Nicole Bahls faz comercial de Hotel no Pânico na Band

Assista! Quando a Nicole Bahls aparece. Assista ao vídeo e veja a Nicole falando porque tudo fica melhor no Corinto.

A FAZENDA: Débora ganha presente de MC Brunninha

Assista ao vídeo onde Mc Brunninha faz o mimo para a peoa.

Christian Chavez e Léo Maia discutem no SBT


A coisa desandou no último episódio do programa “Esse Artista Sou Eu” (SBT). Para quem ainda não viu, a atração coloca artistas populares para imitarem outros nomes conhecidos. A performance inclui a reprodução dos trejeitos e caracterização, tudo para deixá-los bem parecidos com os artistas imitados. Na segunda-feira (6), a disputa foi entre o ex-RBD Christian Chávez, Léo Maia e Vanessa Jackson.
O primeiro lugar ficou com Léo, que imitou James Brown, seguido por Vanessa Jackson, que se transformou em James Brown. Christian foi o terceiro, com sua imitação de MC Guimê. O mexicano não gostou nada do resultado e disparou contra o programa e os jurados. “Antes de continuar com essa bosta de programa, eu só quero falar que os jurados deveriam saber o que acontece durante a semana e as atitudes de todos os participantes. Vocês não sabem o que cada um dos participantes ‘fazem’ durante a produção. Bom, não é justo, mas é um programa”, disse.
Thomas Roth pediu direito de resposta e tentou explicar o processo de análise dos candidatos. “Em primeiro lugar, nós estamos aqui para cumprir um ritual do programa que, infelizmente, não nos permite empatar as notas. Exatamente por isso que nós temos declarado mais de uma vez que é extremamente difícil. Colocamos notas como 8 ou 9 e fica extremamente difícil. Por isso somos obrigados a colocar nota 4 para um e 5 ou 6 para outro”, disse.
Porém, a questão de Christian era com Léo Maia. “Léo tem uma forma muito má de tratar a produção, com pouco profissionalismo, e isso é uma verdade. Não vou ficar quieto. Isso eu não acho legal. Vocês não sabem o que acontece durante toda a semana”. Nesse ponto, o caldo já tinha azedado. Como de costume, o campeão da noite foi chamado para fazer o número final, tarefa que coube a Léo Maia. Ao invés de cantar, o filho de Tim Maia decidiu responder a Christian. “O negócio é o seguinte, meu irmão: você falou grosso, para todo mundo e agora vou falar também. Nunca desrespeitei você…”, ainda foi possível ouvir um palavrão antes que ele jogasse o microfone no chão e saísse no palco.
Nessa terça, o SBT disponibilizou o vídeo no YouTube. Assista:

Gabriel Sttuck na Master FM

A música ACREDITA SÓ EM MIM do cantor Gabriel Sttuck na Rádio Master FM 99,9. Faça seu pedido no site da rádio http://www.masterfm.com.br/.

Naldo leva filho em estúdio de gravação

naldo
O ditado “filho de peixe, peixinho é” vem se confirmando cada vez mais no universo musical. Após Zé Felipe, filho do sertanejo Leonardo, se lançar como cantor durante o “Domingão do Faustão”, exibido pela Globo no último fim de semana, outro filho de famoso parece querer deslanchar sua carreira.
Pablo, filho do primeiro casamento do funkeiro Naldo, já começa a expressar o desejo de seguir os passos do pai e se transformar em um MC. Nesta semana, o cantor levou o primogênito a um estúdio de gravação, e o menino de 17 anos se arriscou em algumas músicas ao lado do pai.
Enquanto seu filho não se lança oficialmente, Naldo continua a trabalhar sua mais nova música, “Te Pego de Jeito”, que já está disponível em seu canal do YouTube. “Ouça agora a ‘Te Pego de Jeito’ e bora animar muito o dia! Aperta o play e som na caixa!”, postou o cantor em sua página do Facebook. Em breve, a faixa também será lançada nas rádios de todo o país.
“Te Pego de Jeito” é a primeira música que Naldo lança desde “Faz Sentir”, que teve seu vídeo gravado fora do país. As imagens foram registradas em Miami, durante a passagem do cantor pelos Estados Unidos, quando também realizou uma série de quatro shows.
O lançamento de sua nova canção não foi a única novidade que Naldo compartilhou em suas redes sociais. Sua música “Envenenada”, do álbum “Na Veia Tour”, lançado em 2012, está na trilha sonora da nova minissérie da Rede Globo, “Sexo e as Negas”. O funkeiro já conseguiu emplacar outras trilhas sonoras, como “Exagerado” (“Sangue Bom”) e “Meu Corpo Quer Você” (Salve Jorge).

---