EXCLUSIVO - SAIBA TUDO SOBRE A REDE TV! CURIOSIDADES,NOVIDADES E TECNOLOGIA!




REDE TV! A única emissora brasileira 100% em HD


- Há aproximadamente 6 meses a emissora transmite sua programação em HIGH DEFINITION (HD)


A Rede TV! vai lançar o seu projeto inovador para seus telespectadores ,o Rede TV! E . Um site que disponibilizará todos os vídeos da emissora e você poderá assistir quando desejar via internet. O vice-presidente da emissora Marcelo de Carvalho diz que além dos vídeos o telespectador poderá assistir os bastidores de cada programa. A Rede TV! tem como presidente Amilcare Dalevo que desde a estréia da emissora investe em tecnologia de ponta,um exemplo visível são os cenários dos programas da emissora que na maioria são exibidos com cenários virtuais em 3D e ainda AO VIVO! A Rede TV! cresceu no mercado publicitário. O programa "Pânico na tv" conquistou o público jovem e a galera da internet com suas campanhas como "Volta Chico" que pedia para o humorista Chico Anysio voltar à tv brasileira e a famosa "Dança do siri" que invadiu os telejornais brasileiros inclusive da Rede Globo.


NOVIDADE:
A Rede TV! e o Guaraná Antártica exibirá um reality show em HD que escolherá uma banda de garagem para brilhar no mundo da música.O programa contará com Tony Garrido como apresentador e jurados como Supla e o Carioca do "Pânico na tv".

ALGUNS APRESENTADORES DA REDE TV!

Luciana Gimenez,Luisa Mell,Íris Stefanelli (Siri),Adriana Lessa,Nelson Rubens,Amaury Jr.,Renata Maranhão,Daniela Albuquerque,Sonia Abrão,Sabrina Sato,Monique Evans,Marcia Peltier entre outros.

ARQUIVO REDE TV! - CURIOSIDADES DA REDE TV!

- O programa ''SUPERPOP'' já foi apresentado por Adriane Galisteu.
- A apresentadora Cláudia Barthel era da TV MANCHETE.
- O ''TV FAMA'' já foi apresentado por Janaína Barbosa (ex-mulher de Otávio Mesquita).
- Andréia Sorvetão (ex-paquita da Xuxa) já teve um programa infantil na Rede TV!
- A modelo e apresentadora Fabiana Saba comandava o programa INTERLIGADO GAMES.
- A irmã de Fausto Silva (Faustão) Leonôr Corrêa já apresentou o extinto programa "A CASA É SUA" na Rede TV!
- O extinto programa "A CASA É SUA" já foi apresentado por Sonia Abrão com Castinho,Leonôr Corrêa e Nelson Rubens e pelo polêmico apresentador e costureiro Clodovil Hernandes que na época era perseguido pela galera do "Pânico na TV" e ainda criticou o presidente da emissora.Depois da saída de Clodovil o programa ficou sendo apresentado por Monique Evans que era uma ótima apresentadora,depois quem entrou no comando foi a radialista Marisa Carnicelli que por sinal nenhum telespectador gostava dela.
- Um dos quadros mais famosos da emissora foi o "TESTE DE FIDELIDADE" exibido no programa EU VI NA TV de João Kléber e o ator mais famoso era Oliwer que depois virou ator de filmes adultos.
- Zuzubalândia foi um dos programas infantis da Rede TV!
- Vila Maluca era um programa humorístico infantil .Uma vila onde Quinho,Valentino,Dona Porpeta,Espinafra,Natureba entre outros personagens viviam momentos de diversão e muita gargalhada.
- João Kléber,hoje apresentador de programas de tv em Portugal já apresentou o programa ''EU VI NA TV'' e o programa "CANAL ABERTO" na Rede TV! onde exibia pegadinhas.
- A Rede TV! já exibiu as séries "Jeannie é um gênio" e "A feiticeira'',clássicos da TV!

DESTAQUES
- O programa ''TV FAMA'' virou sinônimo de celebridades no país e é bem reconhecido entre os famosos.
- O programa '' PÂNICO NA TV" ganhou matéria internacionais!
- A Rede TV! conta com um PAPARAZZO internacional correndo atrás dos famosos.
- O seriado americano "Desperate Housewives" foi exibido pela Rede TV! com atores brasileiros,entre eles Lucélia Santos,Isadora Ribeiro,Sônia Braga entre outros.




CURIOSIDADES SOBRE A REDE TV! - VOCÊ SABIA?
- A apresentadora Luciana Gimenez é casada com o vice-presidente da Rede TV! Marcelo de Carvalho.
- A apresentadora Daniela Albuquerque é casada com o presidente da Rede TV! Amilcare Dalevo.
- Monique Evans já apresentou um programa sobre sexo nas madrugadas da emissora o "Noite Afora".
- A modelo Flavinha Viana que participou do reality show BIG BROTHER BRASIL da TV Globo era atriz do programa de pegadinhas apresentado por João Kléber.
- A Rede TV! já foi processada e obrigada a exibir programas direcionados a comunidades em sua grade de programação.O motivo: o programa de pegadinhas de João Kléber havia exibido uma matéria preconceituosa.

EXCLUSIVO
Luciana Gimenez apresentará um programa diretamente de Nova York.



Texto de Thiago Loures



FOTOS EXCLUSIVAS!




















































































Reportagem e montagens: Thiago Loures

---