Grazi Massafera vive protagonista em Negócio da China

Negócio da China, próxima novela das seis da Globo, se desenrola a partir de um roubo bilionário na China. As informações sobre essa fortuna vão parar em um bairro do subúrbio do Rio de Janeiro, onde fica o núcleo central da história. Grazi Massafera vive a protagonista Lívia, que tem um casamento infeliz com Heitor, interpretado por Fábio Assunção. Em uma cena gravada recentemente, depois de voltar de Portugal, Lívia se separa do marido e fala com a vizinha Júlia, de Natália do Vale, que está procurando um emprego. "Não esperava fazer uma protagonista tão cedo. Tudo na minha vida está acontecendo muito rápido", espanta-se Grazi, que depois de participar do Big Brother Brasil, atuou em novelas como Páginas da Vida e Desejo Proibido. Já o diretor Mauro Mendonça Filho acredita no potencial da moça. "Apesar de pouca experiência, ela tem muita verdade e é uma estrela. Está sendo uma grata surpresa para todo mundo", elogia.

A HISTÓRIA E CURIOSIDADES dos Jonas Brothers aqui na nossa nova coluna!

Jonas Brothers é uma banda estadunidense de Pop Rock formada pelos irmãos Kevin, Joe e Nick Jonas. Eles lançaram três álbuns: It's About Time, Jonas Brothers e A Little Bit Longer.

ENTRE NA COLUNA AQUI!

Nick Jonas: Descoberta e o álbum solo (1999-2005)

Tudo começou como um projeto solo de Nicholas Jonas. Quando Nick tinha seis anos de idade, ele foi descoberto quando cantava no barbeiro enquanto cortava o cabelo e foi indicado para um empresário profissional.[1][2] Com sete anos, Nicholas começou a atuar na Broadway.[3][4] Ele já havia atuado em várias peças, incluindo A Christmas Carol (em 2000, como "Tiny Tim" e "Scrooge"), Anie Get Your Gun (em 2001 como "Little Jake"), A Bela e a Fera (em 2002, como "Chip", a xícara), e Os Miseráveis (em 2003 como "Gavroche").[4][5][6][7] Após Os Miseráveis acabar, ele atuou em The Sound of Music (como Kurt) na Paper Mill Playhouse.[8]

Em 2002, durante o desempenho de A Bela e a Fera, Nicholas escreveu uma música com seu pai chamado "Joy To The World (A Christmas Prayer)”. Com vocais de fundo em A Bela e a Fera Cast, Nick cantou a música em 2002 no álbum da Broadway contra a AIDS, Broadway's Greatest Presentes: Carols For A Cure, vol. 4.[9][10][11] Em novembro de 2003, INO Records recebeu uma cópia da demo "Joy To The World (A Christmas Prayer)".[12] A música foi lançada nas rádios cristãs, onde rapidamente se tornou popular na Record & Radio's Christian Adult Contemporary Chart.[10] Enquanto Nicholas estava trabalhando em seu projeto solo, Joseph seguia suas pegadas na Broadway, aparecendo em Baz Lurhmann da produção de La Boheme.

Até que em setembro de 2004, um executivo na Columbia Records descobriu as músicas do Nick.[9][10] Nick logo assinou contrato com a INO Records e Columbia Records e lançado o single "Dear God".[13][14] Um segundo single, "Joy To The World (A Christmas Prayer)" (uma nova gravação solo), foi lançada em 16 de novembro.[15] Era suposto ser seguido por um lançamento de disco solo em dezembro, que o titulo era seu próprio nome, mas o álbum foi empurrado para trás;[16] o fez, contudo, obter um lançamento limitado.[17] Nick, juntamente com Kevin e Joe, tinha escrito várias outras canções para o álbum.[9]

No início de 2005, a Columbia Records com o novo presidente, Steve Greenberg, ouviu a gravação de Nick. Greenberg não gostou do álbum, mas gostou da voz de Nick, porém ele não aprovou as músicas cantadas apenas por Nick.[18] Após o encontro com Nick e audição das músicas, "Please Be Mine", escrito e realizado pelos irmãos, Daylight /Columbia Records tinha decidido a assinar os três e fazer-los como um grupo.

It's About Time (2005-2006)

Depois de Nick Jonas ter assinado na Columbia Records, os irmãos consideraram nomear o grupo de "Sons Of Jonas", antes de decidirem pelo nome "Jonas Brothers".

Ao longo de 2005, os Jonas Brothers passaram por diversas turnês, incluindo Kelly Clarkson, Jesse McCartney, Backstreet Boys, e The Click Five.Eles gastaram a última parte do ano, em uma tournê anti-drogas com Aly & AJ e The Cheetah Girls.[22][23] Além disso, eles abriram para o The Veronicas no início de 2006.

Para o álbum, intitulado It's About Time, a banda teve a colaboração de vários escritores, incluindo Adam Schlesinger (Fountains of Wayne), Michael Mangini (Joss Stone), Desmond Child (Aerosmith, Bon Jovi), Billy Mann (Destiny's Child, Jessica Simpson) e Steve Greenberg (Joss Stone, Hanson). O álbum inicialmente iria ser lançado em fevereiro de 2006, mas foi adiado várias vezes. Para o álbum, os Jonas Brothers fizeram covers de duas canções da banda britânica Busted: "Year 3000" e "What I Go To School For".[18]

O primeiro single dos Jonas Brothers, "Mandy", foi lançado em 27 de dezembro de 2005. O videoclip da música foi mostrado na MTV's Total Request Live em 22 de fevereiro de 2006, e chegou a número quatro. Outra canção, "Time for me to fly", foi lançado na trilha sonora de Aquamarine, também em fevereiro. Em março, "Mandy" foi apresentado no filme da Nickelodeon Zoey 101: Spring Break-Up e na trilha sonora de Zoey 101: Music Mix, com Nicholas Jonas (Nick Jonas) listado como o nome do artista.[24] O grupo de música também foi apresentado na Cartoon Network's Cartoon Cartoon Fridays. A banda fez o cover de "Yo Ho (A Pirate's Life For Me)" de Piratas Do Caribe para o album DisneyMania 4, lançado em 4 de abril de 2006.[25] Ao longo do Verão de 2006, o Jonas Brothers passou em turnê com Aly & AJ. Os Jonas Brothers também criaram a música-tema para a segunda Temporada de Jake Long: O Dragão Ocidental, que ficou no ar entre junho de 2006 e Setembro de 2007, no Disney Channel.[26]

O albúm It's About Time foi finalmente lançado em 8 de agosto de 2006.[27] Segundo o empresário da banda, era apenas um "lançamento limitado" de 50.000 exemplares, porque a Sony não estava interessada em continuar promovendo a banda.

