CINEMA: SAIBA MAIS SOBRE O FILME Força G – 3D

LEIA A SINOPSE:
Uma comédia de aventura sobre a última evolução de um programa secreto do governo para treinar animais como agentes de espionagem. Armados com o que há de mais moderno em equipamentos de espionagem, essas cobaias de laboratório altamente treinadas descobrem que o destino do mundo está em suas patas.
O esquadrão G-FORCE inclui os porquinhos-da-índia Darwin (dublado por SAM ROCKWELL), o líder do grupo, determinado a vencer a qualquer custo; Blaster (dublada por TRACY MORGAN), uma perita em armamentos com muita personalidade e paixão por tudo o que é radical; e Juarez (dublada por PENELOPE CRUZ), a sexy mestre em artes marciais; e também a mosca Mooch, um perito em reconhecimento, e a toupeira Speckles (dublado por NICOLAS CAGE), o especialista em computação e informação.

CLIQUE NO LINK E VEJA O TRAILER:
http://www.youtube.com/watch?v=WmiVpX-X9N0&feature=player_embedded

Suposta mãe de Carlinhos reaparece depois de 24 anos e pede perdão

Na manhã desta terça-feira, 18, Maria de Lourdes do Nascimento, que se diz mãe de Carlinhos, um dos três finalistas de "A Fazenda", da Rede Record, esteve no programa 'Hoje em Dia' e pediu desculpas ao filho que teria abandonado há 24 anos. Na entrevista, Maria de Lurdes disse que não tem documentos que comprovem a maternidade, mas se propôs a fazer um exame de DNA, caso o humorista quisesse.

Ao falar do passado, Maria de Lurdes reconheceu que batia nos filhos e que, segundo ela, as crianças teriam o costume de fugir de casa com frequencia para a praça da Sé, na região central da capital.

A suposta mãe do humorista também esteve no programa 'A Tarde É Sua', da Rede TV!, na tarde de segunda-feira, 17. Na atração apresentada por Sônia Abraão, Maria afirmou que deixou os quatros filhos (Carlinhos, Cidinha, Fabinho e Edson), ainda pequenos, por causa da violência do marido. A suposta mãe do humorista disse que estaria arrependida e que quer pedir perdão ao filho.

Também esteve no programa da Rede TV! Maria Aparecida Alves de Oliveira, a "Cidinha", suposta irmã do humorista. No bate-papo com a apresentadora, a jovem contou que ela e os irmãos apanhavam muito do pai e como foram os momentos em que viveram na rua. Cidinha não soube explicar exatamente quando ela e os irmãos se separaram, mas afirmou que tentou entrar em contato com Carlinhos por diversas vezes, mas ele não a teria recebido.

Em relação à mãe, Cidinha disse que voltou a falar com ela, mas que ainda não sente amor filial por Maria de Lurdes. A jovem, que hoje é mãe de três filhos, disse que não aceita as desculpas que a mãe deu por ter abandonado os filhos. No programa, a suposta irmã do humorista disse ainda que não acredita que Carlinhos chegue a perdoar a mãe.

No reality show, Carlinhos chegou a falar sobre sua infância difícil, revelando ter sido criado nas ruas e na antiga Febem.

Vanessa Hudgens desmentiu os rumores de que esteja planejando se casar com o namorado Zac Efron.

No último final de semana, o tablóide News of the World afirmou que Hudgens teria contado à publicação que havia ficado noiva de seu co-astro de High School Musical, embora ainda não tivessem marcado a data para o casamento.

No entanto, representantes da atriz de 20 anos disseram ao E! News que a nota é falsa.

Esta não é a primeira vez que o casal se vê forçado a desmentir rumores sobre casamento.

No começo do ano, Efron riu de relatos de que teria pedido Hudgens em casamento, durante uma viagem promocional ao Japão.

Fonte: o fuxico

Vanessa Hudgens volta ao cinema em High School Band

A maior competição de música dos Estados Unidos está para acontecer! Jovens criam bandas, a fim de realizar o sonho de tocar profissionalmente. É disso que trata o mais novo filme de Vanessa Hudgens, o High School Band, nas salas de cinema do Brasil, a partir de 11 de setembro.

Além de atuar, Vanessa também canta Everything I Own, presente na trilha sonora do longa-metragem.

Clique aqui para assistir ao trailer oficial de High School Band!
http://www.youtube.com/watch?v=CKgYua1jmvU

Originalmente intitulado BandSlam, o filme pode ser visto nos EUA já nesta sexta-feira (14), e promete lançar talentos como Will Burton (Gaelan Connell) e Charlotte Banksasks (Alyson Michalka), integrantes da banda de Sam (Vanessa Hudgens).

A trama ainda conta com a participação de Lisa Kudrow, a famosa Phoebe da série americana Friends que, no roteiro teen, é Karen Burton, mãe do garoto que se apaixona pela protagonista.

A Fazenda: Carlinhos e Dado acertam desavenças

Eles já protagonizaram algumas das discussões mais quentes dentro de A Fazenda nas últimas semanas. Mas perto do final do reality show, Carlinhos Silva e Dado Dolabella parecem querer ficar bem um com o outro.

Os dois tiveram uma conversa tranquila e franca na madrugada desta quarta-feira, dia 19, logo após uma brincadeira feita por Britto Jr., apresentador do programa. Britto pediu para que o comediante, o ator e Danni Carlos classificassem alguns dos peões presentes ou que já deixaram a atração com títulos como “o mais preguiçoso”, “o mais animado”, entre outros. A atividade fez com que Carlinhos e Dado avaliam os relacionamentos entre os participantes, as brigas ocorridas e o que o confinamento trouxe de bom a cada um.

Claro que as divergências entre os dois foi pauta da conversa. Carlinhos assumiu que estava muito nervoso com a saída de Pedro Leonardo quando brigou com Dado pela última vez, mas voltou a afirmar que não entendia porque o cantor sertanejo havia sido eliminado e acredita que há um favorecimento da edição do programa, justificando as tantas voltas do Tá Na Roça de Dado.

- De todo mundo que participou, eu nunca achei que o Pedro fosse sair. E aí comecei a pensar que as coisas eram mostradas de um jeito diferente. Na verdade, eu comecei a pensar isso desde a semana que você brigou com o Miro e entrou numas de falar mal do programa, e ele que foi eliminado. Por isso que eu falei que te protegeram na edição. [...] Existem três verdades: do público, do operacional que editou o programa e da gente, que participou disso aqui.

Dado, obviamente, não concorda com os argumentos do comediante e diz que não dá para ser exibido ao público algo que não aconteceu de verdade. O ator também se justifica dizendo que botou “pilha” em muitas discussões, mas que em nenhum momento atuou, como foi acusado por alguns participantes, inclusive por Carlinhos.

Mendigo, então, se corrige.
- Não é tenta ser outra pessoa. Às vezes, é um bloqueio, uma segurança. Eu falei que você foi o melhor jogador com um pensamento único: todo mundo que passou por aqui, praticamente, você teve uma discussão. E você nunca saiu de si, entendeu? As pessoas se descontrolaram, um ficou p*, um chorou, entendeu? E eu acho que lá fora não seria assim.

Fonte: Estrelando.

---