"Hannah Montana - o filme" estreia nos cinemas nesta sexta-feira

Jovem atriz Miley Cyrus interpreta Miley Stewart na obra baseada na série de televisão dos EUA

Chega aos cinemas nesta sexta-feira, Dia dos Namorados, o primeiro longa de ficção da personagem Hannah Montana, baseado na série de televisão americana de mesmo nome. Hannah Montana - o filme conta a história de uma jovem que alcança a fama interpretando uma personagem que virou ícone da música pop para adolescentes.

No papel principal, a jovem atriz Miley Cyrus — atualmente, uma das maiores celebridades adolescentes do mundo — interpreta Miley Stewart, a garota que luta para lidar com a escola, os amigos e a sua personalidade secreta de pop star.

E quando a crescente popularidade de Hannah Montana ameaça tomar conta da vida de Miley Stewart, ela é encorajada pelo pai a fazer uma viagem para a cidade onde nasceu. Só que o passeio de volta à simplicidade rural de Crowley Corners, no Tennessee, dá início a uma aventura cheia de diversão, risos e romance.

Britto Jr. enfrenta críticas no comando de "A Fazenda"

O jornalista Britto Jr. está incomodando grande parte do público de "A Fazenda", o novo reality show da Rede Record. Pelo menos é o que se percebe na internet, onde vários usuários de sites de relacionamentos, como Twitter e Orkut, estão pedindo para que a emissora tire o apresentador do programa.
Declarações do tipo "Saudades do Bial" (e alusão ao jornalista Pedro Bial, apresentador do Big Brother Brasil) se tornaram frequentes nas comunidades virtuais relacionadas ao tema. Alguns ainda lembram o caso de Marisa Orth. Ela apresentou a primeira edição do Big Brother Brasil e, após cometer uma série de erros, foi tirada do ar pela direção do reality. Para os internautas, a mesma atitude deveria ser tomada pela direção de "A Fazenda" com relação a Britto Jr.

O reality show da Record está na segunda semana e vai ao ar todos os dias, às 20h50, com os resumos diários.

TV Globo proíbe Boninho de falar da Rede Record

A Globo não quer mais que Boninho fale de "A Fazenda", da Record. Mesmo falando mal, ele acaba promovendo a concorrência ao escrever sobre o reality show no twitter (espécie de blog, que virou febre na internet). Ele ainda contou que Ana Maria Braga não usa ponto eletrônico. Ela também não gostou e deu um puxão de orelha em Boninho, diretor do "Mais Você".

Ana Paula Padrão estreia na Record em 29 de junho

A Rede Record informou nesta sexta-feira que a estreia de Ana Paula Padrão no novo "Jornal da Record" está marcada para o dia 29 de junho.

Ana Paula vai dividir a bancada do jornalístico com Celso Freitas. Segundo a emissora, a estreia será em uma nova redação, com estúdio e cenários reformulados.

A Record contratou Ana Paula no início de maio, pelos próximos quatro anos. Antes, a jornalista trabalhava no SBT desde 2005.

Na época, a Record declarou que a contratação faz parte de uma etapa de investimentos no Departamento de Jornalismo. A jornalista Adriana Araújo, que ocupava a vaga de Ana Paula no Jornal da Record, foi designada para o cargo de correspondente internacional, em Nova York.

Gugu está prestes a fechar contrato com TV Record, diz coluna

Gugu Liberato está prestes a assinar contrato com a Rede Record, publicou a coluna de Flávio Ricco, do Uol Televisão nesta terça-feira (9). Segundo a coluna, o apresentador recebeu a proposta de salário de R$ 3 milhões por mês, além de ter toda a produção do programa por conta da emissora.

No SBT, Gugu realiza o programa em sistema de sociedade, com participação nos lucros. O colunista diz que Silvio Santos não cobriu a oferta e já estaria pensando em outras opções para o seu domingo.