Em 3 de outubro de 2006, o cd solo de Nick de 2004, "Joy to the World (A Christmas Prayer)", foi re-lançado sobre Joy to World: The Ultimate Collection Natal.[28] Além disso, em Outubro, os Jonas Brothers fizeram o cover de "Poor Unfortunate Souls]", de A Pequena Sereia.[29] Juntamente com um vídeo musical, a canção foi lançada em um cd duplo, disco especial de lançamento da edição A Trilha Sonora de: A Pequena Sereia. O segundo single de It's About Time, foi "Year 3000". A canção se tornou popular na Rádio Disney, e o vídeo da musica foi apresentado no Disney Channel, em janeiro de 2007. No início de 2007, a banda saiu da Columbia Records.

Jonas Brothers (2007)

Depos de um breve tempo sem uma gravadora, os Jonas Brothers assinaram com a Hollywood Records, em Fevereiro de 2007.[30][31] Ao mesmo tempo, os irmãos começaram a aparecer em comerciais para o Baby Bottle Pops, tocando o jingle.[31] Em 24 de março, duas músicas adicionais em dois álbuns diferentes[32] foram lançadas: "Kids of the Future" e "I Wanna Be Like You".[33] Em 29 de Junho, os Jonas Brothers começaram sua turnê promocional em Nova Iorque.

Seu segundo álbum auto-intitulado, Jonas Brothers, foi lançado em 24 de agosto de 2007,[34] onde alcançou a 15ª posição na lista da Billboard na primeira semana[carece de fontes?]. Três singles com clipes foram lançados - "Hold On" duas semanas antes e "SOS" logo depois do lançamento do álbum.

Em agosto, os Jonas Brothers fizeram várias aparições na televisão. Em 17 de agosto, eles participaram de um episódio da série Hannah Montana (estrelada por Miley Cyrus), do Disney Channel, intitulado "Me and Mr. Jonas and Mr. Jonas and Mr. Jonas", que em português seria "Eu, o Sr. Jonas, o Sr. Jonas e o Sr. Jonas".[35] Eles também tocaram "We Got the Party" com Miley Cyrus no episódio, que foi lançado depois de High School Musical 2 e foi visto por 10,7 milhões de pessoas no dia[carece de fontes?]. Em 24 de agosto, os Jonas Brothers apresentaram duas músicas no concurso Miss Teen USA. No dia seguinte, as cerimônias de encerramento do Disney Channel Games foi ao ar, mostrando uma apresentação dos Jonas Brothers.[36] Os jogos foram gravados em 27 de abril de 2007 em Orlando, Flórida.[37] Em 26 de agosto, os Jonas Brothers co-apresentaram um award com Miley Cyrus no Teen Choice Awards. Eles também se apresentaram no American Music Awards em 18 de Novembro de 2007, tocando a música "SOS".

Em 22 de novembro de 2007, os irmãos apareceram no 81st annual Macy's Thanksgiving Day Parade (81º Dia da Parada anual do Dia de Ação de Graças de Macy). Para sua apresentação final de 2007, os três irmãos apresentaram seus singles "Hold On" e "SOS" no Dick Clark's New Year's Rockin' Eve. Kevin Jonas co-escreveu a letra de uma música para Malese Jow.

Os Jonas Brothers apostaram na sua Look Me In The Eyes Tour em 31 de janeiro de 2008, em Tucson, Arizona. Foram realizadas várias novas canções que serão lançadas em seu terceiro álbum em estúdio, A Little Bit Longer.

A Little Bit Longer (2008 - atualmente)

Após a When you Look Me In The Eyes Tour ter terminado em 22 de março de 2008, os Jonas Brothers anunciaram que vão abrir a tour de Avril Lavigne, juntamente com Boys Like Girls, mas só abriram a segunda parte da turnê, na Europa.

A banda filmou um filme para a Disney Channel, chamado Camp Rock, onde eles são de uma banda chamada "Connect 3". Joe atua no papel principal, "Shane Gray", onde contracena com Demi Lovato, que faz a personagem "Mitchie Torres"; Nick atua no papel de "Nate", e Kevin no de "Jason". A trilha sonora para o filme foi lançada em 17 de junho. O filme teve estréia em 20 de junho, nos EUA na Disney Channel e no Canadá no Family Channel. Vai ao redor do mundo durante todo o Verão e, em setembro de alguns outros países. No Brasil, foi lançado dia 6 de julho de 2008.

No verão, os Jonas Brothers irão iniciar a sua nova turnê, Burnin' Up Tour, promovendo Camp Rock, seu primeiro filme, e seu terceiro álbum em estúdio, A Little Bit Longer. A tour começou em 4 de julho 2008 na a Molson Amphitheathre em Toronto, Ontário.[38] Produção da Disney Digital 3D irá filmar toda a Burnin' Up Tour, que terá uma versão para os cinemas no final de janeiro de 2009 ou no início de fevereiro.[39]

Tours

Jonas Brothers Fall 2005 Promo Tour

A primeira turnê dos Jonas Brothers, chamada Jonas Brothers Fall Promo Tour 2005, começou em 5 de novembro de 2005 e terminou em 17 de dezembro de 2005.[40]

Jonas Brothers American Club Tour

A partir de 28 de janeiro de 2006 à 3 de março de 2006,[41] os Jonas Brothers seguiram com a sua segunda turnê, chamada Jonas Brothers American Tour Club, promovendo a sua estréia com a Columbia Records, com o álbum intitulado It's About Time.

Marvelous Party Tour

Em 25 de junho de 2007,[42] os Jonas Brothers iniciaram sua turnê com temas turísticos, Marvelous Party Tour em Lodi, em New Jersey. A turnê durou vários meses, terminando em 21 de outubro em Columbia, Carolina do Sul.

Best of Both Worlds Tour

Ver artigo principal: Best of Both Worlds Tour

A partir de 18 de outubro de 2007 à 9 de janeiro de 2008, os Jonas Brothers abriram 54 shows para Miley Cyrus, na Best of Both Worlds Tour. Eles começaram em St. Louis, Missouri, e terminaram em Albany, Nova York.

O Jonas Brothers também apareceram no filme Hannah Montana & Miley Cyrus: O Melhor dos Dois Mundos, lançado em 1 de fevereiro de 2008. No filme em 3-D, os Jonas cantaram seu single, When You Look Me In The Eyes, e também o cover da música Year 3000, e por fim o seu com Miley Cyrus, We Got The Party.Os Jonas Brothers também cantaram um de seus singles de maior sucesso S.O.S.

