnê mundial "Sticky and Sweet" que deve passar pelo Brasil em dezembro.

O que diferencia Madonna dos demais grandes nomes do pop a partir dos anos 70 -anteriores à própria estréia da cantora - é a consistência de sua carreira nestes mais de 25 anos. Disco após disco, turnê após turnê, depois de mudar de visual inúmeras vezes, Madonna segue tão popular quanto em sua época de "material girl". Seus álbuns, mesmo os duramente criticados, quase sempre são recebidos como indicação certeira para onde vai a música pop - e vão para o topo das paradas: Madonna já vendeu mais de 200 milhões de discos em todo o mundo.

Pesquisa: Thiago Loures

MÚSICA - Você conhece a banda DARVIN?

SAIBA MAIS SOBRE A HISTÓRIA DA BANDA DARVIN QUE TEM A MÚSICA PENSE EM MIM EM DESTAQUE EM SEUS SUCESSOS!

LEIA AQUI O QUE O ANDRÉ DA DARVIN ESCREVEU SOBRE A HISTÓRIA DA BANDA:

Uma pequena HISTÓRIA

Tudo começou em 1997. Nessa época eu tinha uma banda com o Rá e um amigo nosso de infância, o Breno. A gente tinha uns 16 anos e o som era meio maluco (sei lá o que dizer sobre aquela doideira). E, inexplicavelmente, O Thiago era fã da minha banda (risos). Eis que um dia ele me chamou pra tocar um lance diferente, mais melódico. Eu já gostava de várias bandas punks, mas nunca tinha sido meu interesse principal. Até o Thiago me apresentar o som que mudaria minha vida: NOFX, Blink 182, Mxpx, e toda uma leva de bandas californianas (ou não) que tavam bombando na época. Lembro até hoje das melodias arrepiando os pelos do meu braço. A decisão foi imediata: 'Vamos tocar esse som, cara!'

A gente chamou então o Diogo (também conhecido como Palmito) pra tocar batera, que gostava de coisas como No Fun at All e Satanic Surfers, e o Raoni (índio safado) pro baixo. Esse era só podreira - se amarrava em Ratos de Porão e Blind Pigs (que eu também gosto, é claro!), mas ficou pouco tempo na banda. Depois entrou o primo-irmão do Thiago, o Gustavo, que também durou pouco, porque teve que ir morar em São Paulo. Eu acabei pegando o baixo, apesar de tocar guitarra - mais por falta de baixista do que por qualquer outra coisa. Mas o som ainda tava meio magro, daí alguns meses depois finalmente entrou o Rá (que já tinha tocado comigo) e eu voltei pra guitarra. Lembro que botamos o Rá porque 'um cara engraçado como esse tem que ser da banda' (risos). Mas o Palmito era muito sequelado, só pensava em andar de skate, sumia de tempos em tempos – era 'vida louca' total – um cara muito foda, mas que não podia se comprometer. Por isso entrou o Breno, que por sua vez ficou até 2002 e quando saiu, apresentou pra gente o Dudi, que rapidamente entrou no espírito Darvin e ficou de vez. Desde então somos nós quatro.

Uma das coisas mais difíceis para uma banda é escolher um nome. Vou contar a historia do nosso, que veio da cabeça do Thiago. Quando ele era criança, brincava todo dia de arco e flecha. Atirava em coisas como caixas de sapato e de eletrodomésticos. Tudo que não possuía utilidade imediata servia como alvo. Mas, num certo dia, uma flecha disparada na casa da tia dele produziu um berro, seguido de um intenso derramamento de sangue. Haveria alguma coisa muito sinistra no ar? A empregada da tia dele não pensou duas vezes: munida de sua vassoura, acertava repetidas vezes a caixa, gritando para que satanás retornasse ao mundo das sombras. Mas quando a caixa foi completamente despedaçada, o mistério foi revelado. Um dos gatos de sua tia tinha entrado lá para tirar uma soneca. Pobre Darvin...mereceu uma homenagem póstuma!

