NOVIDADE! ENTRA NO AR SITE PARA GAROTAS ONLINE!

CLIQUE AQUI E ENTRE NO BLOG

Miley Cyrus beija Ashley Tisdale na boca !!! Veja as fotos!

A atriz Miley Cyrus, Hannah Montana, já se meteu numa pequena confusão, via internet, quando apareceu beijando uma amiga. Agora a atriz Miley Cyrus apareceu beijando a atriz de High School Musical, Ashley Tisdale de um jeito bem diferente. Primeiro Hannah Montana beijou Ashley Tisdale no nariz, depois fez pose de beijo sexy para os fotógrafos. Vai gostar de beijar assim lá na…..sei lá onde. Veja as fotos.




Pesquisado por Jonyyy.

RBD anuncia fim definitivo e última turnê! LEIA AQUI!

A banda mexicana RBD anunciou o fim das atividades por meio de um comunicado oficial publicado em seu site. Os shows marcados até agora, porém, serão realizados normalmente, como uma espécie de turnê de despedida.

- Todo grande projeto precisa de uma transformação para transcender e, hoje, nós estamos iniciando esse processo - afirma o comunicado, sem citar quais seriam os planos dos integrantes após o fim da banda.

Os próximos shows do RBD estão marcados para Madri, Santiago de Compostela e Barcelona. Ainda este ano o grupo se apresenta também na Sérvia, Eslovênia, Romênia, Venezuela, Argentina, Peru, Brasil, Los Angeles e México.

Confira a íntegra do comunicado:

"México DF Agosto 14, 2008

A todos os nossos fãs e meios de comunicação pelo mundo:

Realizamos juntos um sonho que jamais imaginamos que poderíamos alcançar, cantamos, choramos e rimos com nossas canções ao redor do mundo diante de milhões de pessoas.

Deixamos uma marca que não se pode apagar nas vidas de milhões de pessoas... Nossos queridos fãs!

Vocês marcaram nossa vida de uma maneira inigualável; vamos levar vocês para sempre em nossos corações.

Todo grande projeto precisa de uma transformação para transcender e, hoje, nós estamos iniciando esse processo.

Comunicamos que nossos próximos shows, em 21, 23 e 25 em Madri, Santiago de Compostela e Barcelona, marcarão o início dessa etapa final.

Por enquanto, os próximos shows confirmados são Sérvia, Eslovênia, Romênia, Venezuela, Argentina, Peru, Brasil, uma apresentação muito especial em Los Angeles e, claro, em nosso querido México.

Esperamos poder nos reunir em cada um desses shows e sentir essa magia que nos acompanha durante estes quatro anos.


D'Black - VOCÊ COM CERTEZA JÁ DEVE TER OUVIDO A MÚSICA DELE! SEM AR.

LEIA AQUI O PERFIL DO CANTOR
Vinicius Cardoso, (Rio de Janeiro, RJ, 1985) é um cantor e ator brasileiro. As suas influências musicais são pop, MPB e soul.

Já lançou um álbum, entitulado "Soul Brasileiro", uma brincadeira com a palavra soul, que significa o estilo musical soul e soa como o verbo ser (sou).

Entre suas música mais famosas, estão "Sem Ar" (que está entre as primeiras no ranking de letras vistas do site Letras [1]e o mais importante, alcançou o primeiro lugar nas paradas do Brasil e 1 Minuto que conta com a participação da cantora Negra Li que está estourando ans rádios e está por enquanto na posição "29".

Outra canção de D'Black foi utilizada na trilha sonora da novela "Luz do Sol" da (Record)antes do sucesso comercial do seu cd "Sem Ar".

Produtor musical processa VANESSA HUDGENS,cantora do 'High School Musical'

LOS ANGELES - A cantora e atriz Vanessa Hudgens, do telefilme "High School Musical", está sendo processada por um produtor que afirma que ela descumpriu um acordo que previa que compartilhasse seus ganhos com ele, depois de ele ter ajudado a levá-la ao estrelato.

Na ação aberta na segunda-feira na Corte Superior de Los Angeles, Johnny Vieira acusa a artista de 19 anos e seu pai e empresário, Greg Hudgens, de fraude e infração de contrato, e pede indenização de mais de 27 milhões de dólares.

A gravadora de Hudgens, Hollywood Records, cuja co-proprietária é a Walt Disney Company, também é citada como ré na ação.

Johnny Vieira, que se descreve como produtor musical "que trabalha com a descoberta e o desenvolvimento de artistas na indústria musical", alega que ele e Vanessa Hudgens concordaram em 2005 em partilhar meio a meio os adiantamentos, royalties e receitas de merchandising que ela pudesse receber.

