Angelina Jolie e Brad Pitt alugam casa de US$ 60 milhões nos EUA

Casa no estado de Nova York conta com 11 quartos e dois helipontos

O casal Angelina Jolie e Brad Pitt acaba de alugar mais uma mansão. Agora, os dois são locatários de uma propriedade avaliada em US$ 60 milhões no estado de Nova York, nos Estados Unidos. De acordo com informações do site Faded Youth nesta quinta-feira, 22, a casa conta com 11 quartos, dois helipontos e uma doca. O motivo do negócio, ainda segundo o site, seria ficar mais próximo do set do novo longa da atriz, "Edwin A. Salt".

Animação japonesa usa o Brasil como cenário

Produção de ‘Mitchiko e Hatchin’ visitou o país para ter inspiração. Animação tem trilha sonora assinada pelo carioca Kassin.

Nem todas as animações japonesas se passam em mundos de fantasia medievais ou em planetas cheios de bichinhos colecionáveis. Algumas vezes elas podem acontecer em mundos muito mais familiares, como aquele que você encontra em “Michiko e Hatchin”.

Com cenário inspirado no Brasil (uma favela no Rio de Janeiro, nos primeiros episódios), a série estreou no Japão na segunda metade de 2008, e é produzida pelo estúdio Manglobe, responsável por animês famosos como “Samurai champloo”.

“Michiko e Hatchin” conta a história de Michiko Malandro, uma mulher que foge da prisão para resgatar Hana “Hatchin” Morenos, que está sofrendo nas mãos de seus pais adotivos. Os episódios, nomeados com termos em português, mostram favelas, pontos tradicionais do Rio de Janeiro e incluem até mesmo uma viagem para a Amazônia.

Ainda não existe previsão para a estreia de “Michiko e Hatchin” no Brasil – a série está chegando nos últimos episódios no Japão. Apesar disso, é possível encontrar na internet versões legendadas em português dos episódios exibidos no Japão.

Fidelidade


O animê tem uma fidelidade com a ambientação que é difícil de encontrar em outras produções internacionais que se passem no Brasil. “Até a moeda corrente é desenhada igual ao real”, conta Hiromi Konishi, coordenadora de projeto do animê (como são chamadas as animações japonesas).

Em busca dessa “inspiração” brasileira, os produtores da série (incluindo a diretora Sayo Yamamoto) vieram até o Brasil em 2007.

Outro ponto brasileiríssimo do animê é a trilha sonora, coordenada por Shinichiro Watanabe (diretor do animê “Cowboy bebop”) e assinada pelo carioca Kassin (+2 , Artificial, Orquestra Imperial), marido de Konishi.

Trabalhando à distância, Kassin diz que só vê a animação muito tempo depois de terminar as trilhas: Recebo roteiros e sugestões de como devem ser as músicas, essas sugestões vêm do Shinichiro e são muito precisas”, diz, elogiando o diretor, “a direção musical dele é brilhante”.

Cantam na trilha, em português, Thalma de Freitas, Nina Becker, Bnegão, Wilson das Neves, Ritchie e o próprio Kassin - enquanto a música de abertura, “Paraíso”, fica a cargo do grupo japonês Soil & “Pimp” Sessions. O disco com a trilha sonora original vai às lojas no Japão nesta sexta-feira (23).

De bicicleta, Miley Cyrus vai jantar com namorado


Apesar de já poder dirigir, cantora foi sem carro

Apesar de já ter permissão para dirigir, a cantora Miley Cyrus preferiu encontrar o namorado, Justin Gaston, de bicicleta. A intérprete de "Hannah Montana" foi jantar com sua bicicleta estampada com flores e de cestinha.

Ashley Tisdale sai em Los Angeles com camiseta igual a de Vanessa Hudgens

No musical "High School Musical" elas são rivais, mas na vida real Ashley Tisdale e Vanessa Hudgens são amigas e tem o mesmo gosto! Nesta semana Ashley (foto à esquerda) saiu em Los Angeles usando a mesma camiseta, da marca americana Wildfox, que Vanessa andou vestindo cerca de um mês atrás (à direita).

