RedeTV! Com aposta na web emissora lança portal

A Rede TV! está prestes a lançar sua nova página na web. Aliás, já não era sem tempo. Boas notícias e novidades agradáveis no novo visual da emissora na rede. Além de oferecer vídeos da programação, a emissora vai trasmitir ao vivo seus programas no site.

A Rede TV i, como está sendo chamado o portal, também terá espaço para notícias produzidas pela equipe de jornalismo da emissora, previsão do tempo, fornecida pela Climatempo, blogs dos programas, enquetes e chat. O Visual mudou completamente, o portal adotou a cor preta.

A estreia estava prevista para amanhã, mas segundo o noticiário no twitter da emissora, a página ainda não será modificada. A proposta do canal é aproveitar o crescimento do uso da internet como forma de entretenimento e converter isso em tráfego/audiência para seus programas. As últimas pesquisas apontam que a televisão já não é mais a principal fonte de divertimento dos brasileiros.

CLIQUE NA IMAGEM E VEJA O NOVO ESTILO DO SITE.

PRÊMIO PARA OS MELHORES DO ANO! VOTE AGORA!

Agora você pode escolher quem deve ganhar o Prêmio Portal Entretenimento!
Vote na enquete em nosso blog e aguarde o resultado dos ganhadores! Você pode votar em várias categorias, entre elas:

Melhor estação de rádio;
Apresentadora revelação;
Melhor Blog de celebridade;
Melhor site de funk;
Celebridade mais simpática;
Celebridade mais chata;
Melhor programa de humor;
Melhor dançarina;
Melhor dançarino,entre outros.
Os resultados serão publicados em breve no Portal Entretenimento.

Direção: Thiago Loures

SUCESSO NA INTERNET! VEJA O VIDEO DE Stefhany,a garota do Crossfox

Quem deve levar o milhão? Ex-bbb's dizem quem são seus favoritos no BBB9

Quem deve levar o milhão?

Faltando menos de uma semana para o fim do BBB9, os brothers que restaram na casa – Ana Carolina, Francine, Max e Priscila – não conseguiram conquistar alguns dos participantes de edições passadas do reality a ponto de serem seus favoritos. Thalita Lippi, Marcelo Arantes, Jaqueline Khury e Flávia Viana simpatizam com Ana e Priscila, mas não têm certeza de quem merece o prêmio de R$ 1 milhão.

Thalita Lippi, do BBB8, quer que uma sister ganhe. “Este é o BBB das mulheres”, defende. Ela tem uma teoria sobre a ausência de um BBB favorito nessa edição: “Todas essas mudanças no programa, em um curto espaço de tempo, fizeram com que a bola de favorito passasse de mão em mão durante as semanas”.A transformação de Priscila ao longo do programa surpreendeu a ex-sister. “Ela entrou como a gostosona da casa e, por isso, eu não gostava dela.

Depois de um tempo, se mostrou uma pessoa coerente e madura”. Quando a Ana e Francine, ela opina que a primeira foi “perseguida” pela situação, e não pelos colegas de confinamento, e que a segunda se perde com as crises de ciúmes.Psiquiatra polêmico do BBB8, Marcelo Arantes também acha que essa edição é delas. “Priscila usa da sedução de uma forma nunca antes vista e conquista todos”, afirma. “E a Ana, que não tinha muito espaço no começo, mostrou que veio ao programa para se impor”.“Este BBB não tem graça”Para Jaque Khury, primeira eliminada do BBB8, a falta de originalidade dos brothers desta edição fez com que o favorito deixasse de existir. “Não tem vilão, não tem mocinho e não tem favorito.

Este BBB não tem graça”, dispara. Apesar disso, a musa do Corinthians confessa que já torceu por três eliminados: Milena, Mirla e Flávio. Dos que ainda estão na casa, simpatiza com Priscila, por considerar a campo-grandense espontânea e esperta.Max “acabou se perdendo”“Diferente das outras edições, em que eu sempre tive um predileto, nesse ano não tenho ninguém”, comenta Flávia, do BBB7. Ela ressalta que no início torceu por Max, mas acha que o carioca acabou se perdendo depois de um tempo.

Primeira sister a casar com um colega de confinamento (seu marido é Fernando Justin), Flávia destaca a atuação das sisters Priscila e Ana. “A Priscila é muito centrada e precisa bastante do dinheiro. A Ana é parecida com a Íris e, por isso, também gosto dela. Apesar disso, não tem ninguém por quem eu torça de verdade”, finaliza.

BBB9: Max brinca dizendo que é gay

Nesta quarta, 01, o brother Max atraiu a atenção das companheiras de casa ao dizer em alto e bom som: "Eu sou gay". Diante da reação das sisters Max disse que não passava de brincadeirinha. "É 1º de abril! Peguei vocês".E o brother não parou por aí, aproveitando o dia para dizer outros absurdos: "Não sei se é o momento mais certo para isso. Lembra que no começo do programa eu falei que tinha um segredo? Vou contar. Na verdade eu sou casado e tenho dois filhos. E não agüento mais olhar para a cara de vocês. Vocês são pessoas desprezíveis, me dá asco olhar para vocês".

BBB9: "Benhê, pega esse Líder, pelo amor de Deus", pede Fran a Max

Os quatro confinados que ainda restam no BBB9 têm os pensamentos voltados para um único assunto: a Prova do Líder da noite desta quinta-feira (02). Durante um conversa no Quarto Palácio de Cristais, Francine fez um pedido ao amado Max: "Benhê, pega esse Líder, ou você ou eu, pelo amor de Deus".Quem vencer a disputa nesta quinta estará automaticamente na final do programa, na próxima terça-feira (07).

---