ZAC EFRON E VANESSA HUDGENS NO BRASIL! VEJA FOTOS!

Parece mesmo que o Brasil está na moda. Zac Efron fez um passeio pelas terras brasileiras na manhã desta sexta-feira (6) com sua namorada Vanessa Hudgens.
O ator andou de barco com sua parceira de " High School Musical" na Ilha de Caras, em Angra dos Reis, no Rio.
Rodeado de seguranças, Zac e Vanessa mal apareceram. Porém pelas fotos (veja link acima) eles estavam protegidos por um guarda sol. A garota usava um chapéu preto para se proteger do calor e uma vestimenta branca.

Garoto Propaganda - David Beckham estrela outra campanha Armani de cuecas

David Beckham vai provocar suspiros mais uma vez, depois de uma sessão de fotos que fez para a grife Emporio Armani, só de cueca.

Em uma das fotos, David está usando uma cueca preta deixando à mostra a tatuagem que tem no lado esquerdo de seu corpo, um provérbio escrito em chinês.

Em outra ele está deitado em uma cama, diante de um grande espelho.

A esposa de David, Victoria, também fotografou para a grife Armani, seguindo o mesmo estilo de foto em preto e branco.



Miley Cyrus se envolve em mais uma polêmica

Miley Cyrus causou polêmica, no ano passado, por posar seminua para a capa de uma revista.

Agora, a atriz de Hannah Montana se vê novamente envolvida em problemas, depois que um grupo de asiático-americanos, o OCA, a acusou de tirar sarro de orientais.

A acusação foi feita, depois que fotos da atriz e de seus amigos puxando os olhos, para parecerem orientais, foram parar na web.

Em um comunicado emitido para o site TMZ, o OCA, que se autodefine como um grupo dedicado a melhorar a vida social, econômica e política dos asiático-americanos na América, alega que Miley e seus amigos fizeram um gesto ofensivo e estereotipado.

O grupo pediu à atriz e cantora que se desculpe publicamente, pela ofensa.

Cauã Reymond do jeito que você nunca viu


O galã global, capa da Revista RG Vogue, fez um ensaio pra lá de sensual e ousado, em uma casa projetada por Oscar Niemeyer, no Jardim Botânico, zona sul do Rio. Em uma das fotos em que Cauã Reymond é clicado saindo da piscina, ele mostra bem seus atributos, pra deixar qualquer uma louca. Essa Grazi é mesmo uma mulher de sorte! Cauã também deu uma entrevista exclusiva à revista e contou histórias nunca antes reveladas. RG Vogue chega às bancas na próxima semana.



Hebe Camargo: 'Entendi que era melhor diminuir meu salário devido à crise mundial'

Depois de uma novela da vida real, a apresentadora Hebe Camargo, de 79 anos, comemorou nesta segunda-feira a renovação de seu contrato por mais quatro anos no SBT, emissora na qual trabalha há 23 anos.

Silvio Santos, o dono do SBT, demorou a chamar Hebe para negociar após o vencimento de seu contrato. O atraso gerou rumores de que Hebe deixaria a emissora. No entanto, Silvio acabou renovando o contrato da apresentadora mediante uma redução salarial, aceita por Hebe.

- Eu não queria sair (do SBT). Se eu saísse, ia abandonar a carreira - lembrou Hebe, após a gravação do programa que vai ao ar na noite desta segunda-feira.

A apresentadora disse que Silvio foi "muito claro" ao determinar que seu salário teria de ser reduzido.

- Sempre achei uma falta de respeito diminuir salário, mas depois da conversa com ele entendi que era melhor, devido à crise mundial. Achei que ele não estava muito animado em eu continuar na emissora. Mas ele é uma pessoa que não badala ninguém, ele gosta de ser badalado - falou com franqueza a apresentora, para desespero dos assessores de imprensa do SBT, que interromperam a coletiva de Hebe após cerca de 15 minutos de conversa.

