"Olha Você" cresce no Ibope e faz SBT empatar com Record (Recópia)

O programa vespertino "Olha Você" conseguiu, na última segunda-feira (15), a maior audiência desde sua estréia, no dia 1º de setembro, quando marcou quatro pontos de média.

A atração do SBT marcou cinco pontos de média no Ibope da Grande São Paulo e ficou empatada com a Record em terceiro lugar --a emissora da Barra Funda também marcou cinco pontos durante a exibição da atração feminina da emissora de Silvio Santos.

O "Olha Você" foi exibido das 17h às 17h59 e teve pico de seis pontos. No mesmo horário, a Globo liderou com 22 pontos e a Band ficou em segundo lugar, com seis pontos de média.

O novo número no Ibope do "Olha Você" deixa a atração comandada pelo quarteto Ellen Jabour, Claudete Troiano, Alexandre Bacci e Francesco Tarallo com a audiência parecida com a alcançada por outros programas vespertinos da TV brasileira.

Nesta segunda, o programa "Márcia", marcou quatro pontos de média para a Band, entre 16h12 e 17h38. Já o "Casos de Família", do SBT, marcou cinco pontos entre 16h01 e 16h59. Na Record, o "Programa da Tarde" marcou cinco pontos, entre 15h31 e 17h04. Os dois últimos números são idênticos ao conquistado pelo "Olha Você".

Cada ponto no Ibope equivale a cerca de 55,5 mil domicílios na Grande São Paulo.

SBT passa Record e volta a ser vice no país!

O SBT comemora a vice-liderança de audiência no mês de agosto, informou nesta sexta-feira a coluna do UOL.

Os dados consolidados de audiência apontam que a emissora de Silvio Santos voltou a superar a Record em praticamente todas as faixas horárias após quase um ano em terceiro lugar.

A reação do SBT começou no final do primeiro semestre, de acordo com a coluna. A novela "Pantanal" teve um papel crucial na resposta da emissora de Silvio Santos.

O único horário no qual o SBT ainda não ultrapassou a Record foi de 18h a 0h. A emissora da Barra Funda ficou com 10 pontos, contra 9 do SBT. A Globo ficou em primeiro no horário, com 29 pontos.


Festa no SBT, choro e ranger de dentes na Record. No mês de agosto, a emissora de Silvio Santos voltou a ser vice-líder absoluta de ibope nas 24 horas do dia, segundo dados consolidados de audiência obtidos pela coluna de tv do UOL! nesta sexta-feira.

Das 6h às 6h, o SBT registrou 6 pontos em agosto, contra 5 da Record (e 16 da Globo, sempre líder inconteste). Cada ponto equivale a 55,5 mil lares que estão sintonizando aquele canal somente na Grande São Paulo.

Depois de quase um ano em terceiro lugar, o SBT voltou a superar a rival Record em praticamente todas as faixas horárias. A saber:

Das 7h às 12h: SBT marcou 6 pontos; a Record ficou em terceiro com 4; e Globo em 1º, com 12.

Das 12h às 18h: SBT teve 7 pontos; a Record atingiu 6; e Globo em 1º com 18 pontos.

Das 18h à 0h foi o único horário que o SBT ainda não ultrapassou a Record. Mas encostou bem: 9 a 10 para a Record; e Globo em 1º, com 29 pontos.

A reação do SBT começou no final do primeiro semestre, e decolou com a reestréia de "Pantanal".

Na primeira quinzena de junho, de segunda a sábado, o SBT teve 5,3 pontos de ibope nas 24 horas do dia. Esse índice subiu para 5,9 pontos no mesmo período em julho. Naquele mês fora a única grande emissora a subir em audiência: 11%.

Xuxa faz convite para menina Maísa

É verdade que o programa da Xuxa e o da menina Maísa estão em uma disputa pelos pontos de audiência no Ibope, no entanto isso não significa que exista uma rixa entra as duas famosas.

Prova disso é que, de acordo com a revista IstoÉ Gente, a rainha dos baixinhos chamou a apresentadora mirim para brincar
em seu parque,em São Paulo.
E mais! A loira também quer a pequena na tarde de autógrafos no ançamento do DVD Xuxa Só Para Baixinhos 8.

