Paris Hilton lança novo single e procura um melhor amigo

Paris Hilton se encarregou de aumentar o burburinho em torno do seu novo programa de TV lançando um compacto, "My BFF", no mesmo dia da estréia do reality show "Paris Hilton's My New BFF", na MTV norte-americana.

O programa - a busca por um "melhor amigo para sempre" que seja charmoso, leal e tão baladeiro quanto Paris - inspirou a música techno que ela compôs com o namorado, Benji Madden, da banda de rock Good Charlotte.

"Could you be the one I want? Could you be the one I need?" ("Será que é você que eu quero? Será que é de você que eu preciso"), canta a milionária socialite em "My BFF" (sigla de "meu melhor amigo para sempre", em inglês). "A vida toda, você não sabe que eu estive esperando... meu melhor amigo", diz a música, que será o tema de abertura da série.

Entre 300 mil inscritos, 16 mulheres e 2 homens (ambos gays) foram escolhidos para disputar a primazia de acompanhá-la em tapetes vermelhos e de seduzir e domar os paparazzi.

Os candidatos colocarão à prova o seu visual e também serão submetidos a testes como encontrar bagagens perdidas, lidar com jatinhos e parecer atraente numa montanha-russa.

Ao final de cada um dos 10 episódios, um participante será eliminado pela varinha de condão de Paris, com um bordão inspirado na cultura das mensagens de celular - TTYN ("Talk to you never", ou "nos falamos nunca mais").

Paris, 27 anos, diz que a lealdade é essencial nas suas amizades - da vida real e da série. "Procuro alguém em quem confiar, alguém que seja meu amigo pelas razões certas", disse ela à Reuters.

"Muitas garotas querem ser fotografadas comigo. Ficam agitadas demais quando os paparazzi estão por perto e colocam os braços em volta de mim. Não gosto de amigos que tentam usar os amigos desse jeito."

---