Conheça um pouco mais sobre o Strike agora:

Banda teve a Internet como principal aliada na divulgação de seu som

Em três anos de estrada, o STRIKE acumula fãs por todo o Brasil e prepara o lançamento de seu CD de estréia pela Deckdisc, Desvio de Conduta. E' rock pra se divertir!

Minas Gerais sempre foi um celeiro criativo e reconhecido no Brasil, de onde saíram grandes nomes do pop rock, como Skank, Pato Fu, Jota Quest, Sepultura, entre outros. Juiz de Fora, próximo a Belo Horizonte, tem uma intensa e efervescente cena musical, com espaço para novas bandas e festivais de rock. Os integrantes do Strike, banda de punk hardcore que vem conquistando o público jovem através da Internet, cresceram em meio a essa cena roqueira, tocando nos points da cidade e absorvendo influências de grupos internacionais, como Blink 182, The Ataris, entre outras.

A banda começou a chamar a atenção da molecada de Juiz de Fora em 2003, com shows sempre enérgicos e contagiantes. Em pouco tempo, pequenas multidões estavam seguindo o quinteto em apresentações na cidade e nas regiões próximas. Graças a Internet, o Strike rompeu as barreiras mineiras e se instalou no Rio de Janeiro, onde gravou seu primeiro CD, Desvio de Conduta, e já contabiliza uma legião de fãs. Garotas e garotos conhecem os principais hits do disco antes mesmo de seu lançamento, em abril de 2007. Músicas como Paraíso Proibido, primeiro single a chegar às rádios, Caiu na Babilônia e Pra Ela Voltar são cantadas a plenos pelo público nos shows.

A Banda venceu o VMB 2007 "Video Music Brasil", um dos maiores prêmios de música do Brasil, na categoria Aposta MTV pelo voto popular, além de ter concorrido como Revelação do Ano na premiação do canal Nickelodeon.


Com o passe garantido para os maiores festivais do País, tais como Cear Music, Pop Rock Brasil, Gas Festival, etc, e com seu primeiro single "Paraíso Proibido" como tema de abertura da nova temporada 2008 da Novela "Malhacão" da Rede Globo, o Strike a passos largos conquista seu espaço no cenário rock nacional!

A banda - formada pelo vocalista Marcelo, Andre' e Rodrigo (guitarras), Fabio (baixo) e Cadu (bateria) - mistura elementos eletrônicos com punk rock, hardcore, ragga muffin e hip hop. As letras, todas autorais, giram em torno das experiências do universo jovem e remetem 'a pura diversão. O clipe de Paraíso Proibido, dirigido por Bruno Murtinho, que ja' assinou videos de O Rappa, Jota Quest, MV Bill e Detonautas, em breve estreia nos canais de música. O primeiro CD do Strike tem produção musical de Diogo M, Tuta e Marlos Vinicius e será masterizado em Los Angeles (EUA) pelo engenheiro de som Brian Big Bass Gardner, que já trabalhou com nomes como Foo Fighters e David Bowie.

Spice Girls na nova campanha da L’Oreal!

As Spice Girls podem estrelar a próxima campanha publicitária multi-milionária da linha de cuidados para os cabelos da L’Oreal.

Victoria Beckham, Emma Bunton, Mel B, Geri Halliwell e Mel C já estão em negociação com a L’Oreal para aparecer nos anúncios e cartazes publicitários.

Uma fonte disse: “Elas estão de volta e voltaram em grande estilo, e elas não vão parar a turnê por conta disso. Elas estão em conversações para assinar com L’Oreal, e ainda tem um monte de outras coisas a serem acertadas“.

Se as meninas assinarem com L’Oreal, vão seguir os chavões de Eva Longoria, Penélope Cruz e Andie MacDowell, que têm declarado “Porque você vale muito” no famoso anúncio.

As cinco Spice Girls não seriam o único grupo a se tornarem estrelas da campanha de empresa de shampoos . O grupo também britânico Girls Aloud assinaram um £1,25 milhões de libras com a Seda para também promover campanha.

Fonte: ECanadaNow

EM 'HIGH SCHOOL MUSICAL 3', TROY E CIA. ESTARÃO DE NOVO NA ESCOLA

Primeiro, o espetáculo de fim de ano da escola. Depois, as férias de verão. Agora, o terceiro filme da franquia de sucesso "High School Musical" vai ter como mote o baile de formatura. Como na primeira história, Troy, Gabriella e cia estarão às voltas com suas confusões no colégio East High.

Diferentemente dos outros filmes, no entanto, o terceiro da série não vai estrear no canal Disney, mas nos cinemas. Contrariando rumores, todo o elenco principal original assinou contrato e a produção e os ensaios do longa-metragem já começaram.

Com a formatura, porém, não se deve esperar um quarto "High School Musical". A não ser que alguém resolva transformar os alunos em professores ou fazer algo como "College Musical", na universidade.

Bianca é a nova líder do "Big Brother Brasil 8"

Bianca vence prova realizada nesta quinta-feira (17) no "Big Brother Brasil 8" e se torna a nova líder do programa. A produtora de moda deverá indicar um jogador à eliminação no próximo domingo (20). A prova da liderança foi novamente um jogo de sorte. No jardim da casa, estavam montados 12 ninhos de cobra. O primeiro ninho continha 13 cobras cenográficas, uma única vermelha. O BBB que a pegasse eliminava um concorrente.

O jogo prosseguiu até ficar Bianca e Alexandre, a carioca venceu e se tornou a segunda líder do "BBB 8".

Surpresa

Pedro Bial anunciou uma novidade nesta edição do reality show. O "big brother" eliminado deixa uma "herança" a um ou mais participantes da casa. A ex-BBB Jaqueline premiou Thalita, Bianca, Marcelo e Gyselle com um jantar de delícias árabes.

---