Look Me In The Eyes Tour

Look Me In The Eyes Tour foi lançada em 31 de janeiro de 2008, no Tucson Convention Center Music Hall, em Tucson, Arizona e terminou em 22 de março de 2008,[43] no Izod Center, em East Rutherford, Nova Jersey. No final do último show, os Jonas Brothers trouxeram sua família, amigos, as bandas de abertura, e de membros da tripulação provenientes de fora da turnê no palco e cantaram "We Are The Champions". A Abertura do show incluiu Rooney para cada show, e Valora ou Menudo para show selecionados.

Best Damn Tour

Os Jonas Brothers irão abrir a turnê de Avril Lavigne, juntamente com Boys Like Girls, mas eles participarão da segunda parte da turnê, na Europa.

Burnin' Up Tour

Os Jonas Brothers iniciaram a Burnin'Up Tour, no qual eles irão promover o seu terceiro álbum estúdio, A Little Bit Longer, em 4 de julho de 2008 na Molson Amphitheatre em Toronto, Ontário. Turnê que conta com a participação da cantora e atriz Demi Lovato, que contracenou com os irmãos Jonas no filme original da Disney, Camp Rock.

Integrantes

Kevin: Paul Kevin Jonas II (nascido em 5 de Novembro de 1987 (20 anos)).Também conhecido como K2 e Mufasa, Kevin Nasceu em Teaneck, New Jersey, é o irmão mais velho. Kevin é o principal guitarrista e faz vozes de fundo na banda. Ele aprendeu guitarra sozinho aos 12 anos, quando ficou doente em casa. Para poder continuar a tocar, ele fingiu continuar doente. É o mais extrovertido, segundo sua mãe Denise. Antes da banda, fez alguns anúncios televisivos. Seu apelido, K2 é pelo fato de ser o segundo Kevin da família (o primeiro é seu pai).

  • Nick: Nicholas Jerry Jonas (nascido em 16 de Setembro de 1992 (15 anos)). Também conhecido como "Nick J." ou "The President" (O Presidente), Nick nasceu em Dallas, Texas, é o mais quieto, também é o mais novo da banda. Antes de formar a banda com seus irmãos, ele participou de algumas peças,foi parar na Broadway, e até gravou um CD solo. Faz a voz principal junto com Joseph (Joe), toca guitarra; piano e teclado em algumas músicas; bateria em "Australia" e também compõe as músicas com seus irmãos. Algumas das músicas da banda, ele compôs sozinho como "S.O.S." do álbum "Jonas Brothers", que segundo ele foi feita sobre uma má experiência amorosa e "A Little Bit Longer" do terceiro álbum, que fala como ele se dá com suas diabetes.

  • Joe: Joseph Adam Jonas (nascido em 15 de Agosto de 1989 (19 anos)). Chamado também de "Lightning" (Trovão), "DJ Danger" (DJ Perigoso) ou JJ (Joe Jonas), Joe nasceu em Casa Grande, Arizona. Na banda, Joe faz junto com Nick a voz principal, toca pandeireta na maioria das músicas, teclado em algumas, e guitarra nas músicas "A Little Bit Longer" e em "Please be Mine". Também é compositor da banda, tendo apenas "Australia" e "Still in love with you" como composição que ele fez sozinho. Ele foi o protagonista do filme da Disney, Camp Rock, intepretando Shane Gray. Nick e Kevin também atuaram em Camp Rock, interpretando os amigos de Shane, onde juntos, formavam a banda "Connect 3".

CURIOSIDADES
  • O nome de seus pais são: Paul Kevin Jonas e Denise Jonas.
  • Kevin, Nick e Joe têm um irmão mais novo, Frankilin Nathaniel Jonas, conhecido como Frankie (28 de Setembro de 2000), que afirma não querer participar do Jonas Brothers. Pelo contrário, ele quer ser baterista de sua própria banda quando ficar mais velho.
  • Frankie participará na nova série do Disney Channel, J.O.N.A.S! e uma pequena particiação em Camp Rock 2 . Também já participou da gravação do single "When You Look Me In The Eyes" e do vídeo do jingle Baby Bottle Pop, feito pelos Jonas Brothers para a propaganda da marca Baby Bottle Pop, um "pirulito líquido" muito famoso nos Estados Unidos de sabores variados de frutas, que vem em uma garrafinha do estilo de uma "mamadeira" de aproximadamente 4 dedos. E seus pais, Denise e Paul, participaram da gravação do clipe de Year 3000.
  • A música "Mandy" foi feita para uma velha amiga chamada Mandy VanDuyne, que continua sendo a melhor amiga do grupo. Segundo Nick, a menina sempre sabia o que eles estavam pensando. Ela fazia aula de linguagem de sinais com a mãe deles, por causa do sonho dela de trabalhar com deficientes auditivos.
  • O Timbaland, cujo já trabalhou com Madonna e outros Artistas quer gravar uma música com a banda
  • Nick tem Diabetes do tipo 1 (DM1). Ele escreveu a música A Little Bit Longer sozinho, falando sobre como se sente em relação à Diabetes. Em português, A Little Bit Longer significa "Um pouco de tempo a mais".
  • Kevin já se envolveu em muitas caridades. Ele já viajou várias vezes para o México e para a Indonésia para ajudar a construir hospitais, escolas e igrejas.
  • Os três estudaram na "Eastern Christian High School", em North Haledon, New Jersey.
PESQUISA: THIAGO LOURES

SAIBA TUDO SOBRE Britney Spears!

SAIBA TUDO QUE ACONTECE NA VIDA E CARREIRA
DE SEU ARTISTA FAVORITO AQUI!

O PORTAL ENTRETENIMENTO vai lançar colunas dos artistas mais queridos do mundo!
Hoje você confere a coluna da princesa do pop,Britney Spears! Não perca nossas próximas colunas!
Aguarde!

NOSSA COLUNAS:
ASHLEY TISDALE
BRITNEY SPEARS
CORBIN BLEU
VANESSA HUDGENS
ZAC EFRON
LUCAS GRABEEL
MONIQUE COLEMAN
HIGH SCOOL MUSICAL 3
HIGH SCOOL MUSICAL 2
HANNAH MONTANA/MILEY CYRUS
MADONNA
BANDA REZET
THIAGO LOURES
DISNEY
E- CINEMA
E- TV
E- PAPARAZZO
E- VÍDEOS
E- NEWS
E- MÚSICA
REDE TV!

SAIBA TUDO SOBRE Britney Spears!

