ENTREVISTA SUPER-ENGRAÇADA COM O PADRE MARCELO ROSSI!

CQC-ASSISTA! É MUITO ENGRAÇADO!!!

SUCESSO NA TV!!!! CQC NA BAND!!!!

TÁ NA REDE: Homem está grávido há 5 meses!


Thomas Beatie, um americano transgênero casado com Nancy, decidiu engravidar e realizar o desejo do casal de constituir uma família. Unido legalmente com sua esposa, que há alguns anos precisou submeter-se à uma cirurgia de retirada do útero, Thomas entendeu que para o desejo de ambos se realizar, ele teria que gerar o próprio filho.Mesmo recebendo críticas de diversos setores da sociedade, Thomas decidiu parar de tomar as injeções de testoterona e dar início à sua gravidez.Quando indagado sobre como se sentia sendo um homem grávido, Thomas respondeu, "é incrível. Apesar de minha barriga estar crescendo com uma nova vida dentro de mim, me sinto estável e seguro do homem que sou. Eu serei o pai de minha filha, e Nanci será a mãe. Seremos uma família", afirmou.Para Thomas, o desejo de ter um filho biológico não é um instinto feminino ou masculino, mas sim um instinto humano.
Oprah entrevista Thomas, o homem grávido

O “The Oprah Winfrey Show” de quinta, dia 10, entrevista Thomas a esposa, Nancy, que estão esperando um bebê. Só que quem está grávido é Thomas. Essa é a primeira entrevista do casal em um programa de televisão.Thomas se chamava Tracy, pois nasceu mulher e viveu como uma durante 24 anos. Na época da faculdade, Tracy procurou a ajuda de um médico e começou a tomar testosterona. Depois de alguns anos, a substância a ajudou a parecer mais masculina. Sua voz engrossou e pêlos faciais começaram a crescer. Esses hormônios também alteraram seus órgãos sexuais. Nessa entrevista, Nancy e Thomas revelam todos os detalhes da gravidez e dizem que os exames comprovam que o bebê é saudável.
Pesquisa: Thiago Loures

Mulher Melancia pára shopping em tarde de autógrafos no Rio

Presença da dançarina juntou homens, e até algumas mulheres, interessados em sua assinatura na edição especial da "Playboy"

Andressa Soares, a Mulher Melancia , é mesmo um fenômeno. Prova disso foi o tumulto que a ex-dançarina do MC Créu causou na tarde de autógrafos organizada pela "Playboy", na Livraria Carga Nobre, em um shopping na Zona Norte do Rio.

Andressa, que é capa de uma edição especial da revista, chegou pontualmente às 15h, horário marcado para o início da sessão, e ficou maravilhada com a decoração cheia de melancias feita especialmente para ela. Outro detalhe que chamou sua atenção foi a quantidade de mulheres no local para comprar a revista.

"A maioria disse que queria presentear o marido. Tinham muitas senhoras também. Todas elogiaram as fotos", contou.

Seis seguranças para tirar Melancia do local


Ela chegou, deu autógrafos, e depois foi até a entrada da loja acenar para aqueles que lotavam o local, mas não puderam entrar na livraria - só podia entrar quem comprasse a revista.

"Nossa, foi doido demais. Não esperava essa recepção toda. Mas está sendo muito bacana receber o carinho das pessoas", disse ela.

Durante a sessão de autógrafos, Andressa ganhou alguns bilhetinhos indecorosos e até propostas de casamento. "Levo tudo sempre na brincadeira", disse ela que está solteira no momento.

A tarde de autógrafos estava marcada para terminar às 17h, mas a Mulher Melancia só conseguiu deixar o shopping às 18:30h.
Pesquisa: Thiago Loures

---