Veja foto de Tom Cruise, Katie Holmes e Suri no Rio de Janeiro

O ator chegou à cidade com a mulher e a filha na sexta-feira (30) para lançar o filme “Operação Valquíria”.

O ator Tom Cruise acena para os fãs em sua chegada ao hotel Copacabana Palace. Ele veio acompanhado pela mulher Katie Holmes (à esquerda, carregando a filha, Suri). (Foto: Andre Freitas/AgNews)

Angelina Jolie no Brasil?

Segundo o jornal Extra, Angelina Jolie pretende participar do Fórum Social Mundial em Belém do Pará, Brasil, no próximo final de semana.

O Fórum é um evento que possibilita a articulação de movimentos sociais e ONGs, assunto no qual a atriz é bastante engajada.

"Harry Potter" afirma que ator de "Crepúsculo" é mais bonito do que ele

Daniel Radcliffe, artista que interpreta o famoso bruxinho inglês, também fala que, desde os tempos da escola, sempre teve amizade com homens gaysDaniel Radcliffe, ator que interpreta Harry Potter nos cinemas, disse, em entrevista para o site “The Daily Beast”, que Robert Pattinson, o astro de "Crepúsculo", é mais bonito do que ele. "Ele é muito bonito e pode ser muito mais charmoso e pode fazer essa coisa de ser quente e sexy", afirma o ator.

Radcliffe contracenou com Pattinson no filme “Harry Potter e o Cálice de Fogo”, em 2005, no qual o vampiro de “Crepúsculo” interpreta Cedrico Diggory. Na época. Pattinson era menos famoso e afirmou que “se fosse uma garota, escolheria Daniel”.

Quem é mais bonito: Daniel Radcliffe ou Robert Pattinson?

Agora é o ator que faz o bruxinho mais famoso do mundo que retribui o elogio: "Eu não sei como ser sexy. Rob [Pattinson] é uma espécie que fica lá e olha para algo que começa a arder sem chamas. E eu não posso fazer isso. Sou um ansioso por natureza".

Radcliffe também comentou sobre sua atuação no teatro e sobre seu círculo de amizades. O astro de Hollywood, apesar de ser heterossexual, afirma conhecer vários homens gays e ser amigo deles.

"Minha mãe era diretora de elenco e meu pai era agente literário e eu estava rodeada de homens homossexuais, desde a mais tenra idade. Na escola, eu era o único garoto da minha classe que tinha esse tipo de relacionamento com os gays", revela Radcliffe.

O ator, cuja fortuna é estimada em 20 milhões de libras, também falou que ser adorado por gays é, de certa forma, algo lisonjeiro. Sempre discreto, o ator já teve seu nome associado com o da atriz Laura O’Toole, cinco anos mais velha do que ele.

Shrek é filme infantil preferido de adultos, diz pesquisa

Uma pesquisa divulgada nesta semana na Grã-Bretanha indica que Shrek é o filme infantil que os adultos mais gostam de assistir.

A sondagem, realizada pela empresa de pesquisas One Poll, entrevistou 3 mil adultos sobre os melhores filmes já produzidos para crianças.
Os resultados apontam a série de filmes Shrek, dos estúdios Dreamworks, em primeiro lugar no ranking entre os britânicos.

Logo em seguida aparecem Piratas do Caribe, estrelado por Johnny Deep, a animação Procurando Nemo, Toy Story e, em quinto lugar, Harry Potter e a Pedra Filosofal, o primeiro da série de filmes baseados na obra da escritora britânica J. K. Rowling.

Em último lugar no ranking dos 20 filmes escolhidos pelos adultos entrevistados está A Pequena Sereia, logo atrás de Bambi.

Brad Pitt se diz emocionado por indicações ao Oscar

Durante a uma entrevista coletiva em Tóquio para promover “O Curioso Caso de Benjamin Button”, o ator Brad Pitt (“Inimigo Íntimo”) disse que ficou emocionado com as 13 indicações ao Oscar recebidas pelo filme.

"Acho que é um filme que merece ser visto muitas vezes. Vá assistir ao filme três vezes, e veja-o de novo. Estamos emocionados por ver que o filme está sendo reconhecido com as indicações", disse ele.

O longa foi a produção que mais recebeu indicações este ano, ficando apenas uma atrás do recorde atingido por “A Malvada” (1950) e “Titanic” (1997). Entre as indicações está a primeira de Pitt ao Oscar de melhor ator. Ele já foi indicado para melhor ator coadjuvante por “Os Doze Macacos” (1995).

