'High School Musical 4' não deve ter Vanessa Hudgens e Zac Efron

Dá para imaginar "High School Musical" sem Zac Efron, Vanessa Hudgens, Ashley Tisdale e Corbin Bleu? Mas é bom os fãs prepararem o coração.

Segundo o site Celebrity Gossip, o quarto filme da série já está em produção e deve ser filmado no fim de 2009, com estreia prevista para o ano seguinte, na televisão, no Disney Channel. O novo "High School" também terá uma história de amor e grupos rivais, o East High Wildcats e o West high Knights.

Considerando a ótima bilheteria que os outros três filmes da série tiveram, é bom os tais novos atores irem se preparando...

Mãe de Zac Efron está preocupada com saúde sexual do filho

A estrela do Filme "High School Musical" ganhou caixa de camisinhas no último Natal, revela o ator à revista "Elle" dos Estados Unidos

Zac Efron, depois de ser flagrado com a namorada Vanessa Hudgens em uma sex shop, ganhou da sua mãe uma caixa de camisinhas. O ator de High School Musical confessou a situação embaraçosa para revista “Elle” dos EUA.

Starla Baskett, mãe da estrela da Disney, não acreditou que os artistas procuravam fantasias de Halloween e não brinquedos eróticos. “Eu sei que você está tendo relações sexuais”, teria dito a Starla.

“Neste natal, meu estoque estava repleto de camisinhas. Ela me comprou a caixa economica”, revela o ator.

Ashley Tisdale é capa da revista ‘Cosmopolitan’

Em entrevista, a atriz/cantora diz que já está bem crescidinha

A cantora Ashley Tisdale é capa da edição de abril da revista americana ‘Cosmopolitan’. A atriz do filme ‘High School Musical’ revelou à publicação que ela já está bem crescidinha. ‘As pessoas me veem como bonitinha, mas eu sou mais do que isso. Eu tenho 23 anos e estou crescendo’. Ashley também disse que seu próximo disco vai ser ‘mais sexy’.

FUNK! VEJA OS MELHORES DO ANO! PRISCILA NOCETTI GANHA EM 2 CATEGORIAS!

A escolha dos melhores do mundo do funk foi sucesso absoluto. No total, foram mais de cem mil votos, nas 21 categorias. E você que participou e ficou cruzando os dedos para ver o seu ídolo campeão, chegou a hora.
Algumas disputas foram apertadas, mas outras, como a de melhor grupo masculino,com a vitória dos Hawaianos teve liderança absoluta do início ao fim. Que ainda faturaram a categoria de melhor dueto, com a parceria com Deco, na música "Quadrilha da pele".

Na categoria melhor melody em 2008, a vencedora foi Priscila Nocetti, com o hit "Soltinha". Após diversas músicas lançadas, o sucesso do dvd Tsunami III, rendeu a morena não apenas essa vitória, mas também a preferência do público na categoria de melhor cantora.

2008 sem dúvida, foi um grande ano para a nossa
rainha do funk!
Na categoria melhor equipe de som, não teve para mais ninguém. A Furacão 2000 liderou de ponta à ponta, com mais de 80 por cento dos votos do público. Assim como, na escolha do melhor dvd, que ficou para o último lançamento da número um do Brasil, Tsunami III.
O Salgueiro, além de escola campeã no Carnaval carioca de 2009, levou o título de melhor baile de 2008. E ainda ganhou de tabela, a melhor música. Isso porque, Menor do Chapa levou essa categoria com o sucesso "Salgueiro é o caldeirão".

Como revelação feminina do ano passado, uma estreiante que já é sucesso nacional. A doméstica que todo mundo adora, Creidi. Que também arrasou na categoria, melhor videoclipe, levando a taça pelo seu vídeo super engraçado onde mostra sua família e a comunidade que a tornaram famosa. No último ano, o hit "Pam Pam" foi sem dúvida, um dos mais tocados. E a galera reconheceu o talento do
Mc Tevez, que levou para casa a categoria de revelação masculina. Então fique de olho, porque amanhã você vai conhecer todos os vencedores na votação dos melhores do funk em 2008.
Afinal, neste fim de semana já começam as festas para comemorar o resultado. E você já pode imaginar o clima, muita gente boa no palco, junto com a Furacão 2000 detonando aquele som pesado para você.

Fonte: Site FURACÃO 2000.

Britney volta aos palcos com show inspirado no mundo do circo

A cantora Britney Spears abriu na noite de ontem em Nova Orleans, nos Estados Unidos, sua nova turnê, "Circus", com quase todos os 19 mil ingressos vendidos, segundo o jornal Daily Mail. Misturando suas músicas novas e alguns sucessos anteriores, Britney fez um show dividido em quatro atos: Circus, House of Fun, Freakshow/Peepshow e Electro Circ.Britney se apresentou por cerca de uma hora e meia trocando várias vezes de roupa. Seu figurino foi bastante comentado na imprensa internacional por ser chamativo e revelar muita coisa.
Comentário semelhante foi feito a respeito das coreografias, que o jornal The Sun classificou como "para adultos". "Na verdade, ela fez as dançarinas do Pussycat Dolls (que abriram o show) parecerem um grupo de freiras", disse o jornal.A revista People, como as outras publicações, ressaltou o fato de Britney ter dublado as músicas, além de dizer que ela quase não interagiu com a plateia, só falando com eles após o bis, quando agradeceu a presença de todos.
"O show se focou no espetáculo, com um visual vibrante, ilusões, artistas inspirados no Cirque du Soleil e um exército de dançarinos que tiravam um pouco do foco - e da pressão - de cima de Britney", publicou a revista.O jornal Daily Mail destacou que "ao final do show, enquanto a cantora estava claramente exausta, ela também parecia muito feliz em estar em forma novamente depois de uma pausa de cinco anos".Britney percorrerá durante quatro meses os Estados Unidos, Canadá e Reino Unido, com planos de expandir a turnê pelo resto da Europa.