Britney Jean Spears (McComb, Mississipi, 2 de Dezembro de 1981) é uma cantora estadunidense. Já vendeu mais de 99.100.000 Álbuns, 61 milhões de Singles e 70 milhões de DVD's de acordo com a revista TIME, totalizando mais de 230 milhões de cópias vendidas. Um verdadeiro recorde para uma cantora que iniciou sua carreira musical no final da década de 1990. Vencedora de 1 Grammy, 5 EMA, 1 AMA, 4 BMA, 1 NRJ Music Awards, 5 TCA, 2 NKCA e 3 MTV Video Music Awards.

Foi quem mais vendeu CDs nos anos 2000 e a celebridade mais jovem, aos 21 anos, a ganhar uma estrela na Calçada da Fama. É a única a ter 5 álbums consecutivos estreando no Top 5 da Billboard (4 #1's e 1 #2) e também foi, por 4 anos consecutivos, a celebridade mais procurada pela internet de acordo com os sites de busca Google e Yahoo!.

Em 2002, foi eleita pela revista Forbes uma das Celebridades mais influentes do mundo. O vigésimo maior ícone Pop de todos os tempos pela revista People e pelo canal VH1. Em 2004 foi eleita pela revista FHM a mulher mais sexy do mundo. Em 2008 a BBC divulgou a lista dos 20 artistas musicais mais populares do mundo e ficou em 3º lugar. Também teve uma grande influência na moda ao popularizar no mundo o Jeans de cintura baixa, o Piercing de umbigo e o cabelo loiro

Sua primeira aparição em rede nacional foi no programa de talentos Star Search, em 1992. Logo após, a então jovem artista recebeu um convite para integrar-se ao elenco da produção da Disney The New Mickey Mouse Club. Britney participou do programa de 1993 a 1994, quando os produtores decidiram encerrar a atração. Sendo assim, ela retornou para a cidade de Kentwood e levou uma vida normal até 1998, quando lançou seu primeiro álbum "...Baby One More Time".

BIOGRAFIA

Apesar de se apresentar em concursos locais desde os três anos de idade, a carreira de Britney Spears só teve início aos oito anos quando fez um teste para o programa Mickey Mouse Club (Clube do Mickey) da Disney junto com futuras estrelas como Christina Aguilera e Justin Timberlake, sem, no entanto, conseguir o papel, por ser jovem demais. Mudou-se para Nova Iorque para estudar dança e teatro.

Esses estudos lhe foram úteis, pois dois anos depois ela conseguiu uma participação em uma peça de teatro na off-Broadway e em seguida, um ano depois, conseguiu ingressar no elenco do Mickey Mouse Club. No entanto, o programa foi cancelado após duas temporadas depois da entrada de Britney. Spears voltou para casa para estudar e levar uma vida normal.

Aos quinze anos Britney voltou para Nova Iorque e assinou um contrato com a Jive Records para gravar seu primeiro álbum, ...Baby One More Time.


CARREIRA ARTÍSTICA

O single "...Baby One More Time", saiu em 1998. O sucesso da canção fez com que Britney realizasse uma pequena turnê pelos shopping dos Estados Unidos chamada Hair Zone Mall Tour, ou simplesmente Mall Tour, e fizesse alguns shows de abertura do grupo 'N Sync até 12 de Janeiro de 1999 quando seu disco de estréia, ...Baby One More Time foi lançado e logo na primeira semana foi n° 1 na lista de mais vendidos da Billboard com 125 mil cópias na primeira semana de lançamento.

Deste álbum além do hit "..Baby One More Time" saíram os singles de Sometimes, (You Drive Me) Crazy, Born To Make You Happy na Europa e From The Bottom Of My Broken Heart nos Estados Unidos e América do Sul.

Em setembro de 1999 Britney estampou a capa da revista de música Rolling Stone, usando apenas um short e um sutiã.

Em maio de 2000, a cantora lançou seu segundo disco, "Oops!...I Did It Again", que vendeu mais de 1,319 milhões de cópias apenas na primeira semana, quebrando o recorde de álbum feminino mais vendido na primeira semana, e estreando em primeiro lugar de vendas novamente. O CD foi gravado em apenas dois meses, pois os produtores acreditavam que Britney não podia se afastar da mídia. Deste álbum, a cantora lançou também os singles: "Lucky", "Don't Let Me Be The Last To Know" e "Stronger" que entraram no TOP 10 de todas as paradas em que entraram.

No palco, ela veio explorando figurino e coreografias cada vez mais sensuais e explícitas. Ela chegou ao Brasil em janeiro de 2001 como a maior estrela pop da noite adolescente do festival Rock in Rio, com sua tour mundial "Oops!... I Did It Again World Tour".


NOVA FASE

Em novembro de 2001 Britney lançou o seu terceiro álbum de inéditas, chamado simplesmente Britney, que alcançou 745 mil cópias vendidas na semana de lançamento, tornando-se a primeira cantora a estrear seus três álbuns de inéditas em primeiro lugar. O primeiro single do álbum, "I'm A Slave 4 U", chocou o mundo com um clipe mostrando que ela realmente não era mais inocente, revelando uma Britney mais madura e provocativa do que nunca. Também contou com mais cinco singles: "I'm Not A Girl, Not Yet A Woman" (lançado também na trilha sonora do filme a qual Spears foi protagonista) "Overprotected", "Boys", "I Love Rock 'N' Roll" e "Anticipating" (no Brasil e na França).

Para divulgar o CD, Britney Spears lançou sua segunda tour mundial, "Dream Within a Dream Tour", estimada em 18 milhões de dólares de equipamentos e com todos os ingressos esgotados antes do primeiro espetáculo. E que teve um show em Las Vegas que foi posto em DVD: "Live From Las Vegas".

Em 2002 após o término do namoro de quatro anos com o cantor Justin Timberlake, Britney esgotada devido a carga de shows, declarou que tiraria férias de 6 meses, tempo que ela usou pra gravar o 4º álbum "In The Zone". Este CD diferenciou-se dos anteriores pelo seu carácter erotizado. Mais uma vez estreando no topo da Billboard com 609 mil cds vendidos na semana de lançamento, Britney quebra o próprio recorde de única artista feminina a ter quatro álbuns consecutivos estreando em primeiro lugar.

Britney está mais madura musicalmente e dessa vez explorando abusivamente da sensualidade, com canções como "Touch Of My Hand" e "Breathe On Me", o álbum lhe rendeu "Toxic" que conquistou o tão almejado Grammy (melhor gravação dance) e contou com mais três singles: "Me Against The Music" dueto com Madonna, "Everytime" e "Outrageous", e também a sua terceira turnê mundial "The Onyx Hotel Tour". A turnê teve que ser interrompida depois de um incidente durante as gravações de seu clipe Outrageous, onde ela acabou fraturando o joelho sendo submetida à uma cirurgia e repouso domiciliar por oito meses. Do clipe Outrageous que acabou por não ser terminado restam algumas cenas que podem ser vistas no DVD "Greatest Hits: My Prerogative", que mostra Britney saltando em cima de um rapaz que estava jogando basquet num campo.

