SAIBA MAIS SOBRE Demi Lovato,uma das estrelas da Disney!

Demetria Devonne Lovato (20 de Agosto de 1992 — Dallas, Texas), mais conhecida como Demi Lovato, é uma atriz, cantora e compositora estadunidense. Ela também toca instrumentos como guitarra e piano. É melhor conhecida com seu papel de Mitchie Torres no filme original da Disney, Camp Rock, e na série da Disney, "As The Bell Rings", como Charlotte Adams. Faz alguns vídeos com Selena Gomez para o YouTube. Selena Gomez é uma das suas melhores amigas.

Biografia

Demi Lovato nasceu em Dallas, Texas, sendo que é descente de italianos. Demi tem duas irmãs, Dallas, 20 anos, que é também atriz e cantora, e Madison, 5 anos. A mãe de Demi, Dianna Lovato, era uma artista de gravação de country. Demi também ganhou muitas competições de talento no Texas. Ela também protagonizou em Barney e Amigos quando era mais jovem, como Angela.

Carreira

Ela começou a atuar aos seis anos de idade, como Angela em Barney & Amigos. Demi é amiga próxima de Barney co-estrela Selena Gomez. O tempo passou e Demi continuou cantando e continuou sua carreira instrumental. Em 2007 de janeiro ela atuou como Charlotte Adams na nova "série" do Disney Channel (que dura aproximadamente 5 minutos), As The Bell Rrings. Ela também ganhou o o papel de Jenny num novo projeto do Disney Channel: Sketchpad. Demi também protagoniza o filme original da Disney, Camp Rock, que ganhou o papel de Mitchie Torres. O filme Vai ao ar originalmente no dia 20 de junho de 2008 e, no Brasil, dia 4 de julho de 2008, com a participação dos Jonas Brothers.

É cantora e compositora assim como música, tocando guitarra e piano desde dos onze anos. Os Jonas Brothers, também escreveram canções com Demi para seu álbum de estréia. Demi cantará a música do filme Encantada, "That's How You Know" para o cd Diney Mania 6.

Demi irá participar da nova turnê dos Jonas Brothers no verão de 2008, Burning Up. Também participará do Disney Channel Games, no time azul. Está atualmente em Porto Rico filmando um novo filme original do Disney Channel intitulado Pricess Protection Program com Selena Gomez.

---