Sobre o sucesso de Maísa nas telinhas, a apresentadora da Globo só elogiou e ainda mostrou que realmente não há rixa alguma:

- Eu me divirto vendo, porque ela é espontânea, faz cada coisa. Dou meu apoio para ela estourar. Quanto mais pessoas trabalharem para crianças, melhor.

Aumento: Menina Maísa ganhará 20 mil do SBT

A menina Maísa tem apenas seis anos, mas já está ganhando mais do que muito marmanjo.

Segundo o jornal Folha de S.Paulo, a apresentadora mirim passará a receber 20 mil reais do SBT.

No entanto, a emissora não quis revelar qual é a duração do contrato da pequena que, atualmente, é a líder de audiência no sábado.

'Tudo que quero é sair do SBT em paz', diz Adriane Galisteu

"Estou muito cansada, desgostosa mesmo, sabe? Eu adoro as pessoas do SBT, acho que todos gostam de mim também. Exceto o Silvio. Então, não vejo como continuar lá", desabafa Adriane Galisteu, 35 anos, enquanto se arruma para o casamento de uma amiga de Maceió, que vai casar hoje em São Paulo.

Nas últimas 24 horas, Adriane passou pelo menos 14 ao lado de seu advogado, Sergio Dantino, lendo minúcias contratuais, ouvindo análises e projeções ou falando com emissários do SBT encarregados de negociar a renovação de seu contrato.

Segundo ela, o SBT ameaça exigir o cumprimento de uma cláusula '("estapafúrdia e fácil de derrubar", diz ela) que dá amplos poderes à emissora na hora de renovar.

Tal cláusula só existe, afirma a apresentadora, por "minha ingenuidade na época da assinatura, ingenuidade de uma fã do Silvio Santos. Assinei um contrato de fã, não de profissional."

Segundo a cláusula, o SBT tem prioridade caso queira renovar seu contrato, e em tese ela ficaria "presa" à emissora por mais dois anos, mesmo que a proposta seja de reduzir seu salário em cinco vezes, por exemplo. Com isso ela poderia passar os próximos dois anos na geladeira, recebendo muito menos que hoje.

O outro lado disso é que seu ídolo retribuiu com um contrato que pode ser considerado fabuloso para os padrões atuais da TV, cerca de R$ 500 mil mensais. Mas Adriane não vive disso. Fatura tanto ou mais como musa publicitária e modelo. A "marca" Galisteu é hoje um sucesso consolidado e que fatura milhões por ano. Com ou sem SBT.

"Eu fico triste porque nesses anos todos não consegui fazer absolutamente nada do que eu sei. Todos (os programas) que fiz, foi porque fui obrigada. Jamais tive prazer em nada do que fiz na casa", diz ela.

Questionada sobre uma hipotética escala de 1 a 10, para as chances de continuar no SBT, ela é rápida: "Hoje? Zero".

Ao final da entrevista, a voz de Galisteu embarga. "Eu só quero sair em paz do SBT. Peço que me deixem ir em paz... Tudo que quero é uma carta assinada dizendo que cumpri meu contrato até o fim. Quero seguir em frente.

Concorra a um DVD da Hannah Montana aqui!

DEIXE SEU NOME E E-MAIL AQUI NOS COMENTÁRIOS E CONCORRA A UM DVD DE HANNAH MONTANA! BOA SORTE!

Britney Spears pode estar na “Vogue”

A princesinha do pop mostra que voltou com tudo mesmo! Depois de faturar três troféus no VMA deste ano, Britney estará na revista “Vogue”, uma espécie de bíblia da moda.


Está lá, escrito no tablóide britânico “The Sun”, que a loiríssima teria posado para o fotógrafo das top models Patrick Demarchelier. As fotos devem sair na próxima edição da revista.

Pouco tempo depois de publicar a participação da loira em "Vogue", o tablóide escreveu que, por fontes confiáveis, editores da revista teriam dito que Britney não é o tipo deles e que ela não estaria na próxima edição da magazine.

Uma representante da publicação teria confirmado que Brit não estará nas páginas de "Vogue".

Britney Spears deve adiantar lançamento de disco

Britney Spears deve adiantar o lançamento de seu novo disco para aproveitar a acolhida nos Video Music Awards, da MTV americana. Ela ganhou três prêmios na cerimônia realizada no domingo. A gravadora Jive Records está planejando lançar o mais rápido possível seu primeiro trabalho desde "Blackout", do ano passado, para aproveitar sua popularidade recente. (Planet Pop)

---