Britney chegou ao Rock In Rio Lisboa dia 5 de Junho de 2004 como uma das estrelas mais aguardada da noite, a sua performance não correu do melhor dado que fez playback e som do playback parou quase no fim da canção Toxic voltando poucos segundos depois deixando Britney muito má criticada pela sua prestação no Rock In Rio Lisboa. Tinha sido a primeira actuação da princesa da pop em Portugal deixando muitos fãs desiludidos. O playback foi uma constante em toda a carreira de Britney mas foi nesta tour "The Onyx Hotel Tour", que quase todas as faixas do show eram playback. Nesta turnée houve um show em Miami que foi o melhor da tournée mas não fizeram dele DVD.

Durante esse período, lançou o "Greatest Hits: My Prerogative" que continha três faixas bonus, duas das quais se tornaram singles, "My Prerogative" em 2004 e "Do Somethin" em 2005, a outra faixa bónus não se tornou single mas teve um enorme sucesso na biblioteca de vendas do itunes "I've Just Begun (Having My Fun)", e o "B In The Mix: The Remixes". Depois de seu último álbum lançado, parece que Britney havia parado um pouco para cuidar da família. Britney após a sua separação com Kevin Federlines lança um DVD Britney & Kevin: Chaotic que retrata o seu amor com Kevin desfeito e que contém Britney cantando ópera e o seu novo single "Someday (I Will Understand)". Todavia, em 2006, após a confusa separação do marido Kevin Federline, Britney começou a se envolver em escândalos ainda maiores, tendo como auge, em 2007, ter raspado a cabeça e ter se internado em uma clínica de reabilitação.

O RETORNO

Em maio de 2007, Britney fez a mini turnê "The M+M's Tour", onde se apresentou na Flórida e Califórnia. Tratavam-se de pequenos shows para um número limitado de pessoas, contando com alguns de seus maiores sucessos (...Baby One More Time, I'm a Slave 4 U, Do Somethin', Breathe On Me e Toxic). No dia 30 de Agosto de 2007, a canção Gimme More foi tocada pela primeira vez por uma rádio norte-americana. Gimme More é o primeiro single do quinto álbum de estúdio da cantora.

Seu retorno oficial foi no Video Music Awards da MTV norte-americana no dia 9 de Setembro de 2007, porém foi muito criticada porque estava tensa e nervosa e revelando uma postura pouco entusiasmante. Britney cantou um pouco da canção "Trouble" de Elvis Presley e o novo Single Gimme More.

A canção "Gimme More" foi lançada oficialmente no dia 18 de setembro de 2007, e ficou em primeiro lugar em nove países na loja digital iTunes, sendo esses países Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, França, Alemanha, Irlanda, Austrália, Luxemburgo e Nova Zelândia.

O videoclipe de "Gimme More" foi lançado no dia 5 de outubro de 2007, no iTunes, onde Britney era duas personagens, uma Stripper morena e a mulher loira que fica apenas observando-a dançar.

O lançamento do álbum foi no dia 30 de outubro de 2007, e em menos de 24 horas de vendas, alcançou o 1º lugar em cinco países. O álbum Blackout recebeu diversos elogios, que vão de "Este álbum é melhor do que qualquer coisa que Gwen Stefani já fez" até "Neste álbum não tem mais canções bonitinhas, como I'm Not a Girl Not Yet a Woman".

"Blackout" foi o único álbum da cantora que não estreou em 1º lugar na Billboard. Isso porque, minutos antes a Billboard alterou as suas regras de contabilização de charts (como o Top 200), deixando Britney em segundo lugar, perdendo apenas para o álbum do grupo veterano Eagles, Long Road Out of Eden, que custava apenas 3 (três) dólares.

Porém, mesmo que "Blackout" recebesse uma massiva divulgação, como aconteceu com o In the Zone, seria pouco provável que a cantora ultrapassasse o grupo, tendo em vista que, este é o primeiro álbum de inéditas dos Eagles depois de 28 anos e custando apenas US$ 3,00.

O novo álbum de inéditas de Britney vendeu, aproximadamente 690 mil cópias, em duas semanas, um excelente número, tendo visto que nos últimos tempos tem sido muito difícil vender uma quantidade de cópias tão boas quanto em 1999, já que há pirataria dos álbuns, principalmente pela Internet. Em Portugal, o álbum estreou na 10º posição do Top 30 Nacional de Vendas na primeira semana, de acordo com a Associação Fonográfica Portuguesa.

O 2º single "Piece Of Me" fez um grande sucesso por todo o mundo e manteve-se no Topo do TRL Americano. O videclip foi feito em 2 dias e foi o mais caro da história de Britney depois de "Toxic". Foram usadas várias modelos parecidas com Britney que são atacadas por papparazis.

"Blackout" ganhou o prémio de "Melhor Álbum Internacional" na edição de 2008 dos NRJ Music Awards, na França.

O terceiro single do "Blackout" entitulado "Break The Ice", fez muito sucesso e estreou na parada americana de clips (TRL MTV) em oitavo lugar.

Marcando o retorno da cantora, Britney gravou uma participação especial no seriado estadunidense How I Met Your Mother que foi ao ar nos Estados Unidos no dia 24 de Março de 2008, pelo canal CBS.

Britney gravou mais uma participação na série How I Met Your Mother que foi ao ar no dia 12 do mesmo mês.

No mês de Junho de 2008, Britney gravou uma participação especial no clipe When I Grow Up das Pussycat Dolls. Segundo o diretor do vídeo, Joseph Kahn, é uma participação pequena mas bem interessante. A participação de Spears, tem objetivo de aumentar a popularidade da música, só que a participação de Britney foi cortada na edição final.

Britney fará participações especiais na nova turnê de Madonna em 2008. Segundo o agente da cantora, a participação consistirá em um vídeo com a imagem de Spears, que será introduzido num telão gigante enquanto Madonna canta Human Nature. O vídeo mostra Britney fechada num elevador que acaba por ficar louca, no fim da canção pode-se ouvir Britney dizendo It's Britney bitch!.


IMAGEM

Britney é uma das celebridades mais expostas da atualidade. Cercada de boatos e com sua vida pessoal exposta ao público, Britney transformou-se na estrela favorita dos tablóides de todo o mundo.

Em abril de 1999, com apenas dezessete anos, Britney foi capa da revista Rolling Stone, com fotos ao estilo Lolita. A polêmica estava criada, pois mostrava uma Britney mais provocante da qual o público estava acostumado a ver.

