Grazi Massafera fala sobre fotos sensuais com Cauã Reymond

Durante o coquetel de abertura da Boutique Magnum, nesta terça-feira, 17, em São Paulo, Grazi Massafera comentou o ensaio feito para o fotógrafo Mario Testino, ao lado do namorado Cauã Reymond."Foi uma honra fazer. Principalmente porque era o Mario, né? Estou esperando para ver como ficou o resultado", disse.Apesar de não poder adiantar muito sobre as fotos, Grazi revelou que não são lá muito comportadas."São fotos sensuais", contou ela, que falou também sobre o ensaio nu de Cauã Raymond para a revista "Vogue". "Ai, gente, ele é lindo", derreteu-se.Mario Testino, fotógrafo peruano radicado em Londres, já clicou estrelas como Madonna, Demi Moore, Gisele Bündchen, Naomi Campbell, Cameron Diaz, Angelina Joliek, entre outras.

Começam a ser divulgadas as imagens do ensaio fotográfico que Zac fez para o filme 17 Again

Começam a ser divulgadas as imagens do ensaio fotográfico que Zac Efron fez para o filme 17 Again. A maioria das fotos estão em MQ, mas em breve devem ser liberadas em HQ.
VEJA AS FOTOS AQUI!



Pesquisa: Thiago Loures

FOTOS ESPECIAIS: Zac Efron e Vanessa Hudgens juntos

Atendendo ao pedido de nossos internautas veja fotos de Zac Efron e Vanessa Hudgens juntos!



Pesquisa: Thiago Loures

Zac Efron faz ensaio sensual com modelo nua - VEJA FOTOS!

A revista Interview divulgou fotos internas do ensaio de Zac Efron para a edição de abril, surpreendendo muitas fãs do ator pelo mundo. O protagonista da série High School Musical aparece em fotos sensuais com uma modelo nua no recheio da publicação.Em artigo feito pelo diretor Gus Van Sant, de Milk - A Voz da Igualdade, Zac Efron é elogiado e apontado como um dos grandes astros do futuro, trilhando o caminho de outros como Brad Pitt e Tom Cruise, que também começaram jovens. Na mesma revista, Van Sant também fez uma matéria elogiando o ator James Franco, com quem trabalhou em Milk.

OBS.: CLIQUE NAS FOTOS PARA AUMENTAR O TAMANHO.


Pesquisa: Thiago Loures.

Zac Efron e Hudgens viram casal de contos de fadas

Vanessa Hudgens e Zac Efron protagonizaram um ensaio romântico para a 23ª edição da revista Disney. Nele, o casal mais fofo da atualidade aparece em estilo Bela Adormecida e o príncipe Felipe.

Esse mesmo ensaio foi feito por David Beckham, Jessica Biel, Jennifer Lopez e até Gisele Bündchen.Vanessa e Zac foram fotografados por Annie Leibovitz, a mesma quem clicou Miley Cyrus seminua.

Britney Spears deseja se tornar pastora evangélica

Depois da última reviravolta em sua carreira, Britney Spears chocou novamente. Uma fonte próxima a cantora revelou para a revista "Star" que a princesinha do pop pretende se tornar pastora quando encerrar sua carreira.Britney já teria definido até o local de suas pregações. A cantora deseja se tornar líder da Igreja Batista de Kenwood, sua cidade natal."Ela sempre acreditou em Deus e cresceu em uma família de religiosos praticantes. Ela espera que virar pastora não só melhore sua vida espiritual como também aconselhar aqueles que passam por coisas que ela já passou no passado", contou a fonte.Apesar de Britney querer atingir seu nirvana espiritual, seus pais não teriam aprovado a idéia, acreditando que tudo isso é apenas uma fase passageira. Amém.

Madonna vai cantar com Britney Spears em Nova York

As cantoras se apresentam juntas novamente e vão juntar em uma música dois sucessos de Britney.

