Faixas mais bem-avaliadas foram 'Unusual you' e 'Womanizer'.
A cantora Britney Spears lançou nesta terça-feira (2) seu esperado sexto álbum de estúdio, "Circus", recebido com moderado entusiasmo pelos críticos americanos.
Na opinião da crítica americana, as melhores composições do disco, que traz faixas com letras relacionadas a problemas recém-enfrentados pela cantora ("Kill the lights", "Mmmm papi" e "My baby"), são "Unusual you" e "Womanizer", esta última lançada como música de trabalho. Porém, no geral, o disco não foi considerado à altura dos álbuns anteriores da artista, como "Toxic" (2004).
Os jornais californianos "The Sacramento Bee" e "The San Diego Union Tribune" disseram que "Circus" é "o.k., mas não o melhor espetáculo" de Britney, e "quase tão bom como o primeiro (retorno da cantora)", em referência ao seu trabalho anterior, "Blackout", lançado no ano passado.
Já o "Los Angeles Times" apostou no sucesso comercial do disco, mas criticou a voz da artista, enquanto o "Washington Post", mais benevolente, disse que se Britney se concentrar em seu trabalho logo estará de volta ao estrelato.