Durante a performance de abertura do VMA 2003, Britney e Christina Aguilera cantaram trechos de Like a Virgin e vestidas de noiva, para homenagear os 20 do VMA e os 20 anos de carreira de Madonna que estava vestida de noivo. Britney e Madonna beijaram-se na boca, fazendo com que a performance recebesse extrema atenção da mídia mundial, que foi notícia de abertura de vários telejornais internacionais e capa de várias revistas, incluíndo em Portugal. Foi nos bastidores desta atuação, que Britney mostrou a canção "Me Against The Music" (apenas com a sua voz) e perguntou a opinião de Madonna, depois, Madonna disse a Britney que elas deverião fazer "algo juntas" e Britney convidou Madonna a fazer o dueto. Spears também casou-se com seu amigo de infância Jason Allen Alexander, no dia 3 de Janeiro de 2004. No dia seguinte seus advogados entraram com um pedido de anulação da cerimônia. Com isso, o casamento durou apenas 55 horas.

No princípio do ano de 2007, Britney Spears raspou seu cabelo.

Britney Spears chegou a sair à noite diversas vezes com Paris Hilton, onde foi apanhada três vezes sem calcinha e diz-se que as duas cantoras gravaram um dueto.

No dia 9 de Setembro de 2007 apresentou-se no VMA, com a canção Gimme More anunciando a sua volta no mundo musical.

No dia 7 de Setembro de 2008 apresentou-se no VMA, abrindo a cerimônia. Britney também se destacou por ganhar todos os prêmios em que foi indicada. Segunda a revista People, a premiação marcou a volta definitiva de Britney Spears "rumo a eternidade". Já segundo o canal ABC os prêmios ganhados no VMA 2008 e a sua volta em alto estilo, a colocou junto aos "imortais" da música, assim como Elvis Presley, Madonna e Janis Joplin.


GIMME MORE

Aclamado pela mídia como a canção de maior sucesso desde ...Baby One More Time , Gimme More superou todas as expectativas. Em meados de setembro 2007, Gimme More saltou da 68° posição para a 3° posição na Billboard Hot 100, parada mais importante do mundo. E as expectativas sobre uma suposta apresentação no VMA 2007, que veio a acontecer mais tarde, alavancaram mais ainda a venda da canção. Também atingiu a 16° posição das músicas mais executadas nos Eua, e 2° no Hot 100 Brasil, sendo superado depois por Piece Of Me, que chegou a 1° posição. Mais também devemos lembrar que a alguns anos atrás, a Billboard passou a contar como referência a parada downloads digitais também, o que, se tivesse acontecido antes, hits como Toxic ou Oops...I did it again provavelmente teriam chegado a 1° posição na Billboard.

ÍCONE POP

Britney é a cantora que mais vendeu discos nos anos 2000 até o momento. Em 2002, ela foi eleita pela revista Forbes uma das celebridades mais influentes do mundo. Spears foi eleita o vigésimo maior Ícone Pop de todos os tempos pela revista People e pelo canal VH1. Em 2004 foi eleita pela revista FHM a mulher mais sexy do mundo. Britney também teve uma grande influência na moda ao popularizar no mundo o jeans de cintura baixa, o piercing de umbigo e o cabelo loiro. Ela também foi, por 4 anos consecutivos, a celebridade mais procurada pela internet de acordo com os sites de busca Google e Yahoo!. Toxic é o clipe mais visto do YouTube em 2004 foram 67.234.981 acessos. Britney foi eleita a 2ª celebridade mais exposta da midia em 2008 de acordo com a revista Forbes. Em 2008 a BBC divulgou uma lista dos 20 artista musicais mais populares do mundo e a Spears ficou em 3º lugar.


CURIOSIDADES

  • Confunde-se frequentemente o local de nascimento da cantora. Muitos acreditam que ela tenha nascido na cidade de Kentwood, na Luisiana. Mas na verdade, Britney nasceu em McComb no Mississipi. A confusão se dá pelo fato de sua mãe ter se mudado para Kentwood logo após o nascimento de Britney. Dos três irmãos, Brian, Britney e Jamie Lynn, apenas a última nasceu em Kentwood.
  • A canção Umbrella foi escrita para Britney, que por sua vez a recusou dizendo ser insignificante.
  • Quando visitou o Rio de Janeiro, para ser apresentar no Rock in Rio, a cantora chegou a cidade por volta de 12h00 do dia 16 de Janeiro de 2001 no Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim. Ela entrou pela garagem do hotel Intercontinental, em São Conrado, cercada por um forte esquema de segurança composto de pelo menos quatro carros.
  • O maior público de Spears em um show foi no Rock in Rio 3, em 2001, cerca de 290 mil pessoas estiveram presentes para vê-la.
  • Ainda no Brasil, Britney Spears visitou com Justin Timberlake a boate Studio 54, no New York City Center, na Barra da Tijuca.
  • A turnê de divulgação do "Britney" previa uma passagem pelo Rio de Janeiro, porém devido aos ataques de 11 de Setembro, a equipe da cantora decidiu cancelar a turnê promocional do álbum.
  • Os três vídeos do Álbum Blackout são estrategicamente planejados para Britney recuperar os seus fãs, que na verdade, até ganhou muitos mais. Gimme More é destinado aos homens, pois mostra uma Britney a fazer Strip e dançar num barão. Piece of Me foi um video muito femenino, ligado a moda e divertindo-se com amigas e homens também não ficaram indiferentes, por fim Break the Ice, é algo que Britney realmente quer, reconquistar as crianças.
  • Em 2005 Britney foi convidada para fazer o filme "Os Gatões - Uma Nova Balada", mas ela recusou o convite pois estava grávida, logo as gravações adiaram-se e quando iniciaram, Jessica Simpson gravou no lugar de de Britney. Numa entrevista, Britney diz que adorou ver o filme com Jessica, elogiando-a.
  • Em 2007, o seu álbum Blackout foi considerado pela crítica, o Melhor de toda a sua carreira mas foi o que menos vendeu na sua carreira. Talvez devido a não ter divulgação nem nenhuma turnê e por causa da pirataria, principalmente pela internet.
  • O terceiro single de Blackout, Break The Ice bateu todos os recordes da Hit list da MTV de Portugal, ficando em #1 duante toda a sua estadia na contagem, passando o recorde dos Tokio Hotel. Ainda na Hit List, Piece of Me foi o primeiro video do programa a começar em #1 e a acabar em #1.
  • Britney foi nomeada para nove prêmios nos VMA 2008 com os singles Piece Of Me e Gimme More. Foi a cantora que mais teve nomeações no VMA deste ano, ganhando três.
  • No filme O Diabo Veste Prada (The Devil Wears Prada), de 2005, mostra-se um cartaz do perfume Fantasy, quando a protagonista passeia pelas ruas de Nova York.
  • No dia 1 de Maio de 2006, Britney andava em Santa Monica, CA vestida com um vestido idêntico a Marilyn Monroe, no filme O Pecado Mora ao Lado (The Seven Year Itch). Um ano depois, dia 1 de Maio de 2007, curiosamente, é vista com o mesmo vestido à Marilyn Monroe. Curiosamente outra vez, a mini turné The M+M's, estreou no mesmo dia, 1 de Maio de 2007. Suspeita-se que dai vem o nome da mini turnê M+M's (Marilyn + Monroe).
  • Ela coreografou e co-dirigiu o clipe Do Somethin' mais nos créditos ela usou o psêudonimo de Mona Lisa para diferenciar a cantora de quem dava ordens no set.
  • Britney estudou em escola apenas até o que no Brasil equivale ao 2º ano colegial. O restante ela completou com 'home scholl', onde tinha aulas em casa.
  • Ela também coreografou o clipe Piece Of Me, só que dessa vez não usou psêudonimos.
  • A Sony&BMG fez uma lista com seus artistas que mais ganhram fãs na atualidade e o disco