O dono do SBT teria convocado o Tutinha e Emílio Surita, 'donos' do Pânico como substitutos. A coluna diz que os dois foram convidados para almoçar na emissora nesta terça (9), e conversaram com Daniela Beyruti, diretora-geral do SBT e filha de Silvio Santos, e Guilherme Stoliar, superintendente-comercial da emissora.

Antes do novo acordo, a Record já havia demonstrado interesse outras vezes no passe do apresentador Gugu Liberato, mas o acordo não era finalizado devido a complicações com o horário de domingo.

Veja o seu artista preferido aqui no Portal Entretenimento

Clique e veja algumas de nossas colunas:

HARRY POTTER

CLÁUDIA LEITTE

JONAS BROTHERS

BRITNEY SPEARS

MADONNA


ZAC EFRON

VANESSA HUDGENS

HANNA MONTANA


MILEY CYRUS

DISNEY

Após discussão com Jonathan, Miro chora em 'A Fazenda'

Depois de bater boca com Jonathan Haagensen, Miro Moreira chorou e foi consolado por Babi Xavier e Favio Arruda, em A Fazenda, na última segunda-feira (8).

A discussão começou durante o preparo do jantar. O ator provocou o modelo, dizendo que ele não sabia cozinhar. Irritado, Miro rebateu as críticas. "Isso é inveja, cara? Vem aqui e faz", disparou.

Porém, Jonathan não parou de provocá-lo e o obrigou a sair da cozinha. Do lado de fora da casa, Miro desabafou com a amada, Babi, e pediu para que ela não contasse a ninguém que ele estava chorando. "Eles te provocam porque você é forte. Não fique assim", pediu a apresentadora.

Mais tarde, Jonathan tentou fazer as pazes com Miro, mas o modelo não aceitou as desculpas. "É só não falar comigo", disparou.

Miley Cyrus termina namoro antes de viajar

O relacionamento entre Miley Cyrus e Justin Gaston chegou ao fim. A atriz e seu companheiro deram um tempo em seu namoro, segundo o site da revista People.

O término aconteceu antes da partida de Miley para as gravações de seu próximo filme, na Geórgia, nos Estados Unidos.

Cyrus postou em seu Twitter mensagens que mostravam sua tristeza pelo fim da relação. "Lagrimas são palavras que o coração não pode expressar", postou a atriz.

Miley Cyrus já namorou o integrante do Jonas Brother Nick Jonas.

Barbara Koboldt solta o verbo

Bárbara Koboldt esteve ao vivo no programa Hoje em Dia, da TV Record. A participante do reality show "A Fazenda" contou aos apresentadores Celso Zucatelli, Chris Flores e Ana Hickmann como foi a decisão de sair, quais os momentos mais difíceis, entre outros detalhes. "Para mim, lugar marcado só existe na sala de aula", diz a apresentadora, ao relembrar o episódio com Dado Dolabella, logo no início da entrevista.

"Disseram que eu era distante, e por isso não sabia os lugares marcados na mesa de refeição", completa ela, magoada, mas sorrindo. "Inconscientemente, o ego ali predomina, mas no geral eles todos estão muito chatos", dispara. Segundo ela, o músico Pedro é mais legal. Mas ela concorda que o Violão tenha sido retirado da sede. "O instrumento virou remedinho para os músicos", desabafa. "Para mim, o mais esperto é o Dado. E Théo, que esquentou com poucas coisas. Ele é ator, deveria ter dado uma 'desmunhecada' para evitar a confusão. Com Luciele também foi uma bobagem, um quer ensinar o outro".

