"Estava sendo mal aproveitado", diz Roberto Justus

Sem ressentimentos e agradecido pela oportunidade. É assim que Roberto Justus deixou a Record rumo ao SBT. O empresário falou sobre o futuro de sua carreira para o jornal "Extra".
O apresentador afirmou que passou pelos piores dias de sua vida, enquanto pensava sobre o contrato. "Afinal, a Record me descobriu como apresentador, sou muito grato por aquilo que fizeram comigo", justificou.
Justus explicou a razão para assinar com a nova emissora. "O meu contrato na Record era por temporada [do "Aprendiz"] e eu queria mais espaço, estava sendo mal aproveitado", declarou.
No SBT, o marido de Ticiane Pinheiro terá um game semanal. Ainda não foi divulgado o formato da atração.
Sobre a mania de Silvio Santos alterar a grade da programação com freqüência, Roberto se mostrou confiante. "O programa só mudará na grade se eu e o Silvio estivermos de acordo", disse.
O empreendedor não desistiu de comprar o SBT, pelo menos parcialmente. "Sou um homem de negócios, se eu perceber alguma oportunidade vou correr atrás", disparou.

Fonte: MSN

As tais fotos sensuais de Miley que cairam na rede


Duas fotos sensuais de Miley Cyrus, a garota de 16 anos que vive Hannah Montana no seriado da Disney, foram postadas no Twitter pelo produtor de cinema Adam Shankman, que trabalha com a jovem em seu próximo filme, The Last Song, e geraram nova polêmica. As imagens, tiradas num dos locais de filmagem do longa na Geórgia, nos Estados Unidos, mostram a estrela teen em dois momentos: com Shankman, fazendo biquinho sexy; e de shorts, montada numa cadeira, com uma das mãos revolvendo os cabelos.

Depois do bafafá, Shankman saiu em defesa de Miley. "Ela é um anjo que trabalha enérgica e continuamente e tem direito a um momento de descontração no camarim". O profissional de 44 anos, que dirigiu Hairspray, sucesso teen que tem Zac Efron no papel principal, disse ainda: "Relaxem. Não há nada por trás daquelas cenas. Miley é para mim como uma irmã menor".

No ano passado, a estrela já havia sido questionada por imagens suas de calcinha terem caído na rede e por ter realizado um ensaio para a revista Vanity Fair no qual aparecia envolvida num lençol com um pedaço das costas de fora. Nas duas ocasiões, a jovem se desculpou publicamente, dizendo que as imagens eram inapropriadas e lhe causavam constrangimento.

Fonte: Veja

Mulher Melão faz seguro de R$ 1 milhão para os seios

Um milhão de reais. Esse é o valor do seguro feito por Renata Frisson, a Mulher Melão, para seus seios. A moça, que ficou famosa depois de aparecer no cenário funk com bustos avantajados, pretende garantir a segurança de seus atributos. Renata já colocou 500 ml de silicone em cada seio. Ela justificou o alto valor do seguro: "se hoje sou a Mulher Melão é por causa dos meus seios, que são meu maior patrimônio. Ninguém imagina a Melão sem os peitões, né?", disse.

As informações foram publicadas no jornal Extra.

Carlinhos chama vaca de Mirella na hora da ordenha

Uma dupla que sempre troca farpas e insultos no reality show A Fazenda, da Rede Record, são o humorista Carlinhos e a dançarina Mirella. Na manhã desta quarta-feira, 24, o rapaz pegou pesado enquanto chamava uma das vacas para a ordenha: "Vem, Mirella, vem", dizia ele, sem a presença da colega para se defender.

Entre os dois, no entanto, as provocações são sempre levadas com bom humor. Mas o mesmo não se pode dizer de Fábio Arruda, que deixou claro sua irritação com Luciele, irmã de Zezé di Camargo e Luciano, e Pedro, filho do cantor sertanejo Leonardo.


Hoje pela manhã, Jonathan comentou com Fábio Arruda que o programa estava mais tranquilo com a saído do brigão Theo Becker. Fábio concordou e disse: "O que está um porre é a família Dó-Ré-Mi". A frase maliciosa é referência ao modo como Luciele e Pedro se chamam de "tia" e "sobrinho". Para os mais novos, vale lembrar que Família Dó-Re-Mi era um seriado norte-americano com histórias de uma mãe viúva e seus cinco filhos que se aventuravam na musica de modo profissional.

