Brasileiras entre as mais sexy do mundo

Site models.com divulga a nova lista das modelos mais desejadas

O site models.com atualizou a lista das 20 modelos mais sexy de todo o mundo, e nada menos do que sete delas são brasileiras: Emanuela de Paula aparece em 18° lugar, Ana Beatriz Barros em 13° e Izabel Goulart, em 11°!

uer saber quem são as outras quatro brasileiras que conquistaram um lugar na desejada lista? Então confira o Top 5 das modelos mais sexy do mundo:

5. Isabeli Fontana

Nada mal para uma mãe de dois filhos! A curitibana Isabeli Fontana mantém o corpo perfeito mesmo depois de duas gestações, e está na melhor fase de sua carreira. Além do quinto lugar na lista das 20 modelos mais sexy do mundo, ela aparece na segunda colocação no ranking das 50 mais requisitadas.


4. Alessandra Ambrósio


Mais uma mamãe no Top 5 das modelos mais sexy do mundo! Em agosto de 2008, Alessandra Ambrósio deu à luz sua primeira filha. Aos 27 anos, a modelo conquistou o lugar no ranking graças ao seu trabalho com a grife de lingerie Victoria’s Secret. Entre outras aparições de destaque, estão a campanha Armani Exchange e a participação no seriado Entourage.


3. Gisele Bündchen

Gisele é uma das modelos mais bem pagas do mundo. Ex-estrela da Victoria’s Secret, seu contrato com a grife chegou a incríveis US$ 25 milhões! Famosa – e desejada – mesmo longe das passarelas, a übermodel já participou de dois filmes: O Diabo Veste Prada e Taxi.

2. Doutzen Kroes

A única não-brasileira do Top 5 das modelos mais sexy do mundo, Doutzen Kroes vem dos Países Baixos. Além de ser Angel da Victoria’s Secret, ela representa o perfume Calvin Klein Eternity, a Calvin Klein White Label e a L’Oreal.


1. Adriana Lima

A baiana Adriana Lima é famosa por seus contratos com a Maybelline e, adivinhe? Victoria’s Secret! Ela foi escolhida pela grife para usar a versão 2008 do Fantasy Bra, o sutiã milionário que ganha uma nova edição a cada ano. O mimo, que custa US$ 5 milhões, só poderia mesmo ser usado pela top mais sexy do mundo!

Matéria da semana:Zac Efron fica encantado com a própria foto

Ator é abordado por fãs em aeroporto de Toronto, no Canadá

Ao chegar no Aeroporto de Toronto, no Canadá, Zac Efron foi surpreendido por uma bela visão, que o fez sorrir, encantado.

O que era? A foto dele mesmo!

O astro de "High School Musical" foi abordado por várias fãs pedindo autógrafo.

Uma delas levava na mão uma foto de Zac exibindo o abdômem sarado. Ao olhar a imagem, o rapaz, numa demonstração de narcisismo escancarado, deu o maior sorriso.

Lindsay Lohan cheia de farinha! Ativista joga farinha em Lindsay Lohan

Defensor dos animais protestou contra casacos de pele da cantora

Um ativista a favor dos animais jogou um saco cheio de farinha na cabeça da cantora Lindsay Lohan, enquanto a loura entrava na sala VIP de uma boate em Paris na noite desta sexta-feira, 14. O PETA publicou em seu blog a informação, e ainda disse que Lindsay irritou os amantes de animais ao aparecer com dois casacos de pele recentemente.

Não ficou claro se Lindsay usava ou não um casaco de pele na ocasião, porém, a cantora já recebeu vários puxões de orelha de instituições que brigam pelos direitos animais.

"Lindsay Lohan pode não se importar com imagens de animais pelados vivos para fazer casacos de pele, mas certamente esse saco de farinha vai fazer com que ela pense antes de usar um casaco de pele", disse o porta-voz do PETA na Europa, Robbie LeBlanc.

Zac Efron, Vanessa Hudgens e Ashley Tisdale passeiam de barco em Sidney

O casal de namorados Zac Efron e Vanessa Hudgens, a amiga Ashley Tisdale e o diretor Ortega aproveitaram a viagem a trabalho a Sidney, na Austrália, para se divertir. A turma fez um passeio num barco-táxi pela Circular Quay, área turística da cidade, e depois jantaram em um restaurante nas redondezas. No passeio, Zac tirou a camisa para tomar um sol nos braços. Os atores estão na Austrália para divulgar "High School Musical 3: Senior Year".

