Entrevista exclusiva com Felippe Sanches da Transamérica e Furacão 2000



Thiago Loures conversou com Felippe Sanches. Ele contou mais um pouco sobre sua vida como ator, repórter,dj e locutor. Felippe já atuou em novelas da TV Globo como ‘’DUAS CARAS’’ e ‘’COBRAS E LAGARTOS’ além de ‘’ VIDAS OPOSTAS’’ na TV Record. Atualmente é repórter do programa da FURACÃO 2000 na Band e locutor da Rádio Transamérica onde trabalha há 7 anos . Ele contou mais um pouco sobre sua fase ‘’gordinha’’ em que chegou a pesar 136 quilos, sobre seu filho Arthur Felippe e como começou sua carreira. Confira esta entrevista exclusiva aqui no Blog Portal Entretenimento!
Felippe tem 26 anos, é dj desde seus 11 anos de idade, com 13 se apaixonou por locução e paralelamente foi fazer locução em uma rádio comunitária na Abolição (Zona Norte do Rio de Janeiro). Logo após foi fazer um programa de rádio na RÁDIO LITORAL na região dos lagos,só que foi como dj, mas o locutor que trabalhava com ele sempre chegava atrasado e ele acabava entrando no ar sozinho.
Depois a rádio o chamou pra fazer locução no fim de semana para cobrir a folga do pessoal,ele não pensou duas vezes e aceitou, na época tinha tinha 14 para 15 anos.

Ele foi chamado para outra rádio na região dos lagos, passou por três rádios ao todo na região e logo após surgiu a oportunidade de voltar para o Rio de Janeiro onde foi ser operador de áudio na madrugada da Jovem Pan FM, que em três semanas mudou e virou rádio JOVEM RIO e foi assim que Felippe conseguiu a oportunidade para ser locutor da rádio. Depois do término da rádio Jovem Rio ele foi chamado para a rádio Transamérica onde trabalha há 7 anos. Felippe entrou para o teatro com 20 anos porque pretendia ser dublador, ele revelou que nunca tinha pensado em ser ator,mas para ser dublador ele tinha que ter DRT e isso ele só conseguiria se formando no teatro. Ele se formou no Retiro dos Artistas no Rio de Janeiro.

O teatro conquistou o locutor e ele foi chamado pra fazer algumas peças teatrais, ele foi conquistando o público e quando percebeu estava envolvido com o teatro. Depois disso,claro, esqueceu a dublagem e ainda foi chamado para fazer um teste para a TV,onde concorreu com 800 pessoas para a novela ‘’Cobras e Lagartos ‘’ da Tv Globo onde foi escolhido para atuar na novela global. Depois disso Felippe voltou para a Transamérica e ainda foi chamado para fazer a novela ‘’Vidas Opostas’’ na TV Record e logo após conseguiu atuar na novela ‘’Duas Caras ‘’ novamente da Rede Globo, onde concorreu com 600 pessoas. O prêmio de melhor ator na mostra de teatro do CCBB ( Centro Cultural Banco do Brasil ) foi conquistado com a peça Trianon. Ao todo já fez sete peças teatrais,três novelas e alguns filmes curta metragem.


Seu trabalho de repórter foi devido a um convite do empresário do funk carioca Romulo Costa e Priscila Nocetti para fazer matérias para a Furacão 2000. Começou ai uma nova fase da vida de Felippe Sanches, o dj, locutor,ator e agora repórter da Furacão 2000 na BAND. No começo Felippe estranhou o fato de entrevistar e olhar para as câmeras ,pois como ator isto não era permitido.
Perguntado por Thiago Loures o que ele faria se não tivesse seguido estas profissões, ele disse que abriria seu próprio negócio , pois lembrou que no carnaval pedia cem reais ao seu pai ,e comprava bebidas para revender e assim ganhava uma renda extra e ainda conseguia devolver o dinheiro ao seu pai no final do mês. O ator está ensaiando duas peças e uma delas é destinada ao público infantil e estreia dia 7 de novembro no retiro dos artistas e outra, que é uma comédia estreia em janeiro no teatro Suassuna na Barra da Tijuca. Ele também tem os direitos da peça “ 100% GORDO” que atuou,mas parou de fazer depois de ter feito uma redução de estômago em que perdeu cinquenta e seis quilos,é verdade, para que vê o repórter na tv magrinho nem imagina que ele já foi digamos um pouco acima do peso (confira na foto).

Veja os atores que ele gosta:
Muito antigo : Paulo Autran.
Pouco antigo : (risos) Tony Ramos.
Nova geração : são dois: Selton Mello e Lázaro Ramos.
Atriz : Fernanda Montenegro.

Veja aqui algumas perguntas que ele respondeu para Thiago Loures:

Thiago Loures: Se você pudesse, por um dia, ser algum personagem, quem você seria?

Felippe Sanches: Seria o Ben 10 porque meu filho adora e eu iria amar ver meu filho feliz,mas tem época que vou querer ser o Homem aranha por causa dele (risos). Sou o que meu filho (Arthur Felippe ,4 anos) achar que devo ser,
mas acima de tudo tento ser o melhor pai do mundo pelo menos do mundo dele (em relação aos personagens).


Thiago Loures: O que você mais gosta de fazer nas horas vagas?

Felippe Sanches: Nas horas vagas que são poucas eu fico com meu filho, levo ele ao parquinho vou ao cinema , teatro e circo.

Felippe nos enviou a foto de seu filho e da mulher da sua vida (foto)

Confira alguns vídeos sobre Felippe Sanches na internet:http://videolog.uol.com.br/video.php?id=347119
http://www.youtube.com/user/sancheseventos#p/a/u/1/CqN4dVyZQzc

Texto: Thiago Loures
Blog Portal Entretenimento. Um novo conteúdo.

VEJA FOTOS EXCLUSIVAS DE FELIPPE SANCHES:
CLIQUE NA IMAGEM PARA VER EM TAMANHO MAIOR




Felippe com seu filho Arthur Felippe

Felippe e o amor de sua vida.






Felippe antigamente com 136 quilos e hoje com 79 quilos.


Texto: Thiago Loures

Blog Portal Entretenimento. Um novo conteúdo.

---