Grazi Massafera é a mulher mais sexy do mundo da "VIP"

A atriz está no topo da lista das 100 mais sexy do mundo e ficou à frente de Juliana Paes e Scarlet Johanson.

A revista "VIP" divulgou nesta quarta-feira as 10 primeiras mulheres de sua lista das 100 mais sexy do mundo. A ex-BBB e atriz Grazielli Massafera ficou no topo da lista, seguida por Juliana Paes e Scarlett Johansson no top 3.

Grazi, que foi Miss Paraná e chegou a ficar em terceiro lugar no Miss Brasil, tornou-se famosa ao participar da quinta edição do "Big Brother Brasil", onde terminou vice-campeão.

A atriz, que namora Cauã Reymond, disse que sente um frio na barriga quando pensa que, de manicure no interior do Paraná, agora é contratada da Globo, está com um dos atores mais cobiçados e foi eleita a mais sexy do mundo. Ela, porém, procura manter sempre os pés no chão porque acha que é muito fácil se deslumbrar nessa profissão.

"Esse meio é complicado no sentido de que hoje estamos aqui e daqui a pouco tudo acaba. É perigoso, tudo pode acontecer. Por isso mantenho os pés no chão", afirmou ela em entrevista à "VIP".

Grazi ainda comentou a comparação que fazem do seu namoro com Cauã com o casal Angelina Jolie e Brad Pitt. Ela até concorda que faz parte do casal Jolie-Pitt do Brasil, mas "sem a grana e aquele monte de filhos deles, né? As pessoas dizem isso e acho bonitinho."

A atriz, aliás, elege Angelina Jolie a mulher mais sexy do mundo: "eu acho que ela dorme sexy e acorda sexy."

Confira a lista das 10 mais sexy da "VIP":

1. Grazi Massafera
2. Juliana Paes
3. Scarlett Johanson
4. Ana Hickman
5. Sandy
6. Claudia Leite
7. Emma Watson
8. Iris Stefanelli
9. Ivete Sangalo
10. Anahi

Lula participa da inauguração da nova sede da Rede TV!

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi convidado ilustre da festa de 10 anos da Rede TV! e da inauguração do CTD — Centro de Televisão Digital, a nova sede da emissora, com mais de 50 mil m². Lula chegou no helicóptero da presidência, com a ministra Dilma Roussef. Com Amilcare Dallevo e Marcelo Carvalho, respectivamente presidente e vice-presidente do canal, Lula, Dilma e o governador de São Paulo, José Serra, inauguraram a placa comemorativa do CTD.

O grupo visitou os estúdios do jornalismo, suítes e ilhas de edição. Lula esteve no andar da presidência, que inclui restaurante vip e lounge. Entre os convidados, Paulo Maluf, Marta Suplicy com os filhos, Supla e João. Luciana Gimenez, mulher do vice-presidente, mesmo com o pé direito enfaixado — rompeu os ligamentos —, apareceu de salto alto com a mãe, Vera, e o filho, Lucas. O menino não pode ser fotografado por ordem do pai, Mick Jagger.

Entre os contratados da casa, a primeira-dama da Rede TV!, Daniela Albuquerque, e a superintende artística da emissora, Mônica Pimentel. Monique Evans foi com a filha, Bárbara; Sabrina Sato, Christian Pior, Emilio Zurita, Bola e o Repórter Vesgo do ‘Pânico’ fizeram a festa. Adriana Lessa, Nelson Rubens. Iris Stefanelli e Amaury Jr. comemoraram. Lula se identificou com Marcelo e Amilcare porque a emissora era pequena e ninguém acreditava que fosse possível crescer. “Vou sair lamentando, porque o problema da TV Digital é que ela precisa ficar cada vez mais bonita e comigo isso não tem mais jeito”.

Gisele Bündchen passeia gravidíssima em estilo aviadora

Mesmo grávida, Gisele Bündchen mantem a elegância em todas as situações. Até para ter aulas de pilotagem de helicóptero ela capricha no estilo. E foi com esse barrigão e o visual estilo aviadora que ela saiu para almoçar com seu instrutor em Boston, na quarta-feira, 11.

Depois de tarde em Angra dos Reis, Madonna volta ao Rio

Após tarde em Angra dos Reis, Madonna está de volta ao Rio. Batedores da Polícia Militar e motoristas dos carros que acompanham a cantora durante sua estadia no Rio, aguardavam seu retorno desde cerca das 18h deste sábado, 14, no heliporto da Lagoa, Zona Sul da cidade.

Acompanhada pelo namorado, Jesus Luz, Madonna deixou o Rio às 15h 30, para uma reunião na casa do empresário Eike Batista, no Litoral Sul Fluminense. Ela teria se encontrado com mais alguns empresários para falar dos projetos sociais que quer implantar no Brasil.

A rainha do pop usava uma roupa branca - contrariando o figurino que tem usado na cidade, sempre preto - e aumentou rumores de que se casaria, ainda nesta noite, com o modelo brasileiro. De acordo com uma fonte, no entanto, o casamento não passa de boato. A passagem por Angra foi a despedida de Madonna, já que ela estaria se preparando para deixar o hotel Fasano, aonde está hospedada, e ir direto para o aeroporto Antonio Carlos Jobim, por volta das 21h.

Ana Hickmann terá duas novas atrações em 2010

A ex-modelo e apresentadora Ana Hickmann terá dois novos programas na Record em 2010. De acordo com a coluna 'Zapping', assinada por Alberto Pereira Jr., a atração dominical 'Tudo É Possível' mudará de nome e deverá se chamar 'Ana Hickmann', com novos quadros e cenário.

O outro programa será a versão nacional do 'Project Runaway', um reality show de moda que traz jovens estilistas mostrando suas produções. A versão original é apresentada pela modelo Heidi Klum e está atualmente em sua sexta temporada.

Com os novos trabalhos, Ana deverá deixar de vez a apresentação da atração diária 'Hoje em Dia'.
fonte: A tarde

---