EXCLUSIVO! Saiba mais sobre a Banda Rezet!





Thiago Loures entrevista a BANDA REZET!

COMO E QUANDO COMEÇARAM?
A idéia de banda surgiu em 03-02-07, quando eu saí de meu antigo projeto e chamei o Tampa pra tocar. Uma semana depois conseguimos encontrar o Dom e, logo em seguida, o Cacau. Verone, que já tocava com o Tampa, fechou a formação do Rezet. O projeto saiu do papel e virou realidade em abril.

NOME DOS INTEGRANTES :
Gustavo (baixo), Tampa (guitarra), Dom (bateria), Cacau (vocal), Veronez (guitarra)


INFLUÊCIAS DA BANDA:

Rock em geral. Cada integrante tem seu gosto pessoal. Fall Out Boy é uma banda que todos têm como gosto em comum.

RECADO PARA OS FÃS:
Fã clubes e geral que curte a banda, obrigado pelo carinho! Sem vocês, não teríamos chegado nem à metade de onde estamos agora! Tamo Junto!

RECADO PARA QUEM NÃO CONHECE VOCÊS:
Galera que não conhece Rezet ainda, escutem o som e acreditamos que irão curtir! É um som sincero, alegre e contagiante!

UMA BANDA QUE VOCÊS GOSTAM:
Fall Out Boy

UM CANTOR:
Difícil. São tantos que merecem serem citados.

UMA FRASE:
Tamo junto!


OUÇA A BANDA REZET!
.:Mp3:.
http://www.purevolume.com/bandarezet

.:Fotos:.
http://www.fotolog.com/bandarezet

.:Comunidade Orkut:.
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=28781890

WALL PAPER EXCLUSIVO DA BANDA REZET!




















Sucesso no YOU TUBE!

Vídeo com fotos da apresentadora Eliana criado por Thiago Loures é sucesso no site YOU TUBE!ASSISTA AQUI!

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA


Últimas novidades!!!!


PLANTÃO!!! AS ÚLTIMAS NOVIDADES SOBRE TV!

->
A Rede Record de Televisão comemora sucesso dos sites MUNDO RECORD e MUNDO RECORD NEWS que disponiblilizam vídeos da programação GRÁTIS e bem mais rápido que os outros! Acesse!
www.mundorecord.com.br e www.mundorecordnews.com.br

-> Revista Carta Capital publica matéria EXCLUSIVA mostrando os baixos índices da Rede Globo!

-> Programa HOJE EM DIA da REDE RECORD é líder nas manhãs da tv brasileira! Globo sofre tentando promover o programa Mais Você com Ana Maria Braga.

-> A série HEROES é considerada febre no mundo inteiro e o suceso é comparado com LOST.

Heroes - A série que virou um fenômeno!


Heroes conta a história de um grupo de pessoas comuns de diferentes partes do mundo que começam a descobrir habilidades extraordinárias. A série foi criada por Tim Kring, mesmo criador de Crossing Jordan, e estreou em setembro nos EUA, quando foi assistida por cerca de 15 milhões de telespectadores no canal NBC. Enquanto um eclipse total acontece, um professor de genética é guiado pelo desaparecimento do pai a descobrir uma teoria secreta de que existem pessoas com poderes extraordinários vivendo entre nós. No Japão, um simples funcionário de escritório é capaz de parar o tempo. Em Los Angeles, um policial decepcionado com a vida começa a escutar o pensamento das outras pessoas. Um jovem sonhador tenta convencer seu irmão de que ele pode voar. Uma líder de torcida descobre ser indestrutível. Uma stripper de Las Vegas percebe que sua imagem no espelho tem um segredo. Um talentoso artista pode pintar o futuro. O que eles não sabem é que estão um passo à frente na evolução da humanidade e que seus destinos já foram traçados. Os mistérios e segredos destes verdadeiros heróis são desvendados a cada episódio.


EPISÓDIOS COMPLETOS DAS SÉRIES NA INTERNET

Os canais americanos NBC e Fox criaram um novo site que exibirá episódios completos de suas séries na internet. No Hulu.com os espectadores poderão assistir na íntegra os episódios de suas séries favoritas oferecidos pelas emissoras, além do conteúdo produzido pelos estúdios Sony e MGM.

A boa notícia é que Heroes é uma das séries que estará disponível para os internautas. Além disso, o site também terá episódios de House, Monk e Psych! O objetivo é concorrer com o YouTube, seu maior rival na internet, e possibilitar que as pessoas usem os episódios completos em seus blogs e sites pessoais.

Hulu.com entrou no ar nessa segunda-feira, mas ainda está em fase de teste. A versão final será lançada nos próximos meses. O que você achou da idéia dos episódios de Heroes na internet de maneira legal? Você acha que vai ser legal poder usar os episódios inteiros em páginas pessoais? Comente!

---