Josiane e Emanuael são os mais novos integrantes da casa do BBB

Esta quarta-feira (21) foi um dia de muitas emoções na casa mais vigiada do Brasil. Para os integrantes da "casa de Vidro", o dia começou com um sentimento de despedida, até que receberam a notícia que ao invés de um deles, seriam dois os que entrariam na casa, graças a 94% do público que optou por dois Brothers e não um.

O mineiro Emanuel, de 24 anos (41% dos votos) e a catarinense Josiane, de 30 anos (37% dos votos), foram os escolhidos para entrarem na casa. Logo depois que souberam que seriam dois a entrar na casa os Brothers não tiveram nem tempo de deixar a ficha cair e logo engrenaram nessa nova jornada.

Norberto, o atual líder da casa, foi o responsável pela recepção dos novos componentes que esperavam no confessionário. Ao serem mostrados aos outros companheiros da casa, a mais empolgada de todas as reações foi do gaúcho Newton, ao ver que Josy estava na casa o Brother não pensou duas vezes e correu em direção da loira e a beijou, não dando tempo de uma reação. Josy assustada pediu que ele a deixasse conhecer as outras pessoas mas que iria beijá-lo. Newton e Josiane já se conheciam antes do programa e teriam ficado uma vez, revelou a loira.

Depois da entusiasmada recepção, Josy e Emanuel se vestiram a caráter e se ambientaram para curtir a festa com temática chinesa que acontecia na casa, enquanto os outros concorrentes cheios de curiosidade, não deram descanso aos dois, tudo para saber como era a "Casa de vidro", exceto Newton que só queria beijar Josy o que de fato aconteceu com mais calma na festa.


Amy Winehouse salva mulher de afogamento

A controversa cantora inglesa Amy Winehouse deixou o descanso das férias de lado e virou heroína, nas praias do Caribe. A estrela salvou Louise Williams de um afogamento no mar caribenho. Amy viu a vítima em pânico, na beira da água, e a puxou para a superfície.

A cantora ainda cuidou dos ferimentos de Williams e a levou para um chuveirinho. "Eu achei que ela ia se afogar", disse Winehouse. A mulher que foi salva pela artista ficou agradecida e se disse impressionada com a bondade de Amy.

Katy Perry recebe prêmio por engano e devolve à Rihanna

No último fim de semana, a cantora Katy Perry passou por um enorme constrangimento. No evento de premiação musical NJR Awards, em Cannes, a inglesa recebeu um prêmio que, na verdade, não lhe pertencia.

O resultado anunciado no palco dizia que Katy era a vencedora do prêmio de Melhor Cantora Internacional, pela música 'I Kissed a Girl'. No entanto, devido a um erro na contagem dos votos, o troféu foi tirado das mãos da artista e passado para Rihanna, real vencedora da categoria, pelo hit 'Disturbia'. Imaginem o rubor na face da inglesa!

Cleo Pires pode participar 'The Expendables'

Cleo Pires está prestes a dar um passo importante em sua carreira. Segundo um produtor brasileiro do filme de Sylvester Stallone, que terá cenas rodadas no Brasil, a filha da atriz Glória Pires poderá atuar no longa.

Inicialmente, rumores apontaram Juliana Paes e Giselle Itié como as ecolhidas por Stallone, porém, ainda segundo o produtor, Cleo se saiu melhor na leitura do filme.

“Existe, sim, uma preferência pela Cleo, que se saiu melhor na leitura do roteiro. Mas ainda estamos em negociação, já que depende da vontade da atriz participar do projeto e de sua liberação pela TV Globo”, revelou Ivan Teixeira.

Se for atuar em “The Expendables”, Cleo precisará conciliar as filmagens com as gravações de "Caminho das Índias", já que terá 18 dias de gravações no Brasil e quatro nos Estados Unidos, sem contar que a atriz terá uma participação no filme "Lula, o filho do Brasil”, em de fevereiro.

