VOCÊ TEM TALENTO? ENTÃO VEJA:

EU TENHO TALENTO

Vem ai o blog que vai revolucionar e dar oportunidade a você que quer mostrar o seu talento.
Uma produção do Thiago Loures ESTÚDIOS.

Acesse: http://www.eutenhotalento.blogspot.com/

Mariana Rios fora de MALHAÇÃO

Mariana Rios está fora da próxima temporada de Malhação, mas só será uma má notícia para os marmanjos de plantão que gostam de ver a beldade todas as tardes. Na verdade, a moça quer alçar novos voos em sua carreira. Ela pretende se dedicar apenas à profissão de cantora nos próximos meses. E já sai do seriado teen lançando um CD recém-saído do forno. Além disso, 13 das 15 canções do disco são de autoria da atriz araxaense. Insônia será sua música de trabalho para divulgação do CD. Nela, Mariana fala “daquele tipo de amor que faz a gente se perder, a ponto de tirar o nosso sono”.


Blog: www.blogmarianarios.blogspot.com

'CQC' escolhe 8° elemento

Depois de dois meses de seleção, a atriz Mônica Iozzi, 27 anos, foi eleita a oitava integrante do humorístico "CQC" ("Custe o que Custar"), da Rede Bandeirantes, com 52% da preferência do público. Depois de disputar com a comediante Carol Zoccoli, Mônica levou a melhor na última segunda-feira.

A transmissão pela disputa registrou seis pontos de média, segundo o Ibope. Cada ponto equivale a 60 mil residências na Grande São Paulo.

A atriz afirmou que vai ter muito jogo de cintura sobre possíveis comentários machistas dos outros sete integrantes homens: Marcelo Tas, Rafinha Bastos, Marco Luque, Danilo Gentili, Felipe Andreoli, Rafael Cortez e Oscar Filho.

Mônica, natural de Ribeirão Preto, disputou a vaga com outros cerca de 28 mil inscritos. ."O CQC sempre valorizou estilos diferentes, que existem mesmo antes do programa. A Mônica vai encontrar o estilo dela", disse Rafinha Bastos.

Fonte:DGABC

Madonna quer se casar com Jesus Luz

O biógrafo de Madonna, J. Randy Taraborrelli, está entregando detalhes da vida da cantora antes mesmo de serem publicados em uma biografia oficial. Em entrevista à última edição da revista "Hello", Taraborrelli contou que a cantora anda falando em casamento com o brasileiro Jesus Luz.

"O que nós temos é forte e poderoso e eu quero isso para minha vida", teria dito a rainha do pop aos amigos mais próximos. Segundo o biógrafo, Madonna e Jesus podem oficializar a união ainda este ano com um megaevento, informou o site Bluebus.

O Globo

CAIA NESSA FESTA COM A MC CRISTIANE!

A MC Cristiane é o maior sucesso do momento com a música '' CAIA NESSA FESTA'' que faz parte do DVD Tsunami 3 da Furacão 2000.

Assista o vídeo aqui no blog Portal Entretenimento!
Contrate a Mc Cristiane para shows.

Tel.: (21) 9626-6399
ou e-mail: thiagolouresestudios@hotmail.com

EM BREVE MAIS NOVIDADES DA MC CRISTIANE NA INTERNET! AGUARDE!

R7 está no ar: conheça o novo portal da Record


Portal lançado pelo Grupo Record recebeu R$ 100 milhões em investimentos e contratou 300 profissionais

Está no ar o R7.com, a internet como você sempre quis. Aqui você encontra tudo sobre Notícias, Entretenimento, Esportes e Vídeos. Em Notícias, os conteúdos estão divididos entre Brasil, Economia, Esquisitices, Internacional, Previsão do Tempo, Rio e Cidades, São Paulo, Saúde, Tecnologia e Ciência, Trânsito, Vestibular e Concursos.E se você quer se divertir, o canal de Entretenimento é o lugar certo. Lá, você pode frequentar as salas de Bate-papo, saber tudo sobre Bichos, Cinema, Famosos e TV, Jovem, Moda e Beleza, Música, Promoções, além de conferir várias Receitas e Dietas.
Além disso, você pode ficar super-informado pelo nosso time de blogueiros, que reforça a interação com o público. O nosso time reúne: Ana Hickmann, André Forastieri, Ana Paula Padrão e Celso Freitas, Britto Jr., Carlinhos e Vinicius, Christina Lemos, Cosme Rimoli, Chris Flores, Dado Dolabella, Daniel Castro, Edu Guedes, Eduardo Marini, Fabíola Reipert, Geraldo Luis, Luciano Szafir, Mylena Ciribelli, Oscar Schmidt, Rodrigo Faro, Rosana Hermann, Rubens Ewald Filho, Sophia Camargo, Theo Becker, além de repórteres e correspondentes da Record.E por falar em Record, os melhores vídeos da programação da emissora, da RecordNews e da Record Internacional também estão aqui.Em Esportes, você pode curtir Automobilismo, Esportes Olímpicos, Futebol e todos os outros esportes.
Fonte: R7

---