As primeiras músicas do nosso repertório eram todas em inglês. Na hora de compor, a gente tinha o hábito de cantarolar a melodia que vinha na cabeça, acompanhada de qualquer letra sem nexo nenhum, um 'grugrumiro' que lembrava vagamente a língua inglesa. Depois era só botar a letra definitiva. Os shows, por sua vez, rolavam em casas underground, muitas das quais nem existem mais atualmente, como o Black Night, Bedrock, Gato Preto ou o Tijolinho´s bar. Outras vezes era mesmo na casa de alguém que fazia uma festa ou onde tivesse cerveja e amigos. Segundo uma lenda, ainda existe uma fita cassete dessa época com as nossas primeiras composições. Aproveito a ocasião para lembrar que oferecemos uma recompensa para quem encontrar! enfim... O segundo semestre de 1999 foi decisivo. O Thiago apareceu lá em casa com sua clássica viola quebrada, dizendo: 'aí cara, olha só o que eu fiz'. A música se chamava 'Noite no Cais', nossa primeira música em português. A gente foi correndo pro estúdio fazer os arranjos! Nossa! A felicidade daquele momento é uma lembrança indescritível! Só posso dizer que naquele dia passamos a ver a banda como um projeto de vida pelo qual valia muito a pena lutar!

No final de 2000, gravamos um CD demonstrativo, totalmente independente, que inesperadamente vendeu 600 cópias em quatro meses. Ia sendo divulgado de amigo pra amigo, por ICQ, MSN, e-mail e principalmente, no boca-a-boca. A gente fazia a cópia em casa e recortava os encartes à mão, conforme a demanda. O disquinho teve tanta repercussão com o público que foi parar em algumas rádios do Rio (sem que a gente soubesse!) e 'Noite no Cais' chegou a ser campeã de um programa de rádio voltado para o segmento independente, chamado Terça Pirata, na Rádio Transamérica. Nessa época, a gente fez bastante showzinhos em casas como Garage, Saideira, Beco da Boemia, Casarão Amarelo e o clássico Kachanga. Os shows eram sempre abertos por bandas de amigos, e a gente tinha em mente a idéia de construir uma cena, quase extinta no rio depois da bombada geração de bandas como Ack, Carbona e Wacky Kids. Mas apesar do esforço, cresciam as obrigações como faculdade e trabalho, conforme íamos envelhecendo. E a gente foi perdendo o ritmo, quase deixando de lado nosso pequeno sonho. O Darvin ainda existia, mas paramos de tocar por quase um ano.

Mas em 2003, mais amadurecidos musicalmente, a gente resolveu dar o gás. O Thiago apareceu com uma porrada de melodias novas, que tinham tudo a ver com o que a gente sentia na época. Depois de dias de estúdio, ficamos tão empolgados com o resultado que aquele antigo sonho de moleque começou a crescer dentro de cada um. Afinal, porque não acreditar? A convicção, na minha opinião, é o elemento mais forte na conquista de qualquer coisa nessa vida. O resto é esforço. E a gente começou a correr muito atrás!!!

Então, investimos todas as nossas economias e esforços pra gravar um novo disco, que chamamos 'Pra Ontem', e ele foi lançado em 2005(vocês podem imaginar o porquê desse nome). Eu fiquei tão duro na época que passei um ano inteiro só com um par de tênis e uma única bermuda (risos). O disco foi produzido pelo selo independente Dryice, que distribuiu o CD pelas lojas underground do país e ajudou muito a gente, dentro do possível para um selo independente! Contando apenas com a mídia pessoal (site, fotolog e Orkut), a gente divulgou e disponibilizou quatro músicas inéditas pra galera. A resposta foi a melhor possível: venda de mais de 3 mil discos, em poucos meses, e muitos shows!!! O telefone não parava de tocar chamando a gente pra tocar em tudo que é tipo de lugar! Mochila nas costas, guitarra embaixo do braço e muitas noites dormindo no chão de rodoviárias ou na casa dos amigos que a gente fazia em cada cidade que passava! E assim fomos levando a vida durante um ano inteiro, tentando levar felicidade em cada cantinho que a gente passava, e recebendo carinho de muita gente também! Que troca!

Em 2006, os shows foram tomando proporções maiores e a EMI Music fez a proposta de lançar um disco novo e distribuir nas lojas por todo o Brasil. Entramos em estúdio novamente pra preparar mais um álbum - dessa vez com qualidade primorosa, produzido por Carlo Bartolini e Ricardo Ortega – que já tinham trabalhado com artistas consagrados como Sepultura, Paralamas do Sucesso e Nando Reis. Optamos por gravar uma espécie de coleção das músicas antigas mais apreciadas pela galera, já que muitas vezes as gravações velhas não renderam o que a gente esperava, seja por falta de grana ou tempo. Mas é claro que em respeito pela nossa galera tínhamos que oferecer material novo, e assim, entraram também algumas músicas inéditas.

