ZAC EFRON E VANESSA HUDGENS NO BRASIL! VEJA FOTOS!
Garoto Propaganda - David Beckham estrela outra campanha Armani de cuecas
David Beckham vai provocar suspiros mais uma vez, depois de uma sessão de fotos que fez para a grife Emporio Armani, só de cueca.
Em uma das fotos, David está usando uma cueca preta deixando à mostra a tatuagem que tem no lado esquerdo de seu corpo, um provérbio escrito em chinês.
Em outra ele está deitado em uma cama, diante de um grande espelho.
A esposa de David, Victoria, também fotografou para a grife Armani, seguindo o mesmo estilo de foto em preto e branco.
Miley Cyrus se envolve em mais uma polêmica
Miley Cyrus causou polêmica, no ano passado, por posar seminua para a capa de uma revista.
Agora, a atriz de Hannah Montana se vê novamente envolvida em problemas, depois que um grupo de asiático-americanos, o OCA, a acusou de tirar sarro de orientais.
A acusação foi feita, depois que fotos da atriz e de seus amigos puxando os olhos, para parecerem orientais, foram parar na web.
Em um comunicado emitido para o site TMZ, o OCA, que se autodefine como um grupo dedicado a melhorar a vida social, econômica e política dos asiático-americanos na América, alega que Miley e seus amigos fizeram um gesto ofensivo e estereotipado.
O grupo pediu à atriz e cantora que se desculpe publicamente, pela ofensa.
Cauã Reymond do jeito que você nunca viu
Hebe Camargo: 'Entendi que era melhor diminuir meu salário devido à crise mundial'
Silvio Santos, o dono do SBT, demorou a chamar Hebe para negociar após o vencimento de seu contrato. O atraso gerou rumores de que Hebe deixaria a emissora. No entanto, Silvio acabou renovando o contrato da apresentadora mediante uma redução salarial, aceita por Hebe.
- Eu não queria sair (do SBT). Se eu saísse, ia abandonar a carreira - lembrou Hebe, após a gravação do programa que vai ao ar na noite desta segunda-feira.
A apresentadora disse que Silvio foi "muito claro" ao determinar que seu salário teria de ser reduzido.
- Sempre achei uma falta de respeito diminuir salário, mas depois da conversa com ele entendi que era melhor, devido à crise mundial. Achei que ele não estava muito animado em eu continuar na emissora. Mas ele é uma pessoa que não badala ninguém, ele gosta de ser badalado - falou com franqueza a apresentora, para desespero dos assessores de imprensa do SBT, que interromperam a coletiva de Hebe após cerca de 15 minutos de conversa.
Mas Hebe fez questão de deixar claro, sem revelar valores, que ganhava muito bem e continua assim. A apresentadora avisou que não tem planos de se aposentar.
- Enquanto tiver saúde e vitalidade, vou continuar - afirmou, contando que é muito saudável. - Peço a minha família para doar tudo depois que eu morrer: rins, peito, fígado. Peito é o que está pior. O resto é tudo de qualidade - brincou.
'Sinto falta de ter mais tempo'
Ela lembrou que foi depois de uma conversa com a atriz Fernanda Montenegro, que também completa 80 anos em 2009, que sentiu o peso da idade.
- Nunca tive complexo com idade. Mas Fernanda (Montenegro) me fez uma revelação ao dizer que "fazer 80 anos não é o pior. O problema é perceber que agora falta pouco tempo". Sinto falta de ter mais tempo.
Hebe queixou-se do novo horário de seu programa, que vai ao ar às segundas-feiras, às 20 horas, uma hora mais cedo que no ano passado.
- Não acho que o horário das 20h seja bom para meu programa. Mas não posso brigar com a emissora.
Sofá itinerante e 'Jornal da Hebe'
A apresentradora planeja novos quadros e reportagens de viagens.
- Gostaria de fazer uma reportagem de rua com catadores de lixo. Tenho um respeito profundo por este pessoal. Sempre que os vejo, paro o carro para dar um dinheirinho e digo: "é para tomar uma cerveja".
Ela contou estar mais satisfeita com seu novo diretor Ariel Jacobowitz. Mario Tadeu, que ocupava o cargo antes de Ariel, trabalhou com Hebe por 34 anos.
- Mario Tadeu é um redator espetacular, mas como diretor ele queria fazer o que gostava. Muitas vezes ele não me atendia. Houve um mal entendido entre nós e ele acabou saindo, mas eu não o demiti.
Na gravação do programa que comemora sua volta à TV, Hebe homenageou o cantor Jair Rodrigues, que completa 70 anos de vida e 50 de profissão.
Hebe brincou muito com seus convidados e a platéia. Chegou a dançar de costas para o auditório e se apelidar de "mulher jaca". Distribuiu os tradicionais selinhos, um deles recusado por um jovem com medo de levar bronca da noiva ciumenta.
