Ashley Tisdale e Vanessa Hudgens - VEJA AS MELHORES FOTOS DAS MUSAS TEEN DO DISNEY CHANNEL!



ZAC EFRON - VEJA ! Fotos de Zac Efron o Troy de HSM 3!!

SEMANA DAS GAROTAS - Veja fotos de Zac Efron!

SEMANA DAS GAROTAS! VEJA AS MELHORES FOTOS DE ZAC EFRON!

Veja as melhores fotos de Zac Efron selecionadas pelo Portal Entretenimento na SEMANA DAS GAROTAS!



CINEMA - VEJA OS FILMES DO MOMENTO NO BRASIL!


1 (1) 2 Se Eu Fosse Você 2 444,538 1,960,968
2 (-) 1 O Dia em que a Terra Parou 418,141 418,141
3 (2) 5 Madagascar 2 166,323 4,437,184
4 (3) 3 Marley & Eu 113,004 981,926
5 (5) 2 Bolt - Supercão 112,459 599,784
6 (4) 3 Sete Vidas 96,342 922,914
7 (6) 4 Crepúsculo 83,807 1,477,091
8 (-) 1 A Troca 63,276 63,276
9 (-) 1 O Grilo Feliz e os Insetos Gigantes 36,035 36,035
10 (7) 3 Coração de Tinta - O Livro Mágico 16,238 304,223

PRISCILA NOCETTI - Saiba tudo sobre a rainha do funk que é o maior sucesso!

Priscila Nocetti é a rainha do funk e é considerada a MC mais bonita de todos os tempos.
Ela ficou famosa pelo seu carisma com seus fãs e por ser tão alto astral em seus shows.
Priscila tem músicas que são sucesso constante como a música ''Motivos Da Vida'',''Agita O Salão'',
a sua nova música ''Rala Mete O Pé'' entre outras que são um sucesso.Priscila é a mais nova advogada
do momento e declarou em seu programa que pretende fazer pós graduação e ser juíza.
VEJA FOTOS,VÍDEOS,WALLPAPERS e muito mais no blog!
Acesse o blog de Priscila Nocetti: http://www.priscilanocetti.blogspot.com/

Texto: Thiago Loures

Veja a namorada de Harry Potter em nova imagem do longa

A atriz Bonnie Wright, que interpreta a Gina Wealey em Harry Potter e o Enigma do Príncipe, aparece na nova imagem do longa. Gina e Harry (vivido novamente por Daniel Radcliffe) vivem um romance no sexto longa da série.Gina sempre foi apaixonada pelo bruxinho, mas nunca demonstrou. A personagem é irmã de Rony Wealey (interpretado por Rupert Grint), melhor amigo de Harry ao lado de Hermione (Emma Watson).

Este não será o único casal da trama: Rony se apaixonará por Lilá Brown (Jessie Cave).O sexto filme baseado na saga criada por J.K. Rowling, parece estar mais sombrio que os últimos filmes e deve apresentar maiores desafios para Potter.A história mostra a peregrinação de Harry (Radcliffe) e Dumbledore (Michael Gambon, de A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça) atrás do passado de Lord Voldemort (Ralph Fiennes, de A Duquesa).

O produtor David Heyman já revelou ao USA Today que o longa contará com diversas histórias paralelas e apresentará "um olhar sobre o tortuoso passado de Lord Voldemort (que também é interpretado por Frank Dillane na fase adolescente), uma introdução ao novo professor de poções, Slughorn (Jim Broadbent)".Harry Potter e o Enigma do Príncipe estreia mundialmente no dia 17 de julho de 2009.


Ator de Harry Potter aparece em cenas quentes em filme

O ator Rupert Grint, conhecido como o Rony Weasley na saga do bruxinho Harry Potter, apareceu em um momento quente na imagem divulgada pelo site Just Jared, nesta quarta-feira (14/1).A cena é do filme Cherrybomb, um drama adolescente sobre dois amigos que entram em uma disputa furiosa por uma garota bela e manipuladora, que terá trágicas conseqüências.Kimberley Nixon (Wild Child) interpreta a garota e o jovem ator irlandês Robert Sheehan (da série The Tudors) é o melhor amigo e rival de Grint.

O filme marca a estréia de Glen Leyburn e Lisa Barros D’as na direção, com roteiro de Daragh Carville (Middletown).Cherrybomb deverá estrear em 2009 no Reino Unido.

Grazi Massafera diz que namora bastante e fala de relacionamento com Cauã Reymond


Em entrevista para a revista Contigo!, a atriz da Rede Globo revela detalhes de sua vida pessoal e de seus planos para o matrimônio


Grazi Massafera, em entrevista para a Revista CONTIGO!, diz que pretende se casar com Cauã Reymond como manda a tradição. A loira também afirma que aproveita cada momento livre da sua vida para namorar, namorar muito..

“É claro que tenho vontade de casar de noiva. Porém, acho que não vou fazer festão. Eu já pensei em lista com mais de mil convidados, agora está diminuindo. Penso em fazer algo pequeno, família”, conta a atriz.

Grazi, que foi a estrela do primeiro dia do Fashion Rio, na Marina da Glória, também revela que não é muito fã de uma alimentação saudável. Apesar de ter um corpo sarado, ela não deixa “de comer um panetone inteiro à noite”.

Grazi Massafera grava comercial no Rio

Nesta quarta-feira (14/1/2009), Grazi Massafera causou furor em São Conrado, no Rio de Janeiro.

A atriz passou boa parte do dia gravando o novo comercial da marca de calçados Azaléia, e circulou pelas ruas com um vestido curto e soltinho.