As cantoras Madonna e Britney Spears vão se apresentar juntas novamente. O show será em Nova York na próxima segunda-feira, 23.A revelação foi feita à revista americana "In Touch" pelo estilista de Britney, David Alexander.No dia 11, Madonna foi ao primeiro show de Britney em Nova York. Em novembro, foi ela quem abriu a apresentação de Madonna no estádio dos Dodger, em Los Angeles.De acordo com Alexander, as duas vão juntar em uma música dois sucessos de Britney."Elas vão cantar 'Get Together' e 'Trouble', batizada pelas duas de 'Lose Control'", disse o estilista. "Era para ser uma surpresa", concluiu.PolêmicaUma das músicas que devem fazer parte do repertório de Britney é "If U Seek Amy".
A cantora lançou na última quinta-feira (12) o videoclipe da canção, censurada pelas rádios no começo do ano.A música é alvo de protestos por parte de associações de pais nos Estados Unidos, que afirmam que, se dito em voz alta e com rapidez, o refrão de "If U Seek Amy" soa como soletrar a expressão "fuck me".

Em tribunal, Amy Winehouse nega agressão a fã

A cantora Amy Winehouse transformou hoje em show sua ida a um tribunal em Londres. Ela alegou inocência na Corte de Magistrados contra a acusação de ter agredido um fã no ano passado. Amy foi liberada após pagar fiança. O juiz Timothy Workman ordenou que a cantora compareça a uma nova audiência na mesmo tribunal no dia 23 de julho.A estrela de 25 anos, conhecida por sua batalha contra o uso de drogas e frequentes problemas com a Justiça, saiu de um carro usando um minivestido floral e seu característico penteado. Paparazzi fizeram várias fotografias desta que é a primeira aparição de Amy desde que ela retornou de longas férias na ilha caribenha de Santa Lucia.

A cantora, que já enfrentou vários tratamentos para reabilitação das drogas, parecida estar de bom humor.O suposto ataque ao fã aconteceu antes das férias da cantora no Caribe e de sua mudança para Hadley Wood, em Enfield. No tribunal, a cantora confirmou seu nome e data de nascimento e disse não ser culpada por um acusação de agressão. Amy identificou-se como Amy Jade Civil. Seu marido há dois anos, Blake Fielder-Civil, pediu divórcio.
Os problemas de Amy Winehouse com drogas têm estado nas primeiras páginas dos jornais britânicos, que publicaram uma fotografia da cantora fumando o que parecia ser um cachimbo de crack no ano passado. Ela foi multada por posse ilegal de maconha na Noruega em 2007, e também foi advertida pela polícia em abril do ano passado depois de ter brigado com dois homens durante uma saída noturna em Camden, um bairro do norte de Londres conhecido por sua cena musical e consumo de drogas.

Rihanna pode protagonizar remake de 'O Guarda-Costas'

A cantora pop Rihanna pode estar entrando em caminhos inéditos na carreira. Com sucesso reconhecido no mundo da música pop, ela agora pode adentrar no universo da sétima arte. De acordo com o jornal 'Daily News', Rihanna estaria cotada para protagonizar o remake do clássico 'O Guarda-Costas.A publicação informa que a namorada de Chris Brown esteve em reuniões, em Nova York, para tratar das negociações. Na nova versão, ela ficaria com o papel que pertenceu à também cantora Whitney Houston. O ator Channing Tatum (Ela dança, Eu Danço) já está confirmado no papel que foi interpretado por Kevin Costner.

Príncipe Harry aparece de unhas pintadas de rosa em festa

Depois de causar polêmica por usar um uniforme nazista em uma festa fantasia e de roubar a cena ao fazer um comentário racista para descrever um colega paquistanês, o príncipe Harry, terceiro na sucessão ao trono do Reino Unido, foi flagrado pelo tabloide britânico News of The World com as unhas pintadas.

A última foto-escândalo foi tirada no último fim de semana, quando o filho de Diana foi flagrado saindo de um clube às 3h30 da manhã no bairro londrino de Chelsea com as unhas pintadas de rosa. Segundo a imprensa britânica, apenas a mão esquerda do príncipe estava decorada. Enquanto a manchete do News of The World era "Princesa Harriet", o Sunday Mail chamava o neto da rainha Elizabeth II de "príncipe das unhas".Harry serviu durante dez semanas no Afeganistão, mas teve de voltar depois que a imprensa descobriu que estava no país. Atualmente, ele tem a patente de tenente e iniciará, em breve, uma formação de piloto de helicóptero de combate.

---