Blackout fez Spears ganhra cerca de 817 mil fãs a mais em todo o mundo.


FILMOGRAFIA

  • Deu voz à personagem Donner na versão americana do filme Hooves of Fire (1999) e Voltou a dar voz a Donner na sequela Legend of the Lost Tribe, versão americana (2002).
  • Viveu uma assistente de vôo em uma pequena participação feita no filme Longshot, (2000).
  • Protagonizou o filme Crossroads, com trilha sonora baseada em Britney (2001), que lhe rendeu mais de 61 milhões de dólares (teve orçamento em 15 milhões de dólares)
  • Fez uma participação especial no filme de Austin Powers, cantando Boys, do álbum Britney (2001).

DISCOGRAFIA

Álbuns de estúdio

  • 1999: ...Baby One More Time - 28 Milhões
  • 2000: Oops!... I Did It Again - 24 Milhões
  • 2001: Britney - 17 Milhões
  • 2003: In The Zone - 10 Milhões
  • 2007: Blackout - 4 Milhões

Coletâneas

  • 2004: Greatest Hits: My Prerogative - 8 Milhões

Remix

  • 2005: B in the Mix: The Remixes - 1,5 Milhão

Afiliações

  • 2005: Britney & Kevin: Chaotic

Singles

São mencionados apenas a posição dos singles em grandes mercados fonográficos como a United World Chart (UWC), Estados Unidos (Billboard Hot 100), Reino Unido, Canadá, Austrália, Alemanha, França e Brasil, respectivamente.

Pesquisa: Thiago Loures

Rede TV terá que pagar multa de R$ 1,5 milhão a Carolina Dieckmann

O jornal O Dia, do Rio de Janeiro, publicou nesta terça-feira (9), que a Rede TV! terá que pagar a quantia de R$ 1,5 milhão a Carolina Dieckmann, por conta de um processo envolvendo desavenças com o programa Pânico na TV.

Ainda segundo a publicação, a multa seria por descumprir três vezes a decisão judicial de que o programa não poderia mais chegar próximo à atriz, nem mesmo mencionar/mostrar o nome e/ou imagem de Carolina, sujeito a multa de R$ 500 mil.. A emissora nega ter descumprido tal determinação .

Segundo informações, o Pânico na TV teria veiculado três vezes o nome e a imagem da atriz. Isso representaria o descumprimento da decisão judicial da 20ª Vara Cível do Rio de Janeiro que, além de proibir qualquer tipo de menção sobre Carolina, ainda estipulou multa de R$ 500 mil para cada vez que tal decisão fosse ignorada.

“Desconhecemos, oficialmente, qualquer aplicação de multa contra a RedeTV!, por descumprimento de ordem judicial, sobretudo nesse caso da Carolina, ressaltando que a emissora vem cumprindo fielmente a decisão judicial, não exibindo desde então o nome e a imagem da atriz em sua programação”, afirma a resposta enviada pelo Departamento Jurídico do canal, via assessoria de imprensa.

Relembre o caso

Em agosto de 2005, Vesgo e Silvio, personagens do humorístico, levaram um guindaste à porta do prédio onde mora a atriz, no Rio de Janeiro, como parte do quadro Sandálias da Humildade, e tentaram filmar seu apartamento. Ela não estava no local, mas seu filho David, na época com seis anos, estava.

Por esse episódio, Carolina entrou com o processo no Juizado da Infância e da Adolescência e os humoristas foram detidos por algumas horas. A emissora foi condenada a pagar a indenização de R$ 35 mil à atriz, valor que já foi depositado, de acordo com a emissora, que recorreu dessa decisão, mas o recurso ainda não foi apreciado.

CINEMA: Sai a lista dos 14 filmes brasileiros que podem concorrer ao Oscar 2009

O Ministério da Cultura divulgou a lista dos 14 filmes que desejam ser o representante brasileiro na disputa pelo Oscar de melhor filme estrangeiro em 2009. Desses 14, um será escolhido, e o anúncio sai na próxima terça-feira, dia 16.

Cabe a uma comissão do ministério escolher o representante. Essa comissão é formada pelos seguintes profissionais da área audiovisual: Antonio Alfredo Torres Bandeira, Cleber Eduardo Miranda dos Santos, Silvia Maria Sachs Rabello, Maria Dora Genis Mourão, Giba Assis Brasil e Paulo Sérgio Almeida. Quem preside a comissão é o secretário do Audiovisual do Ministério da Cultura, Silvio Da-Rin.

Os 14 inscritos são:

  • A Casa de Alice, de Chico Teixeira
  • A Via Láctea, de Lina Chamie
  • Chega de Saudade, de Laís Bodanski
  • Era uma Vez, de Breno Silveira
  • Estômago, de Marcos Jorge
  • Meu Nome não é Johnny, de Mauro Lima
  • Mutum, de Sandra Kogut
  • Nossa Vida não Cabe num Opala, de Reinaldo Pinheiro
  • Olho de Boi, de Hermano Penna
  • Onde Andará Dulce Veiga?, de Guilherme de Almeida Prado
  • O Passado, de Hector Babenco
  • Os Desafinados, de Walter Lima Júnior
  • O Signo da Cidade, de Carlos Alberto Riccelli
  • Última Parada 174, de Bruno Barreto

Como exige-se que as produções tenham sido lançadas nos cinemas brasileiros entre 1º de outubro de 2007 e 30 de setembro de 2008, a presença do ainda inédito Última Parada 174 pode parecer estranha... Para entrar na lista, os realizadores decidiram colocar o filme por uma semana em cartaz, entre 12 e 19 de setembro, em uma sala de Jundiaí.