Ao ser questionada sobre quais pessoas gostaria de manter uma relação amigável após o término do programa, ela responde que Miro "é um amor". Citou também os nomes de Fabio e Dado. Já com as meninas, ela não foi tão generosa. "Oi e tchau, no máximo. Não existia diálogo, conversa, não combinam comigo. Na verdade, ninguém combinava comigo ali dentro. Não tenho a coragem deles, o poder da interpretação que eles têm. Impossível não interpretar, sendo ator".
"Eles são fortes, corajosos, estão doidos pra acordar cedo, disputar e ganhar esse um milhão. Sou pequena, não tenho coragem, quase tive um ataque em uma prova de carroça. A corda que foi cortada na prova, eu acertei quase todos - então, devo ser vidente, pois acertei exatamente todas as decisões de cada um, não acreditei nessa coisa de 'eu não sabia da corda que estava cortando'. As pessoas não têm energia criativa, não agem do jeito que realmente querem, Carlinhos é o único que realmente se coloca como deveria ser", conta a modelo e estilista
.
"Por favor, eu quero ir embora hoje, e quero que vcs levem a sério", disse ela aos produtores pelas câmeras dos estábulo. No momento da saída, Babi tentou interferir e convencer a amiga a ficar - o que não aconteceu. Ela arrumou seu baú, se despediu de todos com carinho e deixou o campo antecipadamente. "Não existem ali pessoas para te dar um conselho, mas para repetir como papagaios. Babi quer interpretar intensa e falsamente, em situações totalmente desnecessárias", solta. "E não sei o que Babi e Miro estão fazendo um com outro. Ele estaria mais feliz se estivesse romantizado, e não acredito muito nisso".

Para Barbara, a fazenda está "cheia de gente boba, que gosta de judiar dos outros". Ela disse que, quando alguém não está de acordo com o que 'acham correto', não precisavam excluir, desrespeitar e machucar quem é diferente e tem outras aspirações.Perguntada sobre o que gostaria de fazer se retornasse à fazenda, respondeu prontamente. "Queria sacudir um pouco mais, responder mais alto, mas não consigo. Tenho medo de bois, vacas, mas tenho mais medo ainda do ser humano, pois eles muitas vezes são mais rudes que os bichos". Também disse que gostaria de ver a Gretchen entrando na casa.

"Vou fazer um vestido para Danni Carlos, ela tem uma voz que arrepia, farei um vestido para ela. Vou continuar com as minhas costuras, sem sombra de dúvida. Vou torcer pelo Miro, pois cumpre com as obrigações dele, se dispõe ajuda muito", completa a eliminada.

NOT DETECTED

NOT DETECTED

Veja a primeira foto de Jesus Luz para Dolce & Gabbana

Começou a circular a primeira foto com o modelo brasileiro Jesus Luz para a nova campanha da grife italiana Dolce & Gabbana. O suposto affair com a cantora Madonna abriu as portas do mundo da moda internacional para o carioca, depois de protagonizarem fotos picantes para a revista "W", clicadas durante a turnê da popstar no Brasil.

Na campanha para a Dolce & Gabbana, o fotógrafo Steve Klein fotografou Jesus ao lado dos modelos David Gandy, Noah Mills, Adam Senn, Julienne Quevenne e Eva Herzigova no histórico ginásio de boxe Gleason's Gym, no Brooklyn, em Nova York, onde treinaram nomes como Mohammad Ali e Mike Tyson. A foto é inspirada no filme "Rocco e seus irmãos", clássico do diretor italiano Luchino Visconti.

Bárbara deixa A FAZENDA - PARTICIPANTE DEIXA REALITY SHOW!

Aquilo que alguns já desconfiavam aconteceu: Bárbara desistiu de continuar no programa e pediu à produção da fazenda para ir embora. Segundo a loira, o que levou-a a tomar essa decisão foi a saudade de casa e o clima de intrigas entre os participantes do reality show.

Vanessa Hudgens curte jogo de basquete com Zac Efron nos EUA

Acompanhar jogos da liga americana de basquete profissional, a NBA, tem sido um programa recorrente entre os famosos de Hollywood. Neste domingo, o casal de atores teens Vanessa Hudgens e Zac Efron acompanharam a partida entre Los Angeles Lakers e Utah Jazz, válido pelos playoffs do campeonato nacional.

