Saiba qual princesa você é em seu horóscopo

Cada uma tem uma personalidade e seu próprio signo. Veja a princesa que tem tudo a ver com você. E aí, acha que combina com sua personalidade?














Brasileira cria ilustrações tropicalistas incríveis



Vi no Canna Club- A paulistana Anna Anjos, de 25 anos, graduada pela Belas Artes de São Paulo, criou um mundo lúdico denominado "Afrotropicalismo", como referência à Africa e ao Tropicalismo. Numa criação ousada e irreverente, com personagens alegres e coloridos.

O Universo Afrotropical e seus personagens foram, em grande parte, criados através de suas referências visuais, sobre influência da música do movimento Tropicalista brasileiro, na cultura brasileira (nordestina e indígena) e na cultura africana.

Veja as 10 fotos mais baixadas da Katy Perry na web

Linda, poderosa e amada por fãs de todo Brasil, a gata também é uma das mais procuradas na web. Separamos as fotos mais baixadas da musa no Google. Olha que linda!










Cantora Lexa terá Naldo em seu primeiro clipe

Na última semana a cantora Lexa, que é a mais nova revelação do funk, gravou o clipe da música "Baladeira". Quem marcou presença na superprodução foi o cantor Naldo. O novo papai do pedaço será um dos personagens principais do vídeo que deve ser lançado no começou de outubro pela produtora Emidas, conhecida por lançar os maiores sucessos do funk melody e claro, por estar nas mãos do DJ Batutinha, que produz músicas de Valesca Popozuda e para quem não sabe, descobriu Anitta e produziu músicas da cantora. Então já sabe, né? Lexa vem com TUDO!
Lexa faz selfie com Naldo na gravação.

Lexa e seus dançarinos prometem uma coreografia de tirar o fôlego no clipe.


Quem também marcou presença no clipe foi Cacau Jr. (Ex-Soweto).

Gravidíssima, Moranguinho acompanhou de perto o marido na gravação. Lexa faz caras e bocas ao lado da dançarina e agora mamãe.
Lexa e o mestre Batutinha. Meu amor, tudo que ele põe a mão vira ouro. Então já viu a qualidade que vem esse clipe, né?

Giovanna, do forninho, ganha mangá inspirado no vídeo

Tá difícil segurar o nosso forninho. HAHAHAHAAHAHAHA! Quando a gente pensou que o meme “o forninho caiu” já estava se esgotando, um gênio do site Kazumitakashicriou um mangá todo inspirado no icônico vídeo de Giovanna e Wanessa – sim, esse é o nome da menina que canta no vídeo.
A história mostra que na verdade Giovanna é apaixonada pelo forninho, até que algo dá errado e… é melhor você ler, né?
o forninho caiu giovanna mangá (1)
o forninho caiu giovanna mangá (1)
o forninho caiu giovanna mangá (2)
o forninho caiu giovanna mangá (3)
o forninho caiu giovanna mangá (4)
o forninho caiu giovanna mangá (5)
o forninho caiu giovanna mangá (6)
Se você não sabe do que a gente tá falando (!!!), todos esses memes que você lê exaustivamente na internet atualmente como: “Mãe, o forninho caiu!” e “Eita, Giovanna!” são derivados desse vídeo:


Saiu no PEPEL POP.

---