"Quando bate aquele ciuminho, desligo", diz Grazi Massafera

Atriz comenta cenas quentes de Cauã Reymond e os desafios de ser protagonista

Grazi Massafera tem suas táticas para não ficar incomodada com cenas quentes do namorado, Cauã Reymond, em “A Favorita”. “Tem coisas que se a gente se sentir mal, não precisa ver. Sempre que posso, vejo o Cauã em cena, porque gosto de comentar o que vi. Quando bate aquele ciuminho, desligo”, contou ela a QUEM.

A atriz também comentou as insinuações de que a química entre o namorado e Mariana Ximenes, sua parceira de elenco, está convincente até demais. “Às vezes as pessoas não têm o que falar, aí, olham a novela, vêem a química e decidem dizer que os atores estão tendo um caso.”

Grazi, que fará sua primeira protagonista na novela das seis “Negócio da China” – e viverá cenas de amor com Fábio Assunção –, acredita que não há como se envolver com o par romântico da ficção se as coisas vão bem na vida real. “Quando você está bem, feliz, amando, fica meio que impermeável. Então estou protegida”, brincou.

Apesar da felicidade atual e de pensar em se casar com Cauã, Grazi ainda não tem planos concretos sobre isso. “Ele está no auge do trabalho dele, e eu começando outro. A gente está feliz assim”, contou. “A imprensa está ansiosa por casamento. Já me ligaram três vezes nesta semana. Porque a Juliana Paes e a Sandy casaram, estão querendo casar a gente. Calma! Quando for casar, vou avisar. Fica combinado assim.”

Ela também não fugiu de um tema polêmico durante a entrevista: o fato de que teria refeito todas as cenas do novo trabalho por ordem do autor da trama, Miguel Falabella. “Foi uma ceninha só que teve que ser regravada. Nada grave. É que tudo que é meu vira polêmica”, afirmou Grazi. Para ela, tanto interesse por sua vida tem motivo. “Acho que minha história faz com que as pessoas especulem. Ninguém chuta cachorro morto. Dou notícia. Deve ser isso.”

---