Nego do Borel lança primeiro EP pela Sony Music

negoCom a carreira em franca ascensão, o funkeiro Nego do Borel anunciou, nessa sexta-feira (7), o lançamento de seu novo EP. O nome não poderia ser mais direto: “EP do Nego”. São cinco faixas, incluindo seu atual single, “Não Me Deixe Sozinho”, e a inédita “Janela Aberta”. As duas músicas também ganharam versões estendidas no mesmo disco.
Nego também reservou um espaço para apresentar novas roupagens dos sucessos “Os Caras do Momento” e “Brincadeira das Maravilhas”, que aparecem em um medley. A produção ficou a cargo de Umberto Tavares e Mãozinha, dupla que já produziu hits para nomes como Anitta, Ludmilla e Belo.
O novo EP é só um aperitivo de um álbum completo, que será lançado ainda nesse ano. O projeto marca a entrada de Nego do Borel no casting da Sony Music. Aliás, para variar, a assinatura do contrato foi comemorada por ele de forma bem-humorada. No vídeo em que anuncia a parceria, Nego aparece comendo o contrato. É isso que você leu: comendo.

Mc Ludmilla tem turnê com cenário inspirado na série “Game of Thrones”

lud2
Foto: Divulgação
Ludmilla não dá um ponto sem nó. Ela que recentemente fez uma cirurgia para reduzir a barriguinha, lançou este mês a mega turnê “Poder da Preta”.
O cenário do show da morena é inspirado na série de TV “Game of Thrones”, e envolve mais de 50 pessoas na produção. O negócio é grande minha gente. Essa preta linda é poderosa mesmo.
Fonte: Funk Vip

Anitta poderá ter bloco no carnaval do Rio

AnittaA cantora Anitta poderá comandar um trio elétrico no carnaval carioca do ano que vem. Segundo o jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, a cantora já fez o pedido à Prefeitura do Rio Janeiro para ter um bloco em 2016. Todos os documentos já teriam sido entregues, mas a resposta ainda deve demorar um pouco para sair. A ideia da cantora é colocar seu bloco na rua em 9 de fevereiro, terça-feira de Carnaval.
Vale lembrar que, apesar de marcar a estreia de Anitta no carnaval do Rio, essa não será sua primeira vez no comando de um trio elétrico. Nesse ano, a funkeira arrastou os foliões de Salvador (BA), quando levou o bloco “Eu Vou”, pelo circuito Barra-Ondina. Nesse dia, ela contou com a participação de Xanddy, vocalista do grupo Harmonia do Samba.

---