Fonte: A Tarde

Pedro, Dado e Fábio estão na Roça de A Fazenda

Na noite de quarta-feira, 24, Pedro, Dado e Fábio foram para o "Tá na Roça" em A Fazenda, reality show rural da Record. Na hora da votação, Fábio, que foi para a berlinda por ter o menor rendimento na tarefa da semana, anunciou que não tinha mais interesse em ficar no programa. Já faz algum tempo que o consultor de etiqueta demostra sua insatisfação no reality. Fábio votou em Pedro por acreditar que ele seja um forte candidato a continuar no programa e a disputar o prêmio de R$ 1 milhão.

Pedro, mesmo sempre elogiado pelos participantes, recebeu mais dois votos, um de Miro e outro de Dado, que concordaram com a teoria de Fábio. Eles justificaram que o carisma do cantor sertanejo o faria voltar da roça, facilitando assim a saída do consultor. Pedro acabou sendo o segundo "peão" a ir para a berlinda.

Dado é o terceiro roceiro, apontado pela fazendeira Luciele di Camargo, a ir para o "Tá na Roça". A atriz justificou seu voto baseada no dia-a-dia das tarefas da casa e nos conflitos que já existiram no programa. "Há dias estou avaliando as atitudes dele. Essa pessoa também esteve envolvida na maioria dos conflitos que ocorreram aqui, de uma forma ou de outra. É uma pessoa que não respeita a opinião alheia, que tem muito medo da opinião das pessoas e de ir pra roça. Também não vejo uma transparência", explicou, logo depois acrescentando: "Não é nada pessoal!".

Houve ainda duas trocas de votos durante a sessão: Danielle Souza em Mirella e Mirella em Dani Souza (Mulher Samambaia); Fabiana Alvarez em Danni Carlos e Danni Carlos em Fabiana. Depois da combinação dos votos, Britto alertou os participantes: "Vai ter uma hora em que essa estratégia não vai dar mais certo e vocês terão de votar de verdade".

Conflito - Na turma dos meninos, quem combinou, descombinou de última hora. Depois do voto de Dado em Pedro, Miro até se arrependeu e pediu para trocar seu voto, mas foi informado por Britto Jr. de que, pelas regras do programa, isso não seria possível. O modelo não esperava que Dado votasse em Pedro.

Carlinhos, que havia combinado com Pedro trocar votos, desistiu e foi em Dado. Britto pediu uma justificativa melhor, mas o comediante não soube se explicar e disse que estava participando da votação por ser obrigado. No entanto, Pedro se manteve firme e votou em Mendigo. "Eu não gosto dele", brincou o sertanejo com o amigo.

Jonathan também foi em Dado, apesar de o ator ter dito momentos antes que o amava e ter pedido desculpas pelas confusões do dia, aos prantos. No entanto, na hora da justificativa, o ator usou como motivo os acontecimentos do dia. A atitude fez Dado encarar tudo o que Jonathan havia lhe falado anteriormente como mentira.

Perguntado por Britto como estava se sentindo na roça, Pedro avaliou: "Quanto mais cedo eu conhecer (a sensação de estar na roça), melhor. Só queria ter a certeza que todo mundo tem de que eu vou ficar". O comentário arranca risos dos demais.

Fonte: A Tarde

Babi Xavier: “Paguei o mico do ano”

Eliminada do reality show “A Fazenda”, apresentadora faz declaração polêmica

Babi Xavier, a segunda eliminada do reality show “A Fazenda”, usou seu blog para desabafar. A atriz e apresentadora conta que depois de duas semanas confinada e mais uma semana dando entrevistas, ela voltou a sua vida normal.

Leia o post completo no Bloglog de Babi Xavier


“Sim, paguei o mico do ano, admito porque pode acontecer com qualquer pessoa esse fato tão ordinário, mas que comigo foi em rede nacional”, disparou. Durante sua permanência na casa, ela se envolveu com o modelo Miro Moreira e garantiu que o affair não passou de uns beijinhos, desmentindo os rumores de que teria feito sexo em “A Fazenda”.

No post, ela não poupa elogios à mãe. “Mãe, obrigada por ter me criado de forma que eu ainda creia no ser humano, por mais vezes que eu me engane, por menos que eu adivinhe e isso me exponha. Ainda assim, como me ensinou, não temerei em oferecer amor e carinho ao próximo. Como aprender não tem fim, prometo que não serei mais tão desarmada, tão coração aberto, até que se prove a confiança”, escreveu.

Fonte: QUEM

CONFIRMADÍSSIMO! Eliana volta para o SBT após dez anos na Record

Eliana é a nova contratada do SBT, segundo informou a assessoria de imprensa da emissora na tarde desta quarta-feira (24). Ela assinou um contrato de quatro anos.

De acordo com a assessoria de imprensa do SBT, Eliana irá apresentar um programa dominical. Desde 2005, ela comandava um programa aos domingos na Record, emissora em que trabalhava desde 1998.

