"Os Mutantes", nova fase de "Caminhos do Coração", estréia amanhã!


Amanhã terça-feira (3), às 20h40, a Record exibe o primeiro capítulo de "Os Mutantes". Com texto de Tiago Santiago e direção de Alexandre Avancini, a novela é uma continuação de "Caminhos do Coração", que foi um sucesso nos levantamentos do Ibope motivando a seqüência.
O roteiro absurdo, potencializado pelos efeitos especiais, faz parte da receita de sucesso com o público juvenil. A nova fase de "Caminhos do Coração" terá, por exemplo, dinossauros e lobisomens atacando os moradores de São Paulo, além de experiências genéticas e ufologia.
O último capítulo da primeira temporada de "Caminhos do Coração" vai ao ar nesta segunda-feira, às 20h30. A Record não divulgou o resumo do final da novela.
O elenco de "Os Mutantes" traz Bianca Rinaldi (Maria e Samira), Leonardo Vieira (Marcelo), Maytê Piragibe (Nati), Milena Ferrari (Aline), Marcos Pitombo (Valente), Miriam Freeland (Marta), Petrônio Gontijo (Fredo) e Babi Xavier (Juli).
Também participam da trama Nathalia Guimarães (Mulher-Aranha), Antonio Pitanga (Newton), Thiago Gagliasso (Gaspar), Flávia Monteiro (Viviane), Claudia Alencar (Sandra), Raul Gazzolla (João Ricardo), Java Mayan (Joca), Rômulo Estrela (Draco), Rômulo Arantes Neto (Telê), Nanda Ziegler (Bianca), Paloma Bernardi (Luna), Ligia Fagundes (Leonor) e Pedro Nercessian (Tarso),
entre outros.
LINK DO VÍDEO DE ESTRÉIA:

SBT compra os direitos da série americana Ugly Betty

O SBT vem mesmo para o ataque em 2008. Silvio Santos comprou os direitos de exibição da série Ugly Betty, da Disney. Segundo informação do Estadão, o negócio foi fechado na feira internacional de TV.
Ugly Betty é a versão americana inspirada na versão original e colombiana Betty, a Feia. A versão mexicana de Betty, a Feia já foi exibida pelo SBT.

Estréia do "Programa Silvio Santos" dá ao SBT a liderança da audiência no domingo

A estréia do "Programa Silvio Santos" no último domingo (01/06), garantiu a vice-liderança ao SBT. No ar das 15h às 18h, por 8 minutos o programa ocupou o primeiro lugar na audiência, conquistando 14 pontos de média, com pico de 19. Zezé Di Camargo e Luciano, Scheila Carvalho, Toni Salles, Helen Ganzarolli, Matheus Carrieri, Cesar Filho, Lívia Andrade, Falcão, Vavá, Nany People e Nubia Oliver participaram de games e gincanas promovidas na atração. Além disso, o apresnetador não deixou de distribuir os já célebres aviõezinhos de dinheiro.Outro programa da emissora, o "Domingo Legal" - comandado por Gugu Liberato - registrou o segundo lugar absoluto no domingo. No ar das 18h as 22h05 , a atração teve 17 pontos de média, com pico de 22 pontos.

---