Disney confirma 'Piratas do Caribe 4' com Johnny Depp

Sucesso absoluto de bilheteria, a franquia 'Piratas do Caribe' parece estar longe de chegar ao fim. Visando mais lucros, a Disney confirmou a realização do quarto longa.

Como era esperado, o astro Johnny Depp, intérprete do excêntrico e divertido pirata Jack Sparrow - a verdadeira alma do sucesso dos filmes - teve seu retorno confirmado. Depp vive uma boa parceria com a Disney, pois além de 'Piratas do Caribe 4', ele assinou com a empresa para atuar nos projetos 'The Lone Ranger' e a nova versão de 'Alice no País das Maravilhas', em que viverá o Chapeleiro Louco.

Por outro lado, quem deve ficar de fora de 'Piratas 4' é Keira Knightley, intérprete da princesa Elizabeth Swann. A própria atriz revelou, em entrevista, que não faz parte dos seus planos para a carreira retornar ao mundo dos piratas, preferindo optar por diferentes projetos no momento. "A trilogia foi incrível, mas eu não quero usar espartilho por um tempo", disse ela ao site da MTV.

Nada foi informado sobre a trama do quarto filme; porém, é bem provável que a história gire em torno da busca de Jack Sparrow pela fonte da juventude, como induziu o final de 'Piratas do Caribe: No Fim do Mundo'.

---