Segundo a ação, o acordo foi aprovado por um tribunal.

Mas Vieira diz que foi demitido da equipe que empresaria Hudgens pouco depois de ela ter sido escolhida para atuar em "High School Musical", telefilme da Disney que virou sensação.

Mais tarde eles teriam fechado um acordo pelo qual Hudgens concordava em pagar a Vieira uma porcentagem sobre seus ganhos com os primeiros três álbuns de seu contrato de gravação solo com a Hollywood Records.

Mas, segundo a ação, depois do pagamento de uma parcela sobre o adiantamento recebido por Hudgens por seu primeiro álbum e de uma parte de sua receita de merchandising do primeiro trimestre de 2007, nada mais foi pago ao produtor, nem foram prestadas contas.

Vanessa Hudgens ficou famosa em "High School Musical" no papel de Gabriella Montez, a ingênua estudante que gosta de ciências e que tem um romance com o atleta teen Troy Bolton, representado por Zac Efron.

Semanas depois da estréia de "High School Musical 2" e sua trilha sonora, a atriz causou furor quando uma foto dela nua circulou na Internet.

Hudgens pediu desculpas, e a Disney a apoiou. Seu segundo álbum solo, "Identified", estreou na semana passada no 23o lugar das paradas pop, com modestas 22 mil cópias vendidas na primeira semana nas lojas.

High School Musical 3 - NOVIDADES!

A cantora Victoria Beckham poderá participar em «High School Musical 3: Senior Year», primeiro filme da série que será exibido nos cinemas, segundo informações do site Entertainment Wise.

A mulher do jogador de futebol David Beckham poderá interpretar uma professora britânica de Troy e Gabriella, casal interpretado por Zac Efron e Vanessa Hudgens.

Efron já admitiu anteriormente que é fã da socialite. «Ela é sexy, engraçada e não podemos esquecer o seu sucesso com as Spice Girls», confessou o actor.

Apesar dos boatos, o representante da actriz afirmou à MTV norte-americana que Vicky «ainda não foi convidada, mas os filhos do casal são grandes fãs de High School Musical».

Este será o último ano da turma no liceu, que participará no tradicional baile de finalistas. Tron e Gabriella continuam o romance que começou no filme anterior. Mas o facto de estudarem em escolas diferentes no último ano faz com que encarem a possibilidade da separação.

Juntamente com o resto da turma Wildcats, preparam um musical baseado nas suas experiências, esperanças e medos em relação ao futuro.

Pesquisa: Thiago Loures

SUCESSO,FUNK E MC'S DE PRIMEIRA LINHA - FURACÃO 2000

Você já deve ter ouvido falar em Rômulo Costa e Priscila Nocetti. Eles comandam a equipe de funk número 1 do Brasil e são responsáveis por descobrir MC'S
de sucesso como MC Créu,o pessoal do Bonde do vinho,Os Hawaianos,Dany Boy,Mc Sapão,
Gaiola das popozudas,MC Frank,MC Sabrina,Jonathan Costa entre outros.
Priscila Nocetti é a rainha do funk e é considerada a MC mais bonita de todos os tempos.
Ela ficou famosa pelo seu carisma com seus fãs e por ser tão alto astral em seus shows.
Priscila tem músicas que são sucesso constante como a música ''Motivos Da Vida'',''Agita O Salão'',
a sua nova música ''Rala Mete O Pé'' entre outras que são um sucesso.
A equipe FURACÃO 2000 engloba programa de TV na BAND e REDE TV além da 107.1 FM, a rádio
de funk do Rio de janeiro.

Os admiradores do funk podem conferir os melhores bailes pela FURACÃO 2000 TV transmitida
pela internet no site da equipe que recebe milhares de visitas por mês.
A Mulher Melancia foi descoberta no DVD da FURACÃO 2000 TSUNAMI 2 dançando com o MC Créu
que hoje é sucesso no Brasil e no exterior.
A FURACÃO 2000 é a melhor equipe de funk do Brasil.Suas apresentações contam com MC'S super
famosos além de uma aparelhagem de som super potente! O último DVD da equipe foi o Tsunami 2
e em breve estarão lançando o DVD TOP FURACÃO que contará com revelações do funk como o grupo
Gloss,um grupo de garotas MC'S que prometem ser um grande sucesso

NOVIDADES: Priscilla Nocetti é a mais nova advogada do momento e declarou em seu programa
que pretende fazer pós graduação e ser juíza.


Texto: Thiago Loures

---