Com novo cenário, cuja cor predominante é preto, e sem o tradicional sofá da Hebe, que se tornou itinerante, "para dar cinco minutos de fama a todos", a apresentadora mostrou um novo quadro, o "Jornal da Hebe", com notícias engraçadas, mas "inúteis". Ela apresenta o jornal com um convidado.
Mas o auditório e as tradicionais rosas que a apresentadora distribui ao público continuam, assim como as tiradas espirituosas e uma grande dose de improviso.
Os tempos de 'festivaia'
Depois de Jair Rodrigues cantar o clássico "Disparada", música composta por Geraldo Vandré e Théo de Barros e vencedora do Festival da Record de 1966, junto com "A banda", de Chico Buarque, Hebe lembrou da época em que cantava.
- Eram os "festivaias" - brincou. - Mal abria a cortina e o público já vaiava.
Ao assistir o VT do sofá itinerante, cuja primeira edição foi gravada na São Paulo Fashion Week, Hebe não deixou passar batido o nome de um dos participantes do quadro, Jesus.
- Não é só a Madonna que tem um Jesus. Eu também tenho - disse, arrancando risos da plateia.
Jair Rodrigues fez Hebe chorar de rir ao ler em seu lugar o teleprompter. Já para o sambista Jorge Aragão, outro convidado do programa, Hebe pediu que dissesse "eu te amo".
- Não precisa fazer mais nada. Ao ouvir esse vozeirão, sua mulher já goza na hora.
Mulher sol
Hebe reclamou que tomou muita chuva em suas férias em Angra dos Reis.
- Sou a mulher sol. Mando beijos para o sol, falo com ele. Também falo com as flores e com meus bichos. Tenho seis cachorros, duas galinhas d'Angola e duas galinhas negras. Vai ver são parentes do Obama - brincou, referindo-se ao novo presidente dos Estados Unidos, que foi citado na abertura do programa como sinônimo de otimismo e audácia.
Band aposta em Adriane Galisteu, Lorena Calábria e Silvia Poppovic para alavancar audiência
Sem nome e formato definidos, o programa de Galisteu deve ir ao ar às sextas-feiras, às 22h.
- Será um show de entretenimento - definiu a apresentadora, explicando que o programa vai ter convidados, platéia, jornalismo e música.
Já o programa de Lorena Calábria , também sem nome definido, vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30, e vai disputar telespectadores com o "Hoje em dia", da Record.
Lorena divide a bancada do novo programa com a apresentadora Patrícia Maldonado e Daniel Bork, que apresenta o programa de culinária "Bem família".
- Não tenho medo de comparações. No começo o público busca semelhanças, mas com o tempo percebe que o programa tem uma identidade própria - respondeu a apresentadora sobre as prováveis comparações entre seu novo programa e o "Hoje em dia".
Depois de sete anos de ausência, Silvia Poppovic volta à Band com um "jornal de debates" . Ela estará no ar de segunda a sexta-feira, entre 13h e 14h, ao vivo. A estréia está prevista para março.
- Vou mostrar que tem espaço para este tipo de programa em TV aberta. Hoje só vemos ou debates muito especializados ou debates que descambam para o sensacionalismo. Quero resgatar a prática do debate, pois acredito que o brasileiro tem um desejo de progredir e não quer só voyeurismo na TV.
Raul Gil, que apresenta ao domingos um show de calouros na Band, negocia com a emissora uma mudança de dia e horário na grade.
Na coletiva, o apresentador contou que a menina Maisa Silva, de seis anos, hoje sucesso no SBT, era mais espontânea nos tempos que era caloura de seu programa.
Britney Spears está com síndrome do pânico, diz jornal
De acordo com fontes do diário, a síndrome vem sendo notada durante os ensaios da cantora para usa nova turnê. Em algumas ocasiões, Britney simplesmente para de dançar e fica paralisada por ataques de medo.
Segundo essa fonte, quando isso acontece, ela grita, chora e se tranca no banheiro. O pai de Britney, Jamie, já teria recorrido a um médico, a quem a cantora confessou que vem se sentindo muito pressionada.
Difamação
Britney tem um novo motivo para se sentir assim. É que seu ex-empresário, Sam Lufti, decidiu processá-la por difamação.
Lufti entrou com seu processo nesta terça-feira na Corte Superior de Los Angeles, alguns dias após um juiz determinar que ele e o paparazzo Adnan Ghalib se mantenham longe da cantora.
O processo traz páginas da versão de Lufti dos eventos, incluindo seus argumentos para que Britney não se reconciliasse com seus pais.
Rodolfo Gamberini é o novo contratado do SBT
A partir do dia 15 de fevereiro, ele passa a fazer parte da equipe de âncoras da emissora, além de ser o responsável por matérias especiais dentro e fora do país para o SBT Repórter.