Mas Hebe fez questão de deixar claro, sem revelar valores, que ganhava muito bem e continua assim. A apresentadora avisou que não tem planos de se aposentar.

- Enquanto tiver saúde e vitalidade, vou continuar - afirmou, contando que é muito saudável. - Peço a minha família para doar tudo depois que eu morrer: rins, peito, fígado. Peito é o que está pior. O resto é tudo de qualidade - brincou.
'Sinto falta de ter mais tempo'

Ela lembrou que foi depois de uma conversa com a atriz Fernanda Montenegro, que também completa 80 anos em 2009, que sentiu o peso da idade.

- Nunca tive complexo com idade. Mas Fernanda (Montenegro) me fez uma revelação ao dizer que "fazer 80 anos não é o pior. O problema é perceber que agora falta pouco tempo". Sinto falta de ter mais tempo.

Hebe queixou-se do novo horário de seu programa, que vai ao ar às segundas-feiras, às 20 horas, uma hora mais cedo que no ano passado.

- Não acho que o horário das 20h seja bom para meu programa. Mas não posso brigar com a emissora.

Sofá itinerante e 'Jornal da Hebe'

A apresentradora planeja novos quadros e reportagens de viagens.

- Gostaria de fazer uma reportagem de rua com catadores de lixo. Tenho um respeito profundo por este pessoal. Sempre que os vejo, paro o carro para dar um dinheirinho e digo: "é para tomar uma cerveja".

Ela contou estar mais satisfeita com seu novo diretor Ariel Jacobowitz. Mario Tadeu, que ocupava o cargo antes de Ariel, trabalhou com Hebe por 34 anos.

- Mario Tadeu é um redator espetacular, mas como diretor ele queria fazer o que gostava. Muitas vezes ele não me atendia. Houve um mal entendido entre nós e ele acabou saindo, mas eu não o demiti.

Na gravação do programa que comemora sua volta à TV, Hebe homenageou o cantor Jair Rodrigues, que completa 70 anos de vida e 50 de profissão.

Hebe brincou muito com seus convidados e a platéia. Chegou a dançar de costas para o auditório e se apelidar de "mulher jaca". Distribuiu os tradicionais selinhos, um deles recusado por um jovem com medo de levar bronca da noiva ciumenta.

Com novo cenário, cuja cor predominante é preto, e sem o tradicional sofá da Hebe, que se tornou itinerante, "para dar cinco minutos de fama a todos", a apresentadora mostrou um novo quadro, o "Jornal da Hebe", com notícias engraçadas, mas "inúteis". Ela apresenta o jornal com um convidado.

Mas o auditório e as tradicionais rosas que a apresentadora distribui ao público continuam, assim como as tiradas espirituosas e uma grande dose de improviso.

Os tempos de 'festivaia'

Depois de Jair Rodrigues cantar o clássico "Disparada", música composta por Geraldo Vandré e Théo de Barros e vencedora do Festival da Record de 1966, junto com "A banda", de Chico Buarque, Hebe lembrou da época em que cantava.

- Eram os "festivaias" - brincou. - Mal abria a cortina e o público já vaiava.

Ao assistir o VT do sofá itinerante, cuja primeira edição foi gravada na São Paulo Fashion Week, Hebe não deixou passar batido o nome de um dos participantes do quadro, Jesus.

- Não é só a Madonna que tem um Jesus. Eu também tenho - disse, arrancando risos da plateia.

Jair Rodrigues fez Hebe chorar de rir ao ler em seu lugar o teleprompter. Já para o sambista Jorge Aragão, outro convidado do programa, Hebe pediu que dissesse "eu te amo".

- Não precisa fazer mais nada. Ao ouvir esse vozeirão, sua mulher já goza na hora.

Mulher sol

Hebe reclamou que tomou muita chuva em suas férias em Angra dos Reis.

