PARIS HILTON - EXIGENTE?

A socialite americana Paris Hilton, que será a apresentadora da terceira edição da versão russa do MTV Movie Awards, já enviou aos organizadores da cerimônia uma lista com suas principais exigências, anunciou hoje a rede de televisão."Em comparação com as celebridades russas, suas exigências são bastante modestas", assinalou a organização do evento, que acontece no dia 17.Hilton solicitou que um grupo de guarda-costas, composto por dois homens e uma mulher, cuide de sua segurança 24 horas por dia, assim como um veículo 4x4, comunicação por rádio e permissão para porte de armas.Em seu quarto, a polêmica socialite pediu velas e flores, um espelho de corpo inteiro e mariscos com ketchup de aperitivo.Além disso, em suas dependências não devem faltar pirulitos de vários sabores, produtos para preparar torradas, ketchup, maionese, mel, mostarda, pimenta, sal, açúcar branco e mascavo, pó de café e folhas de chá.Também deve haver leite de soja, chá frio e quente com leite e especiarias, leite com baixo teor de gordura, achocolatados, água engarrafada, coca-cola, vodca, tequila e sucos naturais.Hilton visitou a capital russa em outubro do ano passado, onde recebeu US$ 2 milhões para promover os desenhos de Kira Plastinina, filha adolescente do oligarca russo Sergei Plastinin, durante a Semana da Moda de Moscou.Durante sua estadia, Hilton gastou milhares de dólares nas lojas mais caras da cidade.

ENTREVISTA COM MILEY CYRUS!


A febre Hannah Montana já conquistou a televisão, a indústria musical e o mundo das turnês. Agora, chegou a vez das telonas. Nesta sexta (1° de fevereiro), os cinemas americanos vão exibir “Hannah Montana & Miley Cyrus: The best of both worlds concert”, um filme em 3D que documenta a concorridíssima turnê atual.

A marca “Hannah Montana” - que começou com uma série de TV exibida pelo canal da Disney, transformou-se em álbuns campeões de venda e shows ao vivo – ainda não chegou ao ponto de saturação.

A garota de 15 anos por trás do fenômeno é Miley Cyrus, que no ano passado tornou-se uma estrela responsável por vender tablóides, discos e ingressos. Confira a seguir uma entrevista com o fenômeno teen.

Por que fazer uma versão em 3D da turnê? Principalmente por causa dos ingressos – muita gente não conseguiu ver o show ao vivo. O resultado é melhor do que sentar na primeira fila. Eu estou lá, bem na sua frente. Você sente como se pudesse tocar a minha mão, o que é muito divertido. E também porque dá para ter acesso aos bastidores do espetáculo, que eu acho a parte mais inteligente. Dá pra entender o que realmente é trabalho duro. Acho que eu fiquei com a parte mais fácil.

O filme também mostra seus parceiros de turnê, os Jonas Brothers. Como foi atuar com eles? Nossa música é parecida, mas não exatamente igual. Há uma vibração diferente com a música de Hannah e com a música de Miley. Há tantas diferenças na música de modo geral que eu acho bacana apresentá-las às crianças em um só show.

Por que você acha que “Hannah Montana” estourou no ano passado? A garotada não sabia o que esperar até assistir – e mais uma vez, com o filme em 3D, será assim. Eles se identificam. Descobrir que há uma garota normal por trás de uma celebridade é algo inacreditável.

Você consegue separar sua própria identidade do personagem famoso? Acho que a turnê foi uma ótima maneira de fazer isso. Ter a minha música e não ficar apenas atendendo à imprensa o tempo todo. Você tem de aparecer para 20 mil pessoas todas as noites e mostrar quem você realmente é. Acho que essa é uma das melhores partes.

Sua turnê foi uma das mais lucrativas, ao lado de Police e Justin Timberlake. O que acha disso? Às vezes penso “nossa, eu realmente tenho de ser boa”. Especialmente quando você sabe o que as pessoas fazem por um ingresso. É a única chance delas de ver o show e é a única noite em que estarei lá, então tem de ser perfeito.

Uma vez, a mãe de uma garotinha escreveu uma falsa história contando que o pai dela tinha morrido na guerra do Iraque para ganhar ingressos para um show seu. Como você reagiu ao saber disso?
Às vezes muitas coisas ruins acontecem, outras vezes acontecem coisas incríveis. Lembro de estar assistindo à CNN e havia uma menina que não tinha dinheiro para uma cirurgia. Ela leiloou os ingressos e conseguiu a quantia de que precisava. É inacreditável.

Uma polêmica recente dá conta de que uma dublê teria substituído você no palco. O que aconteceu? Não foi por que eu não queria cantar, ou não queria dançar. Foi por causa de tempo. Eu tinha um minuto e 50 segundos para me transformar de Hannah em Miley. Eu precisava de pelo menos três minutos para tomar água. Então, quando eu deixei o palco, eram os Jonas que estavam cantando. Não havia necessidade de ser eu no palco naquele momento.