O casal acompanhou a vitória do Lakers (113 a 100) e aproveitou algumas pausas para trocar alguns carinhos. Além deles, também compareceram ao jogo o rapper Kanye West, o ator Eddie Murphy, David Arquette, Kelsey Grammer e o apresentador Ryan Seacrest.

Zac Efron vai participar da série 'Entourage'

O ator Zac Efron será a próxima celebridade a aparecer na série da HBO Entourage, segundo o site E!. Ele gravou cenas da sexta temporada do programa em Beverly Hills, na terça-feira (02/06) de manhã.

Segundo uma fonte, na cena gravada, Zac falava ao celular. "Ninguém do elenco de Entourage estava lá", contou.

Ainda de acordo com a fonte, o ator usava óculos escuros e chegou ao local de limusine.

A sexta temporada de Entourage estréia no dia 12 de julho, na HBO americana. Outras participações de celebridades incluem o rapper Lil Wayne e o jogador de futebol americana Tom Brady, marido da top Gisele Bündchen.

Recuperada de crise nervosa, Susan Boyle se prepara para sair em turnê

Depois de sua passagem por uma clínica psiquiátrica para tratar de uma crise nervosa, Susan Boyle está se sentindo melhor e começa a se preparar para voltar à vida de celebridade.

Segundo o jornal britânico "The Daily Mail", a cantora que conquistou o mundo no programa "Britain's got talent", voltou no fim de semana para a casa de sua família, na Escócia, para descansar por alguns dias.

Após matar as saudades dos parentes e de seu querido gato, Pebbles, Susan voltará para Londres na semana que vem para começar a gravar demos com o produtor e jurado do programa de TV Simon Cowell e se preparar para a turnê ao lado dos outros finalistas do "Britain's got talent". Apesar de considerada favorita, Boyle ficou em segundo lugar na competição.

De acordo com o "Daily Mail", Simon Cowell entende a natureza frágil de Susan e já avisou que não há nenhuma pressão para que a cantora assine um contrato ou grave seu primeiro disco. Segundo ele, todos os projetos serão cancelados caso a estrela decida voltar a seu antigo estilo de vida.

Mas Susan Boyle não está disposta a abandonar sua nova carreira:

- Eu detestaria decepcionar meus fãs. Foram eles que me colocaram nessa posição maravilhosa e devo isso a eles como agradecimento - disse ela ao jornal.

Franciely Freduzeski é a primeira eliminada de 'A Fazenda'

Franciely Freduzeski foi eliminada com 45,3% dos votos do público, neste domingo (7), na primeira Roça de A Fazenda, da Record. A atriz disputou a preferência do público com Mirella Santos e Luciele Di Camargo.

Com lágrimas nos olhos, Franciely se despediu das amigas e se dirigiu para a saída da fazenda, onde seus parentes a aguardavam. "Eu estava louca para sair, porque lá as pessoas foram injustas. Eu ajudei todo mundo, sem que eles pedissem", desabafou a atriz.

Antes da eliminação
Após se despedir dos outros famosos, as três roceiras foram ao campo de provas para conhecer o resultado, enquanto o restante permanecia dentro da casa. Na porta, todos aplaudiram as colegas de confinamento.

Lá, Brito Jr. aguardava o trio, que mostrava bastante nervosismo antes do anúncio. O apresentador pediu para que elas se sentassem em suas malas e contassem como foi a semana na fazenda para elas.

"Foram muitas emoções, muitas decepções, muita coisa. Hoje, eu tive uma discussão, fiquei à flor da pele. Aqui a gente fica nu e não consegue se esconder por muito tempo", afirmou Luciele, referindo-se à briga com Theo Becker.

Já Franciely, disse que foi verdadeira e que estava aberta para conhecer todos. "Eu não conhecia ninguém e fui eu mesma o tempo todo. Se eu sair hoje, sairei tranquila", disse.

"Para mim, foi um grande crescimento estar afastada das pessoas que eu amo. É uma novidade e eu adorei", contou Mirella.