Priscila Nocetti na TV O DIA!

Nesta última semana, o paizão Rômulo Costa e Priscila Nocetti foram os convidados do paredão da Tv O Dia. Onde revelaram que estão muito felizes com a recepção na nova casa, a Fm O Dia e que já estão se acostumando em aparecer com maior frequência na mídia. Durante a entrevista, o casal 2000 falou sobre carreira, funk, sucesso, responsabilidade, a vida a doise projetos para o futuro.Ao falar sobre a rotina, nossa rainha tomou a palavra e revelou que apesar de tarefas diferentes, ela e o maridão, agora também atuando na área política, como Secretário de Cultura de Belford Roxo, conseguem conciliar as agendas e não faltam a nenhum compromisso profissional, e menos ainda, deixam de se dedicar à família.Tanto que Priscila Nocetti contou que daqui a algum tempo, pretende encomendar mais um herdeiro para a família Furacão 2000.
Quando o assunto foram os proibidões, o paizão saiu em defesa do movimento funk. Para ele, a liberdade de expressão é essencial e nossa rainha completou a idéia lembrando que proibidão não é uma vertente que incita a apologia ao crime, mas sim, uma música onde os jovens contam aquilo que vivenciam em seu dia a dia.
Pra quem não sabe, Rômulo Costa falou um pouco sobre o surgimento da Furacão 2000. Em 2009, o casal garantiu que mais dvds ainda serão lançados, mais mcs e até mesmo uma nova equipe.
Priscila contou que conheceu Rômulo Costa, quando era modelo de um batom, que levava a marca da Furacão 2000. Depois de algum tempo juntos, o maridão intimou à esposa a apresentar o programa de tv. Apesar da vergonha no início, Priscila conta que sempre foi bem recebida por todos e que hoje, adora o que faz.

Quando o assunto é ciúme, o paizão Rômulo Costa é mais light do que nossa rainha, que afirma que faz questão de cuidar do que é dela sempre.

Confira aqui a entrevista completa

Fonte: Site Furacão 2000

PEGUE AQUI O WALL PAPER DA FURACÃO 2000

Design: Thiago Loures

Luisa Mell negocia com o SBT

Luisa Mell negocia a apresentação de um programa sobre bichos no SBT, informa a coluna Outro Canal do jornal Folha de S.Paulo.

Esta semana, ela gravou um quadro no Programa Silvio Santos. Desde que saiu da RedeTV!, em agosto passado, tem sido figurinha carimbada nas atrações da emissora.

Luisa Mell foi demitida por telefone da RedeTV! após sete anos apresentando o Late Show.

SBT - Regina Volpato comunica sua saída do SBT

Regina Volpato comunicou aos fãs que deixará o comando do programa "Casos de Família", do SBT, e anunciou também a sua saída da emissora por meio de seu blog.
Segundo nota divulgada pela coluna de Daneil Castro, do jornal "Folha de S.Paulo", a apresentadora não comunicou sua decisão ao SBT.
A apresentadora tratou de dar uma resposta ao público.
"Ah, meus amores, meu coração está partindo vendo a reação de vocês…Eu não pretendia tratar deste assunto agora, só dia 1º de março (data em que vence o contrato da apresentadora no SBT). Mas muita gente estava pensando em vir no meu aniversário e eu achei que seria muita maldade minha não avisar, né? Sei do empenho que é vir para São Paulo. Peço desculpas e espero, de verdade, que vocês entendam. Beijos, Regina".
Em conversa com a reportagem do Famosidades, a assessoria de imprensa do SBT disse que ficou sabendo da notícia também pelo blog de Regina.
"Nós ainda não temos uma resposta, pois o SBT não foi procurado pela Regina oficialmente para tratar desse assunto. Ela irá apresentar o programa até dia 28 de fevereiro e seu contrato encerra dia 1º de março, mas o programa continuará.
Ainda segundo informações de Regina em seu blog, sua saída do "Casos de Família" nada tem a ver com a ida para outro programa.
"Para que não fique dúvida alguma: não. Eu não vou fazer outro programa", escreveu a apresentadora.
Blog de Regina Volpato:
blog.reginavolpato.com.br

Fotos do novo trailer de 'Harry Potter e o Enigma do Príncipe'

Harry Potter e o Enigma do Príncipe' ganhou novas imagens, retiradas do trailer japonês do longa.

