Clima de interior na nova novela do SBT

Grande parte da história da nova novela do SBT - 'Revelação' - se passa na fictícia Tirânia, uma cidade encravada no interior de São Paulo. O lugar funcionará como um microcosmo de qualquer país latino-americano, com contrastes e paradoxos gritantes. Uma verdadeira ponte entre a ficção e a realidade dos nossos dias. Nas vizinhanças da cidade, ficam a Fazenda Celeiro Mundial e também a periferia, lugar de gente trabalhadora, mas também de muita violência.É neste clima interiorano que você vai curtir as surpreendentes histórias de 'Revelação'.

Banda NX Zero tira a roupa para revista!!!!


Para acabar com a imagem de "bonzinhos" que os meninos da banda "NXZero" – o novo fenômeno do meio jovem - têm, a revista “Rolling Stone” tirou a roupa de seus cinco integrantes . Ficaram nus para as lentes de Rui Mendes o vocalista Diego José Ferrero, o Di; o baterista Daniel Wesler, o Dani; o baixista Conrado Lacerotti Grandino, o Caco; e os guitarristas Leandro Franco da Rocha, o Gee; e Filipe Duarte Pereira Ricardo, o Fi. Mas durante a entrevista, eles não conseguem esconder que realmente não têm nada a ver com o comportamento dos roqueiros do passado. Os rapazes evitam o álcool antes de subir ao palco e chegam duas horas antes de cada apresentação. À revista, Leandro brincou: “A gente é tipo nerd. Às vezes pergunto para eles: ‘O que a gente vai contar? A Rita Lee contou que cheirou, avacalhou tudo e não sei o quê. E a gente vai contar o quê? Que terminou o GTA várias vezes?”, diz ele referindo-se ao popular game “Grand Theft Auto", em que o jogador vira um criminoso. A capa com os meninos do NX Zero, para quem o vencedor do BBB, Rafinha , abriu vários shows , chega às bancas nesta quarta-feira, 11.

RAVEN-SIMONÉ -SAIBA MAIS SOBRE A ESTRELA DE "AS VISÕES DA RAVEN"!!!

CURIOSIDADES:
Raven é grande amiga da atriz mexicana Belinda e fez uma participação no novo clipe da Belinda, 'Ni freud ni tu mama'.
Raven e Amiga das
Cheetah Girls,Hilary Duff,Jesse McCartney e outros famosos e não famosos.
No ano de 2005, a atriz mudou o seu nome artistico de Raven para Raven-Symoné.
Trabalhou nos 2 primeiros filmes das
Cheetah Girls,mas não quis entrar para o grupo porquê não queria ser conhecida como uma personagem

BIOGRAFIA:

Raven-Symoné Christina Pearman (filha de Christopher e Lydia Pearman) nasceu em 10 de Dezembro de 1985 na cidade de Atlanta, no estado de Geórgia, nos Estados Unidos! Seus cinco primeiros anos de vida foram iguais aos de qualquer outra criança (ou quase). "Raven fez tudo muito cedo", diz sua mãe Lydia, uma ex-analista de sistemas da Corporação NCR. "Na verdade, ela tentou cantar antes mesmo de conseguir falar." Raven tinha algo especial. Era corajosa e tinha jeito para os negócios de Hollywood. Tinha tanto jeito, que sua família praticamente juntou todas as malas, pararam suas vidas, para realizar os sonhos de sua filha.
Raven começou como modelo aos dois anos e logo fez sucesso ao aparecer em propagandas impressas locais. Sua agente da sua cidade natal (Atlanta), enviou fotos dela para a famosíssima Agência de Modelos da Ford, na cidade de Nova York. No dia seguinte, a
Agência ligou perguntando se ela poderia ir até Nova York. Com uma grande chance nas mãos, sua família se mudou para a "Big Apple" e Raven estrelou dezenas de comerciais naquele ano: desde os comerciais da Fisher Price e Jell-O até os da Cool Whip e dos Biscoitos Ritz. Após ter feito esses comerciais, ela tentou seu primeiro trabalho na TV (onde textos deveriam ser decorados), no filme Papai Fantasma, estrelando Bill Cosby. Embora ela fosse muito jovem para o papel, sua personalidade e habilidade de memorizar as falas impressionaram tanto os diretores de elenco do filme, que eles a levaram para conhecer Bill Cosby. Depois de alguns encontros com Bill Cosby e com os escritores e produtores do "The Cosby Show", a personagem da Raven (Olivia) estreou no seriado durante a sexta temporada e ficou até o fim do seriado (que acabou na oitava temporada, em 1992). Foi um triste adeus para todos do seriado, mas Raven estava determinada a não ser apenas mais uma "Estrela mirim" com a carreira comprometida. Ela já tinha planos.
Em 22 de Setembro de 1992, Raven ganhou o papel de Nicole num dos mais conhecidos seriados americanos da época: "Hangin' With Mr. Cooper". Enquanto terminava a primeira temporada do seriado, Raven assinou contrato com a gravadora MCA Records (a artista mais jovem a possuir um contrato com uma gravadora). Durante a segunda temporada de "Hangin' With Mr. Cooper", Raven começou a trabalhar no seu primeiro CD solo, entitulado "Here's to New Dreams" (uma mistura de R&B, pop e rap). Após receber uma ajuda da famosa rapper Missy Elliott, Raven produziu seu primeiro single, chamado "That's What Little Girls Are Made Of". Infelizmente, seu CD não vendeu o quanto a gravadora esperava que fosse vendido e ela acabou saindo da gravadora. Raven então voltou a trabalhar no seriado "Hangin' With Mr. Cooper", que já estava na terceira temporada. Enquanto dava um tempo do seriado, Raven foi fazer uma performance na Broadway cantando com o Coral dos Meninos de Harlem como parte da Celebração de 25 anos do Coral.
Como se não bastasse, Raven ainda tinha muito tempo nas mãos. Ela voltou ao estúdio, e desta vez não foi qualquer estúdio, e sim sua própria gravadora, entitulada "Rayblaize Records". Seu segundo CD solo chamado "Undeniable", teve nada mais nada menos do que a contribuição de Stevie Wonder em uma música e em alguns vocais. Para ajudar a promover este projeto, ela começou a fazer shows nas aberturas da turnê do N'Sync e mais tarde anunciando sua própria turnê internacional. Tudo isto enquanto gravava uma minisérie entitulada "Queen" (para o canal ABC) e fazia sua estréia em filmes, com sua participação no filme "The Little Rascals".
Com um bom resultado no canal ABC, o seriado "Hangin' With Mr. Cooper" estava de volta para a quarta temporada. Não havia nenhum projeto na agenda da Raven, então ela abocanhou algumas tarefas, incluindo a voz de "Goldilocks" na história de "Goldilocks e os Três Ursos", série animada da HBO. Raven também foi apresentadora do People's Choice Awards, do NAACP Image Awards, do Emmy Internacional, do "Night of a Hundred Stars", do Kids Choice Awards da Nickelodeon, e do Jim Thorpe Sports Awards. Infelizmente, seu segundo CD não fez tanto sucesso quanto ela havia esperado, e sua gravadora, "Rayblaize Records", fechou. Enquanto Raven voltava a trabalhar na quinta temporada do seriado "Hangin' With Mr. Cooper", resultados mostraram que o seriado não iria ter uma sexta temporada. Em 1997, com 12 anos de idade, Raven estava com seu caminho bloqueado: com dois seriados cancelados, dois álbuns não bem sucedidos, e sem trabalhos planejados mais pra frente, a estrela estava estagnada. O que ela faria agora?
