Leia as frases ditas por Maisa em seu programa no SBT! Você vai adorar!


Frases
da Maísa:


"-não é 'aloãrr'! É alô! diadema...(riso sarcástico)...por isso."

"-tem todos os números...não tem o numero 9 nem o 10, por isso tem o 8!"

"-meu querido, eu era cantôôra!"(cara de esnobe)

"hoje, eu sou uma apresentadora de 1º classe..."

"-tá ruim. tá ótima!"

"-Ô produção tem um escorpiÃo na roleta!"

"-prôduçãão! o rato vai se jogar!"

"-mais animação! cadê a animação michel?"

"- alexandre, fala mais alto! tá bom! tb não precisa gritar. fala normal!

"-não gostou do prêmio matheus? ah tudo bem! -alôô? (próximo participante)


O microfone escapou. Pode colocar na bunda? (produtora: pode, pode sim!)

- Opa, tô bêbada!

- Entendeu, morô, mano?

- A ligação tá ruim. Tá ótima. Tá ruim. Tá ótima

- Que lagarta você escolhe? Número one, number two, number trhee, number four, number five, number six, number eight…. ih, acho que perdi a conta.

- Eu nem vô falar o número, por que eu não quero falar o número. Mas eu vou falar número, mas eu não vou falar a palavra número; entenderam?

- Mais animação meu querido! Mais animação… OK! JÁ ESTOU OUVINDO, NÃO PRECISA GRITAR!

- Você acha que eu canto bem? Meu querido, eu era cantora antes de entrar aqui!

- PrayStatition! PrayStlation!!

- Que prêmio você vai querer? Tem banco superbiliário!

- Nossa, dá até dó de você ganhar esse celular! Você vai ter que deixar ele limpinho, por, nossa… não consigo falar!

- Gostô do prêmio, Bernardo? … NÃO GOSTEI! Ah… tudo bem. Um beijão! Tchau.

- Eu sô apresentadora de 1a. classe!

PESQUISA: Thiago Loures

---