HSM 4 - Disney Channel anuncia gravação de "High School Musical 4"

O Disney Channel vai continuar investindo nos filmes musicais com High School Musical 4.

O quarto filme da franquia popular vai começar a ser produzido neste ano e estreará em 2010. O canal infanto-juvenil informou por nota na terça-feira que o novo filme vai apresentar um novo elenco e novos personagens, que terá como foco a rivalidade entre duas escolas de uma cidade.High School Musical e High School Musical 2 já foram vistos por cerca de 300 milhões de espectadores pelo mundo. High School Musical 3 foi lançado nos cinemas em 2008 e arrecadou mais de US$ 40 milhões em seu fim de semana de estreia.Os primeiros três filmes da série contaram com a atuação de Zac Efron, Vanessa Hudgens e Ashley Tisdale até a formatura dos personagens, em High School Musical 3: Ano da formatura.

Beyoncé conta como é sua vida ao lado de Jay-Z

Beyoncé é capa da revista Ebony de abril. A cantora abriu o jogo em entrevista e contou como é a sua vida ao lado do marido, o rapper Jay-Z.A estrela diz que ela e Jay-Z são como qualquer outro casal, e que seu lado preguiçosa o tira do sério.- Sempre que estou em público, temos que estar juntos. Então quando estou em casa, eu relaxo e fico largada.
Estou sempre descalça, sem maquiagem, com minha bolsa jogada na cozinha. Isso é o mais difícil para o Jay. Ele é muito organizado. Eu sou extremamente organizada quando estou trabalhando, e trabalho tanto que quando eu chego em casa eu não quero pensar em nada - contou a cantora.Beyoncé disse ainda que Jay-Z fica de fora de seus negócios.- Ele era muito bem-sucedido antes de eu conhecê-lo, e eu era muito bem-sucedida antes dele me conhecer. Portanto, temos muito respeito um pelo outro artisticamente. Nós somos amigos muito próximos, e eu acredito que ele é o melhor artista e ele tem o mesmo.

Zac Efron e Vanessa Hudgens ficam noivos em segredo

Segundo o tablóide The National Enquirer, o ator Zac Efron pediu a namorada Vanessa Hudgens em casamento durante uma viagem que o casal fez ao Japão, em janeiro deste ano. Segundo o veículo, o pedido aconteceu para acalmar a mãe da cantora que estava fazendo vistas grossas e não achava correto que os pombinhos morassem juntos antes de oficializar a união.

Vanessa e Zac estão juntos há cerca de dois anos e meio. Os astros se conheceram durante as gravações do filme High School Musical, da Disney, onde interpretaram um par romântico. Neste ano, eles vieram pela primeira vez juntos ao Brasil para passar férias.

Jonas Brothers fazem surpresa para fãs em Nova York

Trio invade cinema onde passa seu filme, em shopping

Os Jonas Brothers surpreenderam seus fãs neste sábado, 28, ao invadirem um cinema, no shopping Palisades Mall em Nyack, Nova York, onde está passando o filme "The Jonas Brothers 3D Experience"."O mais legal é que nós morávamos perto deste shopping e víamos vários filmes aqui", contaram os meninos em seu blog. "A multidão ficou louca. Foi muito bom ver a alegria nos rostos de nossos fãs".Nick, Joe e Kevin continuam viajando pelos Estados Unidos neste fim de semana, fazendo aparições-surpresa pelos cinemas onde está passando seu filme.
Os meninos posam em frente a seu avião particular, este sábado, 28

Com informações do "Just Jared Jr".

Em Los Angeles, Miley Cyrus passeia de bicicleta com o namorado

Miley Cyrus saiu para dar uma pedalada na manhã desta sexta-feira, 27, em Los Angeles. O passeio teve um quê romântico: a cantora e atriz estava acompanhada do modelo Justin Gaston, seu namorado. Que romântico,né?

Sem camisa, Justin Gaston bota Miley Cyrus para correr.CORRE MILEY!

Casal mantêm a forma malhando junto pela vizinhança da cantora
Depois de serem fotografados pedalando por Los Angeles na sexta-feira, Miley Cyrus e Justin Gaston provaram que estão juntos até na hora de manter a forma. Neste sábado, o casal foi visto correndo pela vizinhança da cantora, em San Fernando Valley. O amor é tão lindo, não?


CORRE MILEY!

Justin Gaston, namorado de Miley Cyrus, aparece sexy em ensaio

O modelo Justin Gaston, namorado de Miley Cyrus, fez um ensaio para a próxima edição da revista "VMan". Justin é apresentado pela revista como um modelo de brilho próprio. "Ele é uma estrela em ascensão", diz a introdução do ensaio de moda. Depois destas fotos, é melhor Miley Cyrus segurar bem o namorado... Até porque os boatos de que o modelo só está namorando com Miley para alavancar a carreira de modelo só aumentam.


Justin Gaston faz pose para revista.


Justin Gaston, o namorado de Miley Cyrus.


Sexy, Justin Gaston posou para ensaio esportivo.

---