De lá pra cá, a mídia passou a se interessar pelo nosso trabalho e com ajuda de nossos amigos e admiradores, que ligaram, votaram, pediram, e encheram o saco dos veículos de comunicação de massa, nossa música conseguiu atingir algumas rádios de grande porte e emissoras de televisão! Por isso, gostaria de finalizar deixando meu 'muito obrigado' a todos vocês que seguem com a gente nesse caminho tão difícil, porém feliz!

Vamo que não pode parar!

Por(André)


DICA: ENTRE NO SITE,CADASTRE-SE E CONFIRA CONTEÚDO MULTIMÍDIA DA BANDA GRÁTIS!

Fotolog:

www.fotolog.com/darvin

Músicas:
www.myspace.com/darvinrock

SITE:
http://www.darvin.com.br/


Pesquisa: Thiago Loures


CINEMA - A Força está com o longa de animação The Clone Wars

Filoni nasceu no subúrbio de Pittsburgh, Pensilvânia. Como todas as crianças de sua geração, ele foi muito marcado pela experiência de Star Wars, a série de George Lucas, mas não se lembra de haver saído fantasiado - nem no Halloween - de Yoda, ou Luke Skywalker. Dave é grandalhão, usa chapéu de caubói e entra de forma ruidosa numa das salas de reuniões do Skywalker Ranch, de Lucas. É o diretor de Star Wars - The Clone Wars, que estréia hoje nos cinemas brasileiros. Logo depois dele vem a produtora Catherine Winder.

Há três anos, George Lucas declarou que a saga de Star Wars estava encerrada, ao desistir de realizar a terceira trilogia prevista no projeto original. Só que ele não consegue se desvencilhar do universo da guerra nas estrelas. São muitas histórias que ainda não contou. Surgiu assim a idéia de realizar uma versão animada para TV. Lucas estabeleceu o número de episódios em cem, distribuídos em cinco temporadas. Os primeiros 22 já estão prontos (e estréiam em outubro na televisão norte-americana).

"George gostou tanto dessa primeira temporada, e da nova personagem que criamos, Ahsoka Tano, que decidiu fazer uma versão para cinema, precedendo o lançamento na TV", explica o diretor.

Filoni, cujo amor pela série foi decisivo para que iniciasse carreira na computação gráfica e na direção, explica o conceito da Star Wars animada. "George, desde o início, deixou claro que não queria um desenho fotorrealista. Para isso, ele dizia que já existia o cinema. Ele queria realmente trabalhar com animação, que é uma forma de arte." A fonte de inspiração foi a velha série Thunderbirds, com suas personagens de marionetes que agora viram figuras animadas por computador.

Para a produtora, não foi nenhuma operação de marketing que inspirou o surgimento de Ahsoka Tano. Na nova ficção, que se situa cronologicamente entre os episódios de O Ataque dos Clones e A Vingança dos Sith, Ahsoka é a padowa, uma jovem aprendiz, que Yoda coloca sob a guarda de Annakin Skywalker. Seu sonho é ser jedi e ela é impulsiva como seu jovem mestre. Ahsoka poderia incrementar uma nova linha de vendas de objetos de consumo. "Sinceramente, não foi o que nos motivou. Se ocorrer, será conseqüência", diz Catherine Winder.

A série já tinha personagens fortes - a princesa Leia, a senadora Amídala -, mas Lucas queria uma jedi. Catherine acha que situar a ação num período em que o jovem Annakin ainda não se entregou ao lado escuro da Força, virando Darth Vader, introduz um elemento de drama (e até tragédia) na aventura. "Nós ainda temos aqui um Annakin idealista e isso aumenta nosso sentimento de compaixão e compreensão por sua impetuosidade e vulnerabilidade, pois sabemos no que ele vai se transformar."