Em 1998, a FOX Network contactou Raven oferecendo-a um papel num filme estrelado por Eddie Murphy! Raven seria a filha de Eddie Murphy, Charisse Dolittle. O filme foi um sucesso e esse sucesso aconteceu justamente no primeiro filme com uma grande participação da Raven. Depois que o filme foi feito, Raven decidiu dar um tempo pela primeira vez em toda sua carreira. Ela entrou na escola "Atlanta's North Springs" para cursar seu primeiro ano no ginásio e se esforçou para ser uma criança normal.
Enquanto esteve na escola, ela não conseguiu esquecer os holofotes de Hollywood, então, em 1999 ela voltou ao trabalho, fazendo o papel de "Nebula Wade" no filme "Zenon: Garota do Século 21", produzido pelo Disney Channel. A Disney não conseguiu resistir à Raven e assinou com ela para a gravação de um episódio piloto. Em 2001, Raven voltou às telas do cinema como filha de Eddie Murphy na continuação do filme Dr. Dolittle. O filme explodiu e Raven ganhou vários prêmios mirins neste mesmo ano. O que fez Raven se tornar completamente única neste ano de 2001 foi o fato dela ter recebido o status de "embaixadora das crianças". "Eu acredito no poder das crianças", diz Raven. "Eu acho que as crianças devem ser o melhor que elas puderem ser. Se elas têm talentos especiais, elas têm que trabalhar em cima disso para serem as melhores naquilo que gostam. Eu quero que as pessoas me conheçam como uma boa pessoa, que respeita os outros, e é sempre educada."
Enquanto o ano de 2001 foi fantástico para Raven, nada seria melhor do que 2002, com a filmagem de um episódio piloto para uma nova série do Disney Channel, entitulada "Absolutely Psychic" (Absolutamente vidente), que mais tarde mudou seu nome para "That's So Raven" (As Visões da Raven), devido à grande habilidade da Raven em fazer as pessoas rirem. O seriado estreou no Disney Channel nos Estados Unidos no dia 17 de Janeiro de 2003.
Enquanto filmava seu próprio seriado, Raven entrou em estúdio para gravar algumas músicas para o próximo filme da Disney, "The Cheetah Girls". O filme se tornou o mais votado da Disney. Eles sabiam que Raven tinha algo, e com a continuidade de sua série, ela rapidamente passou a ser a mais assistida, conseguindo mais audiência do que "Lizzie McGuire", que era o seriado de maior sucesso até então.
Em 2004, Raven fez uma aparição na terceira seqüência do filme "Zenon: Z3" Enquanto gravava essa sua pequena participação no filme, Raven voltou aos estúdios para trabalhar em cima da criação do CD da trilha sonora da sua série, As Visões da Raven. As vendas foram boas. A trilha sonora ganhou o CD de ouro rapidamente. Raven também fez uma participação especial no filme "O Diário da Princesa 2", onde ela interpretou Asana, uma princesa africana! Apesar da pequena participação, Raven teve um dos momentos mais felizes de sua carreira, que foi cantar ao lado de Julie Andrews, de quem é fã. "Não consegui dormir direito na noite anterior da gravação. Estava muito nervosa por ter de cantar junto com ela", diz Raven.
Enquanto gravava a terceira temporada das Visões da Raven, ela entrou em estúdio através da Hollywood Records para trabalhar no seu terceiro CD solo, entitulado "This Is My Time". Raven fez uma turnê para promover o CD, incluindo vários shows com a Rádio Disney, saiu em capas de revistas, foi a programas de TV incluindo "Regis & Kelly", e o TRL, da MTV. Infelizmente a turnê para promover o CD só foi começar praticamente 3 meses depois do CD ter alcançado as prateleiras das lojas. As vendagens da primeira semana não foram boas devido à falta de divulgação. O CD só conseguiu alcançar o 56º lugar no top 200 da Billboard. Sem tempo para tristezas, Raven voltou ao set de gravação, mas agora para gravar um filme entitulado "For One Night", no estilo drama, inspirado em fatos reais, que conta a história de uma adolescente que arrisca sua vida social e acadêmica para acabar com a separação das formaturas só para brancos, e outra só para negros, nas escolas dos Estados Unidos. Ela defende uma formatura só, para todos! Sem diferenças raciais.
Logo que terminaram as gravações de "For One Night", Raven voltou aos estúdios da Disney, no seriado As Visões da Raven, mas desta vez também no papel de produtora da série. Estando na quarta temporada, o seriado ganhou o título de ser o único na história da Disney a ultrapassar a marca dos 65 episódios! Em Dezembro de 2005, Raven foi uma das anfitriãs da Festa da Véspera de Ano Novo do Disney Channel. Até então, o ano de 2005 da Raven foi, de longe, o mais proveitoso de toda sua carreira: já possuía sua própria linha de roupas, uma linha de cosméticos e até mesmo sua própria boneca.