- Sou a mulher sol. Mando beijos para o sol, falo com ele. Também falo com as flores e com meus bichos. Tenho seis cachorros, duas galinhas d'Angola e duas galinhas negras. Vai ver são parentes do Obama - brincou, referindo-se ao novo presidente dos Estados Unidos, que foi citado na abertura do programa como sinônimo de otimismo e audácia.

Band aposta em Adriane Galisteu, Lorena Calábria e Silvia Poppovic para alavancar audiência

Depois da aposta alta e arriscada em Daniella Cicarelli no ano passado, a Band decidiu não arriscar contratou um time de apresentadoras tarimbadas para comandar três novos programas ao vivo com estreia prevista em março de 2009. Adriane Galisteu, Lorena Calábria e Silvia Poppovic são o trio de peso da emissora e vão brigar por audiência nas noites de sexta-feira e diariamente, no horário da manhã e do almoço.

Sem nome e formato definidos, o programa de Galisteu deve ir ao ar às sextas-feiras, às 22h.

- Será um show de entretenimento - definiu a apresentadora, explicando que o programa vai ter convidados, platéia, jornalismo e música.

Já o programa de Lorena Calábria , também sem nome definido, vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30, e vai disputar telespectadores com o "Hoje em dia", da Record.

Lorena divide a bancada do novo programa com a apresentadora Patrícia Maldonado e Daniel Bork, que apresenta o programa de culinária "Bem família".

- Não tenho medo de comparações. No começo o público busca semelhanças, mas com o tempo percebe que o programa tem uma identidade própria - respondeu a apresentadora sobre as prováveis comparações entre seu novo programa e o "Hoje em dia".

Depois de sete anos de ausência, Silvia Poppovic volta à Band com um "jornal de debates" . Ela estará no ar de segunda a sexta-feira, entre 13h e 14h, ao vivo. A estréia está prevista para março.

- Vou mostrar que tem espaço para este tipo de programa em TV aberta. Hoje só vemos ou debates muito especializados ou debates que descambam para o sensacionalismo. Quero resgatar a prática do debate, pois acredito que o brasileiro tem um desejo de progredir e não quer só voyeurismo na TV.

Raul Gil, que apresenta ao domingos um show de calouros na Band, negocia com a emissora uma mudança de dia e horário na grade.

Na coletiva, o apresentador contou que a menina Maisa Silva, de seis anos, hoje sucesso no SBT, era mais espontânea nos tempos que era caloura de seu programa.

Britney Spears está com síndrome do pânico, diz jornal

A cantora americana Britney Spears está sofrendo de síndrome do pânico, afirma o tabloide britânico "The Sun".

De acordo com fontes do diário, a síndrome vem sendo notada durante os ensaios da cantora para usa nova turnê. Em algumas ocasiões, Britney simplesmente para de dançar e fica paralisada por ataques de medo.

Segundo essa fonte, quando isso acontece, ela grita, chora e se tranca no banheiro. O pai de Britney, Jamie, já teria recorrido a um médico, a quem a cantora confessou que vem se sentindo muito pressionada.

Difamação

Britney tem um novo motivo para se sentir assim. É que seu ex-empresário, Sam Lufti, decidiu processá-la por difamação.

Lufti entrou com seu processo nesta terça-feira na Corte Superior de Los Angeles, alguns dias após um juiz determinar que ele e o paparazzo Adnan Ghalib se mantenham longe da cantora.

O processo traz páginas da versão de Lufti dos eventos, incluindo seus argumentos para que Britney não se reconciliasse com seus pais.

HSM3- Salve em seu computador os fotocards de HSM3









CLIQUE NA IMAGEM E PEGUE O FOTOCARD DE HSM3.

Rodolfo Gamberini é o novo contratado do SBT

O renomado jornalista Rodolfo Gamberini, 55 anos, é a nova contratação do jornalismo do SBT.

A partir do dia 15 de fevereiro, ele passa a fazer parte da equipe de âncoras da emissora, além de ser o responsável por matérias especiais dentro e fora do país para o SBT Repórter.

---