Outro estranho aí é O Passado. O MinC entende que o filme, falado em espanhol, se encaixa nos pré-requisitos porque o diretor Hector Babenco é naturalizado brasileiro e parte do financiamento do filme foi feito em nome de uma produtora brasileira. Acontece que o Oscar exige, nesta categoria, que o elenco principal seja de origem do país inscrito. Estrelado pelo mexicano Gael García Bernal e outros atores e atrizes sul-americanos, O Passado tem em Paulo Autran seu único brasileiro em cena.

Depois que o Brasil apontar o seu representante, uma comissão do Oscar escolherá, no fim do ano, cinco finalistas entre os mais de 90 países que também sonham com o careca dourado. A cerimônia de premiação acontece em fevereiro.

Os astros de High Scool Musical 3 no VMA !










Ashley Tisdale,Corbin Bleu,Vanessa Hudgens e Zac Efron foram destaque no prêmio da MTV.
CLIQUE E VEJA AS FOTOS MAIORES!
MTV MOVIE AWARDS 2008 - MTV









por Thiago Loures

Fotos de Jonas Brothers,Britney Spears,The Pussycat Dolls no VMA!

Veja aqui as fotos dos artistas que abalaram os estúdios da MTV AMERICANA no VMA (VIDEO MUSIC AWARDS) 2008! Entre eles os irmãos JONAS BROTHERS,THE PUSSYCAT DOLLS,BRITNEY SPEARS,PARIS HILTON,RIHANNA,ASHLEY TISDALE, VANESSA HUDGENS,ZAC EFON e CORBIN BLEU.













































































Madonna quer adotar um bebê brasileiro

A cantora Madonna, que se apresenta com a turnê “Sticky & Sweet” em dezembro em São Paulo e no Rio de Janeiro, pode adotar uma criança brasileira, informou a edição de segunda-feira (8) do jornal “Daily Mail” .

Segundo a publicação, a popstar está interessada em conhecer as crianças carentes do Brasil, já que estaria enfrentando dificuldades para adotar uma menina na Índia ou em países da África.

"O Brasil foi mencionado por Madonna, mas ela está se informando e ainda precisa preencher alguns formulários legais do país”, disse uma pessoa próxima da cantora.

Madonna tem dois filhos biológicos, Lourdes Maria e Rocco, e um adotivo, David Banda.

Britney rouba a cena em premiação da MTV

LOS ANGELES - A cantora Britney Spears fez um retorno discreto em sua participação no MTV Video Music Awards, em Los Angeles, ao dar início à cerimônia de premiação.


Veja também:

linkConfira o vídeo da participação de Britney no VMA video

Apesar de não ter cantado, Britney recebeu três prêmios para a música Piece of Me, como o melhor vídeo pop, melhor vídeo de uma artista mulher e o prêmio principal - o de melhor vídeo do ano. Sinais de recuperação da cantora pop, cuja carreira foi posta de escanteio nos últimos anos por uma sequência de problemas pessoais.

O apresentador da cerimônia, o comediante britânico Russel Brand, também roubou a cena ao fazer comentários polêmicos sobre a política americana.

"Queria pedir ao povo americano que, por favor, vote em Barack Obama. Em nome do mundo inteiro", afirmou Brand.

"Algumas pessoas, acho que são chamadas de 'racistas', dizem que os Estados Unidos não estão preparados para ter um presidente negro", acrescentou o apresentador.

"Mas eu sei que os Estados Unidos são um país progressista porque, senão, não teriam deixado aquele cowboy retardado ser presidente por oito anos", completou Brand em seu monólogo de abertura na cerimônia.

O comediante também fez comentários sobre a volta de Britney e disse que a noite foi marcada pela "ressurreição da cantora" e que "se existisse uma versão feminina de Cristo, seria Britney".

BBC Brasil - Todos os direitos reservados.

É proibido todo tipo de reprodução sem autorização por escrito da BBC.

Rihanna muda penteado e aparece no VMA

Tem quem ache a cantora Rihanna brega. Mas a estrela da música americana está sempre inventando moda. Prova disso foi seu novo penteado, exibido no domingo (7) quando participou do Video Music Awards, em Los Angeles.

Logo no tapete vermelho foi possível ver a mudança: ela surgiu com uma mecha loira, em um tom bem claro, na parte da frente de sua franja. A cor contrastou com o resto do cabelo da cantora e ajudou a chamar a atenção para seu look na premiação.

JUNTOS, MAS NÃO ASSUMIDOS
Fotografados constantemente em momentos românticos, Rihanna e o rapper Chris Brown seguem mantendo a política de não assumir publicamente o namoro entre eles. Prova disso aconteceu durante a festa do VMA. O rapper era um dos mais animados enquanto a cantora apresentava seu show. No entanto, quando subiu ao palco para levar a estatueta de Melhor Vídeo Masculino, Chris agradeceu a todos – desde sua família até a equipe de trabalho –, mas não mencionou o nome de Rihanna.

Madonna dedica música ao papa Bento XVI

A cantora Madonna dedicou a música "Like a Virgin" ao papa Bento XVI, durante um show realizado na noite de sábado, no estádio Olímpico de Roma.

"Dedico esta canção ao papa, porque sou filha de Deus. Vocês também são filhos de Deus", afirmou a cantora diante das 60 mil pessoas que encheram o estádio, entre elas o jogador de futebol Francesco Totti, na única apresentação italiana da turnê 'Stick and Sweet".

Segundo a agência Ansa, não faltaram no show referências à campanha presidencial norte-americana. Ao cantar "Get Stupid", apareceu no vídeo o candidato republicano John McCain, associado a Adolf Hitler e outros ditadores.

Já Barack Obama, que foi aplaudido pelo público italiano, apareceu ao lado de Gandhi e John Kennedy.

EXCLUSIVO! O nosso paparazzo Thiago Loures flagra Gabriel,o pensador curtindo 7 de setembro na praia com filho no Rio de janeiro!ELE ATÉ SURFOU!

O Portal Entretenimento flagrou com EXCLUSIVIDADE o cantor Gabriel,o pensador na praia da Barra no Rio de janeiro surfando e aproveitando 7 de setembro com o filho e babá!
Gabriel surfou e andou de jet ski!!!!
VEJA FOTOS EXCLUSIVAS TIRADAS POR THIAGO LOURES!!!!

Thiago diz: Eu estava na praia e ouvi do nada a voz dele que é inconfundível.Olhei e vi Gabriel brincando com o filho e se exercitando na praia da BARRA-RJ . Ele estava perto do posto 6.



---