"Grazi é bonita, e beleza às vezes é um castigo", diz Miguel Falabella

Autor da próxima novela das 18h, "Negócio da China", Miguel Falabella espantou de vez os rumores de que estaria descontente com a atuação de Grazi Massafera durante a festa de lançamento da trama, realizada no domingo (28), em São Paulo.

"Grazi é uma mulher de peito aberto, com vontade de aprender, e isso é o que vale. Se tem que regravar ela regrava, não tem ranços ou melindres por isso. Além do mais, é bonita, e beleza às vezes é um castigo. Natural que seja criticada, que seja alvo de inveja, mas eu já disse para ela que as críticas não devem derrubar, mas sim servir como um empurrão", afirmou.

Durante a festa, que reuniu o elenco da novela, a humildade e força de vontade da atriz, que estréia como protagonista, foram ressaltadas pelos colegas de elenco.

"Ela é muito profissional, uma moça de talento, esforçada e que sempre chega pontualmente às gravações", observou Yoná Magalhães, que interpretará Suzete, mãe de Lívia, personagem de Grazi.

Quem também elogiou a postura da ex-BBB foi Francisco Cuoco, que interpretará o advogado Evandro Fontanera. "Grazi vai ser muito bem-sucedida, porque é aplicada e humilde", afirmou.

Frio na barriga

Se os colegas de elenco estão certos do sucesso da protagonista, Grazi afirma ainda sentir um certo frio na barriga quando entra no set de gravações. Acompanhada do namorado, Cauã Reymond, ela foi o centro das atenções da imprensa durante o evento.

"Estou com o coração e o estômago apertados, tudo misturado. Vai ser difícil, eu sei, mas se eu não enfrentasse desafios estaria ainda em Jacarezinho", afirmou ela, que interpretará a mãe de um menino de 11 anos, Théo (Eike Duarte).

"Eu tenho irmã e sobrinha, e participei muito da criação delas: troquei fralda, dei banho, então isso não é novidade para mim, e vou trazer essa experiência para a Lívia", contou.

Orgulhoso da namorada, Cauã afirmou que não sente ciúmes das cenas românticas da personagem de Grazi. "Estou muito feliz por ela, que se esforça e mereceu esta oportunidade de mostrar seu trabalho", finalizou.

---