Amigos de Winehouse estão vigiando a cantora 24 horas por dia

A cantora Amy Winehouse está sendo constantemente vigiada por amigos próximos que estão receosos quanto ao seu estado de saúde físico e mental.

Diversos amigos da problemática cantora, que já foi internada diversas vezes por conta do vício em drogas pesadas como cocaína e crack, cancelaram compromissos profissionais e armaram acampamento na casa de Amy, no bairro de Camden, em Londres, na Inglaterra para ficar perto da cantora o tempo todo.

- Ninguém quer deixar Amy sozinha, ela está muito frágil no momento - declarou um dos amigos ao tablóide inglês The Sun, que divulgou a reportagem nesta segunda-feira.

Seus amigos mais leais estão temendo que ela possa fazer algo que ela não possa superar.

- Ela esteve no inferno e voltou mas alguns temem que ela ainda vá piorar antes de se recuperar - completou o amigo, que não foi identificado.

Por conta desses problemas, Amy cancelou todos os shows até o final do ano. Enquanto isso, seu pai, o ex-taxista Mitch Winehouse, seguiu os passos da filha e estreou como cantor neste sábado, quando se apresentou para um público de 300 pessoas na cidade de Chiswick, Inglaterra, cantando clássicos de Frank Sinatra.

---