Ainda segundo o produtor, na próxima semana será definida a atriz que participará do longa-metragem.


Kayky Brito troca beijos calientes na praia com sua namorada

Dia de sol no Rio de Janeiro e muito beijo e amor nas areias da praia de Ipanema.

É isso mesmo... Kayky Brito foi flagrado aos beijos com sua namorada Bárbara Evans.

Entre uma braçada e outra no mar, os pombinhos trocaram beijos calientes na areia e se refrescaram agarradinhos em um chuveiro

Nasce Davi, primeiro filho de Cláudia Leitte

A casa de Cláudia Leitte está coberta de felicidade. Nasceu Davi, primeiro filho da famosa cantora de axé. O parto aconteceu nesta terça-feira (20), em Salvador, e a ex-vocalista do Babado Novo repousa feliz e saudável no Hospital Aliança. Junto com a loura, estavam o marido Márcio Pedreira, os pais Ilna e Cláudio e o irmão Cláudio Junior, além dos pais do marido.

A cantora sempre quis ter Davi através de parto normal, no entanto, o nascimento do herdeiro teve de ser por parto cesariano. O menino nasceu pesando 2,8 kg, exatamente às 7h52min. O 'pai-coruja' Márcio demonstrava muita felicidade: "Ele é o bebê mais lindo do mundo. Não imaginava que poderia ter emoção maior do que ser pai".


Top inglesa Agyness Deyn agita quarto dia de SPFW - ELA é a celebridade mais chata da Inglaterra!


A presença da supermodelo inglesa Agyness Deyn agitou os corredores da Bienal nesta quarta-feira. Mas faltando duas horas para o início do desfile da grife Ellus - para o qual ela foi contratada com exclusividade - a imprensa, que já se acotovelava em frente à porta do "backstage", foi avisada do pior: a loura platinada de Manchester não daria uma só palavra com os jornalistas. Fotos no camarim também não. Só mais tarde, na passarela.

- Ela é um azedume - comentou um maquiador com um colega.

Segundo a assessoria de imprensa da Ellus, Agnes - apontada como a nova Kate Moss - chegou atrasada à Bienal e ainda tinha que ensaiar o desfile, vestir-se e fazer a maquiagem para as duas entradas na passarela. Por isso não seria possível entrevistas. Até o GNT, emissora que transmite os desfiles, levou um bolo da top num papo já agendado há semanas.

- Ela ainda está de mau-humor? - perguntou uma assessora responsável pela imprensa internacional ao saber que Agyness não daria entrevistas.

- Ela só pediu para não falar com ninguém - devolveu a colega.

Agyness, nascida Laura Hollins, ganhou camarim exclusivo e não fez exigências alimentares. A loura tinha a sua disposição sucos diversos, café, pão de queijo, frutas variadas, bolinhos tipo petit four.

Às 16h, faltando meia hora para o início do desfile, a modelo foi para a passarela ensaiar seus passos. Fez primeiro sozinha e depois com os outros modelos.

Em seguida, prometeu a assessoria de imprensa, ela faria fotos. Apenas fotos. Nada de entrevista. Foi armado então um chiqueirinho vip para separar os fotógrafos de Agnes. Ela chegou como um furacão, posou para fotos por menos de dois minutos - sozinha e depois com os diretores de criação da Ellus, Nelson Alvarenga e Adriana Bozon - e deixou a sala. Ela parecia simpática, mas mesmo diante de algumas perguntas em inglês, limitou-se a dizer duas vezes:

- Thank you (obrigado).

Às 17h05m, Agnes fazia a primeira entrada na passarela, com a mesma roupa que usava para as fotos no camarim, abrindo o desfile da Ellus. Ela sozinha, sem outras modelos. Não houve frisson. A plateia ficou impávida. Nada de gritinhos como os proferidos para a supermodelo gaúcha Gisele Bündchen. Nove minutos depois, a segunda e última entrada e ela fica parada no meio da passarela, esperando a estilista Adriana Bozon passar para os tradicionais cumprimentos na boca de cena. Não havia celebridades na primeira fila.