Os problemas de outras celebridades jovens, como a gravidez da irmã mais nova de Britney Spears, te pressionam a ser um bom exemplo para os mais novos?
Sim, mas essas pessoas não têm nada a ver comigo também. Você só tem o seu coração e a sua alma para te ajudarem pela vida.

Você já desejou ser uma adolescente normal de 15 anos em vez de um fenômeno teen? Algumas vezes, sim. Mas é divertido e tem sido muito bom ter meu tio como guarda-costas e meus pais trabalhando comigo. Minha família quer o melhor para mim, então eles sempre encontram um jeito de fazer com que eu consiga sair com meus amigos e também ter uma vida particular normal.
Pesquisa: Thiago Loures

Hannah Montana ganha manhãs de sábado na Globo

Uma das garotas mais populares dos Estados Unidos está chegando ao Brasil. A partir do próximo sábado (5), a Globo passa a transmitir após a TV Globinho as aventuras de "Hannah Montana", uma menina que leva vida dupla. Durante o dia é a pacata estudante Miley Stewart, mas é só subir ao palco para se transformar na popstar que dá nome ao sitcom adolescente. Quem interpreta a personagem é a charmosa atriz e cantora Miley Cyrus, considerada a “it-girl” do momento da televisão americana. Na noite deste sábado (29), a moreninha de apenas 15 anos foi escolhida “melhor atriz de TV” no Kids Choice Awards, premiação promovida pelo canal Nickelodeon. Em votação realizada junto ao público adolescente da emissora, Miley venceu as coleguinhas Emma Roberts, Raven Symone e Jamie Lynn Spears, a irmã caçula de Britney. Miley ainda arrancou suspiros do público durante sua performance musical na premiação. Quase roubou a cena dos irmãozinhos do Jonas Brothers, que levaram o troféu de melhor banda para casa.

Anti-Britney
Miley Cyrus se viu catapultada rumo ao sucesso graças ao seriado de televisão transmitido pelo Disney Channel. No programa, interpreta uma estudante que leva vida dupla: uma normal e outra de estrela da música pop, escondendo sua verdadeira identidade. Só a família e os melhores amigos sabem de seu esforço para levar uma vidinha normal.
Nos Estados Unidos, o seriado é o mais visto por crianças entre 6 e 14 anos, que se vestem igual a musa teen e imitam os suas gírias e coreografias. O sucesso é tanto que o programa ganhou uma versão cinematográfica no início de 2008.


Com tantos holofotes, não foi difícil que a imprensa passasse a considerar Miley como a sucessora natural de Britney Spears. Comparação que costuma irritar, e muito, a moça, que zela pela sua reputação de menina bem-comportada. Prova dessa irritação pode ser conferida no Youtube. O vídeo mostra reação da estrela teen na porta de um hotel em Los Angeles falando com fãs ao ouvir uma pessoa a chamar de Britney Spears. "Eu não sou Britney Spears!", gritou a nova princesinha pop.
Mudança de nome
O sucesso é tanto que Miley Cyrus pensa até em mudar de nome. Nascida Destiny Hope Cyrus, a moça pediu ao Tribunal Superior de Los Angeles para mudar seu nome legal para Miley Ray Cyrus.

O pai da jovem estrela, o cantor de country Billy Ray Cyrus, escreveu na solicitação que a mudança era para "fazer com que o nome com o qual é conhecida comumente seja o mesmo que o legal".

Em ocasiões anteriores, a atriz tinha comentado que seu pai a chamava quando pequena pelo sobrenome "Smiley Miley" por sua personalidade alegre.

Pesquisa : Thiago Loures

Globo vence 60º ação contra Universal

A guerra entre a Igreja Universal do Reino de Deus (Iurd) e a Globo está crescendo de intensidade não só nas telas (via Record), mas também na Justiça - por enquanto, com uma vitória acachapante da Globo. No início da semana, a Globo conseguiu sua 60ª sentença favorável no Juizado de Pequenas Causas contra fiéis da Iurd. Eles citaram a emissora por causa de um episódio do recém-extinto Linha Direta.

Record volta atrás e muda slogan

Record volta atrás e muda slogan
Uma reunião que terminou agora selou um acordo entre Globo e Record na pendenga que as duas emissoras travavam no Conar (Conselho de Auto-Regulamentação Publicitária). Na semana passada, a Globo deu entrada num requerimento contra a Record por causa do novo slogan que a emissora do bispo Macedo passara a usar - "A nova líder de audiência". A Record voltou atrás, até porque os números do Ibope não sustentam o slogan: dos 20 programas de maior audiência na TV, 20 são da Globo. Na reunião, Hilton Madeira, o representante da Record, disse que a emissora já voltou a assinar "A Caminho da Liderança" em suas peças publicitárias. Madeira garantiu ainda que "as próximas manifestações publicitárias da rede estariam de acordo com as normas éticas".

---