“Depois de construir uma trajetória sólida em 20 anos de carreira, sendo os últimos quatro dedicados ao público adulto, fico muito feliz em voltar para a casa onde tudo começou”, afirmou Eliana, em nota divulgada à imprensa. Ela estreou como apresentadora em 1991 no SBT, comandando o infantil "Festolândia". Anos depois, passou a comandar o "Bom Dia e Cia", "TV Animal" e "Eliana e Cia".

O formato do programa e a data de sua estreia ainda não estão definidos. Os valores do contrato não foram divulgados.

Nesta quarta, Eliana postou em seu Twitter que iria para Record gravar o programa "Tudo é Possível".

"Pânico na TV" renova contrato com a RedeTV!

O Pânico na TV renovou contrato por mais três anos com a RedeTV!. O acordo foi firmado nesta terça-feira, na sede da emissora, em São Paulo, depois de o empresário dos humoristas, Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha (dono da rádio Jovem Pan e criador do programa), ter negociado com o SBT. Vale lembrar que há três anos Tutinha usou a mesma estratégia para renovar com a RedeTV! em bases melhores.

Jesus Luz esnoba convite para "Malhação"

Jesus Luz está sendo disputado na Globo. Além de estar na mira da equipe de "Malhação", o namorado da Madonna poderá fazer teste para "Cinquentinha", seriado de Aguinaldo Silva.
Há quem diga que "Malhação" ele não quer.
Será?

Silvio Santos está dando gelo em Gugu Liberato

SBT e Record parecem estar brincando de fazer trocas. Roberto Justus e Eliana já assinaram com Silvio Santos. Enquanto isso, Gugu Liberato negocia com a Record. De acordo com a coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo”, o “dono do Baú” está dando um gelo no apresentador. Além disso, Silvio teria ficado de fazer uma contraproposta, mas, até agora, nada foi feito.

Ainda em negociações de mudança da Record para o SBT está o jornalista Celso Freitas. Segundo a coluna, ele passou o dia todo em reunião na Record. Na próxima semana, o âncora deveria dividir a bancada do “Jornal da Record” com Ana Paula Padrão.

O olho de Silvio Santos também estaria em Ana Hickmann e a turma do “Pânico na TV”. No caso dela, o contrato segue até 2014 na Record. Já a galera do “Pânico” teve mais reuniões ontem. De acordo com a publicação, os humoristas preferem continuar na Rede TV!

Segundo jornal, dono de emissora ficou de fazer uma contraproposta para o apresentador.

Em briga com Theo, Pedro teria segurado faca, diz jornal

Se Theo Becker não tivesse sido eliminado de “A Fazenda” no último domingo, provavelmente a produção do programa teria que ter invadido a sede do reality. De acordo com a coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo”, uma das pessoas que trabalha na atração, revelou que Pedro, filho do sertanejo Leonardo, teria segurado uma faca quando Theo arrumou briga com Miro, no sábado.

Ainda segundo a publicação, na hora da briga, oito seguranças com toucas ninjas estavam a postos caso a situação ficasse incontrolável.

Foto: Reprodução/Record

Veja foto dos Jonas Brothers crianças


Veja Foto dos Jonas Brothers crianças! Olha que legal!

Alice no País das Maravilhas,veja fotos do próximo filme da Disney

Primeira foto de Johnny Depp como Chapeleiro Maluco

A Walt Disney Pictures liberou as primeiras fotos de divulgação do próximo filme de Tim Burton, Alice no País das Maravilhas. Johnny Deep, como sempre, rouba a cena como o Chapeleiro Maluco. Anne Hathaway será a Rainha Branca e Helena Bonham, a Rainha de Copas. A previsão de estreia do filme é 5 de março de 2010. Depp também está em O Cavaleiro Solitário e Piratas do Caribe 4, ambos da Disney.


Helena Bonham será a Rainha de Copas em Alice no País das Maravilhas.

Xuxa vence Band na Justiça

A apresentadora Xuxa Meneghel venceu nesta segunda-feira uma ação movida contra a Rede Bandeirantes. A emissora divulgou, no programa Atualíssima do dia 3 de março de 2008, fotos em que a apresentadora aparece nua. As imagens foram feitas para uma revista masculina há mais de 20 anos. Xuxa vai receber uma indenização no valor de 4 milhões de reais por danos materiais e 100.000 reais a título de danos morais.