Zac Efron muito bem acompanhado na pré-estréia de ‘HSM’ na Austrália

As atrizes Ashley Tisdale e Vanessa Hudgens também participaram do evento em Melbourne
Os atores Ashley Tisdale, Vanessa Hudgens e Zac Efron participaram da pré-estréia de “High School Musical 3”, nesta quarta-feira, 12, em Melbourne, na Austrália. “Adoro ser uma parte do ‘HSM’. Gostaria de fazê-lo eternamente, mas todo mundo tem que crescer”, contou Zac - namorado de Vanessa - durante a première em Sidney (veja o link abaixo), de acordo com o site Just Jared.

Festa do Grammy premia brasileiros VEJA OS VENCEDORES!

O colombiano Juanes foi o destaque da nona edição do Grammy Latino, com cinco prêmios, na festa realizada em Houston, nos EUA, nesta quinta-feira à noite.

Já os artistas brasileiros tiveram uma festa local e simultânea à original no auditório do Ibirapuera, em São Paulo.

A cerimônia brasileira foi marcada por falhas. Devido a uma troca de envelopes, as Irmãs Galvão anunciaram o prêmio de Melhor Álbum de Música Tradicional Regional ou de Raízes Brasileiras a Seu Jorge, em vez de dá-lo a Chitãozinho & Xororó.

Outra falha, foi justamente na entrega dos prêmios. Os famosos gramofones não foram dados aos ganhadores e a organização prometeu mandá-los para a casa de cada um. Para quem estava na festa, como CPM22, Chitãozinho e Xororó e Soraya Moraes, restou comemorar sentados mesmo, sem direito ao abraço dos apresentadores.

Lista de Premiados Brasileiros:

Melhor Álbum Pop Contemporâneo Brasileiro
- "Sim" - Vanessa da Mata

Melhor Álbum de Rock Brasileiro
- "Cidade cinza" - CPM 22

Melhor Álbum de Música Popular Brasileira
- "América Brasil, o disco" - Seu Jorge

Melhor Álbum de Samba/Pagode
- "Canta o Samba da Bahia Ao Vivo" - Beth Carvalho

Melhor Álbum de Música Contemporânea Regional ou de Raízes Brasileiras
- "Qual o assunto que mais lhe interessa?" - Elba Ramalho

Melhor Álbum de Música Tradicional Regional ou de Raízes Brasileiras
- "Grandes clássicos sertanejos acústico I" - Chitãozinho e Xororó

Melhor Canção Brasileira
- "Som da chuva" - Marco Moraes e Soraya Moraes

Melhor álbum de música cristã - Língua portuguesa
- "Som da Chuva" - Soraya Moraes

Melhor Álbum de Música Romântica
- "Com Você", César Menotti & Fabiano

Nota: a brasileira Soraya Moraes também venceu na categoria melhor álbum de música cristã em língua espanhola por "Tengo sed de ti"

A lista de vencedores em Houston:

Gravação do Ano:
- "Me enamora", Juanes

Canção do Ano:
- "Me enamora", Juanes

Álbum do Ano:
- "La vida... es un ratico", Juanes

Artista Revelação:
- Kany García

Melhor Álbum Vocal Pop Masculino
- "La vida... es un ratico" - Juanes

Melhor Álbum Vocal Pop Feminino
- "Cualquier día" - Kany García

Melhor Canção Alternativa:
- "Volver a comenzar" - Café Tacuba

Melhor Canção de Rock:
- "Esta vez" - Café Tacuba

Melhor Álbum de Rock:
- "La lengua popular", Andrés Calamaro

Melhor Álbum de música alternativa:
- "MTV Unplugged", Julieta Venegas

Melhor Álbum de cantor-compositor:
- "Rodolfo", Fito Páez

Melhor Álbum vocal pop duo ou grupo:
- "Fantasía pop" - Belanova

Melhor Álbum de Rock Duo ou Grupo:
- "Eternamiente" - Molotov

Melhor Álbum de Música Urbana:
- "Los Extraterrestres" - Wisin y Yandel

Melhor Álbum de Sala:
- "El Cantante" - Marc Anthony

Melhor Álbum Tropical Tradicional:
- "90 Millas" - Gloria Estefan

Melhor Álbum Ranchero:
- "Para Siempre" - Vicente Fernández

Melhor Álbum de Grupo:
- "Ayer, hoy y siempre" - Los Horóscopo de Durango

Melhor Álbum Instrumental:
- Orquesta Filarmónica de Bogotá - 40 años

Melhor Álbum de Música Clássica:
- "Pasión Española" - Plácido Domingo

Melhor Álbum de Tango:
- "Buenos Aires, días y noches de tango" - Produtor Andrés Mayo