Em 2006, Raven-Symoné começou muito bem, com a estréia de seu novo filme "For One Night" em Fevereiro. O filme foi bem visto pela crítica e foi nomeado para o NAACP Awards. Ela estava terminando sua turnê 2005/2006 de seu CD "This Is My Time" e acabando de gravar o 100º episódio das Visões da Raven. Mais tarde, no mesmo ano, Raven iniciou a divulgação do desenho animado "Everyone's Hero", no qual ela dubla uma das personagens principais, e canta a música tema do filme, "Keep Your Eye On The Ball". Ainda no mesmo ano, Raven viajou para Barcelona (Espanha) para filmar a continuação do filme "The Cheetah Girls", no qual ela também foi co-produtora. Depois de várias aparições sem as Cheetah Girls, devido ao fato dela estar terminando sua turnê e participando de outros projetos, foi anunciado oficialmente que Raven não faria mais parte da terceira seqüência do filme das Cheetah Girls e não teria mais qualquer ligação com o grupo, embora elas ainda sejam amigas. Raven não teve tempo para se entristecer com o fato, pois ela já tinha que começar a fazer a divulgação do segundo CD da trilha sonora das Visões da Raven, o qual ela escreveu várias das músicas contidas. Em Setembro de 2006, Raven foi para o Canadá, onde lançou sua nova linha de roupas baseada no seu seriado As Visões da Raven, que já estava faturando cerca de 400 milhões de dólares! 2006 passou a ser um dos melhores anos para Raven em se tratando de nível pessoal e profissional, mas foi um ano onde ela infelizmente não apareceu muito na mídia. Contudo, Raven estava pronta para seu longo e merecido descanso e tirou alguns meses de férias no resto de 2006! Ela celebrou seus 21 anos em Dezembro de 2006 no restaurante TAO, com uma grande festa para amigos e familiares. 2007 não poderia começar melhor. Raven foi capa da edição de Março da histórica revista "Ebony", onde a revista declarava em sua capa que Raven era a mulher dos 400 milhões de dólares. Foi anunciado neste ano seu novo filme "College Road Trip", com a participação de Martin Lawrence. Outro filme que estava em seus planos era "Adventures in Babysitting", um remake do clássico original de 1987. Contudo, o projeto não foi adiante e College Road Trip foi marcado para começar a ser gravado em Julho de 2007. Seu 4º (novo) CD, sem título, foi projetado para ser lançado em 2007, mas acabou sendo adiado por incompatibilidades em sua agenda. Em Maio de 2007, 2 faixas do seu novo álbum vazaram na Internet! Uma chamada "Got It Girl", e a outra, "Green". Mais tarde foi falado que essas duas músicas não mais estariam no seu novo CD (provavelmente pelo
fato de terem vazado muito antes do lançamento). Boatos circularam este ano dizendo que Raven emprestaria sua voz no filme Madagascar 2, porém seus agentes confirmaram mais tarde que ela não faria parte do filme... eram apenas boatos! O último episódio que Raven filmou para a Disney foi sua participação no seriado "Cory na Casa Branca". Nesse momento, o seriado As Visões da Raven já tinha concluído seu contrato com a Disney de 100 episódios, e todos já tinham sido gravados. Uma das maiores novidades de 2007 veio em Julho, quando os agentes da Raven anunciaram a abertura de seu mais novo website chamado "Raven~Symoné Presents.Com", que inclui vários vídeos com dicas de todos os tipos, e uma seção pessoal, onde ela grava e posta vídeos de seu computador, contando as últimas novidades para os fãs. Raven também participou de um especial da NBC do programa "Phenomenon", que foi ao ar, ao vivo, em Outubro de 2007. O trailer oficial de seu novo filme, College Road Trip foi lançado em meados de Novembro, e foi muito bem recebido por todos os seus fãs!
2008 começou bastante ocupado para Raven. Ela começou a divulgação de seu filme aparecendo em revistas como "Cosmo Girl", "People" e "Us Weekly". Com várias mini-propagandas de seu novo filme, tais como os diários de "College Road Trip" (onde mostra cenas dos bastidores e entrevistas com atores e dublês), o filme foi sendo promovido de uma maneira fantástica. Neste ano, Raven já fez muitas aparições em programas de TV dos Estados Unidos, tais como "The Big Idea", "Ellen", "TRL", "Regis & Kelly", "BET 106 & Park" e "CW11". Seu single para o filme College Road Trip, chamado "Double Dutch Bus" foi lançado, e um clip da música foi feito. A música já está no top 30 na Rádio Disney e no top 10 no Itunes na categoria R&B. Finalmente, antes da estréia de seu filme College Road Trip, foi anunciado oficialmente que seu 4º CD solo se chamará "Raven-Symoné", e será lançado no dia 29/04/2008, e uma turnê deste novo trabalho musical está marcada para acontecer de Abril à Agosto! Seu filme College Road Trip atingiu o 2º lugar de bilheterias, atingindo a marca dos 14 milhões de dólares, apenas na 1ª semana de estréia, nos Estados Unidos. Com o ano de 2008 ainda nem estando na metade, parece que ele tomará o lugar do ano de mais sucesso para a senhora Symoné!
PESQUISA:Thiago Loures