O filme foi classificado pela MPAA (Movie Pictures Association of America) como PG. Como o livro em que o filme se baseia é mais sombrio que os anteriores e tem mais cenas de violência, os fãs não gostaram da notícia.

A classificação PG é equivalente ao nosso "classificação Livre".

Vale lembrar que últimos longas da franquia, 'Harry Potter e a Ordem da Fênix' e 'Harry Potter e o Cálice de Fogo', tiveram classificação PG-13, onde menores de 13 anos só podem ir aos cinemas acompanhados de um responsável.

Será que o filme ficou tão leve e/ou infantil assim?

Em Harry Potter e o Enigma do Príncipe, Lorde Voldemort (Ralph Fiennes) ameaça tanto o mundo dos trouxas quanto o mundo dos bruxos, e Hogwarts já não é o local seguro de outrora.

Harry (Daniel Radcliffe) suspeita que o perigo esteja dentro do castelo, mas Dumbledore (Michael Gambon) está mais preocupado em preparar o bruxo para a batalha final que se aproxima rapidamente. Enquanto isso, os estudantes estão sob ataque de forças muito diferentes já que os hormônios adolescentes se espalham pelo castelo. Amor está no ar, mas tragédia está no caminho, e Hogwarts pode nunca mais ser a mesma.

Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson retornam aos seus papéis dos jovens bruxos Harry Potter, Rony Weasley e Hermione Granger. O filme também tem as atuações de Jim Broadbent, Helena Bonham Carter, Robbie Coltrane, Warwick Davis, Michael Gambon, Alan Rickman, Maggie Smith, Timothy Spall, David Thewlis e Julie Walters O elenco traz ainda David Bradley, Jessie Cave, Frank Dillane, Tom Felton, Matthew Lewis, Evanna Lynch, Helen McCrory, Natalia Tena, Hero Fiennes Tiffin, e Bonnie Wright.

HSM4- Diretor já pensa em 'High School Musical 4'

'High School Musical: Ano da Formatura' foi muito bem nas bilheterias, e o diretor do longa já pensa na sequência.

"Os roteiristas já devem estar pensando em um novo filme, mas nesse momento quero que todo o público assista o terceiro", revelou Kenny Ortega.

Zac Efron confirmou que não estará no próximo 'High School Musical'. O ator revelou que em 'High School Musical: Ano da Formatura' foi seu último filme da franquia.

"O terceiro filme é provavelmente o último para grande parte do elenco. É a formatura e muitos de nós seguirão adiante", disse o intérprete de Troy Bolton no filme.

"Quero fazer algo mais pesado ou mesmo uma comédia. Há dezenas de ícones do cinema com quem eu pretendo trabalhar em algo novo e empolgante. Quero que todos me conheçam por alguém que cresceu e não é mais aquele menino".

Para que Zac Efron - astro dos dois primeiros - integre o elenco do terceiro filme, foi ofertado um cachê de US$ 3,5 milhões.

O filme mostra os jovens se formando e enfrentando o dilema de se separarem quando partirem para a faculdade.

RedeTV! comemora audiência de programas vespertinos e noturnos

A última segunda-feira (26) foi de festa para a RedeTV!. A emissora registrou bons índices de audiência e se firmou no terceiro lugar por pouco mais de meia hora durante a faixa vespertina e noturna.
O A Tarde é Sua, de Sonia Abrão, manteve seus 2 pontos de média, com pico de 4 pontos, alcançando o terceiro lugar por 1 minuto. O programa conseguiu um share de 5%, ou seja, de cada 100 televisores ligados, 5 estavam na RedeTV!.No começo do horário nobre, a audiência começou a melhorar com o desenho Pokémon. Exibido de 18h01 às 18h59, a atração conseguiu 3 pontos de média, com picos de 5, garantindo o terceiro lugar por 2 minutos.Mais tarde o RedeTV! News também marcou 3 pontos de média com picos de 5. Foi terceiro lugar por 6 minutos.Já o SuperPop de Luciana Gimenez também conseguiu uma boa audiência, marcando 3 pontos de média, com picos de 5. Permaneceu no terceiro lugar por 25 minutos.Por fim, o Leitura Dinâmica encerrou o dia com 2 pontos de média e picos de 5, garantindo 2 minutos no terceiro lugar

Cinema- Se Eu Fosse Você 2 domina pela terceira semana

'Se Eu Fosse Você 2' liderou as bilheterias pela terceira vez consecutiva. A comédia conseguiu se manter mesmo com as estréias do belo 'O Curioso Caso de Benjamin Button', da animação 'O Corajoso Ratinho Despereaux' e do terror 'Quarentena'. 'Se Eu Fosse Você 2' acumulou mais R$ 3,9 milhões e já soma incríveis R$ 24,9 milhões desde sua estreia.