Lucas faz questão de manter a unidade de animação da Lucasfilm pequena. A animação é planejada no Skywalker Ranch e enviada para animadores em estúdios localizados em Taiwan e Cingapura. "Acredite, passei por outros grandes estúdios de animação, mas em nenhum encontrei o clima de experimentalismo e criatividade que George (Lucas) impulsiona." Ele acha que a grande diferença desta animação em relação às da Pixar/Disney e da DreamWorks é a ousadia. "Estamos indo contra o fotorrealismo instituído e também encaramos o contexto político de forma mais explícita." The Clone Wars passa-se numa época de guerra (como a atual, do Iraque). A República está se transformando num império ditatorial, o que permite o paralelismo com a era George W. Bush, que pode estar chegando ao fim. "George nunca nos estimulou a fazer política, mas queria que o quadro fosse bem delineado." O resultado é uma aposta ambiciosa da Lucasfilm, diferente de animações como Wall-E e também da própria saga de Lucas. Para os fãs que nunca desistiram de sonhar com novos personagens de Star Wars em live action, o próprio Lucas anuncia que, em 2010, estará estreando outra série com atores, que já começará a ser produzida no ano que vem. A série, após as construções do herói (a antiga) e do vilão (a mais recente), continua. Que a Força esteja com os fãs.

Serviço
Star Wars - The Clone Wars (Star Wars: The Clone Wars, EUA/ 2008, 98 min.) - Animação. Livre. Cotação: Regular

Harry Potter terá parque temático nos Estados Unidos


'The Wizarding World of Harry Potter' será construído dentro do complexo da Universal Studios em Orlando

ORLANDO - Harry Potter, o personagem literário fenômeno de vendas e sucesso nos cinemas, terá a partir do ano que vem seu próprio parque temático dentro do complexo da Universal Studios em Orlando, sudeste dos Estados Unidos.

Segundo anunciaram os diretores da Universal Studios Florida, o mini parque temático baseado no jovem bruxo criado pela escritora britânica J. K. Rowling será inaugurado no final de 2009.

"Estamos construindo uma nova área em nossos parques baseada em Harry Potter", disse à Ansa o presidente da Universal Orlando Resort, William Davis.

"Estamos muito felizes pelo fato de tê-lo (Harry Potter). Ele tem livros, filmes, uma infinidade de merchandising e agora terá também um parque temático, para o qual estamos construindo a vila de Hogsmeade, o misterioso bosque proibido e o Castelo de Hogwarts", acrescentou.

The Wizarding World of Harry Potter será construído dentro do complexo de parques Island of Adventure e terá duas montanhas russas e outra atração interativa cujos detalhes permanecem em segredo.

"Não posso dar mais detalhes, mantemos tudo em grande segredo", acrescentou Davis. A realização do projeto, apresentado como "um parque temático, dentro de um parque temático", foi possível graças a um acordo entre Warner Bros. Entertainment e a Universal Orlando Resort.

Pesquisa: Thiago Loures

FILMES - ESTRÉIA DE HARRY POTTER É ADIADA !


LOS ANGELES - Os estúdios Warner Brothers anunciaram que adiarão até julho de 2009 a estréia do novo filme de Harry Potter previsto para novembro, devido à alteração que causou na indústria a última greve de roteiristas.

Em comunicado, a produtora explicou que Harry Potter e o Enigma do Príncipe, sexto filme da saga, será lançado em 17 de julho de 2009. "O verão (hemisfério norte) é uma época ideal para uma produção para a família e, além disso, como qualquer outro estúdio, ainda sofremos a repercussão da detenção brusca dos roteiristas, que atrasou algumas produções e mudou o panorama da concorrência em 2009", afirmou o presidente da Warner Bros., Alan Horn.

A direção da companhia concordou em transferir o novo filme de Harry para aumentar a possível arrecadação, já que considera que havia um vácuo livre nessa época para "uma grande estréia".

A Warner Bros. negou que a mudança de planos tivesse a ver com problemas ou atrasos na realização do filme, nas palavras do presidente da divisão de filmes, Jeff Robinov. "A modificação da data da estréia não altera a produção desta nem das futuras entregas de Harry Potter. A pós-produção terminou dentro do prazo e as duas partes de As Relíquias da Morte não serão afetadas", disse Robinov.

Os estúdios anteciparam o mal-estar que gerará esta decisão nos fãs das aventuras do bruxo adolescente e indicaram que "a boa notícia é que a espera para o próximo filme diminuirá", disse Robinov.

A estréia de Harry Potter e o Enigma do Príncipe estava prevista para 21 de novembro e já haviam sido divulgados os trailers de apresentação da nova história.

Os fãs terão que esperar outros oito meses para ver em ação o bruxinho, que voltará às telonas em 2010 e 2011 com a primeira e a segunda parte de Harry Potter e as Relíquias da Morte, que encerram a saga.

---