REVELAÇÃO - A NOVELA QUE VAI SURPREENDER O BRASIL!

Na última quarta, Hebe Camargo visitou a autora da novela 'Revelação', Iris Abravanel, e gravou com ela dentro dos estúdios e cidade cenográfica da nova novela do SBT.No bate-papo com a apresentadora, Iris revela como se transformou em novelista, fala sobre o apoio de sua família e ainda conta as curiosidades da trama. Além dela, os atores Flavio Galvão (prefeito George Castelli), Veridiana Toledo (empregada Maria José) e Mauricío De Barros (motorista Eugênio) também participaram.
O tema de abertura da próxima novela do SBT - 'Revelação', escrita por Íris Abravanel, reúne três grande intérpretes e compositores da MPB. O trio 'Sá, Rodrix e Guarabyra' entrou em estúdio em São Paulo, no dia 10/04, para gravar a música escrita por Vitor Martins.A composição leva o título da própria novela, 'Revelação', e foi composta especialmente para trama. Ruriá Duprat assina os arranjos e a direção musical é de Laura Finocchiaro, responsável pela trilha sonora da Novela.

"Pantanal" levanta a audiência do SBT; Silvio Santos quer pagar profissionais


A reestréia da novela "Pantanal", de Benedito Ruy Barbosa, deu ao SBT sete pontos de média, com pico de oito pontos, no Ibope da Grande São Paulo, entre 22h18 e 23h03 da noite de ontem (9), segundo dados prévios.


Antes da novela, a emissora de Silvio Santos dava cerca de quatro pontos nesse mesmo horário. A trama foi transmitida pela primeira vez na extinta TV Manchete, em 1990.
Com a exibição de "Pantanal" em sua grade, o SBT assume uma batalha judicial com a Globo, que afirma ser detentora dos direitos de transmissão, adquiridos diretamente do autor Benedito Ruy Barbosa. A emissora carioca ainda não comentou a reestréia.
As fitas betas com a gravação original da novela foram compradas por Silvio Santos no leilão judicial da TV Manchete, há cerca de cinco anos.
"Pantanal" ficou conhecida como a novela que desbancou a audiência da Globo, em uma época em que a emissora dominava o horário nobre da rede aberta.
A princípio, a única diferença entre a novela de 18 anos atrás e a exibida nesta segunda-feira foi a elaboração de uma nova abertura computadorizada.


Comunicado oficial


O SBT divulgou um comunicado em seu site, dizendo que tem direito de transmitir a novela e que está disposto a pagar os profissionais que estiveram envolvidos com a obra. Leia a íntegra:


"O Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) informa que, por cessão de direitos, adquiriu da JPO Produções Ltda., com exclusividade para televisão aberta e para todo o território brasileiro, os direitos de reexibição e transmissão, da telenovela denominada "Pantanal".
Os direitos cedidos foram obtidos pela JPO Produções Ltda. por contrato havido com a Massa Falida da TV Manchete Ltda., celebrado em decorrência de decisão judicial autorizatória do MM. Juiz da 28ª Vara Cível da Capital de São Paulo, proferida nos autos da Falência da TV Manchete Ltda. (Proc. 583.00.2000.539652-1).
Em cumprimento da legislação em vigor, convocamos os autores, atores, diretores e participantes da telenovela, que tenham direitos à percepção de retribuição financeira em razão da reexibição, a comparecerem na sede do SBT, sito no município de Osasco (SP), na avenida das Comunicações n. 04 (Departamento de Controladoria), pessoalmente ou através de procurador regularmente constituído, munidos de documentos comprobatórios de sua participação na telenovela, para a apuração e recebimento dos valores correspondentes.
O montante será calculado em conformidade com as condições e os parâmetros estabelecidos em contrato havido entre os referidos profissionais e a TV Manchete Ltda."

---