Vanessa Hudgens não irá participar continuação de “Crepúsculo”

Representantes da produtora Summit e da atriz negaram participação da estrela da Disney na continuação de “Crepúsculo”

Vanessa Hudgens não vai participar de “Lua Nova”, seqüência do longa-metragem “Crepúsculo”, baseado no best-seller de Stephenie Meyer.

Em seu site, a revista Entertainment Weekly afirma que representantes de Vanessa Hudgens e da Summit Entertainment, produtora dos filmes, negam a participação da atriz de “High School Musical” na continuação.

Na segunda-feira (12), Ashley Greene, a vampira Alice Cullen do filme, afirmou que a Vanessa seria perfeita para o papel de Leah Clearwater, amiga do personagem Jacob Black. Na trama, Leah é uma garota da tribo quileute em que vive o lobisomem Jacob, melhor amigo de Bella Swan, personagem central da trama, vivida por Kristen Stewart.

De acordo com a Entertainment Weekly, o diretor de “Lua Nova”, Chris Weitz, deve passar os dois próximos meses procurando atores para completar o elenco do filme, que tem estréia marcada para o final de 2009.

Vanessa Hudgens e Taylor Lautner, de 'Crepúsculo', em evento beneficente

Dupla representa organização não-governamental e recebe doação de 100 mil dólares

A atriz de "High School Musical" Vanessa Hudgens e Taylor Lautner, astro do filme "Crepúsculo", representaram a organização não-governamental Best Buddies em um evento promovido neste sábado (10) pela CVS Pharmacy no Sofitel de Los Angeles. A dupla recebeu um cheque da empresa para a Best Buddies - entidade que apóia portadores de deficiências mentais - no valor de US$100 mil (aproximadamente R$220 mil). As informações são do site Just Jared.

Vanessa Hudgens pode participar da sequência de 'Crepúsculo', diz site

Vanessa Hudgens pode participar da sequência do filme "Crepúsculo", intitulada "New Moon". É o que conta o site Pop Crunch nesta segunda-feira, 12.

Segundo o site, a MTV americana divulgou que a estrela teen está cotada para viver a personagem Leah Clearwater na próxima trama vampira.

O filme "Crepúsculo" é um dos grandes sucessos da temporada no cinema. O longa também lançou seu protagonista, o ator Robert Pattinson, ao estrelato.


Vanessa Hudgens passeia em Los Angeles no estilo

De bota e shortinho, atriz foi fotografada na tarde desta segunda-feira em posto de gasolina
A atriz Vanessa Hudgens aderiu ao visual roqueiro estiloso nesta segunda-feira, 12. Com uma camisa da banda Siouxsie & the Banshees e botas, a atriz foi fotografada enquanto enchia o tanque de seu carro em um posto de gasolina de Los Angeles. Com informações do site Just Jared.

Mercado: Zac Efron vai às compras

Que empregados que nada. Quem foi às compras nesta última semana foi o próprio ator da Disney, o bonitão Zac Efron.

Com um look básico – jeans, camiseta branca, chinelo de dedo, touca e óculos escuros –, o galã de High School Musical foi clicado saindo de um supermercado no norte de Hollywood.

E, pelo visto, o jovem de 21 anos parece não ter poupado dinheiro nas comprinhas. Olha só como o famoso saiu com o carrinho cheio de itens.

Na ocasião, o astro não apareceu ao lado da namorada, a também atriz de HSM Vanessa Hudgens.

Bens: Britney gasta quase 9 milhões com nova casa.Veja!

Britney Spears parece não querer saber de poupar dinheiro.A interprete do hit Womanizer acabou de gastar simplesmente 8.9 milhões de dólares. Com o montante a famosa comprou uma nova casa em Calabasas, uma cidade californiana.Com 697 mil metros quadrados, a propriedade recém-adquirida pela estrela pop conta com um bar, uma biblioteca, uma piscina, um SPA e três garagens.Na sua página no Twitter, a loira já se mostrou animada com a casa e a mudança:- Eu levei meus bebês para a nossa nova casa e eles amaram! Eu mal posso esperar para me mudar, escreveu a celebridade.O jornal britânico DailyMail publicou imagem do imóvel que mais parece um castelo.

BBB 9: Veja o que rolou na primeira noite dos brothers

Primeiro dia dos novos participantes na casa do Big Brother Brasil 9.

Às 7h30 desta quarta, dia 14, os brothers do lado A da casa conseguiram diminuir a ansiedade e se renderam ao sono.

Já no lado B, a coisa é um pouco diferente. Enquanto Flávio, Norberto e Priscila já devem estar sonhando, Max, Léo, Milena e Francine batem um papo para lá de animado (principalmente considerando-se que eles estão acordados desde ontem).

Aliás, durante a conversa no quarto B, os participantes disseram estar curiosos para conhecer o pessoal do outro lado do muro.


Oscar: Filme brasileiro está fora da disputa

Longe da lista de indicados ao Oscar desde 2004, quando Cidade de Deus concorreu a quatro estatuetas, também não será neste ano que uma produção brasileira terá a chance de ganhar um homenzinho dourado.

Mesmo qualificado entre os 65 filmes a concorrer uma das cinco vagas na categoria de Melhor Filme Estrangeiro, o longa Última Parada 174, de Bruno Barreto, não seguiu para a próxima etapa e está fora da premiação este ano.

Ainda entre os finalistas estão nove películas de países como Israel, México e França. O vencedor será conhecido no dia 22 de fevereiro, quando acontece a cerimônia do Oscar

---