Nua: Francine pode ser próxima capa de revista

A revista Playboy que terá a ex-participante do Big Brother Brasil 9 Josy nem saiu e já especula-se quem poderá estampar a capa da próxima edição. E sabe qual o nome mais comentado? O da também ex-BBB Francine Piaia.

Segundo o jornal Extra desta quinta-feira, dia 30, a terceira colocada da nona edição do reality show será a capa da revista em junho. Só falta assinar o contrato, o que será feito ainda nesta semana.

Entretanto, a assessoria de imprensa da Playboy diz não há nenhum acerto com Francine e que as negociações continuam. A assessoria de Francine não foi localizada para comentar a informação.

Ex-BBB9 Josy assina contrato com gravadora

A ex-BBB Josy Oliveira assinou contrato com a Arsenal Music, gravadora do grupo da Universal Music na tarde desta quarta-feira, 29, em São Paulo.

Na ocasião, Josy, que havia caído duas vezes na última segunda, 27, durante o Festival de Moda de Fortaleza, no Ceará, defendeu que sabe andar de salto e disse que o problema não era o calçado mas, sim, o piso escorregadio.

A loura afirmou que não percebeu a gravidade dos tombos no dia do evento, mas somente quando assistou aos vídeos na internet. Ela admitiu que foram dois "tombaços", segundo informações do site Quem. Josy vem sentindo dores na região do pescoço desde terça-feira, 28, quando procurou um médico que lhe assegurou que não era grave e receitou antiinflamatório.

CINEMA: A Festa do Garfield

Todos os anos, Garfield e sua namorada Arlene participam de um festival que elege o casal mais engraçado da festa. Com várias vitórias no histórico, o gato se depara com a possível perda de seu status: um belo novato chamado Ramone, além de roubar-lhe a companheira, teve a performance mais aplaudida.
Em mais uma aventura do gato mais comilão e preguiçoso do mundo, Garfield terá que enfrentar o forte adversário e, para isso, contará com a ajuda de seu amigo Odie que o acompanhará em uma viagem cheia de diversão e lições, que vão fazer o querido herói tentar voltar para o festival o mais rápido possível e tentar recuperar seu posto.

Informações
Censura: Livre
Diretor: Mark A.Z. Dippé, Eondeok Han
Elenco: Frank Welker, Tim Conwey, Gregg Berger
Ano: 2008
País: USA
Duração: 80 min

CINEMA: ' X-Men Origens: Wolverine '

Quem esperava ansiosamente para ver "X-Men Origens: Wolverine" nas telonas já tem programa certo para o feriado. O filme entra em cartaz nesta quinta - já que esta semana as estreias foram antecipadas em alguns cinemas -, com direção de Gavin Hood, e Hugh Jackman encabeçando o elenco. Para aqueles que preferem deixar a aventura de lado, o que não falta é opção. Tem suspense, comédia, animação, documentário, drama... É só clicar no título dos filmes para assistir aos trailers, se programar com o Guia de Cinema , e garantir a diversão.

"X-Men Origens: Wolverine" (X-Men Origins: Wolverine) revela as detalhes sobre a vida do herói Wolverine antes de entrar para a escola do professor Xavier e apresenta outros mutantes. Em "X-Men - O Filme", Wolverine procura o professor Xavier em busca de ajuda para recuperar parte de sua memória, no novo filme, explica-se como ele a perdeu.

(Para diretor, pirataria é o maior rival de 'Wolverine' )

---