Nesta quinta-feira mesmo ela retorna à Europa e não vai baladar na festa que a Ellus arma para comemorar o sucesso do desfile.

Agnes chegou a São Paulo no domingo, quando aproveitou a folga na agenda para conhecer a feira de antiguidades do Bixiga, onde comprou muitas quinquilharias. A modelo virou uma espécie de embaixadora da nova cultura jovem britânica ao misturar moda, música e atitude, já que ela vira e mexe ataca de DJ e foi vocalista da banda nova-iorquina Five O'Clock Heroes na música "Who". A loura namora atualmente o guitarrista da banda de rock The Strokes, Albert Hammond Jr.

Baladeira convicta, ela estava comportada em sua rápida passagem por São Paulo. Não saiu à noite em nenhuma das três noites que passou no Brasil. Na segunda e na terça, Agness fotografou a nova campanha de inverno da Ellus, ao lado de Bárbara Berger e Igor Medeiros, no estúdio Burti. Os cliques foram feitos por Jacques Dequeker.

A moça, que completa 26 anos no próximo dia 16 de fevereiro, anda requisitadíssima no mundo fashion. Ela é o rosto do perfume Ma Dame, de Jean Paul Gaultier, da nova fragrância The Beat, da Burberry e tomou os lugares de Drew Barrymore para o estilista Gilles Deacon e de Angelina Jolie como novo rosto da Shiseido.


VEJA A LISTA DOS INDICADOS AO OSCAR!


CONFIRA A LISTA DAS PRINCIPAIS CATEGORIAS

MELHOR FILME

O Curioso Caso de Benjamin Button

Frost/Nixon

Milk - A Voz da Liberdade

O Leitor

Quem Quer Ser um Milionário?

MELHOR ATRIZ

Anne Hathaway (O Casamento de Rachel)

Angelina Jolie (A Troca)

Melissa Leo (Frozen River)

Meryl Streep (A Dúvida)

Kate Winslet (O Leitor)

MELHOR ATOR

Richard Jenkis (The Vistor)

Frank Langella (Frost/Nixon)

Sean Penn (Milk - A Voz da Liberdade)

Brad Pitt (O Curioso Caso de Benjamin Button)

Mickey Rourke (O Lutador)

MELHOR ATRIZ COADJUVANTE

Amy Adams (A Dúvida)

Penelope Cruz (Vicky Cristina Barcelona)

Viola Davis (A Dúvida)

Taraji P. Henson (O Curioso Caso de Benjamin Button)

Marisa Tomei (O Lutador)

MELHOR ATOR COADJUVANTE

Robert Downney Jr. (Trovão Tropical)

Philip Seymour Hoffman (A Dúvida)

Heath Ledger (Batman - O Cavaleiro das Trevas)

Josh Brolin (Milk - A Voz da Liberdade)

Michael Shannon (Foi Apenas um Sonho)

MELHOR DIRETOR

Danny Boyle (Quem Quer Ser um Milionário?)

Stephen Daldry (O Leitor)

David Fincher (O Curioso Caso de Benjamin Button)

Ron Howard (Frost/Nixon)

Gus Van Sant (Milk - A Voz da Liberdade)

MELHOR ROTEIRO ORIGINAL

Frozen River

Simplesmente Feliz

Na Mira do Chefe

Milk - A Voz da Liberdade

Wall-E

MELHOR ROTEIRO ADAPTADO

O Curioso Caso de Benjamin Button

Dúvida

Frost/Nixon

O Leitor

Quem Quer Ser um Milionário?

MELHOR FILME DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

The Baader Meinhof Complex (Alemanha)

Departures, Yojiro Takita (Japão)

Revanche", da Áustria, dirigido por Gotz Spielmann

I’ve Loved You So Long (França)

Valsa com Bashir (Israel)



---