As brigas
Após relembrar como foi a entrada dos participantes, no último domingo (31/05), o programa mostrou como foram as brigas de Theo Becker com Dado e Luciele.

No estúdio, os pais de Luciele, Helena e Francisco, defenderam a filha. "Ele não pode falar da gente, porque não nos conhecemos. Falar de família é muito desrespeitoso. Ele errou feio", disparou Helena, referindo-se ao fato de Theo dizer que os parentes dela teriam vergonha.

Logo depois, foram exibidas as cenas da briga com Dado. Sem querer se irritar, o ator não dava importância para o que Theo dizia. "Você não vai conseguir me tirar do sério", afirmou Dado, rindo. Foram duas discussões no mesmo dia entre os dois, que ainda não se acertaram totalmente.

"Patadas"
A mãe de Mirella, Alba Santos, presente no estúdio, tentou justificar a reclamação de Theo e Dado por terem levado "patadas" da modelo no reality. "Se eles levaram é porque mereceram. Acho que eles estavam a assediando e ela quis colocar limite", afirmou.

Quando perguntada sobre o cantor Latino, marido de Mirella, a tia dela, Ângela, afirmou que ele deve estar se comportando. "Ela merece respeito", disse.

Festa Junina
A primeira festa do programa foi caipira e animou os famosos. Depois do casamento fictício entre Miro e Babi, os dois se beijaram na frente dos colegas.

Barbara também não quis ficar sem beijos e tentou "atacar" Carlinhos, que se esquivava da apresentadora. Em uma conversa com Jonathan Haagensen, o humorista disse que não queria "ficar" com Barbara. Já para ela, ele disse que estava com herpes e, por isso, não a beijaria.

"Fantástico" vence "A fazenda" mais uma vez

Mesmo com muitas brigas, "A fazenda", da Record, perdeu mais uma vez para o "Fantástico", da Globo. O dominical da Globo marcou 26 pontos com 42% de share - porcentagem de TVs sintonizadas na emissora a cada 100 ligados - contra 13 do reality show com famosos. A Record 20% de share. O SBT deu 10 pontos, com 16%.
A estreia de "Jogo duro" também foi boa. Foram 20 pontos, com 44% de participação. Record teve 8 e 17%. E SBT, 7 e 15%. O jogo Uruguai X Brasil deu 20 pontos, com 45%. A Record, no horário, deu 7 com 15%.

A Fazenda: Reality ganha nova participante!

Na madrugada desta segunda-feira, dia 8, uma nova participante chegou à casa de A Fazenda. Calma, não é nenhuma outra celebridade que entrou no lugar de Franciely Freduzesky, a primeira eliminada da competição no último domingo.

Trata-se de Tirulira, uma ovelha nascida graças à ajudinha de Dado Dolabella e Theo Becker. O fazendeiro da semana e o ator, que até pouco tempo atrás ainda se estranhavam, fizeram as pazes e, juntos, foram responsáveis por realizar o parto de uma das ovelhas da fazenda. Com a supervisão do veterinário que orienta em todas as atividades do reality, os atores botaram a mão na massa. Enquanto Theo segurava as patas dianteiras do bicho, Dado empurrava o filhote, para facilitar sua saída.

Depois de 30 minutos de parto, Theo foi o responsável por anunciar o nome da nova moradora da casa.

- Tirulira nasceu! Tirulira nasceu!

Ele foi recepcionado por Miro Moreira e Jonathan Haagensen, que ficaram feliz com a novidade e Babi se animou para conhecer a filhote.

FRASES PARA SEU MSN,ORKUT E MUITO MAIS!

Quer atualizar o seu perfil do Orkut com frases super legais? Quer colocar frases super maneiras no seu MSN? Então clique aqui e entre no blog mais moderno do mundo virtual! Jéssica Loures.o blog para garotas online! ACESSE AGORA! http://www.jessicaloures.blogspot.com/

---