Em audiência realizada na 48ª Vara Cível da Capital, localizada no Fórum Central, Xuxa prestou depoimento e expôs sua indignação veiculação das imagens. "Eu vendo a minha imagem. Divulgar essas fotos é uma falta de respeito. Isso dá margem para as pessoas continuarem me julgando. Tenho que provar quase diariamente que o que eu faço hoje não tem nada ver com o meu passado. Além disso, o programa foi exibido no horário da tarde, horário que crianças assistem televisão. Meu público é formado por crianças de zero a 8 anos e fiquei imaginando isso na cabecinha delas e das mães que compram meus CDs e DVDs. É desnecessário passar por isso 26 anos depois", disse ela.

Segundo a apresentadora, sua filha Sacha ainda não sabia que a mão havia posado nua quando as fotos foram mostradas. O programa ainda foi reprisado no dia seguinte. "Foi uma grande decepção para ela. Além de ser mãe, eu sou o ídolo dela; ela tem orgulho do meu trabalho. Queria ser a primeira a falar com minha filha sobre isso e fiquei preocupada que ela ficasse sabendo por outras pessoas. Não sei até que ponto isso poderia traumatizá-la", afirmou Xuxa. Ela disse que se arrepende de ter tirado as fotos, que foram publicadas antes de se tornar apresentadora de programas infantis.

Para sua defesa, a Band levou ao tribunal duas testemunhas: a então apresentadora do programa, Rosana Hermann, e a diretora Cássia Xavier. Elas disseram que a ideia da atração era apenas mostrar revistas antigas e raras que têm um valor de mercado alto, como aquela que tem Xuxa na capa. Elas também disseram que a veiculação das fotos de Xuxa não aumentou a audiência nem o faturamento do programa.

Para o juiz Mauro Nicolau Junior, o fato das fotos terem sido feitas espontaneamente por Xuxa não a deixa refém por toda sua vida à exposição pública. "As fotos foram feitas para utilização exclusiva pela revista, não sendo lícito aos demais meios de comunicação sua exploração sem a autorização da autora e de quem a remunerou pelo trabalho e, muito menos, em horários diurnos nos quais os programas são vistos por crianças para quem a autora durante toda sua carreira passou a imagem de pureza, de inocência e de afeto", completou.

Fonte: Revista Veja

Eliana assina contrato com o SBT

A apresentadora fechou acordo com Silvio Santos na manhã desta segunda-feira e está oficialmente fora da Record.

Eliana assinou contrato com o SBT na manhã desta segunda-feira e está oficialmente fora da Record. Ela terá um programa aos domingos na emissora de Silvio Santos, mas a estreia ainda não foi marcada.

Antes de Eliana, Silvio Santos fechou com Roberto Justus, na última sexta-feira, e agora se concentra em proposta para o jornalista Celso Freitas.

Enquanto isso, Record deve levar Gugu Liberato, que tem contrato com o SBT até 2010, mas a multa deve ser paga muito antes disso.

Fonte: Abril

Theo volta para a cidade grande; Miro está salvo!

A disputa foi bastante apertada, mas entre Theo e Miro, quem ganhou o direito de passar mais uma semana na fazenda foi Miro. Theo, que teve 51,8% dos votos, volta pra casa. Jonathan, que estava na roça pela segunda semana consecutiva (ele perdeu o Desafio Semanal), foi o primeiro a ser liberado pelo apresentador Britto Jr. para voltar para a sede da fazenda.

Theo e Miro foram duas personalidades polêmicas dentro do reality show, um mais e outro menos. O fato é que os dois se envolveram em brigas e em outras situações difíceis durante as três semanas de confinamento.

Indo embora, um desolado Theo pergunta a Britto se ele sabe o que sua ex-namorada Andressa está achando de tudo o que ele fez. "Eu não posso te dar essa resposta, mas logo você vai saber", responde o apresentador.

Questionado pelo jornalista sobre o que mudaria se pudesse voltar atrás, o ator diz que nunca teria tomado o remédio para queima de gordura que começou a tomar antes de ir para a fazenda e que, segundo ele, foi o que o deixou com os nervos à flor da pele. "Eu não estava reconhecendo meu filho. Ele tem uma personalidade forte, é explosivo, mas é um homem de caráter", defende a mãe do ator, Vera. "Ele é temperamental, mas sabe reconhecer quando erra", diz seu pai, Eurico.

Ainda antes de ir, Theo é informado de que deve escolher o novo fazendeiro. Surpreendentemente, o gaúcho opta por Luciele, com quem teve uma grave desavença na semana anterior. E pede close para as câmeras para gritar pela última vez nesse reality show: "Andressa, eu te amo!"

TV Record

Theo Becker beija os pés de Mirella Santos

Theo Becker e Mirella Santos antes da super fama. Veja foto dos dois na época em que não eram muito famosos.

---