'O Curioso Caso de Benjamin Button' ficou em segundo lugar com R$ 2,1 milhões. O filme narra a bizarra história de Benjamin Button, que nasce velho e, conforme os anos vão passando, começa a rejuvenescer até simplesmente não existir mais.

'O Dia em que a Terra Parou' caiu para o terceiro lugar, somando R$ 1,9 milhão aos R$ 8 milhões. Keanu Reeves interpreta Klaatu, um alienígena acompanhado por um robô, que chega a terra pedindo paz aos governantes. No filme, Uma espaçonave aterrissa em Washington D.C. e dela surge um alienígena, escoltado por um ameaçador robô com poder de destruição além da imaginação.

'O Corajoso Ratinho Despereaux' estreou em sétimo lugar com R$ 559 mil e 'Quarentena' em décimo.

Confira o Top 10:

1. Se Eu Fosse Você 2 (R$ 3,9 milhões)
2. O Curioso Caso de Benjamin Button (R$ 2,1 milhões)
3. O Dia em que a Terra Parou (R$ 1,9 milhão)
4. Marley e Eu (R$ 920 mil)
5. Madagascar 2 (R$ 804 mil)
6. Bolt - Supercão (R$ 726 mil)
7. O Corajoso Ratinho Despereaux (R$ 559 mil)
8. Sete Vidas (R$ 537 mil)
9. Crepúsculo (R$ 442 mil)
10. Quarentena (R$ 360 mil)

Na Telona: minissérie Maysa vai virar filme

A minissérie Maysa vai virar filme. É o que informa o jornal O Dia desta terça-feira (27). Sucesso na telinha da Globo, a Maysa registrou altos índices de audiência durante sua exibição.

A idéia, segundo o jornal, é usar todo o material produzido pela Globo para montagem do filme, que poderá ser lançado ainda este ano.

Escrita por Manoel Carlos e estrelada por Larissa Maciel, ‘Maysa – Quando fala o coração’ é a história de uma mulher que viveu intensamente em uma eterna busca pelo amor, pela vida e pela realização própria.

A minissérie mistura ficção com imagens de arquivo para contar a história de um dos maiores mitos da música brasileira, que teve sua vida abreviada em um trágico acidente de carro, quando tinha apenas 40 anos.

BBB 9 tem menor ibope, mas continua líder isolado

De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, do portal UOL, a atual edição do “Big Brother Brasil” registra os menores índices de audiência desde seu surgimento no país, em 2001.

Nas últimas cinco edições, a média do reality show caiu de 47,5 pontos para 32, uma redução de 33% no número de telespectadores.

No entanto, o programa da TV Globo continua isolado na liderança. No horário de sua exibição, os números do Ibope apontam que a emissora registra o dobro de audiência da segunda colocada, a Record.

Aumentam rumores da contratação de Sonia Abrão pelo SBT

A coluna Zapping de hoje diz que estão cada vez mais fortes os rumores de que Sonia Abrão estaria deixando a RedeTV!, onde apresenta o programa A Tarde é Sua. O contrato dela vence em abril.

Já no SBT, os comentários dão conta de que Sonia Abrão estaria negociando sua volta à emissora de Silvio Santos. Mas a assessoria da apresentadora diz que Sonia nem chegou a conversar com ninguém do SBT sobre contratação.

Andam falando que Sonia está plantando tal informação pra ter um aumento de salário na RedeTV!.

BBB 9-Norberto é o eliminado desta semana

O radialista Norberto é o segundo eliminado do Big Brother Brasil 9. Nonô, como era chamado pelos confinados, recebeu 55% dos votos do público. Morador de São Carlos, Norberto era o brother mais velho da casa. Ele disputou esse paredão com Ana a Naiá.

Antes de anunciar o eliminado, Bial citou o médico e escrito Pedro Navar e disse que a experiência serve apenas para consertar os erros já cometidos, mas quando se entra no BBB tudo zera.