Melhor Álbum de Flamenco:
- "Una guitarra en Granada" - Juan Habichuela

Melhor Álbum Folclórico:
- "Caballo" - Cholo Valderrama

Produtor do Ano:
- Sergio George

Melhor Videoclipe:
- "Me Enamora" - Juanes

Melhor Video Musical Longo:
- "MTV Unplugged" - Julieta Venegas

HSM3 -Estrelas de HSM3 mudam corte de cabelo

Vanessa Hudgens cortou a franja e Ashley Tisdale pintou o cabelo de castanho! As atrizes de High School Musical acabam de renovar o visual. Vanessa Hudgens escolheu cortar uma franja comprida e desfiada, que acompanha as laterais do seu rosto. Ficou linda!


Ashley Tisdale fez uma mudança mais radical: resolveu abandonar o cabelo loiro da sua personagem Sharpay e escureceu bastante os fios, que ficaram castanhos, com apenas uma mechas em tons ligeiramente mais claros.

O corte continua repicado, com uma franja lateral longa. As duas apareceram lindas ao lado de Zac Efron na pre-estréia de HSM3 em Sidney, na Austrália.

Novo trailer de 'Harry Potter 6' vaza na internet

Um novo trailer de "Harry Potter e o enigma do príncipe" vazou na internet !
Com cerca de um minuto e meio, o vídeo traz imagens inéditas do filme, com personagens novos, o retorno do Quadribol e paquera.

Na trama de "O enigma do príncipe", Harry Potter (Daniel Radcliffe) começa seu sexto ano em Hogwarts, e Lorde Voldemort (Ralph Fiennes) ameaça o mundo dos bruxos. Hogwarts corre perigo, e Potter suspeita que a ameaça esteja dentro do próprio castelo. Em aulas particulares, Dumbledore (Michael Gambon) tenta preparar o bruxinho para a batalha final que se aproxima.

O longa-metragem, o sexto da série, teve sua estréia adiada para 17 de julho de 2009. Inicialmente, a produção tinha estréia brasileira prevista para 21 de novembro. A Warner Bros. atribuiu a mudança aos atrasos decorrentes da greve de três meses dos roteiristas de Hollywood.

Segundo o estúdio, o lançamento da primeira parte da adaptação de “Harry Potter e as relíquias da morte” terá sua data mantida, no dia 19 de novembro de 2009.

"High School Musical 3" é disco de platina no Brasil

A Walt Disney Records Brasil anunciou que a trilha sonora do longa-metragem musical "High School Musical 3: Ano da Formatura" já é disco de platina no país. De acordo com a empresa, a trilha sonora bateu tal marca antes mesmo do CD chegar às lojas no final de outubro.

O novo álbum da franquia de sucesso dos estúdios Disney, deverá ser um dos títulos mais vendidos no ano e entre as principais faixas do novo álbum, assinado pelo compositor David Lawrence e pelo supervisor musical Steven Vincent, estão "Now or Never", "Right Here, Right Now", "I Want It All", "Can I Have This Dance" e "High School Musical", entre outras.

A trilha dos dois primeiros filmes, lançados diretamente na TV paga, venderam juntos mais de 15 milhões de cópias só nos Estados Unidos. O primeiro vendeu mais de 8 milhões de discos, sendo o CD mais vendido de 2006. O sucesso da trilha sonora se manteve no Brasil, onde os CDs de "High School Musical" e "High School Musical 2" foram platina duplo ao atingirem a marca das 120 mil cópias vendidas.

Considerada como uma das franquias mais bem-sucedidas da década, tendo vendido mais de 14 milhões de CDs mundialmente. No início do ano, "High School Musical" foi considerado o álbum mais vendido no mundo em 2007, pelo segundo ano consecutivo, informou a IFPI (que representa a indústria fonográfica globalmente).

No Brasil, foram lançados duas versões da trilha sonora. A primeira contém CD + DVD bônus, que chega às lojas pelo preço sugerido de R$ 39,90, e a segunda é apenas o CD com a trilha sonora por R$ 29,90.

