Gugu Liberato está prestes a assinar contrato com a Rede Record, publicou a coluna de Flávio Ricco, do Uol Televisão nesta terça-feira (9). Segundo a coluna, o apresentador recebeu a proposta de salário de R$ 3 milhões por mês, além de ter toda a produção do programa por conta da emissora.
No SBT, Gugu realiza o programa em sistema de sociedade, com participação nos lucros. O colunista diz que Silvio Santos não cobriu a oferta e já estaria pensando em outras opções para o seu domingo.
O dono do SBT teria convocado o Tutinha e Emílio Surita, 'donos' do Pânico como substitutos. A coluna diz que os dois foram convidados para almoçar na emissora nesta terça (9), e conversaram com Daniela Beyruti, diretora-geral do SBT e filha de Silvio Santos, e Guilherme Stoliar, superintendente-comercial da emissora.
Antes do novo acordo, a Record já havia demonstrado interesse outras vezes no passe do apresentador Gugu Liberato, mas o acordo não era finalizado devido a complicações com o horário de domingo.