"Há que ter olhos de crianças, capazes de se surpreender com as coisas simples da vida", completou. "Quem aprende a ouvir aprende até com os burros. A festa do BBB não é só de gritos ou dança, é a festa de descoberta através do outro, de alguém que morava dentro da gente e a gente nem conhecia", encerra o apresentador.


Hilary Duff nada com golfinhos nas Bahamas

Atriz está de férias neste paraíso

Antes de voltar com força total ao batente, a atriz e cantora Hilary Duff está curtindo férias nas Bahamas. Durante o final de semana, ela aproveitou para nadar com golfinhos. Ela mergulhou, deu comida e beijou um dos mamíferos. A loirinha vai voltar em breve à TV. Ela será a estrela da série "Barely Legal".

MILEY CYRUS FAZ RAP PARA DEFENDER SEU GOSTO PELA BANDA DE HEAVY METAL IRON MAIDEN. ASSISTA AO VÍDEO!

Miley Cyrus garante: o passeio de bicicleta que deu usando uma camisa da banda de heavy metal Iron Maiden não foi para tirar onda de roqueira não: no novo vídeo que gravou para seu site, Miley World, ela negou que tenha saído com o modelito para fazer média.

"Vocês não me conhecem! Não sabem do que gosto!", defendeu-se a estrela de "Hannah Montana" ao lado da irmã Brandi, de 15 anos, para em seguida improvisar versos no melhor estilo rapper: "Vocês querem saber?/Eu não acho legal!/Só porque vocês ficam de bobeira o dia inteiro na escola!/E eu acho demais!/Acho mesmo um doce!/Mas isso não significa/que vocês devem tirar sarro de mim!".

Miley também aproveitou para explicar por que tem andado tanto de bicicleta se agora ela tem idade (e um belo carro) para dirigir: "Eu passeio de bicicleta porque é um excelente exercício e porque é bom para o meio ambiente", disse, para afirmar em seguida que pensa estar em excelente forma.

"Não me acho magra demais, e não me acho gordinha. Estou no peso ideal", opinou, completando sua curiosa série de justificativas...

Clique e assista ao vídeo de Miley cantando rap e falando sobre sua vida!

Príncipe Harry é dispensado pela namorada Chelsy

"News of the World" diz que estava cansada da vida de playboy dele. Ser namorada de um príncipe limitaria sua carreira de direito.

O príncipe Harry, filho do príncipe Charles e de Lady Di, foi dispensado pela namorada Chelsy, revela hoje o tablóide britânico "News of the World". Aparentemente, Chelsy decidiu terminar a relação porque estaria cansada da vida de playboy do terceiro na linha de sucessão ao trono britânico, diz a publicação.

"Ela se cansou. Estavam atravessando um momento difícil e ela não viu razão para continuar", afirmou uma amiga da jovem citada pelo tablóide. Segundo a fonte, Chelsy ficou abalada com a decisão, mas havia se convencido de que era hora de deixá-lo.

"Os dois ainda se falam como amigos, mas sentem que precisam de mais liberdade. Suas vidas seguiam rumos diferentes. Chelsy está para começar uma carreira de direito e ser namorada de um príncipe limita as coisas", acrescentou a fonte.

Segundo o "News of the World", Harry contou sobre o fim do namoro ao pai, à madrasta, Camilla, e à avó, a rainha Elizabeth II, que aparentemente "não gostam de surpresas".

Ele também falou da separação com seu secretário particular, o ex-oficial de elite do Exército britânico Jamie Lowther-Pinkerton, e com seu assessor de imprensa, Miguel Head.

Os jovens, que recentemente voltaram de uma viagem de férias às Ilhas Maurício, se viam cada vez menos, já que Harry, de 24 anos, começou um treino militar para pilotar helicópteros, enquanto Chelsy, de 23, faz pós-graduação em direito na Universidade de Leeds (Inglaterra).

Os dois se conheceram por meio de amigos no primeiro semestre de 2004, mas em 2007 deram um tempo no relacionamento.

Chelsy, nascida no Zimbábue, é filha de um milionário operador de safáris, Charles Davy.

Após terminar o ensino médio, a jovem entrou para a Universidade da Cidade do Cabo (África do Sul), ao passo que, em 2005, Harry iniciava sua carreira militar na escola de Sandhurst, no sul da Inglaterra.

Apesar da distância, ambos se esforçavam para passar as férias juntos em lugares diferentes, como Moçambique e Botsuana.

---