Seguem abaixo as canções presentes na trilha sonora de "High School Musical 3: Ano da Formatura":

01. Now Or Never - Cast
02. Right Here, Right Now - Zac Efron e Vanessa Hudgens
03. I Want It All - Ashley Tisdale e Lucas Grabeel
04. Can I Have This Dance - Zac Efron e Vanessa Hudgens
05. A Night to Remember - Cast
06. Just Wanna Be with You - Zac, Lucas, Vanessa e Olesya
07. The Boys Are Back - Corbin Bleu e Zac Efron
08. Walk Away - Vanessa Hudgens
09. Scream - Zac Efron
10. Senior Year Spring Musical - Zac, Ashley, Lucas e Olesya
11. We're All in This Together (Graduation Mix) - Cast
12. High School Musical - Cast

OS MELHORES BOGS DA INTERNET! VEJA!

PORTAL ENTRETENIMENTO,UM NOVO CONTEÚDO! TV,SÉRIES,FILMES,MÚSICA E INTERNET.

ENTRE! www.portalentretenimento.blogspot.com

●COMUNIDADE●
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22616831

ENTRA NO AR A NOVA LISTA DOS MELHORES BLOGS DA INTERNET!

PORTAL ENTRETENIMENTO-
MÚSICA,TELEVISÃO,SÉRIES,FILMES,INTERNET,ARTISTAS e muito mais! ENTRE!
www.portalentretenimento.blogspot.com

BLOG PARA GAROTAS ONLINE! JÉSSICA LOURES-ENQUETES,TESTES,SEXO,
GAROTOS,MÚSICA e tudo que você queria saber está aqui!
www.jessicaloures.blogspot.com

CURIOSIDADES? VÍDEOS? FRASES ENGRAÇADAS PARA MSN E ORKUT?
www.thiagobloures.blogspot.com

CULINÁRIA MARLENE LOURES- O BLOG DE CULINÁRIA MAIS
ACESSADO DA INTERNET!
www.culinariamarleneloures.blogspot.com

BLOG DA APRESENTADORA ELIANA -TUDO É POSSÍVEL
www.eliana5stars.blogspot.com

BLOG DA MC E APRESENTADORA PRISCILA NOCETTI
www.priscilanocetti.blogspot.com

YASMIN-MARIANA RIOS (MALHAÇÃO-TV GLOBO)
www.blogmarianarios.blogspot.com

MAISA- APRESENTADORA DO SBT
www.maisasbt.blogspot.com

Com meta atingida, Silvio Santos encerra o Teleton

Depois de 27 horas de uma maratona televisiva que formou uma verdadeira rede de solidariedade, Silvio Santos encerrou o Teleton 2008 e anunciou a superação da meta de R$28 milhões.

O evento reuniu centenas de artistas e convidados, empresários, voluntários e funcionários com um único objetivo: arrecadar fundos para ajudar as crianças atendidas pela AACD.

As doações continuam! Você ainda pode participar!

- Para doar R$ 5,00: 0500 12345 -05

- Para doar R$ 10,00: 0500 12345-10

- Para doar R$ 30,00 ou mais: 0800 776 2008 e www.teleton.org.br.

MÚSICA-Teoria do Caos - Como Um Perdedor (Clipe Oficial)

ASSISTA AQUI O CLIPE DA BANDA TEORIA DO CAOS!

NOVO CD! Rafael Sanzio lança CD - Veja!

"Não fosse isso e era menos, não fosse tanto e era quase" é o primeiro single de Rafael, e como define o artista, um disco "de madeira". Mineiro do interior do Rio Grande do Sul, desde cedo prestou atenção à poesia de Raul Seixas, Sérgio Sampaio, Paulo Leminski e Cazuza. Na música, o violão o acompanha na interpretação de seus próprios textos, ora ácidos, ora românticos. Sua banda de apoio conta com os talentos de: Filipe Fettu - baixo, bateria / Fabrício Fortes - violão e guitarra solo / Diego Muñoz - guitarra solo / Kristine Drummond - percussão. Análises bem humoradas da sociedade, amores não correspondidos, devaneios e canções de guerra: Rafael escreve sua prece e canta como quem reza.
Sucesso para você Rafael!

OUÇA AGORA! ACESSE:

http://palcomp3.cifraclub.terra.com.br/rafaelsanzio/


Divulgação: Thiago Loures

---